Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo

Ir para baixo 
+7
aninhaáw
Vanessa
Anne Asakura
Narcisa Le Fay
Venenosa
Perséfone
Crovax
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 1:42 pm

Como a maioria das coisas que eu linko aqui, achei isso de alguém do Twitter:

http://vineyardmogi.blogspot.com/2009/12/as-20-licoes-que-as-garotas-aprendem.html

Todas são epic wins, mas amei demais as 4 últimas 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 4:07 pm

Citação :
3. Está tudo bem para um interesse romântico em potencial ser estúpido, violento e vingativo – desde que tenha um tanquinho.
E brilhe como purpurina. 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo 851494

Citação :
6. Quando um rapaz te abandona, entrar em choque, perder todos os amigos e ter pesadelos recorrentes são ocorrências perfeitamente aceitáveis – desde que você mantenha suas notas boas.
ADOREI essa! Principalmente pelo fato de eu ser nerd... xP

Citação :
13. Roubo de carro em nome do amor é aceitável.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 4:16 pm

Citação :
12. Mentir para os seus pais é ok. Mentir para os seus pais enquanto você foge para salvar seu namorado suicida é uma ideia extremamente boa que mostra sua força e maturidade. Ah, e também é algo que você TEM que fazer.
Inclua sair do país e roubar o tal carro.


Citação :
15. Homens podem ser mudados para melhor se você sacrificar tudo que você é e se dedicar inteiramente à necessidade de mudança deles.
Tão romântico isso <3


Achei as lições lindas e dignas. 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 5:17 pm

Twilight é um livro de autodestruição-ajuda -N
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 5:45 pm

Citação :
1. Se um rapaz é desinteressado, reservado, te ignora ou é simplesmente grosso com você, é porque ele está secretamente apaixonado por você – e você é a razão principal da existência dele.

Isso me lembrou o Calvin,falei XD

Citação :
17. Garotas não devem sempre ler uma série de livros só porque todo mundo já leu.

18. Ao escrever uma série de livros, é aceitável pegar o material principal e estragá-lo com angústia adolescente cansativa.

19. Ao fazer ou ao assistir um grande filme, você deve alegremente aceitar os únicos 20 minutos da trama dele entre longas sequências de silêncio, imagens vagas e gemidos.

HAUHUAHAUHAUAHUAHA AMEI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 5:57 pm

Ah é, essa primeira lição é a treva! D=
Só eu vejo menininhas-lovers-iludidas achando que aquele cara caladão que realmente não tem interesse em ninguém (porque isso acontece) simplesmente as ama? D=

Lord, é o apocalipse...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 6:00 pm

Ou virando para o menino que as despreza/humilha publicamente e falando : HÁ, VOCÊ ME AMA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 6:02 pm

Né? D=
Já imaginou que trágico? .-.

E pior que por mais que o menino em questão negasse, mais elas estariam convencidas...

Imagina então se ele dá uma desculpa do tipo: você não pode ficar perto de mim porque eu não sou bom para você.
Aí fodeu D=
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 6:06 pm

Eu tenho que dizer que eu ri de todas as lições, mas que eu também amei as 4 últimas, são as mais dignas 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 6:11 pm

Crovax escreveu:
Né? D=
Já imaginou que trágico? .-.

E pior que por mais que o menino em questão negasse, mais elas estariam convencidas...

Imagina então se ele dá uma desculpa do tipo: você não pode ficar perto de mim porque eu não sou bom para você.
Aí fodeu D=

Tenho dó dos meninos de hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 6:12 pm

Bem, acho que uma hora essas crianças vão acordar pra realidade. Pelo menos é nisso que eu quero acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 6:12 pm

Sim, estou quase me juntando a eles pra mostrar que nem toda garota é lover-psicopata -n
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 6:15 pm

AHUAHAUAHUA

Estou dentro 8D -N
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 7:12 pm

o triste é que existem raparigas que acham que todas estas lições verdadeiras...

este mundo está perdido :s
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 7:19 pm

Pois é :/
Eu juro que tive de ler mais de uma vez pra me certificar de que não era uma baboseira lover..
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 7:20 pm

só espero que com o tempo essa raparigas recuperem e parem de achar que o Edward é o homem perfeito para qualquer mulher...
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 7:25 pm

Bom, a mídia não está ajudando D=
Acredito que somente quando elas se apaixonarem por alguém que lhes diga umas boas verdades, ou então quando elas começarem a procurar e (eventualmente) não acharem ninguem como o Ed, é que elas vão se tocar.

Se bem também que tem garotos tambem que gostam de twi e querem ser como o Ed D=
Eles se merecem....
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 7:47 pm

só espero que esses rapazes que querem ser = ao Ed se apercebem a tempo da barbaridade!!

porque é que preferem o Ed ao Jacob? não consigo entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 8:01 pm

Uhm, eu absolutamente preferência por nenhum dos dois, mas também não consigo entender.

Eu acho que mesmo as lovers do team Jacob sonham em ter um Ed pra elas mesmas ._. /bizarro
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 8:11 pm

Eu sou da sua opinião, filhota. Mas acho que só com o tempo mesmo. É o melhor remédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 9:06 pm

=D

Uma coisa é certa: quando elas cairem em si, vai ser feio 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptyDom Dez 06, 2009 10:21 pm

E eu vou querer estar lá pra ver 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo 837534
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptySeg Dez 07, 2009 1:49 am

Anne vai até filmar se bobear XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptySeg Dez 07, 2009 9:26 am

Vem o porque de eu ser lover e vos apoiar?
-Por causa destas barbaridades.

Citação :
5. Se um rapaz te abandona, especialmente de repente (enquanto diz que nunca mais vai te ver), é porque ele te ama tanto que vai sofrer apenas para manter você segura.

-Coisa mais boba, impossivel.

Citação :
9. Como eles voltam, você deve se segurar e esperá-los por meses, mesmo tendo alternativas de rapazes completamente aceitáveis disponíveis.

10. Mesmo que você não tenha interesse em sair com um dos rapazes alternativos, é ok enrolar o sujeito por meses a fio. Além disso, você deve usá-lo para consertar as coisas para você. Se bobear, ele vai até te comprar algo.

-Tipo Bella/Jacob.

As ultimas quatro realmente sao dignas mesmo 8D

---

Essas raparigas que ama o Edward ate fazem na sua realidade que realmente tem um caso com ele, eu ja assisti a uma briga por duas raparigas gostarem ambas de Edward e diserem ambas que o amam e acredite que nao é nada agradavel de ver -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo EmptySeg Dez 07, 2009 10:56 am

eu pagava para ver duas raparigas a brigarem por causa de um rapaz imaginário!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo   20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Barbie e Ken de Crepúsculo
» Paródia de Crepúsculo...
» Não Faz Sentido - Crepusculo
» Saga Crepúsculo poderá ter continuação
» Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: