Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Original] Hector

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: [Original] Hector   [Original] Hector EmptyDom Jul 04, 2010 11:03 pm

[Original] Hector Hector_by_FCoulomb
Hector


Citação :
Nas diversas mitologias existentes desde os primórdios da civilização humana, os seres divinos têm estado em profundo contato com a humanidade. Desse contato, muitas vezes surgem seres incomuns: metade deuses, metade homens.

Eu sempre gostei de mitologia grega, por isso estou familiarizada com histórias de homens e mulheres de sangue divino que realizaram grandes feitos. Hércules é, sem dúvida, o mais famoso entre os heróis gregos, filho de Zeus. Uma mulher filha de Zeus não foi dona de atos heróicos, mas sua beleza ultrapassava a de qualquer mortal e provocou a disputa entre dois grandes reinos; refiro-me, claro, à Helena de Tróia.

O leitor deve estar se perguntando por que estou começando esta história falando sobre os chamados semideuses. Essa história não se refere a seres sobrenaturais cometendo atos grandiosos de bondade ou maldade. Na realidade, ela conta algumas passagens da vida do meu filho de dezoito anos de idade, Hector. Tentarei explicar a relação.

Sumário: Quando o seu pequeno anjo cresce, Sophie se lembra de tudo que se passou até ele atingir a maturidade.
Avisos: Femmslash.
Prólogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: Re: [Original] Hector   [Original] Hector EmptySeg Jul 05, 2010 1:04 am

Menina !
Eu li o que tem no fictionpress e me arrepiei O_o
Cara, ashei mto bem escrito <3

só vou ter antipatia com seu Hector pq ele é loiro e.e
Não consigo gostar de personagens masculinos loiros


[Original] Hector 63499
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: Re: [Original] Hector   [Original] Hector EmptySeg Jul 05, 2010 1:24 am

Pobre Hector [Original] Hector 128237

Também não costumo gostar de personagens loiros. Mas isso varia da forma como é trabalhado. Mas é engraçado... haha!!

Que bom que gostou [Original] Hector 455822
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: Re: [Original] Hector   [Original] Hector EmptySeg Jul 05, 2010 6:09 pm

AAAH! mas onde tem pra ler mais ? *-*
É sério eu quero D:



Eu também tenho uma filha (uma personagem, chamo eles de filhos) chamada Sophie :3 Só que a minha é uma maquina de matar de uma máfia e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: Re: [Original] Hector   [Original] Hector EmptySeg Jul 05, 2010 7:36 pm

Haha!!! Não tenho mais capítulos escritos ainda... em breve pretendo mudar isso! Sempre que sair um capítulo novo, vou postar aqui Very Happy

Huahuahau!!! É um nome bonito... muito bom para uma máquina de matar de uma máfia (principalmente se for a russa) [Original] Hector 772950
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: Re: [Original] Hector   [Original] Hector EmptySeg Jul 05, 2010 7:42 pm

Ok... \o/


Eu acho o nome mais bonito que tem pra menina. Seriozão. Talvez até seja o nome de alguma filha minha de verdade. '-'

É da máfia francesa. <3 Na minha história o que comandam os países são as máfias e todo e qualquer país. Se bem que hj em dia... xD
Mas as minhas máfias são mto mais darks from hell 666'

Boa sorte pra escerver *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Krisella
Poser
Poser
Krisella


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: Re: [Original] Hector   [Original] Hector EmptySex Jul 09, 2010 10:09 am

Eu gostei de ler sim senhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: Re: [Original] Hector   [Original] Hector EmptySáb Jul 10, 2010 12:25 am

Winry Lindemann escreveu:
Ok... \o/


Eu acho o nome mais bonito que tem pra menina. Seriozão. Talvez até seja o nome de alguma filha minha de verdade. '-'

É da máfia francesa. <3 Na minha história o que comandam os países são as máfias e todo e qualquer país. Se bem que hj em dia... xD
Mas as minhas máfias são mto mais darks from hell 666'

Boa sorte pra escerver *-*

Eu gosto de um montão de nomes de mulheres, mas meu favorito é sempre Anita. Eu amo esse nome. O que mais me comove é o fato de ser um diminutivo lindinho.

França também é um país digno de uma mafiosa chamada Sophie. Sofisticado... Very Happy

Já estou com o modelo do capítulo pronto, acho que amanhã tiro o dia para escrever e atualizo essa história.

Krisella escreveu:
Eu gostei de ler sim senhor Smile

Que bom que gostou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: Re: [Original] Hector   [Original] Hector EmptyDom Jul 11, 2010 3:05 am

Uhull ~
Tô ansiosa *-*
Tempo que nao acompanho uma historia na net... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Original] Hector Empty
MensagemAssunto: Re: [Original] Hector   [Original] Hector Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Original] Hector
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics :: Fanfics e Originais-
Ir para: