Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos

Ir para baixo 
+13
Sophi
Vanessa
julyav
Miya Asakura
ritah
Winry Lindemann
Perséfone
Veh Klein
Dhiro
LiNeAloKa
Narcisa Le Fay
Ranadin
asiulana
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 5:40 pm

Apresento-vos a nova moda da próxima estação: Elfos. Portanto crianças, não se surpreendam ao verem pessoas com orelhas pontiagudas e um ar emproado.


Apresento-vos o novo best-seller americano: O Beijo dos Elfos (título sugestivo, hem?).

Não, não é o novo "romance" da nossa deusa Meyer (Graças a Deus!!!).

Eu não vou criticar o livro, porque de verdade ainda não o li (e com toda a certeza não vou ler), mas o título, a capa e o próprio resumo já me deixaram com azia para o resto da semana.

Encontrei este livro ao acaso nas prateleiras da Worten, primeiro a capa, depois o título e por fim a Crítica que quase ocupava a capa do livro:

Citação :
«O Beijo dos Elfos é um romance de estreia maravilhoso» Stephenie Meyer

Sim, porque para além de autora dos muito maus exemplos literários, a nossa querida Meyer parace também começar a dedicar-se à crítica de aparentes maus romances.

Depois de ler esta crítica não pude deixar de ler o resumo. E aqui está o que será o próximo Twilight élfico (alguém roubou a ideia da Meyer).

Citação :
Laurel é uma jovem de quinze anos diferente – frágil, vegan e amante da natureza – que se muda com os pais para outra cidade.
Integrar-se na nova escola e fazer amigos são questões complicadas para uma rapariga tímida como ela, mas o atraente David ajuda-a a ambientar-se.
É então que acontece algo inexplicável que aterroriza Laurel: diante do espelho, vê surgir sobre os seus ombros umas formas longas branco-azuladas, de uma beleza quase indescritível, como pétalas a pairar no ar junto à sua cabeça – semelhantes a asas.
Para perceber o sucedido, a jovem regressa à sua cidade natal, onde conhecera Tamini, um magnetizante rapaz de olhar cor de esmeralda. Ele parece conhecê-la desde sempre e vai revelar-lhe uma verdade aterradora.
A partir desse momento, Laurel ver-se-á suspensa entre dois mundos e dividida entre dois rapazes igualmente fascinantes, que a atraem em direcções opostas…



Conselho para os fãs de Tolkien ou da mitologia nórdica: afoguem-se num balde de água. O fim do mundo chegou e não vai ser bonito estar aqui vivo.

A boa notícia: entra-se na Bulhosa e ainda podemos encontrar alguns livros que de facto o resumo relata algo que parece ser BOM: O Mago; O Dardo de Kushiel; os livros de Juliet Marillier... pena não se encontrarem tão à vista dos leitores.

Serão estes livros a nossa salvação? Espero que sim!

Agora sobre o Beijo dos Elfos: Eu ainda não li livro, portanto posso estar a ser um pouco injusta; dei apenas a minha opinião pelo o que o resumo aparenta mostrar (opinião do resumo) e talvez também um pouco influênciada pela Meyer ter criticado positivamente o livro. Os resumos às vezes enganam, assim como os títulos, o que de facto é uma pena porque perdem-se muitos leitores com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 5:57 pm

Elfos... elfos...ELFOS!!!


TAIS CRIATURAS ÉPICAS E SAGRADAS NÃO DEVEM SER PROFANADAS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:08 pm

Já foram... Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Icon_cry . E para melhorar, porque uma má notícia vem sempre acompanhada de outra: os direitos foram vendidos para a Disney e a Miley Cyrus pode ser a protagonista.

Sinceramente, vão transformar o Pattison em elfo?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:26 pm

...Oh.MEU.DEUS.DO.CÉU

EU.PRECISO.LER.ISSO.

E Ran, um crítico falou que elfos são fadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:30 pm

O livro? Sério?! Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Icon_pale

És corajosa! Eu acho que não me vou meter nessa aventura...


É impressão minha ou nestes últimos tempos os livros que parecem valer a pena ler vêm quase todos da saída de emergência? (Quase sempre com capas dignas).
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:36 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
...Oh.MEU.DEUS.DO.CÉU

EU.PRECISO.LER.ISSO.

E Ran, um crítico falou que elfos são fadas

Quem foi o blasfemador infeliz que proferiu tais palavras?
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:42 pm

Muito parecidos de facto. Pena que uns pertençam à mitologia nórdica e outros à mitologia celta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:43 pm

Aqui Ran ^^

Aham, eu falava do livro. Ou isso é muito bom ou muito ruim - não podemos negar que a Meyer pegou boas obras para comparar com o livro dela.

Será que ela vai se sentir mal agora que a fama vai ser desviada dela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:47 pm

Eu digo: a fama só será desviada da Meyer se colocarem o Pattison como elfo, ou então outro bonzão qualquer (pode ser o jardineiro da novela dos pseudo-vampiros portugueses, que nem sei o nome? Eu ia ver.)
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:51 pm

Já não gostei da capa do livro

EDIT: Na verdade, o que aconteceu foi: o conceito de elfo nesse livro foi desvirtuado. Não usou a figura diminuta de Shakespeare nem mesmo a figura altiva de Tolkien. Usou uma fada e o chamou de elfo
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:52 pm

Da capa, do título, do resumo, da crítica... e das personagens mitológicas envolvidas... será que devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 6:56 pm

asiulana escreveu:
Da capa, do título, do resumo, da crítica... e das personagens mitológicas envolvidas... será que devo continuar?

Você diz pelo fato de serem elfos, ou o que os elfos se tornaram?
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 7:01 pm

No que os elfos se tornaram.

Citação :

Na verdade, o que aconteceu foi: o conceito de elfo nesse livro foi desvirtuado. Não usou a figura diminuta de Shakespeare nem mesmo a figura altiva de Tolkien. Usou uma fada e o chamou de elfo




Só não entendo um coisa: Porque não chame logo de fada? Será que rebaixa muito a criatura?

Ou será que é tipo Meyer? Pega num extraterrestre que brilha e bebe sangue e chama-o de vampiro? (Neste caso pega na fada e chama-o elfo).
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 7:08 pm

Meu, ela pegou um ET e chamou de vampiro. Pegou um micróbio e chamou de ET (e fez com que ele se apaixonasse por alguém). Agora nos aparece essa
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 7:15 pm

Pode ser que não seja assim tão mau (tenho a certeza que é)...

Eu acho que já percebi isso das fadas/elfos, elfos/fadas ou lá o que for: secalhar ela teve medo de chamar ao personegem masculino fada, porque secalhar receou que as pessoas o achassem menos... macho? E então chamou-o de elfo (pelo menos não o pôs a brilhar, pelo pouco que eu sei...).

Mas não há fadas masculinos?
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 7:30 pm

Não deve ser mais ruim que Twi ou a Hospedeira

(Eu li a Hospedeira, medo daquele ET, mas pelo menos é um personagem mais interessante que o Ed)

Mano, isso é uma fada -.-'' E eu sempre acreditei que as fadas não tinham sexo, pelo menos era o que minha avó contou

O pior é saber que a pessoa escreve um livro sem nem pesquisar sobre assunto, isso já dá vontade de nem ler Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 8:14 pm

São FADAS, isso. Certeza que brilham como vaga-lumes
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 8:54 pm

Ahhh só eu toh curiosa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 9:08 pm

A capa não me cativou MEESMO. Parece mais um romancesinho barato com os belos elfos totalmente desvirtuados
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 9:16 pm

Seres com "asas".

Usar pedras de valor questionável para descrever os olhos alheios.

Gente super linda...

Hm.


Não deixem a Meyer e a escritora desse livro se encontrarem, NUNCA.

Será o fim de tudo que conhecemos e amamos. Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos 588878
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyTer Jun 22, 2010 10:32 pm

Dhiro, a Meyer já RESENHOU esse livro, cara. É capaz de essa mulher ser pupila da monstro mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyQua Jun 23, 2010 9:33 am

Será Ran?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyQua Jun 23, 2010 12:05 pm

Bom, quem garante? Até a capa de merda tá seguindo o modelo atual de capa de romance tosco
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyQua Jun 23, 2010 4:41 pm

Espero que a discípula não ultrapasse a mestre na mediocrice, ou então será o fim…
Ir para o topo Ir para baixo
Veh Klein
Poser
Poser
Veh Klein


Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 27

Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos EmptyQua Jun 23, 2010 6:07 pm

Eu fiquei curiosa, er.

Mas certeza que vai ser horrível. Primeiramente pela capa, depois pelo título. Fora que é realmente necessário descrever os olhos de um personagem na sinopse? Será que é tão pouco conteúdo que tiveram que enrolar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty
MensagemAssunto: Re: Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos   Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque um Twilight de vampiros não chega, chega-nos um Twilight de Elfos
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Vampirismo chega à Sic (e à TVI)
» porque em twilight? porque tanta banda boa para tal público ?
» Lidando com vampiros na vida real
» Paródias de twilight
» Porque haters devem ir na semana de estreia de New Moon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: