| Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
|
+25Mula GaGa ritah Perséfone Kimmie Drée Dreamer Bee Vanessa Ranadin Narcisa Le Fay Dhiro Taby Winry Lindemann dan3lric Crovax Fê Jessica Mellish Anne Asakura jpcarragher AnneSuely GsbanoBlack Kisa Venenosa HikaCheshire Lily Mari B. 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
HikaCheshire SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 221 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 34 Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:31 pm | |
| - Lily escreveu:
- Esse chat tá virando chat de séries... não deveria ser chat de outras coisas, do tudo? Gente, séries nas séries O.O
*Lily chata mode on, porque tá boiando* Ui, eu já disse isso antes e ninguém me ouviu | |
|
| |
Venenosa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:34 pm | |
| ok, mudando de assunto Ninguém mais leu Discworld aqui? | |
|
| |
Lily SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:36 pm | |
| EU LI, EU LI, EU LI!
Ok que só li um "Direitos Iguais, Rituais Iguais", mas é tão foda e viajado! | |
|
| |
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:38 pm | |
| E porque não respondeu no tópico Discworld? Olha, Lily ta quase acompanhando o flood das meninas, 147 posts auhsauhsuhas Eu e Gio ainda estamos nas 70 | |
|
| |
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:39 pm | |
| Porque eu ainda tô perdida, Vê. Além disso, eu preciso ler os outros antes de comentar. Aliás, quem me empresta? | |
|
| |
Mari B. SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 377 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:41 pm | |
| Gente, o chat é liberado pra seguir o assunto que fluir. Uma hora, nós falou de Senhor do Anéis, falou dum monte de coisa, se foi pra séries, pôxa, pôxa. Não sejam más. ASUGDISAGDISUADGASGDAIUD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:42 pm | |
| É que quando chega em séries, Mari, todo mundo bóia legal, huahuahau! Principalmente eu *embora continue flodando aqui legal* | |
|
| |
Mensagens : 377 Data de inscrição : 11/06/2009 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:46 pm | |
| SDHASDIOHSADOIHSADOIHDSAHDSADHSAOIDHSAHIOD, Eu, Vê e Thay que somos as maníacas por séries aqui, neam? Okay, okay, eu vou evitar. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:48 pm | |
| Hhuahuaha, eu gosto de séries, BUT, como não acompanho mais... aí já viu
*e tia Lily fica perdida, querendo falar, koe* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:49 pm | |
| gente, vou indo dormir. *terminei de baixar e amanhã eu vejo* *-começa a baixar a série. Beijos meninas, vou tentar ler o Guia no cel depois que me deitar. Bjs, cuidem de meu coração, estou deixando ele com vcs... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:52 pm | |
| Huahuaha, porque é super digno as cantadas de pedreiro do Edward, huahuahuahua! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:54 pm | |
| Pôxa, Vê. Mas, enfim, tu vai ver amanhã, OMG. Divirta-se! É musical, mas é legal *.* Beijo, boa noite, gatan. :* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sex Jun 12, 2009 11:56 pm | |
| Comassim "É musical, mas é legal?" O.O
TODOS OS MUSICAIS SÃO DIGNOS. Menos HSM. Esse não conta! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 12:00 am | |
| ASUDGASIDGASUDASDG, é porque Vê não gosta, Lils. Mas eu sei que musicais são dignos. u.u
E eu vou-me também. Mamãe tá mandando sair :/ Beijo, amoras. :* Boa noite | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 12:02 am | |
| Nhaaaaaaaaaaaai... assim não vale. Musicais são tão legais!
*chora e faz bico* | |
|
| |
Mensagens : 221 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 34 Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 10:51 am | |
| Eu também gosto de musicais!*____*!
São tão bonitos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 10:52 am | |
| Amores, vou divulgar o fórum na comunidade do Twilight Haters, sim? :* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 11:00 am | |
| Por favooorrr!!! O Orkut não me deixa fazer issooo ¬¬.............. Me manda digitar dois milhões de capitchas =P! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 11:02 am | |
| Mas eu tenho a maior vergonha de fazer propaganda na EOT, Gio. Eu fiz na THB porque ela é minha ASDGUAIDGSIADGSAUDG | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 11:04 am | |
| Ah, quer que a gente escreva algo e você copia e cola?
Eu também tenho um pouco de vergonha U__U! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 11:13 am | |
| Bá, eu poderia escrever e vocês poderiam copiar/colar. SDGUSAGDIUASDSAD Eu tenho medo de colocar as minhas fuças por lá. Até porque, antes aquela comunidade tinha só o nosso grupinho, agora cresceu absurdamente AGDUISAGDGDSDGD
Tu não tá conseguindo postar lá por que? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 11:14 am | |
| Uhauhauhauhauhaua, isso é verdade!
O Orkut simplesmente não me deixa postar! Fica aparecendo aqueles códigos pra digitar, sabe? Só que ele me manda digitar várias e várias vezes, uma vez eu digitei umas vinte vezes e ele ainda não me deixava postar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 11:17 am | |
| Meu Dels, que loucura. Aqui, também aparece a caixa de letras, por causa do link do fórum, mas é só uma vez, obóvio. Mas, enfim, pode deixar que mais tarde eu faço isso, ou a gente pede pra Lily que é famosinha! SADGAUSDGISAUADG Gio, eu posso copiar alguns emoticions do OTF aqui, caso tu queira colocar mais alguns. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 11:20 am | |
| Loucura mesmo!Eu não sei por que ele faz isso ¬¬...!Orkut imbeciiilll!!! Uhuahuahuahuahuahaha, sim,sim!Pode ser! Se quiser eu "retento" (Retento...isso lá existe? ) mais tarde também! Claro que pode!!Mais emoticons!*O*!! Eu tenho que pegar mais também! Tô aloka atrás de um da Paola (Usurpadora) mas eu não achooo!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" Sáb Jun 13, 2009 11:38 am | |
| Tipo, é só copiar e colar o link aqui ou eu coloco dentro da caixinha de imagens pra tu ver? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
| |
|
| |
| Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro" | |
|