| Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
|
+25Mula GaGa ritah Perséfone Kimmie Drée Dreamer Bee Vanessa Ranadin Narcisa Le Fay Dhiro Taby Winry Lindemann dan3lric Crovax Fê Jessica Mellish Anne Asakura jpcarragher AnneSuely GsbanoBlack Kisa Venenosa HikaCheshire Lily Mari B. 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 12:05 pm | |
| Falam de mim, mas olhem os post da Lily, oks
Edit: Banner de quê, Mari? |
|
| |
Kisa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 290 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 33 Localização : Atrás de você, com uma faca.
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 12:12 pm | |
| MELDELS, vc jah tem quase 200 posts. .____.
me sinto lerda hsauhsas | |
|
| |
HikaCheshire SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 221 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 34 Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 3:51 pm | |
| Mari, vc que decide, pode postar aqui, colar links, ou você mesma pode colocá-los no fórum! | |
|
| |
Mari B. SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 377 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:14 pm | |
| Vou colocá-los aqui depois. Não coloquei naquela hora porque alguém ficou offline e me deixou falando sozinha e eu broxei pra fazer isso. Thayzuda, eu quero um banner do Thomás e do Fransisco também *.* Mas pra usar no OTF, tem como? *assobio* É máximo de 500 de largurax200 de altura, máximo. E a frase mais linda, é, com certeza: Eu te amo porque pra entenderem o nosso amor precisariam virar o mundo de cabeça pra baixo. Tipo, adik. SGDUSAIDGSADSUAGDIUAGDUSAGDSD | |
|
| |
Mensagens : 221 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 34 Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:17 pm | |
| Eu tive que sair correndo, TÁ? Tavam me forçando pra sair daqui e eu fui expulsa ¬¬... | |
|
| |
Mensagens : 377 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:18 pm | |
| Okay, Gio, eu te perdôo dessa vez AGDUAGSDUISADSAGDSIADGGD | |
|
| |
Venenosa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:18 pm | |
| | |
|
| |
| Boa tarde, Vê. CANÇÕES DE AMOR, CORRE LÁ. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:23 pm | |
| Huahuahhau, bom mesmo, Mari!U____U!
Boa tarde, Vê! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:28 pm | |
| Geez, esse chat já está com 16 páginas? E só com nós? Somos fodas. Imagine quando o resto do povo decidir vir pra cá. Tô sentindo falta dos nossos rapazes, de Tammie, de Nuh, de todo mundo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:31 pm | |
| Nem me fale!!! A Nuh apareceu hoje...O Ani está com...cof... - Spoiler:
Problemas Marcianos...sacou?
O JP foi contra XDD!!!!E...A Thammy entrou mas ela anda mto ocupada too. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:37 pm | |
| Eu sei sobre o Ani. - Spoiler:
E, Ed, eu tô PU-TA. SADGASDUSGIDASUIGDSADGAD
JP foi contra o fórum? Ai que bobinho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:39 pm | |
| Imaginei qual seria sua reação sentimos o mesmo! Foi XD!Disse que "Orkut é a mesma coisa!" | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:46 pm | |
| ADUSADSAIDGSAIDSADGIUSGDSUADG, JP é bem fã de Oasis mesmo xD Aquele bobo. Morro de saudade dele, mas agora com esse fórum, aí que eu vou entrar MENOS no MSN. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 4:53 pm | |
| Huhauhauha! Também morro de saudades dele!
Mari evil!
NÃO LIGUE SE EU SUMIR! O remédio pra resfriado fez efeito e eu dormi XD! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 5:10 pm | |
| ADUGASIDGSAUGDGIASDGSAUGDSUID, pobre Gio. :~ | |
|
| |
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 5:11 pm | |
| E eu continuo sem MSN e graças ao fórum... nem estou sentindo falta | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 5:23 pm | |
| Né, Vê? ASGADUSAGDUISAGDSGAUIDGDISAUDSAIUDIUSAGDSAGDSAGD Com o fórum, não dá pra sentir falta do MSN. Eu, tipo, nunca gostei de MSN, nunca, nunca fui fã. Daí nas férias, eu conheci vocês (Haters) e passei a entrar só por causa do chat mesmo, mas aí as aulas começaram e eu fiquei cansada demais, e eu parei de entrar. Daí eu encontrei o OTF e todas aquelas séries me chamando e daí fudeu de vez, virei forum-maníaca. Nos últimos tempos, a minha saudade de vocês falou mmmuito mais alto e eu entrei no MSN algumas vezes, mesmo reprovando esse meio de comunicação péssimo HAHAHA, e então vocês tiveram essa idéia de genial de criar um fórum pra nós. Nossa, morri, vocês são foda *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 5:39 pm | |
| Pois é, Mari. Não estou com a menor pressa de resolver os problemas de meu MSN (e olha que nem no orkut estou entrando). Entro aqui, no Skoob e no fórum Marauder's Map. (6v está fora do ar faz dias) Quando tenho um surto shipper por Arquivo X, Bichard ou algo assim dou uma passada no otf. mas por enquanto, aqui ta bom, obrigada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 5:48 pm | |
| E eu estou lendo fic gay no FF, e estou aqui no momento, mas daqui a pouco, eu volto pro OTF. Fico só nisso. Tô amando a minha vida. SADGUISADGSAUGDSAGDSAIGDI
Tenho que betar uma fic Suliet. Assistir os episódios pra Maratona Gilmore Girls. Terminar de ler a fic e, bá, tudo de bom. XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 8:42 pm | |
| Eu estive olhando a seção (gay) de séries e Tv e pensei: não ficaria mais legal se trocassemos o [FIXO] pelo conteúdo do tópico, mais ou menos assim:
[FILME] [SÉRIE] [LIVRO] [SITE] [DEBATE]
e assim por diante? podíamos fazer em outras seções também... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 9:31 pm | |
| Achei uma boa, Vê!!! Bem legal mesmo!
Mas, mesmo assim deveria haver uma denominação para tópicos APENAS sobre determinado assunto.Não? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 10:31 pm | |
| Ah, não. Tá bom assim mesmo. Floodamos e talz 8D EDIT: - Citação :
- Thayzuda, eu quero um banner do Thomás e do Fransisco também *.*
Mas pra usar no OTF, tem como? *assobio* É máximo de 500 de largurax200 de altura, máximo. E a frase mais linda, é, com certeza: Eu te amo porque pra entenderem o nosso amor precisariam virar o mundo de cabeça pra baixo.
Tipo, adik.
SGDUSAIDGSADSUAGDIUAGDUSAGDSD Claro, Mari! Vou fazer, amanhã, eu acho e passo por MP |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 11:13 am | |
| Awn. Obrigada, Thay. *.* Bom dia, povo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Dom Jun 14, 2009 11:40 am | |
| Bom dia, Mari. Já baixei mais três episódios, mas acho que só vou assistir depois de rever Canção de Amor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
| |
|
| |
| Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
|