| Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
|
+25Mula GaGa ritah Perséfone Kimmie Drée Dreamer Bee Vanessa Ranadin Narcisa Le Fay Dhiro Taby Winry Lindemann dan3lric Crovax Fê Jessica Mellish Anne Asakura jpcarragher AnneSuely GsbanoBlack Kisa Venenosa HikaCheshire Lily Mari B. 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lily SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qui Out 15, 2009 9:19 pm | |
| eeeeeeeeeeeeeeeeee! Vou poder postar tudo que coloquei lá aqui, HUHU! | |
|
| |
Venenosa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qui Out 15, 2009 9:49 pm | |
| Sabe o que eu acho que falta aqui: uma área lover bem desenvolvida. *corre para se esconder das pedradas* Sei lá... uma parceria com lovers sensatos que quisessem desenvolver a seção lover de forma inteligente. *viaja* | |
|
| |
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qui Out 15, 2009 9:57 pm | |
| Ah, mas nenhuma topou. O que fazer? | |
|
| |
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Out 16, 2009 11:59 am | |
| E que tal um challenge de histórias originais? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Out 16, 2009 1:01 pm | |
| Fiz aqui um esquema de como lançaríamos a proposta dos Desafios ou challenge, se preferirem: - Citação :
Desafios Hater
Como assim desafio? Conhecidos como Challengers, Desafios, Concursos entre outros nomes, é um concurso de literatura, geralmente contos e crônicas escrito sob regras sugeridas pelo 'mestre', aquele que desenvolve o concurso.
Qual o trabalho do mestre? O mestre é a pessoa que vai definir as regras específicas do desafio, como tema, itens, tamanho, etc. Ele cria o desafio, define as datas e lança a proposta. Depois que receber os textos ele avalia conforma os critérios que ele havia definido quando criou o Desafio.
Aí é só escrever? Basicamente, o escritor analisa a proposta e escreve a história. Envia por MP com a ficha de inscrição padrão e é só esperar pelo resultado.
Tem premiação? A premiação será feita através de banners, contendo nome da história, do autor, do Desafio e a colocação. As três primeiras recebem banners e podem ser dados banners extras conforme a vontade do mestre do Desafio.
Aqui segue como O Guia dos Escritores das Galáxias. Qualquer dúvida com relação as estruturas, pergunte aqui. =)
Segue uma relação dos Desafios do fórum:
Isso seria o tópico geral, de organização, desenvolvimento e mapa dos Desafios. Podia ser colocado na seção 'Livros' como anúncios e os desafios serem lançados lá também, pelo menos como forma experimental. Quase todo mundo aqui escreve, com uma forcinha dava certo e ainda podíamos sair divulgando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Out 16, 2009 2:29 pm | |
| Ow, se eu puder enfiar Somnium nesse challenge, eu super topo. Posso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Out 16, 2009 3:47 pm | |
| - Lily escreveu:
- Ow, se eu puder enfiar Somnium nesse challenge, eu super topo. Posso?
asuhauhsuhuhsuhds Super válido, mas acho que a idéia geral é criar textos novos, contos, crônicas, enfim: variar! Podia até ser mais de um variando o tema... acho que vou gritar a Cein para me ajudar. Posia ser vários... Desafio de Vampiros, Desafio GLS, Desafio suspense, romance... é só ter atenção nas datas. Quem vencer posta o novo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Ter Nov 10, 2009 3:57 pm | |
| AUSHUSHUHASUHSAU Eu tinha que comentar xD
Narcisa La Fay, parabéns, ganhou o prêmio de 2º lugar na categoria Maior Flooder da festa a fantasia do 6v.
UHUUUU | |
|
| |
Anne Asakura Purpurina
Mensagens : 1878 Data de inscrição : 17/06/2009 Idade : 33 Localização : Mundo dos Rafas
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Ter Nov 10, 2009 4:27 pm | |
| Eu tenho medo de pessoas que conseguem floodar tanto assim D8
Algum dia eu irei no 6v só pra ver como é ._. | |
|
| |
Narcisa Le Fay Rei Vagalume
Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 36 Localização : Avonlea
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Ter Nov 10, 2009 8:28 pm | |
| - Venenosa escreveu:
- AUSHUSHUHASUHSAU Eu tinha que comentar xD
Narcisa La Fay, parabéns, ganhou o prêmio de 2º lugar na categoria Maior Flooder da festa a fantasia do 6v.
UHUUUU Brigada, muito obrigada ^^. Eu não teria conseguido sem Meyer, Fã Girl e Queen Divine XD Passe sim Anne ^^V | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Ter Nov 10, 2009 10:04 pm | |
| Flood é proibido no 6v, só na festa a fantasia que era liberado (acho até que o povo lá é neurótico com essa parada de nunca floodar). Ela conseguiu a proeza de quase 300 posts em dois dias *OO* | |
|
| |
Ranadin Globo de Discoteca
Mensagens : 4957 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Ter Nov 10, 2009 10:23 pm | |
| Nossa... 300 postagens em um dia é super tenso. Sério. | |
|
| |
Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 36 Localização : Avonlea
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Ter Nov 10, 2009 10:45 pm | |
| Ora, era uma festa a fantasia o.O. Um rpg. Era feito para flodar loucamente XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qua Nov 11, 2009 3:32 pm | |
| - Ranadin escreveu:
- Nossa... 300 postagens em um dia é super tenso. Sério.
E ela foi só o segundo lugar, imagine o primeiro xD | |
|
| |
Mensagens : 4957 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qua Nov 11, 2009 3:37 pm | |
| Heheh...
Aí, quem foi no Apagão 2009!!!!???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qua Nov 11, 2009 4:47 pm | |
| Eu e mais nove estados brasileiros /o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qua Nov 11, 2009 5:11 pm | |
| Onde moro aqui em Goiânia não caiu, mas caiu no setor onde fica meu provedor de internet. | |
|
| |
Anne Asakura Purpurina
Mensagens : 1878 Data de inscrição : 17/06/2009 Idade : 33 Localização : Mundo dos Rafas
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qua Nov 11, 2009 5:35 pm | |
| Pegou o Paraguai também.
E aqui, of course 8D *paulista* | |
|
| |
Crovax Cola Glitter
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qua Nov 11, 2009 5:36 pm | |
| Aqui também.. '-' E o Rio está secando xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qua Nov 11, 2009 5:42 pm | |
| Capaz que falaram p/ estagiário: "O último que sair desliga tudo!!" | |
|
| |
Anne Asakura Purpurina
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Qua Nov 11, 2009 5:45 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Nov 13, 2009 9:10 pm | |
| Cruel é falta de segurança do país -.-...Quero só ver o que eles vão fazer para as Olimpíadas e Copa. Vai ser necessário MUITO trabalho | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Nov 14, 2009 8:18 am | |
| Copa 2014. Acontecendo um assalto pertinho de você | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Nov 14, 2009 9:40 am | |
| - Ranadin escreveu:
- Copa 2014. Acontecendo um assalto pertinho de você
Eu não quis dizer isso. E outra, achar que só assaltos serão o problema é muito inocencia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Nov 14, 2009 10:58 am | |
| Bom, isso se o mundo não acabar em 2012
E eu sinceramente quero ver como vai ficar a questão da estrutura dos estabelecimentos.
Última edição por Ranadin em Sáb Nov 14, 2009 11:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
| |
|
| |
| Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
|