Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [ORIGINAL] Amanhã

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptySáb Dez 12, 2009 10:39 pm

Nome da fic: Amanhã
Nick do Autor: Renesmee ~ Draquete
Gênero: Romance
Classificação: T
Linha: Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim, com certeza continuarei te amando. Amanhã, mesmo que você não possa me ver, com certeza continuarei te amando. Desejo caminhar sempre, ao futuro não prometido. Caminhando e guardando sempre, para o futuro pensando em você. - The Gazette
Itens: 5º Coração Partido e 12° Abandono (de algo ou alguém)
Capa: https://2img.net/r/ihimizer/img195/8130/amanh.jpg


Amanhã


Você se lembra perfeitamente do dia em que você se sentiu atraída por outra garota. E por alguma razão, você não achou que o sentimento que carregava fosse estranho. Era simples. Era correto.

Vocês ficaram, mas ela tinha namorada. Você sabia que era errado, mas se apaixonou. De repente, você queria lutar por ela, queria que ela fosse só sua.

Mas ela era a pessoa errada na hora errada. E você pensou que não superaria isso tão fácil, que jamais se apaixonaria novamente.

Porém, estava errada.

Em pouco tempo você se viu apaixonada por outra garota. Uma que já havia lhe declarado seu amor, e que você a descartara por causa da outra.

E você começar a gostar dela lhe deixou preocupada. Ela nunca mais comentara que lhe amava, e você achava que ela estava gostando de uma amiga sua. Você não queria se declarar, pois você sentia que se magoaria.

No entanto, você tinha esperanças. Essa sua amiga morava bem longe, enquanto a pessoa que você amava morava há apenas poucos quilômetros de você.

Você conversou com a sua amiga, perguntou se ela sentia algo pelo seu amor. Ela disse que não, e que apoiaria vocês duas a ficarem juntas.

E isso foi o suficiente para você se declarar.

Vocês ficaram juntas um tempo, e foram os melhores dias da sua vida. Você nunca havia amado alguém como ela, nunca sentira aquele tipo de paixão. Ela era única. Ela era a pessoa certa para você.

Contudo, você tinha ciúmes. Algo dentro de você lhe alertava que ela gostava da sua amiga e isso resultou em diversas brigas entre vocês.

Até que em um dia, cansada das brigas, ela terminou com você.

Você ficou arrasada, sentindo que sua vida não fazia mais sentido – e realmente não fazia. Só que lá no fundo você tinha esperança de conquistá-la de volta.

Sendo assim, mesmo triste, você tentava esconder sua tristeza de seus amigos e até de você mesma. Pois algo dentro de você tinha certeza que um dia vocês voltariam.

E estava indo tudo bem, até você descobrir – apenas três dias depois – que ela e sua amiga estavam juntas. Naquele momento, você chorou. Seus amigos estavam com você, mas eles não conseguiram consolá-la.

Você se sentiu traída. E não só pela sua ex, mas principalmente por sua amiga.

Se elas se gostavam, elas poderiam ter falado abertamente para você. Elas não precisavam ter mentido.

Foi quando você descobriu que foi tudo uma mentira.

E se deu conta que ela era a pessoa errada na hora errada.

E foi o momento em que você sentiu raiva, ódio, rancor e tristeza. Você desejava que elas não fossem felizes juntas, que elas terminassem, que elas morressem.

Desde a descoberta você não sorrira mais. Você tentava se divertir, mas não se sentia disposta. Seus amigos faziam de tudo para te animar e te levantar, mas era tudo em vão.

Você se tornou uma pessoa completamente diferente do que era. Você começou a pensar primeiramente em você, você era mais rígida com as pessoas e começou a dar valor aos seus verdadeiros amigos.

E o tempo passou. Você odiava aquela garota que um dia você chegou a dizer “Eu te amo” e tentava a todo custo esquecer-se da existência dela.

Porém, quando a havia esquecido – pelo menos conscientemente –, você sonhou com ela. E no sonho, vocês estavam juntas e você implorava para que, se aquilo fosse um sonho, que você jamais acordasse.

Mas você acordou. E quando acordou, chorou. Chorou de raiva por saber que ela ainda estava em sua mente. Chorou de frustração por saber que ainda a amava. Mas chorou principalmente de tristeza, por saber que ela não era sua.

Saber que não havia superado a perda dela e que ainda a amava lhe deixaram para baixo novamente.

Você não queria mais se relacionar com ninguém, não queria mais confiar em ninguém.

E mais uma vez, tentou seguir em frente.

Com o tempo você voltou a sorrir, voltou a se soltar e ser aquela garota feliz que você uma vez fora. E você até tentou se relacionar com um amigo seu, quando pensou que havia superado.

Porém, quando você a viu e ela veio falar com você, você ficou em choque.

Todas as emoções que você não sentia desde a última vez que a vira lhe inundaram. Seu coração bateu rápido e sua mente não sabia o que pensar. Parte de você a odiava e pensava como ela tinha coragem de falar com você. E outra parte ficava feliz em vê-la correndo atrás de você.

Logo, você descobriu que ainda a amava, e teve de terminar com seu amigo. Mesmo sabendo que devia odiá-la, você não podia negar a realidade. Não podia negar que ainda a amava.

E abriria mão de qualquer relacionamento. Preferia viver sozinha, mas ela era a única para você.

Pouco tempo depois de ter trocado poucas palavras com ela, você se sentiu tentada a voltar a conversar com ela. E foi isso que fez.

Vocês saíram depois de mais de um ano do ocorrido, ela lhe explicou o que acontecera no passado e você a perdoara. Você sempre a perdoaria, porque você a amava. Mas você se segurava arduamente para não se sentir apaixonada.

Uma coisa era amor. Você a amava, de fato. Mas ser apaixonada por ela significava que você faria loucuras. Você lutou contra essa tentação, porém foi em vão.

Você precisava dela, você a desejava. E isso lhe motivou a se declarar para ela. Ela parecia surpresa com a sua declaração, mas disse que você tinha uma chance. E uma alegria e esperança que você não sentia há um ano encheram seu peito e sua alma.

A partir daí, você tinha certeza. Ela era a pessoa certa. Sempre fora. Contudo, o momento certo ainda não chegara. Mas não fazia mal. Você esperaria por ela. Para sempre.

Pois você sabia que ela fora feita para você. Então, com certeza, você fora feita para ela.

-_-_-


N/A: Essa história é real.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptySáb Dez 12, 2009 10:48 pm

Mee! 8D
Achei a fic bem sensibilizante =D
E o modo como você tratou de Paixão foi bem original ;D /fikdik

Adorei a capa também =]
Foi alguém daqui que fez? =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptySáb Dez 12, 2009 11:07 pm

Não, fui eu quem fiz a capa. *-*' Gosto? çç Achei que ficou legal, mas nunca confio em mim para fazer capas. -__-

Bom, não sei se fui original, apenas coloquei no papel tudo o que eu senti/sinto em relação a essa pessoa. [ORIGINAL] Amanhã 128237
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptyDom Dez 13, 2009 12:57 am

Olha, eu gostei bastante. Aliás, eu me surpreendo que seja a primeira fanfic homossexual do fórum, sinceramente, esse fandom é uma vergonha u_u

*olha para fãs de HP/CdN/animes em geral*

ISSO MESMO, SHAME ON YOU U_U

Anyway, eu também gostei da capa, está bonitinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptyDom Dez 13, 2009 1:54 pm

Já disse que amo essa fic /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptyDom Dez 13, 2009 7:09 pm

Jura que é a primeira? O_O Tenso. [ORIGINAL] Amanhã 827621

MAS AAAH, muito obrigada pelos comentários. çç <3
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptyDom Dez 13, 2009 9:48 pm

Sim, é a primeira, apesar de que o Aure é mais gay que o olho de Thundera (q), eu não cheguei a deixar isso explícito.

MINHA PRÓXIMA FIC VAI SER DARK LEMON, HELL YEAH! [ORIGINAL] Amanhã 720435 -n
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptyDom Dez 13, 2009 10:33 pm

IAUHSUIASHOUAHSOUIAHSOIAHS, se vcê fizer uma dark lemon, eu leio! [ORIGINAL] Amanhã 23980

Eu já escrevi uma dark lemon, btw. u_u Ah, eu gosto de coisas explícitas. [ORIGINAL] Amanhã 659426 [ohrly?]

Bom, tenho que escrever mais uma história pro chall de originais, e vai ser de incesto. '-'/
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptySex Fev 05, 2010 9:15 pm

own, que linda *-*

ficou bonita mesmo *________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptySáb Fev 06, 2010 7:02 pm

AAAAAAIN, brigadaaa! *-* Você sabe que eu SEMPRE amo seus comentários! *-*~
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã EmptySáb Fev 06, 2010 11:03 pm

sério, ficou muito bonita! adorei demais~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Conteúdo patrocinado





[ORIGINAL] Amanhã Empty
MensagemAssunto: Re: [ORIGINAL] Amanhã   [ORIGINAL] Amanhã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ORIGINAL] Amanhã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ORIGINAL] Seda
» [ORIGINAL] Chosens
» [ORIGINAL] Maria
» [Original] Nostalgia
» [Original] Hector

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics :: Fanfics e Originais-
Ir para: