Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Literatura GLS

Ir para baixo 
+7
Delphine Vampirate
dan3lric
Maya
Mari B.
Nanase_Kei
Lily
Venenosa
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 12, 2009 7:23 pm

Vou ser sincera: conheço poucos livros nesse estilo e li menos ainda.
Temos bons representantes como os vampiros gays da Anne Rice o o nosso clássico Oscar Wilde, então vamos tentar indicar?

De Profundis - Oscar Wilde
Crônicas Vampirescas - Anne Rice
O Treinador - Carol Lynne - Série Paixões no Campus
Side-Lined - Carol Lynne - Série Paixões no Campus
Derrubando ao Quarterback - Carol Lynne - Série Paixões no Campus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 12, 2009 7:24 pm

Quase todos do David Leavitt. Vou procurar os nomes e posto aqui Very Happy

David Leavitt:
Virador de Páginas
Vida de Amor e Mentiras
Enquanto a Inglaterra Dorme
Florença: um Caso Delicado
Homem Que Sabia Demais: Alan Turing e a Invenção do Computador

Todos lançados no Brasil. Eu já li Enquanto a Inglaterra Dorme e é muito bom. Não tem vilão, não tem preconceito exagerado. Éu achei muito bom e preciso ler de novo.
Os preços não BEM salgados e nunca achei um e-book
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 12, 2009 7:28 pm

Oscar Wilde é divo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 12, 2009 7:30 pm

Lily escreveu:
Oscar Wilde é divo!
[2]


Thay, não me desanima menina, não tenho como comprar livros agora ainda me faltam 4 temporadas de Arquivo X para comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 12, 2009 7:32 pm

HDSIUHDAI, desculpa, Vê.
Eu vou tentar me entender com o programa e fazer o e-book de Enquanto a Inglaterra Dorme nessas férias
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 12, 2009 7:41 pm

Eu já me acostumei. Estou sempre broxada que não posso comprar livros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 12, 2009 7:50 pm

Eu estou sempre implorando para alguém me comprar um
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 12, 2009 10:11 pm

Ahhh, e o de oscar wilde é fatos reais Literatura GLS 47198
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jun 14, 2009 11:11 am

Uma dúvida altamente noob necessária: O que exatamente é GLS? Livros com relacionamentos homossexuais? /hum
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jun 14, 2009 11:29 am

Nanase_Kei: GLS = Gays, Lésbicas e Simpatizantes. Por alguma razão desconhecida, a maioria de nós do Twilight Haters somo simpatizantes, sim. Então, não se surpreenda se existirem muitas coisas (bem) gays pelo fórum.

Aliás, pessoal, eu vou anotar essas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jun 14, 2009 11:38 am

Disse tudo, Mari.
Aliais, vc conhece o do Oscar Wilde? É assim, na 'vida real', Oscar era gay e apaixonado por o filho de um Lord, os dois eram fúteis e vulgares ao extremo e viviam de farras e perversões. Quando o pai do rapaz descobriu, abriu um processo contra Wilde que foi condenado a 2 anos preso na Prisão de Reading por aliciamento e o fdp do rapaz nunca mandou sequer uma carta a ele. Dois anos preso, o nome na lama, todo fudido, Oscar escreve uma carta ao rapaz e pede para que um amigo entregue. Esse amigo nunca entregou. Poucos anos depois de sair da cadeia Wilde morre e o amigo publica a carta como livro.
De Profundis é essa carta. Literatura GLS 977563
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jun 14, 2009 11:43 am

Ah, sim, compreendo e acho digno. Literatura GLS 772950 Infelizmente não conheço muitos. Entre homens, só li "O Preço de ser Diferente", e é uma MERDA, não leiam. Agora, entre mulheres, tenho que indicar "A Cor Púrpura". É sobre uma mulher que mora no interior dos Estados Unidos, pobre, negra e semi-analfabeta. Devido ao machismo constante e à exploração, ela é condenada ao silêncio, e começa a escrever para Deus. Ao longo do livro, ela se apaixona por outra mulher, uma cantora que vive de maneira quase totalmente oposta à dela. O relacionamento das duas não é o foco principal do livro, mas é explorado de maneira lindíssima, principalmente pelo fato de não haver alarde em torno do fato das duas serem mulheres. Recomendo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jun 14, 2009 12:01 pm

OMG, quanta informação ao mesmo tempo. Uma carta publicada como um livro? Que baita de uma carta, ein? Sim, eu sabia que Wilde era gay, mas, infelizmente, nunca tive a oportunidade de ler nada relacionado a ele. Preciso encontrar tempo e começar com isso, Vê.

A Cor Púrpura não se tornou em filme? E não é um livro psicografado? A minha mãe é louca pelo filme, mas ela ficou extremamente decepcionada com a natureza do livro.

Outro livro que aborda o tema é Tomates Verdes Fritos. O filme é bem delicado em relação ao relacionamento de duas mulheres, tanto que nada é mostrado explicitamente. Porém, dizem que o livro se aprofunda mais nisso e tem várias outras estórias. Eu procurei feito louca para baixar, porque o filme é MUITO bom, mas não achei. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jun 14, 2009 2:39 pm

Nanase_Kei, entre homens tem a série de vampiros Crônicas Vampirescas que tem até o filme Entrevista com um Vampiro. Os vampiros são gays tão discretos que vc só vendo o filme não tem como afirmar que os personagens de Tom Cruise e Brat Pitt, respectivamnte Lestat e Louise sejam gays, só lendo o livro para ter certeza. (alisi, o de Antônio bandeiras, Armand, também é).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jun 14, 2009 3:11 pm

Como eu tenho um radar slash, eu percebi só com o filme, AEAE 8D.
Que maravilhosa a história do Wilde. Eu vou tentar arranjar um tempo para ler. Adorei a história!

Alguém já leu O Ateneu, de Raul Pompeia? É meio que auto-biográfico. O Personagem é o próprio Raul, ele contra a história dele no Ateneu. Como é um internato para homens, ele acaba virando gay lá dentro. Ele se suicidou, oi. Mas o livro é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jun 14, 2009 5:07 pm

Sim, virou filme, do Spielberg, aliás. E, sim, é psicografado mesmo. Nem lembrava, agora que fui ver. Mas não deixe isso te afastar do livro, Mari, sério. Vale muito a pena.

Venenosa, eu conheço os da Anne Rice de ouvir falar. Estão na minha lista dos "ler assim que puder", principalmente Entrevista com um Vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 26, 2009 5:17 pm

eu li "o preço de ser diferente" e gostei, mas é super simples, tipo, pessoas de gosto mais refinado ficam entediadas com a previsibilidade da história.
Sobre os vampiros, eu comecei a perceber a homossexualidade dos personagens de Anne Rice quando vi o Entrevista com o Vampiro pela décima vez mais ou menos.
Adoro tudo que é do universo gay, especialmente os próprios gays.
Sempre digo que na próxima encarnação quero ser homem gay, não me conformo de ter nascido mulher hétero! Talvez eu mude de sexo! Do jeito que eu gosto de homem posso enfim me assumir gay se eu deixar de ser mulher!!! Isso!! Alguém conhece um cirurgião bom?? Literatura GLS 455822
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jun 26, 2009 8:45 pm

Quem mais leu Teleny, do Wilde?



Aquilo é uma lição de vida, Jesus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Delphine Vampirate
Poser
Poser
Delphine Vampirate


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2009

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySex Jul 03, 2009 9:01 pm

O Wilde eu só li Dorian Gray, uma lástima. Ou melhor, não é. Dorian Gray é perfeito!!!!!

Alguém aqui já leu "O segredo de Brokeback Moutain", da Annie Proulx?
Ir para o topo Ir para baixo
Takka#
Poser
Poser
Takka#


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2009

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jul 05, 2009 9:14 pm

gente, eu não conheço nada de literatura GLS (só fanfic *--*) ._.
e eu só imagino a cena, minha mãe adora saber o q eu leio, se ela descobrir que eu gosto de ler essas coisas, capaz de ela me dar Twilight, pq "é melhor pra minha idade" D:
(ou não.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/keenabuk
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyDom Jul 05, 2009 10:26 pm

POST ACIMA QUOTED!


Pior é se meus pais descobrem que eu tenho um casal gay na história que escrevo. Aí sim, fodeu. D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptySeg Jul 06, 2009 3:08 pm

Eu não li, mas eu vi o filme, serve, Delphie? D:

E eu também ainda não li nenhum livro nesse estilo, mas está nos meus planos. Por ora, só leio e escrevo esse tipo de fanfic o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyQua Jul 08, 2009 8:40 pm

Não gosto de fanfics, yaoi.
É eu não gosto de Yaoi. ._.
#É espanacada pela tia que gosta de Yaoi#

Queria ler o livro da Anne Rice, oh.
Cara, gozo de pensar num filme com Brad Pitt e Tom Cruise, juntos. *-*'
Um mais blaster mais lindo. que o outro. :X

Tipo, não me importo com caras gays, uma grande maioria dos meus amigos homens tem tendencia homossexuais õ_o~
Mas esses livros devem ser legais ?
Quais os livros com homossexuais femininos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyTer Set 08, 2009 10:00 pm

Olha,eu recomendo muito os livros da Anne Rice,e os de Oscar Wilde também.Agora,nos livros de Wilde a homossexualidade é mascarada o máximo possível,afinal,na época Vitoriana,aquilo era crime...em "O Retrato de Dorian Gray" já transparece a coisa,mas é bem sutil.
Dois livros GLS que é recomendo muito é "A Morte em Veneza",do Thomas Mann,e "Memórias de Adriano".Aliás,o segundo é baseado em fatos reais,a história de Antínoo e o imperador Adriano.*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS EmptyQui Out 15, 2009 8:37 pm

Thomas Mann tem livros gay? =0
Ele é muito bom...

Acabei de ficar sabendo de mais dois livros gays (entre homens) que me deixaram contando moedinhas para comprar.
O Terceiro travesseiro
Apartamento 41
Sendo que o livro do Apartamento já está ficando celebre entre os gays e simpatizantes pela delicia de leitura e delicadeza com o fato.
EU QUERO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Conteúdo patrocinado





Literatura GLS Empty
MensagemAssunto: Re: Literatura GLS   Literatura GLS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Literatura GLS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: