| Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
|
+25Mula GaGa ritah Perséfone Kimmie Drée Dreamer Bee Vanessa Ranadin Narcisa Le Fay Dhiro Taby Winry Lindemann dan3lric Crovax Fê Jessica Mellish Anne Asakura jpcarragher AnneSuely GsbanoBlack Kisa Venenosa HikaCheshire Lily Mari B. 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lily SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 5:59 pm | |
| Huahuahauhua... mas nós somos a sua vida, Mari. Ou pelo menos deveríamos ser -n.
E hj foi dia perdido pra mim. E o feriado já acabou, droga! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 5:59 pm | |
| Também, Mari. Preciso fazer a tarefa do inglês, se não, eu não faço a prova, daí, fodeu |
|
| |
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:01 pm | |
| Eu preciso curar minha gripe, isso sim. Alguém tem uma aspirina? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:02 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:06 pm | |
| Gente, eu ODEIO ficar gripada. Pior que eu fico, tipo, gripada pelo menos uma vez por mês. Meu corpo tem uma resistência daquelas! | |
|
| |
Mari B. SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 377 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:10 pm | |
| Meus amores, vou sair por hoje. Talvez, lá pelas 22:00h eu volte. Ou talvez nem dê. De qualquer maneira, amo vocês e fiquem com Deus. :** | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:13 pm | |
| Beeeeeeeeijos, Mari. E bem, caso eu não te veja de novo, até amanhã, aqui mesmo
*Lembrando que eu terei um longo dia amanhã... e nem verei o Jogo do Brasil, droga* | |
|
| |
AnneSuely Cérebro da Bella
Mensagens : 128 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 40 Localização : Over the hills and far away.
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:21 pm | |
| oi gente? 8D *sai da poeira* ATCHIM | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:31 pm | |
| Nem me fale em poeira... já dá vontade de espirrar! | |
|
| |
Mensagens : 128 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 40 Localização : Over the hills and far away.
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:35 pm | |
| Siiiim | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:40 pm | |
| Agora, imagine uma menina com um nariz do tamanho de uma batata (ou de uma pitomba, sengundo meu pai, seja lá o que for uma pitomba), gripada, e que tem rinite desde que se entende por gente? Ah, eu peço pra espirrar só de ouvir a palavra pó! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:42 pm | |
| Eu sei o que é pitomba[/random] |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:43 pm | |
| SABE? MAS OI?
Gente, nem meu pai que me deu o apelido de nariz de pitomba SABE O QUE É UMA PITOMBA.
Thay, releve o segredo AGORA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:46 pm | |
| Tem um monte de pitomba por aqui. Todo mundo gosta, mas eu odeio Pitomba é uma fruta, Lils, bem pequena: http://fuleiragem.typepad.com/photos/feira_livre/dsc00993.JPG |
|
| |
Venenosa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:51 pm | |
| Existe gente que não sabe o que é uma pitomba? Esse povo do sul, eu heim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 6:57 pm | |
| Né, Vê. Vocês sabem o que é 'polly'? |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 8:13 pm | |
| meu nariz é estranho,e lilz,você pode ter nariz batatudim mas é linda. eu tenho nariz bolotudo,que fica medonho quando eu sorrio. meu nariz é mais doente que a doença. -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 10:02 pm | |
| O meu nariz é horrível. É tipo 'coxinha', sabe? ;_; Eu vou fazer cirurgia quando tiver dinheiro |
|
| |
Mari B. SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 377 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 10:14 pm | |
| Esse povo insatisfeito com o que tem. Imaginem se não tivessem. Já imaginaram se vocês não tivessem nariz? ASUGDAUIGSUIGIASDGUISAGDISADGU | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 10:45 pm | |
| HDUSIHDSAUIDSHIUSADHDA Mas já que temos, vamos achar defeitos, ué |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 11:12 pm | |
| Ah, se eu não tivesse nariz, eu seria um Voldemort da vida. Qual o problema com isso?
(Será que eu deixaria de ter rinite? SERÁ QUE O VOLDIE TINHA RINITE E POR ISSO TIROU O NARIZ FORA?) | |
|
| |
jpcarragher SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 52 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 35 Localização : Vila Velha - ES
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Seg Jun 15, 2009 2:30 am | |
| Eu não me preocupo nem com as espinhas do meu rosto, por que me preocuparia com nariz ? anyway. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Seg Jun 15, 2009 12:59 pm | |
| Eu sou ao contrário. Super me preocupo com as espinhas |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Seg Jun 15, 2009 7:30 pm | |
| eu quase não tenho espinhas,pra quê me preocupar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Ter Jun 16, 2009 10:28 am | |
| Ah, eu já me preocupei mais com as espínhas. Quando elas eram crateras e vulcões entrando em erupção no meu rosto, e eu ligava para que os meninos achavam de mim. Hoje já melhorou e nem ligo mais, então prefiro ligar pro meu nariz de pitomba (embora agora eu saiba o que é uma pitomba, e não acho nada parecido) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
| |
|
| |
| Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
|