Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)

Ir para baixo 
+18
Perséfone
Vanessa
Ranadin
LiNeAloKa
Crovax
Renesmee
ritah
Hiei-and-shino
Drée
F. Coulomb
Neotank
Mme Cat
Narcisa Le Fay
Kuka_Cardellini
Lily
Mari B.
HikaCheshire
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 7:03 pm

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 2zjhxlj


Alice (que tem 17 anos) vai a uma festa fina e descobre que vai ser pedida em casamento na frente de centenas de pessoas esnobes da sociedade. Então ela foge e encontra um coelho branco, quando o segue, vai parar no País das Maravilhas, lugar que ela já havia visitado há 10 anos atrás, mas não lembrava!

Fonte: Omelete

É permitido:
- Links para Download;
- Links de Legendas;
- Fotos (Se forem muito grandes, em links, por favor)
- Comentários;
- Links de vídeos no YT.


Última edição por Amenaske em Qui Jun 25, 2009 8:26 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 7:04 pm

Eu fiquei maravilhada com as novas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 7:46 pm

Ouvi dizer também que terá cenas em Stop-Motion!

MENINE, vi as fotos hoje também!Ai que demaaais!!!
Bem, eu como burton/depp lover não posso falar muito ^^''', eu acho (quase) tudo que eles fazem MARA DEMAIS!
Pra mim vai ser O filme!!


Thay,Thay, sem double post =P!

EDIT: O Omelete tem uma sinopse mais completa e mais fotos tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 8:11 pm

Não dava pra fazer um comentário meu no post principal, então, fiz double post mesmo.

Eu também sou lover dessa parceria e sou fã de Alice no Pais das Maravilhas também. Eu estou esperando demais desse filme.

Vou atualizar, obrigada, Gio!
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 8:29 pm

Ah, tudo bem! Só pra avisar ^^'''''''''''''''!
Nem edit?


Yay Thay!*O*!!!
Eu acho que vai ser GENIAL!
Já nas fotos nota que vai ser um filme escuro...............de novo!
E ares vitorianos, AI DILÍCIA!



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 8:31 pm

Aham! Acho que não seria filme do Burton se não fosse sombrio
Eu estou super feliz que a Anne Hathaway também está no filme. Ela é diva!
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 8:33 pm

O Burton TEM que fazer filme escuro/sombrio, véi!Senão não tem graça!
Também prevejo uma grande quantidade de neve e aqueles sotaques ingleses que


Tinha TAAANTO sol no Peixe Grande [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 652329 (Único filme do Tim Burton que "Não gosta" pq chorou demais) [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 169717
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 8:40 pm

E exageros [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 8:57 pm

Exagerooosss [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 659426

E com certeza alguma inferência de algum filme anterior [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 1274
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 8:59 pm

SIM! <3
Eu quero ver em 3D
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 9:44 pm

Oi, estou SURTANDO.

QUE ELENCO. QUE ELENCO. QUE ELENCO PUTAMENTE FODA. [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 72755
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 9:46 pm

Quoto muito a Mari!
Alan Rickman!
Quando eu soube de Johnny e Anne no mesmo filme, já surtei. Mais Alan Rickman e Helena Bonham é um paraíso <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 9:55 pm

Eu JÁ tinha surtado só com Alan, Johnny e Helena num mesmo filme, quando falaram de Sweeney. E AGORA ADICIONOU A ANNE? Jesus. Morri, sério. PRECISO ASSISTIR.

Vai demorar tanto. :/

O Burton arrasa nas loucuras e na maquiagem. Pena do Johnny que consegue ficar horrível, o que é difícil, mas acaba conseguindo. HAHAHAA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 10:03 pm

Vai demorar mesmo. Eu surtei bonito quando soube e tinha esperanças que ainda era esse ano, mas quando eu vi 2010 [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) 169717

SHUISDHIHDH. Eu amo as maquiagens e as roupas que o Tim adota para os filmes dele. Ele é genial.
Consegue!
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 10:23 pm

Mesmo elenco as always, o Burton é tarado por esse elenco (Tirando a Anne que é nova e a Helena pq ela é SÓ a mulher dele XD!).

NHAAAA, 2010 NOT!!!!!!
Já basta saber que Prince of Persia ia estrear em MAIO e foi pro ANO QUE VEM!


EU IA VER O JAKE Gyh...Ghe...Gay o Jake não James [/piadainterna] DE TANQUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GAAAHHHHH!!!!

Depp consegue ficar feio quando quer...Mas pra mim (E pra minha mãe), ele é sempre o Depp gostoso pegael!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptySeg Jun 22, 2009 10:44 pm

Para você, sua mãe e eu, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptyTer Jun 23, 2009 1:55 am

Ok, tia Lily nem leu o tópico todo, mas já pode dizer uma coisinha...

JESUS! EU ESTOU NA ESTREIA JÁ, COM TODA A CERTEZA.

Pronto, agora podemos voltar a ler o tópico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptyTer Jun 23, 2009 2:03 pm

eu devo ser a unica que realmente só surtou com esse filme porque STEPHEN FRY é o GATO e o MICHAEL SHEEN é o COELHO <3
tá, Alan Rickman e Anne Hathaway CONTAM BASTANTE, mas uau cara!

(nem falo do Depp e da Helena, eles tão em todos mesmo e D:)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptyTer Jun 23, 2009 4:25 pm

Huahauha...não Fê, você não foi a única. Ok que eu não surtei com o Michael Sheen, porque eu não gosto do Coelho. Mas Stephen Fry como Gato... MEU DEUS, O GATO! EU AMO AQUELE GATO!

Mas tbm surtei com o Depp de Chapeleiro, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptyTer Jun 23, 2009 4:44 pm

Eu surtei com a Anne <3
Ir para o topo Ir para baixo

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptyTer Jun 23, 2009 7:24 pm

Eu e Anne temos uma ligacão astrológica muito forte. Ela só não sabe disso. u-u q

HUAHAUAHU ai cara, eu não teria pensado no Stephen pra Gato, mas achei tão lindo que to até meio fascinada com isso. *---------------------------* HUAHAUAHUAHAUA

Eu gosto do Coelho! sei lá, não sou exatamente fã de Alice, não li os livros e não vejo o filme há MUITO tempo... mas ele era lekau. 8D

aliás, falando do que realmente interessa, eu adorei a menininha que interpreta a Alice. não a vi atuando, mas a achei bem parecidinha com o que a Alice deve ser. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptyTer Jun 23, 2009 7:29 pm

Eu vi o filme mês passado <3 mas em francês com legendas em ingles, ou seja, me perdi diversas vezes e eu sempre fui louca pelo gato. Desde a época da fita e do VHS [/nostalgia]

Eu acho a Anne fantástica, cara. A atuação dela é maravilhosa. Eu achei a atriz que vai fazer a Alice super fofinha, um pouco parecida, mas não é Alice que eu imaginava
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptyQua Jun 24, 2009 11:15 am

Por que não, Thay? Ela correspondeu bem ao que eu queria, pra ser sincera...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptyQua Jun 24, 2009 12:34 pm

Eu achei que se encaixou no papel de "Alice Disney".
Sei lá, eu gostei!Creio que ela fará bem o papel.

O desenho é louco XD!!!!!Mas eu gosto!
Depois que a gente cresce ele faz menos sentido do que quando éramos crianças, hauhauha!


Hm...Brochei com o gato .____.!Prefiro o meu e o da fanart super sexy que eu vi, rs






Pena que esses filmes não despertam minha imaginação de menina aloka que acha que o gato e o coelho tem coisa >D!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) EmptyQua Jun 24, 2009 12:37 pm

Gato e Coelho? DEUSES! Ok Gi, você despertou mais um lado yaoi surtado em mim... como se já não bastasse as teorias de que o Lewis é pedófilo e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)   [Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dia dos Pais
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] LOST
» [Fixo]Bat for Lashes
» [FIXO] Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: