Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Literatura GLS

Ir para baixo 
+7
Delphine Vampirate
dan3lric
Maya
Mari B.
Nanase_Kei
Lily
Venenosa
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Delphine Vampirate
Poser
Poser
Delphine Vampirate


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2009

Literatura GLS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS - Página 2 EmptyQua Out 21, 2009 8:25 pm

Não tem homossexualismo explícito em Dorian Gray. É mais homoerotismo, uma coisa meio subliminar, tensa. Nem chega a ser tensa, né? Oscar Wilde teve a vida desgraçada porque teve um caso com um rapaz, mais novo que ele ainda. Oscar foi preso. o_O

Não conheço outros livros assim. Já tive referência de um, através de uma amiga que estuda Letras (e vê sacanagem em tudo!), "O Bom Crioulo". Mas, eu tenho pavor de livros do naturalismo/realismo do Brasil... no período Vitoriano (???) Acho que "O Ateneu" também é assim.

Olha, também reza a lenda que "Dom Casmurro" tem um lance meio assim do Bentinho com o Escobar. *pelo menos na minissérie tinha aquela coisa de "ele era o único com quem eu podia ficar de mãos dadas..."*
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

Literatura GLS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS - Página 2 EmptySex Out 23, 2009 12:14 am

E ainda usaram trechos de "O Retrato de Dorian Gray" no julgamento contra o Oscar. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Literatura GLS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS - Página 2 EmptyTer Out 27, 2009 6:38 pm

Mme Cat escreveu:
E ainda usaram trechos de "O Retrato de Dorian Gray" no julgamento contra o Oscar. Shocked
Dessa eu não sabia Literatura GLS - Página 2 815280
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Conteúdo patrocinado





Literatura GLS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Literatura GLS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: