Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)

Ir para baixo 
+11
BiggDeal
LiNeAloKa
asiulana
Sophi
Veh Klein
F. Coulomb
aninhaáw
Ranadin
ritah
Narcisa Le Fay
Venenosa
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 5:31 pm

Hum, elas estão reclamando que o debate não ocorreu. Talvez elas não reclamassem disso o.o...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 5:40 pm

Mas elas devem estar a culpar apenas o apresentador e não o defensor delas, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 5:43 pm

Aham, é isso daí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 5:48 pm

Okay então. Nós culparemos ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 5:50 pm

Nós já culpamos u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 5:54 pm

É, verdade.

Se bem que agora não há muito a fazer além disso. O debate já foi!
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 5:58 pm

Os comentário nos fóruns/blogs que vi culpam o apresentador. Nas comunidades do orkut muitos comentam que Saldanha não foi para debater, mas para atacar o Neto de forma pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 6:00 pm

Saldanha foi para fazer confusão, fim de história.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 6:04 pm

Gente, estou me achando o máximo com essa moda nossa de falar das pessoas pelo sobrenome! Neto, Saldanha, Villaça...
Que lusho *-*



Ta, parei de desvirtuar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 6:08 pm

HUAHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHUAS! É, tem a sua graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 7:14 pm

Olha só a V...desvirtuando tópicos XD.

Também acho legal chamar as pessoas pelo sobrenome XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 7:32 pm

Dá um certo ar de importância, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 7:42 pm

Aahm; de seriedade também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Sophi
Poser
Poser
Sophi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 33

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySex Jul 16, 2010 7:45 pm

Eu não tinha visto o video do Villaça (pra entrar na onda dos sobrenomes, hah) antes.
Eu vi agora e percebi que desde o debate da mtv uma coisa raivosa, nojenta e espumante estava contaminando meu cérebro cada vez eu lembrava do... Saldanha? Salganha? Saldenha? Sei lá, aquele ser.
Resumindo: agora minha mente se livrou do rancor tóxico! Alguém colocou o cara sem-noção em seu devido lugar! E o dia foi salvo! Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 305841
Também queria que o Villaça estivesse lá no dia... Mas acho que nem ele era páreo pro Lobão, hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
edwiges
Poser
Poser



Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2010

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySeg Dez 20, 2010 8:47 am

Pensei quando começou o video que ele iria falar o que td homem fala da saga-sim,nisso eles estão certos-mais não,ele defende a saga e diz que os homens sentem inveja da fada-vampiro do filme pq a protagonista está sempre no controle

Suspect ?

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 641501 !Onde a saga é feminista?Quando o Edward escolhe que se ela quiser ficar ao lado dele vai ter q casar quando a própria bella não quer?
Ele quis dizer isso:
-Ou vc casa comigo do jeito q eu quero ou vou te deixar na floresta como fiz em lua nova.Pode escolher.-ele deu um sorriso torto perfeito e olhou nos meus olhos.O topázio liquido me hipnotizava,sua pelo de mármore...Eu não podia ficar sem ele..Edward é minha vida.Como poderei decidir sozinha que cor de blusa vou vestir,ou o carro que vou dirigir.Quem ira me proteger de vampiros maus,ou estupradores psicopatas que andam soltos em Forks,ou alienígenas que gostariam de uma cobaia sem expressões faciais.E mesmo não querendo me casar e fazer o papel de uma excelente dona de casa por toda a eternidade e não fazer nada em minha vida,sem vida profissional ou social eu aceito.
Tentei reproduzir Meyer escrevendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Poser
Poser
Ceinwyn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2009

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptySeg Dez 20, 2010 8:51 pm

O Maurício Saldanha é um bosta, cara. Um bosta. Me recuso a acreditar que haja gente tão estúpida nesse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
edwiges
Poser
Poser



Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2010

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptyTer Dez 21, 2010 9:52 am

Ela concerteza pensa assimm kkkkkkkkkkkk
Meyer,EU TENHO PENA DE VOCÊ!


Eu achei isso em um site e achei bem legal:
As comparações entre Harry Potter de J.K. Rowling, e Crepúsculo, vivem acontecendo. Diante disso, surgiu-me um pensamento extremamente bizarro:

E se tivesse sido a autora de Crepúsculo, a criadora de Harry Potter?

Bem…

- A série se chamaria “The Harry Potter Saga”, e encheria linguiça com seus intermináveis 14 volumes.

- Harry tomaria anabolizantes de cavalo apartir do segundo volume, afim de ficar bombado igual um sapo chileno.

- Sem motivo aparente, Harry tiraria a camiseta todas as vezes em que enfrentasse Lord Voldemort.

- Stephenie Crossfox Meyer seria criticada por Stephen King, e mesmo assim ela diria que sua série é melhor que toda a obra de Tolkien. Os fãs da literatura erúdita de Meyer diriam desconhecer a existência de Stephen King e J. R. R. Tolkien.

- Hermione seria incondicionalmente, irrevogávelmente, inexplicávelmente, histéricamente, uma “Maria-Quadribol” songa-monga e alienada.

- Durante o renascimento de Voldemort, Rabicho geraria o feto do Lorde das trevas em seu útero[?]. Rabicho beberia sangue de unicórnio com canudinho, fortalecendo assim o pequeno Renesmee Voldy.

- Na hora do parto, a cena seria descrita quase como um quadro do “Zorra Total”. Voldemort rasgaria a barriga de Rabicho e faria sozinho sua cesariana, sem o mínimo cuidado com a higiene do local.

- Após seu retorno, Voldemort se juntaria aos seus Comensais da morte. Mas em vez de usarem suas usuais vestes de bruxo, eles usariam roupas repletas de babados e pingentes, se assemelhando mais a bonecas de porcelana japonesa que a bruxos das trevas.

- Lúcio Malfoy seria um simples médico, e impressionantemente também o homem mais rico do universo.

- A fênix de Dumbledore não pegaria fogo nem renasceria; na verdade pareceria uma Cacatua. Afinal de contas, qual o problema de descaracterizar um dos mitos mais antigos do mundo? A Meyer é deusa e ela faz do jeito que ela quiser!

- Lupin seria um licantropo muito forte e atraente, que nas horas vagas participaria de concursos de fisiculturismo em Durmstrang.

- “O Profeta Diário” seria nos moldes da revista “Capricho”.

- Rony faria belas canções sobre a beleza sutil dos absorventes usados de Hermione. Ela suspiraria de paixão.

- Voldemort não teria matado seu pai por odiá-lo, e sim por amá-lo platônicamente[???].

- Harry abandonaria Gina no meio da floresta, alegando que ela estaria mais segura em meio a centenas de comensais da morte, que ao seu lado.

- Na batalha final, repentinamente Voldemort desistiria de matar Harry e todos terminariam felizes, tomando hidromel no “Três Vassouras”.

- O último livro seria relpeto de descrições doentias de sexo sado-masoquista, o que levaria fãs gordinhas e/ou virgens a alegar que se tratava da série mais madura e bem construída da literatura de fantasia.

- No final da saga, Harry e Gina viriam ao Brasil para passar sua Lua de mel, escolhendo de preferência alguma praia do leste de Buenos Aires. Conheceriam as milhares de tribos indígenas que povoam o litoral brasileiro e que idolatram um deus Hipogrifo macabro. E claro, não iriam embora sem antes caçar alguns Pumas na nossa extensa e conhecidíssima Savana.

Afinal de contas, não seria uma obra “genial”?

Se você tem mais alguma idéia de como seria essa salada, diz aí!

Obs: Esse artigo não tem a mínima pretensão de te fazer rir, nem a sua mãe. Alías, o conteúdo acima poderia muito bem ter vindo de alguma página do Desciclopédia.



retirado do Neurônio Nerd
Esse é o link:
http://neuronionerd.wordpress.com/2010/07/03/e-se-stephenie-meyer-tivesse-escrito-harry-potter/
Ir para o topo Ir para baixo
Okuni lol
Poser
Poser
Okuni lol


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 32
Localização : perdida por ai

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 12:52 pm

*lendo a descrição de Harry Potter by Meyer*

OH O TERROR! O TERROOOR!!

Diga-se de passagem, o ultimo livro seria épico! Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 177377
Ir para o topo Ir para baixo
Felikizia
Poser
Poser
Felikizia


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 32
Localização : Varsóvia

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptyQui Dez 23, 2010 9:23 pm

Parei de ver quando ele começou a criticar a Anne Rice e o Bram Stocker. Sério Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 759479

Obrigada, amigo, além dos argumentos ridículos como "isso é porque vc não conhece a série" e afirmar firmemente que a Bella é uma mulher forte e independente, vc nos mostra o quão patético é ao desconhecer a ligação entre sexualidade e vampiros. Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 496528

Afinal, o que há de errado em vampiros serem homossexuais? Sujeito tão conservador quanto a saga Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 946948

PS: Além de tudo, ao dizer que VAMPIRO QUE NOM AMEAÇA NENHUM HOMEM NOM É VAMPIRO, ele automaticamente afirma q os Cullen nom são vampiros, creio eu ._. Posso estar errada, me corrijam caso seja esse o caso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Okuni lol
Poser
Poser
Okuni lol


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 32
Localização : perdida por ai

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 EmptyDom Dez 26, 2010 1:42 pm

Uma pequena conversa entre Bella e Harry Wink

http://twitpic.com/3j6464/full

Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 295351
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)   Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo - Twilight e os Homens (Twi é feminista? O.o)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos
» Twilight em HQ
» Bunnies: Twilight
» Paródias de twilight
» Twilight statistics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: