Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barbie e Ken de Crepúsculo

Ir para baixo 
+11
ritah
Ammy Black
HikaCheshire
Crovax
Maya
Mr. Zebra
Anne Asakura
Nanase_Kei
Lilyh
Lily
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptySeg Jun 22, 2009 7:05 pm

Eu estou sem palavras.
Vejam as fotos e a explicação aqui

Eu tenho que destacar essa parte:
Citação :
Edward é luminescente com pele cintilante e os olhos dourados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 1:51 am

Ok, isso merece que eu encarne a Janice de Friends e dê meu surto gay...

*respira*

OH...MY...GOD! QUE PORCARIA É ESSA?

Ok que eu confesso que a Barbie Bella até que ficou bonita. Mas O QUE É AQUELE KEN? Sério, se eu ganhasse um boneco daqueles, eu ia ter uma infância traumatizada.

*ainda bem que já sou adulta... ser criança nos dias de hoje, definitivamente, é NÃO LEGAL! E a Mattel acaba de cair DIVERSOS pontos no meu conceito*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 11:05 am

É nesses horas que eu fico profundamente feliz pela minha infância
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 11:10 am

Né? Nessas horas que eu agradeço as minhas "Bebê Banhinho" e a minha "Barbie Borboleta", entre outras bonecas. Elas não eram essas coisas toscas que dão medo em qualquer um *exceto em fangirls, mas bem, elas são doentes por natureza, então não conta*.

Também agradeço aos livros lindos que eu li na infância, aos gibis e aos desenhos animados. Obrigado senhor, você me deu uma infância feliz, e me tornou uma adulta decente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 11:12 am

Agradeço por ter lido a Mônica, Tio Patinhas e essas coisas, mais decentes do que se ler hoje em dia.
E minhas bonecas da Babie lindas e maravilhosas que eu tenho até hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 11:15 am

O que me consola nisso tudo é saber que, de alguma forma, estão tentando buscar as coisas da minha infância, de tipo, dez, doze anos atrás. Cara, é a única explicação que eu acho para o fato de voltar a passar Doug na Cultura e Duck Tales na Globo.

Problema disso tudo é que os brinquedos ficam cada dia mais fúteis. Tem um professor meu que defende que a indústria dos brinquedos está tão interessada em marketing que chega a ser covardia com as crianças. Aí, não espanta que a Mattel tenha feito Barbie e Ken de Crepúsculo. Só me dá medo porque... bem, quem brinca com Barbie são meninas de menos de dez anos. E essas daí ainda não foram contaminadas pela maldita febre. Vão querer MESMO enfiar as pobres crianças nesse mundinho alienado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 11:19 am

Disse tudo, Lils. É óbvio que quem ler Crepúsculo não têm mais idade para boneca, isso é fato. Claro que a Matel e todas as outras já sabem, mas parece que eles querem puxar crianças para isso também. Eles estão apontando para onde vem o lucro. Twilight está tendo um sucesso sem razão tremendo, lançar um boneco baseado nisso é apenas para conseguir dinheiro.
E pelo o que eu me lembre, nunca vi a Matel fazer bonecos de livros ou filmes que não fossem clássicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 11:25 am

Então, de uns anos pra cá, anda sendo moda fazer bonecos de tudo que surge. Só que, até agora, eu não tinha visto a Mattel entrar no meio. O máximo que ela fazia era lançar filmes da Barbie, e aí vendia as bonecas do filme. Agora, apelar pra fora, eu já acho exagero. A Barbie não precisa dessa propaganda, cara, ela já é BEM famosa por si só, sem contar que ela não precisa de mais coisas negativas pro lado dela. Mas aí eles me surgem com... ISSO! Quer dizer, a única explicação óbvia que eu encontro pra coisa toda é que a venda dos bonecos Ken anda LÁ embaixo (principalmente depois que saiu a bendita Barbie divorciada), então eles pegaram o primeiro ídolo masculino que viram e fizeram. Problema é que... bem, Crepúsculo não é bem o livro favorito de meninas que brincam de Barbie ainda. Aí, de duas, uma: ou eles esperam que as fangirls malucas vão comprar (o que não é difícil, mesmo que elas nem suportem ver bonecas mais), ou eles querem atirar as meninas pequenas na moda. Ou os dois. E a terceira opção me parece a mais provável. E só por isso, eu tenho medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 11:32 am

Te quoto muito, Lils.
O que mais me chocou foi a Mattel apelar para fora, porque eu nunca tinha visto eles lançarem bonecos assim, de um livro que é modinha. Se eles conseguirem jogar essas meninas para a modinha, vai ser o fim, né. Elas vão crescer com o mesmo pensamento que as fangirls adolescentes têm e as crianças são ainda mais frágeis para esse tipo de influência, são ainda mais imaturas. Ou seja...
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 11:36 am

Ou seja, vai ser a alienação mor. Porque adolescente, muitas vezes, só acompanha mesmo por ser moda, e depois, quando cresce, esquece e segue a vida com a vergonha eterna. Agora, criança... bem, a probabilidade dela, DE FATO, absorver todos os valores da saga é MUITO maior, e geralmente aquilo que absorvemos na infância fica com a gente a vida toda. Na adolescência não fica, então é muito fácil... mas imagina, menina de CINCO anos brincando de Bella/Edward? Achando que é lindo e maravilhoso ele trancar a Bella no quarto para protegê-la? Como você vai tirar depois da cabeça dessa criança que isso não é legal? Ela cresce vendo isso, koe!

Fato: vou fiscalizar MUITO as Barbies que minha prima de cinco anos anda brincando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 11:46 am

Isso! Valores as crianças levam para toda a vida. Elas são como folhas de papel em branco, aos poucos vão sendo preenchidas e é algo que NÃO sai. São crianças que vão crescer para serem submissas. E também crianças que vão crescer cheias de preconceitos. Brancos, ricos, educados...
Ir para o topo Ir para baixo

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 2:33 pm

OH MY EFFING GOD, ELE BRILHA NO ESCURO! TENHO CERTEZA QUE AQUILO BRILHA NO ESCURO! *chorando de rir na frente do computador*




GOD, e pensar que eu entrava no Just Lia quando era menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
Poser
Poser
Lilyh


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 3:08 pm

A Mattel fez isso? MATTEL?? Agora eu realmente espero que o mundo acabe mesmo em 2012. Quando eu era criança, eu sonhava em ter o boneco do Woody de Toy Story ainda sonho *criança fanática* e tal, mas se eu ver alguma criança que conheço querendo um Ken-Edward, tenho um treco e vou fazer a menina ver filmes da Pixar por horas seguidas.

O pior é ver fangirls que já passaram da idade de brincar de boneca querendo esse troço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 4:03 pm

Fãs que já passaram da idade de brincar de bonecas, TIRAM O MAIOR SARRO DA ÉPOCA QUE BRINCAVAM, e agora querem a Barbie e o Ken. Isso sim é o fim da picada.

E concordo com a Thay sobre as crianças (ok que ela concordou comigo, mas eu gostei da metáfora da folha em branco, me lembra as minhas aulas de Filosofia. Eu só acrescentaria que, na infância, escrevem na gente com caneta, que não sai. Durante a adolêscencia nós começamos a escrever com lápis, que pode apagar. E só na idade adulta que a caneta volta, mas nós quem escrevemos. Agora, como apagar a infância e a fase adulta?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 4:10 pm

Isso mesmo, Lils!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 4:14 pm

Gente, ignorem as minhas reflexões filosóficas. Mas eu não consigo ficar quieta... sei lá, eu prezo DEMAIS essas coisas das crianças. E ver algo assim me deixa tão "OMFG, FUJAM COM AS CRIANÇAS PARA AS MONTANHAS"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 4:56 pm

Se as crianças realmente se interessarem pelo assunto, vão só ver os filmes e pronto, gente. A maioria, pelo menos, não vai ter paciência pra ler um livro do tamanho de Crepúsculo. Sem falar que, na época em que HP era hype, saíram 82712812182 bonecos do Harry, do Rony e da Hermione, e isso não fez todas as crianças quererem ler a série. Por isso, não acho que seja necessária tanta preocupação, IMO.

(Mas eu realmente acho que quem mais vai comprar isso são as fangirls. Assim, a da Bella até vai, tá bonita e talz, mas, porra, esse boneco do Edward tá de dar medo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 6:01 pm

Mas, Nanase, não foram lanaçados pela Mattel.
A Mattel é MUITO comprado por crianças e HP não tinha toda essa alienação louca e valores tãão ruins
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 7:10 pm

Mano, a Mattel foi minha infância, como se atrevem a destruir todos os meus sonhos assim, criando uma linha pra Crepúsculo? E aquele boneco do Edward é o que? Pintado com corretivo fosforescente?

Juro que se eu ganhasse algo assim no meu aniversário, eu gritava e saía correndo (não necessariamente nessa ordem).

Mas eu concordo com a Nana que isso não vai fazer as crianças lerem o livro, no máximo ver o filme e olhe lá. Crianças não curtem muito essas coisas, rly.

E eu também sempre quis um boneco do Woody na minha infância ;_;

E DO BUZZ TAMBÉM. PORQUE ELE FALA "TO INFINITY, AND BEYOND!"

NANA, EXIJO QUE VOCÊ ME DÊ SEU BUZZ LIGHTYEAR JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 7:19 pm

"Quem melhor para capturar o jovem amor desses dois personagens do que Barbie e Ken?"

Ok, eu não esperava ler uma verdade tão absoluta naquele artigo. Até do ponto de vista anatômico faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 7:23 pm

Mr. Zebra escreveu:
"Quem melhor para capturar o jovem amor desses dois personagens do que Barbie e Ken?"

Ok, eu não esperava ler uma verdade tão absoluta naquele artigo. Até do ponto de vista anatômico faz sentido.

HAUAHUAHU, FATO VÁLIDO, OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 8:10 pm

Sim, realmente, não foi pela Mattel. Mas, mesmo assim, ainda acho que vai só se limitar ao filme. Crianças tem preguiça de ler livros do tamanho de Crepúsculo, gente.

Mr. Zebra escreveu:
"Quem melhor para capturar o jovem amor desses dois personagens do que Barbie e Ken?"

Ok, eu não esperava ler uma verdade tão absoluta naquele artigo. Até do ponto de vista anatômico faz sentido.

UAHAHUAHAHUAUAAHA AMEI!

E, Anne, eu tenho o do Buzz e o do Woody, que FALA quando você puxa a cordinha dele. Me odeie Barbie e Ken de Crepúsculo 851494
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyTer Jun 23, 2009 8:15 pm

Eu já te odeio e tenho dito que roubarei os seus bonecos quando eu te ver [?]
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyQua Jun 24, 2009 10:09 am

Mas as crianças não tem preguiça de ver o filme, Nana. E eu vejo, sim, isso como uma BOA ameaça pras coitadas. Aliás, talvez até mais do que o livro. Embora seja só uma adaptação, o filme tem a enorme desvantagem de ter rostinhos bonitos. E só isso já é capaz de atrair muita criança. Vide Hannah Montana e Jonas Brothers. Eles não precisaram de livros para alienar as coitadas (a que aguentou a amiga reclamando que foi obrigada a levar a sobrinha pro show, e ficou realmente PUTA com a meninada gritando)

E infelizmente, concordo com o Ani. Não que Barbie e Ken já fossem um casal modelo, mas chegar a esse ponto foi, tipo... trágico!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo EmptyQua Jun 24, 2009 9:00 pm

Cara... pela primeira vez eu fiquei realmente com medo...
os bonecos são ultra bizarros.
Não vou citar minha concordância com o Ani pq quase todo mundo citou, sobre a questão anatômica, mas eu ainda era a favor de o Edward não ser de plástico, ser de mármore.
E sou muito contra um boneco do Jake, não tem como capturar aquele tanquinho em um boneco de plástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barbie e Ken de Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e Ken de Crepúsculo   Barbie e Ken de Crepúsculo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barbie e Ken de Crepúsculo
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Paródia de Crepúsculo...
» Não Faz Sentido - Crepusculo
» 20 Lições que as garotas aprendem com Crepúsculo
» Saga Crepúsculo poderá ter continuação
» Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: