Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir para baixo 
+17
Maya
Sandy_Kinomoto
Ju K.Lender
Marininha Potter
Crovax
Kisa
Perséfone
Vanessa
ritah
aninhaáw
Ranadin
Dhiro
Anne Asakura
Venenosa
Lily
Renesmee
Narcisa Le Fay
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyQua Dez 09, 2009 12:29 pm

1 - Quais seus 5 autores favoritos? (literários e do meio jornalístico)

2 - Fora camarão, gosta de outros frutos do mar?

3 - Felinos. Disserte

4 - Um momento solitário em sua vida
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyQua Dez 09, 2009 12:51 pm

Volteiii! *-*

~ O que acha de fazer um grupo de Cosplay de Digimon? [vou fazer cosplay do Matt. *-*]
~ Vai em eventos de anime? Se sim, o que acha deles?
~ Gosta de slash, incest ou algum 'amor proibido'?
~ Nicholas Flamel. O que acha dele? Acha que ele ainda está vivo? -q
~ Qual animal você mais se identifica e por quê.
~ Como você está se sentindo hoje? 8D -qqq
~ Já ficou/quis ficar com alguém do mesmo sexo?
~ Acha minhas perguntas aleatórias? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyQua Dez 09, 2009 1:31 pm

Pobre Lil, sendo alvejada de perguntas. E o triple post foi acidental, se alguém puder apagar depois eu agradeço.

1) Você quer matar algum de nós por fazer perguntar indiscretas? 8D
2) De que forma você se vingaria do seu maior inimigo?
3) Se você se deparasse com uma lover insensata de HP o que faria?
4) O que vai pedir pro Papai Noel esse ano?
5) Nós vamos ir pro Brás quando você vier pra cá?
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyQua Dez 09, 2009 3:23 pm

Minhas perguntinhas *-*

Question Voce ama escrever Fics de que genero?

Question Qual dia mais lhe marcou?

Question Você gosta de dias festivos, tipo Natal?


De momento é só *-*
Mas voltarei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyQua Dez 09, 2009 7:09 pm

*não lembrando de nenhuma pergunta decente*

1) Acreditas no Pai Natal?
2) Qual a melhor prenda que já tiveste? *sim, eue stou em clima de Natal, JÁ*
3) Melhor livro que já leste
4) Maior ídolo ou exemplo a seguir
5) Harry Potter. Disserta. *já perguntaram esta? Se já, nem respondas*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptySex Dez 11, 2009 6:52 pm

AAAAAAAAAH, finalmente tô livre pra responder as perguntas (na verdade, responder de novo, porque já tinha respondido todas, mas o fórum deu lag e perdi a mensagem ¬¬). Bom, vamos lá

Cisa, como sempre, começa:

1) Não sei o que tem de tão bom, mas é bom. É fofinho, suculento, salgadinho e frito, é muito crocante. Ai, com creme de leite, fica uma delícia, melhor que strogonoff, falei!

2) HAUHAUHAUH! Mas o Sebastião não é um siri? E não, não me dá dó de comê-los. Nesse ponto eu sou bem carnívora. Se outros animais vão comer, por que eu não posso?

3) O Fera é um dos personagens mais complexos e bem trabalhados que existem. Eu o considero como duas metáforas bem válidas: a metáfora da relação de poder e a metáfora da beleza interior. O Fera representa o poder doentio, a meu ver, porque faz tudo a seu gosto, e quando as pessoas lhe oferecem pouco, ele esnoba, querendo apenas mais e mais. Porém, quando fica fraco, é o seu "povo" que o ajuda, e ele só pode se libertar quando enfrenta a revolta dos outros, sendo mais do que gentil. O da beleza interior é mais nítido: o Fera foi vítima do próprio egoísmo e narcisismo, e só pode voltar a ser humano quando ele viu que não precisava de nada do que tinha, só do carinho dos outros. E é uma pessoa que ama de verdade, porque deixa a Bela ir, mesmo que isso signifique ele ser Fera pra sempre. Aliás, ele evolui lindamente na história: um personagem chato, fraco e superficial, que se torna gentil, humano e conflituoso, mas ainda assim tocável, bondoso. Ai, adoro o Fera. E acho que só eu gosto dele mais como Monstro do que como Humano O.O

Agora, Ranadin

1) Bom, eu não tenho uma lista elencada, mas posso dizer que Luís Fernando Veríssimo encabeça, sem sombra de dúvidas. Depois, eu diria que vem CS Lewis, JK Rowling, Victor Hugo e Alexandre Dumas. Ai, cinco é muito pouco.

2) Gosto. Gosto de todos, na verdade. Siri, caranguejo, lagosta, marisco, ovas de peixe... gosto de TUDO! Ok, marisco nem tanto, mas numa paella, olha, super aceito!

3) FELINOS? Ah... ok, é meio estranho, mas tudo bem. Gosto de felinos, pra mim são os animais mais legais e mais fascinantes do mundo animal. Eu quero ter um gato ainda, porque é um animal inteligente, gracioso e independente, que sabe dar carinho quando precisa, mas sabe viver só também. Felinos são animais fantásticos, bem cuidados, bonitos e misteriosos. Fascinantes, fascinantes.

4) Quando eu mudei para Bauru. Sem sombre de dúvidas, foi a situação mais solitária que já vivi. Eu sou muito apegada à minha família, à minha casa e aos meus amigos, e nunca tinha mudado antes, então ir para uma cidade nova, sozinha, e ficar em um lugar onde as pessoas nem fazem questão de mim foi... triste. Até hoje é duro ficar sozinha, embora eu já esteja acostumada ao lugar. Mas ainda sinto falta de companhia nos finais de semana, de poder ir para onde quero com quem quero, de ter facilidades, de ter amigos por perto o tempo todo. É uma coisa bem difícil.

Mee agora, né?

1) Olha, eu ADORARIA fazer parte de um, pra ser sincera. Ainda morro de vontade de fazer a Kari da primeira temporada, mesmo que isso signifique... argh, cortar meu cabelo curtinho (nunca achei uma peruca legal pra isso). Mas eu adoraria ver, fazer, participar. E JESUS, MAAAAATT!

2) Eu vou, vou sim. E olha, pra ser sincera, eu já achei melhor. Sei lá, gostava de ir lá, falar com todo mundo, participar de tudo, zoar e tudo mais. Agora é sempre muito cheio, pessoas meio grossas, apresentações chatas de cosplay (embora, a cada ano, os cosplays estejam melhores) e o pessoal da velha guarda nem vai mais. Mesmo assim, adoro ir, escrever mensagens em plaquinhas e sentar nas salas e fofocar o dia todo. Ainda mais quando vou com VIP, huahuaha!

3) Adoro todos, todos, todos. Na verdade, eu gosto de romances bem escritos e desenvolvidos. Então, eu confesso que nem olho se é slash, incest, yuri ou qualquer coisa do estilo: eu apenas vejo personagens, pessoas, sem sexo ou relações. Mas, confesso que o slash e o incest, por exemplo, me atraem porque geralmente apresentam dificuldades e desenvolvimento melhores, e quando bem escritos, são muito mais fascinantes. E DETESTO quando fazem um casal slash como se fossem homem e mulher (um dos homens como mulher). CARALHO, SÃO DOIS HOMENS, dê a eles o tratamento que merece, e a beleza também.

4) Nicholas Flamel, com certeza, foi um dos melhores gênios que já existiu, koe. Eu quero ter a mente daquele cidadão, e ser reconhecida como ele foi. Mas não, acho que ele já morreu. O mundo está perdido assim porque não existe mais gente como ele, falei! (e eu ainda acho que ele morreu e levou o elixir da vida junto com ele, por isso a Dercy morreu)

5) Hoje estou me sentindo bem. Finalmente em casa, com a família, e os mimos da minha avó. E comendo direito. E Jesus, dormi tanto. Nada me faz melhor do que dormir ^^

6) Não. Nunca fiquei, e nunca quis ficar, pra ser franca. Eu tenho bastantes amigos gays, bissexuais, e sempre cresci vendo como algo normal ficar com pessoas do mesmo sexo, mas eu mesma nunca quis, e nem tive curiosidade. Não por falta de oportunidades, eu acho, mas sei lá... eu estou feliz com os homens, mesmo eles sendo sacanas quando querem.
(se bem que eu desconfio seriamente que o meu ex-namorado seja gay, de vez em quando. Sério, ele consegue ser mais moça do que eu. E o tarot já disse que nossa relação era lésbica O.O Isso conta?)

7) Nem um pouco. Perguntas aleatórias seriam "Oi, você já vomitou hoje?"

Anne, sua vez!

1) HUhauhauha, nem um pouco. Aliás, não achei nenhuma pergunta indiscreta. Pra quem tá acostumada com o Verdade ou Verdade da turma da PotterSampa, vocês são BEM leves comigo.

2) Tirando dele a coisa que mais ama no mundo. A começar pelo orgulho. Porque todo mundo tem orgulho próprio e não quer perder.

3) Algo que eu já fiz algumas vezes: diria "ACORDA, SER HUMANO! Eu sei que o mundo da magia é legal, mas ele não existe. ACORDE E VIVA A VIDA REAL, PARE DE SER IDIOTA". Algo como Dumbledore diz "Não vale a pena viver sonhando e esquecer de viver".

4) Olha, eu queria o William Moseley embalado pra presente (-s), MAS, como eu sou pé no chão, eu já me conformava com um certo pedido de namoro. Ok, talvez a coleção completa das Brumas de Avalon e uma moto ou um carro, mas isso eu espero... eu acho.

5) CLARO QUE VAMOS. Mas vamos em janeiro, porque aquele centro está um INFERNO agora. Mas o aeroporto tá de pé.

ANAAAAAAA! Minhas primeiras perguntas internacionais, oba!

1) Vai parecer estranho, mas eu amo fics do gênero geral. Sério. Misturar numa fic romance, aventura, comédia, song-fic, drama, família, e etc. Sempre gostei de fics longas e de escrever demais, então gosto de pôr de tudo um pouco, como se fosse um livro mesmo. MAS, quando me dá a doida de escrever um gênero em especial (geralmente one-shots), escrevo sobre amizade, song-fics e família. São meus três prediletos.

2) Ainda o dia 26 de agosto de 2007. ADOREI AQUELE BAILE DE INVERNO. Aconteceu tanta coisa, representou tanto pra mim... acho que nunca vou ser tão feliz quanto naquele dia, e nem irei numa festa tão boa. Mas espero superar. Sempre quero que o dia de hoje seja melhor que o melhor dia da minha vida.

3) ADOOOOOORO! Eu amo comemorar, qualquer coisa que seja. Amo dar parabéns e comemorar aniversários, adoro a Páscoa, Natal, Ano Novo e tudo mais, e SEMPRE quero seguir o que todas essas datas representam. Me chamam de tonta, MAAAAS...

RITINHAAAAAAA! Vamos lá!

1) Infelizmente, não. Adoro o Papai Noel, acho maravilhosa a representação e a ideologia, mas infelizmente não acredito mais. Acredito que todo mundo pode ser um Papai Noel, mas o bom velhinho, pra minha tristeza, não existe. Poderia, né?

2) Sabe que eu não sei? Eu já recebi tanta coisa boa na minha vida... acho que, atualmente, foi os desenhos de Somnium que a Kisa me deu. São tão lindos, e ela se lembra tanto de mim que... owwwwn! E sim, gosto mais dos simbólicos.

3) Os Miseráveis, sem sombra de dúvidas. É um livro maravilhoso, bem escrito, bem trabalhado, cheio de aventura, romance e realidade, com uma crítica maravilhosa e bastante relista. Victor Hugo era um gênio, Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 855106 E os Miseráveis é simplesmente mágico: eu super quero abraçar o Jean Valjean e a Cosette o tempo todo!

4) JK Rowling. Acho que já disse em algum lugar que ela é o meu maior exemplo de vida do mundo. Exemplo de uma mulher decidida, guerreira, talentosa, mas que mesmo depois de tudo, mesmo depois de todo o sucesso que conseguiu, da grana que teve, continua sendo o que sempre foi: guerreira, amorosa, simples, HUMILDE. Eu quero ter o talento dela, ou o máximo que chegar perto, e continuar sendo uma mulher digna e íntegra como ela. "Alguém que fez o máximo que pôde com tudo que tinha".

5) Dissertar sobre Harry Potter. Nossa. Harry Potter é magia, é ensinamento, é força, é... tudo! Harry Potter é um exemplo de como misturar fantasia e seriedade, contada de maneira simples, porém realista. Harry Potter cresce! Ele não só desenvolve ao longo do livro, mas ao longo da saga como um todo. Sem contar que Harry Potter é tão cheio de pesquisa, tão cheio de cuidados, que é impossível você negar que JK foi gênia ao pensar tudo aquilo. E é uma obra modesta, mas tão cheia de riquezas que você sempre se pega pensando em algo. Todos os personagens ali são densos, cada um merecia uma dissertação em separado. E eu ainda quero mais dos Marotos, beijos!

UFAAAAA, TERMINEEEEEI! Mais alguma? Pra tirar o atraso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptySex Dez 11, 2009 11:14 pm

Olha eu aqui de novo <3 Eu acredito no Papai Noel ._. /ninguém perguntou LOL é verdade. Perto do Verdade ou Verdade da Potter Sampa esse aqui tá levinho. Eu nunca participo do de lá. Costumo ficar no colo da Aline lendo um livro. Ou costumava. Enfim.

1) Lil, na sua infância, qual foi o seu brinquedo favorito?
2) Qual a sua primeira lembrança?
3) No que você está pensando agora?
4) Sério que o aeroporto tá de pé? Depois de segunda eu estou livre!
5) Você sabe onde comprar cartolas? Eu preciso caçar a minha de Wonka.
6) Complete a frase: "Se eu pudesse, eu seria..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 12:48 am

Você já viu o Verdade ou Verdade da PS? Oloko! O.O

1) Eram dois, na verdade. Um era uma boneca pequena, loirinha, que tinha uma gêmea, que era da minha irmã. Eu brinquei com aquela boneca até uns onze anos de idade, e teria guardado, se minha mãe não tivesse jogado fora ¬¬. E ela era toda rabiscada, tadinha, eu judiava dela, huahuaha. O outro era um ursinho de pelúcia em forma de porco-espinho que eu tinha, que minha tia me deu quando eu era bebê. Ele tinha um topetão e virava bola, aí eu batizei ele de Jhonny, por causa do Jhonny Bravo. Eu dormia com ele :p

2) Eu não sei se é lembrança direito, mas a coisa mais antiga que me lembro, é da minha mãe me pegando no colo, na nossa casa antiga lá da Vila Rosa, e me levando pra tomar sol do lado de fora. Como eu mudei daquela cas, eu não tinha nem dois anos O.O

3) Em três coisas: a primeira, é que estou ficando com sono. A segunda, é que eu deveria parar de escrever essa fic de The Secret Garden e terminar as minhas duas de HP, mais a de Nárnia e mais a de CCS, fora Somnium. E a terceira, é por que diabos Affonso não tá falando comigo esses dias? Será que ainda são as bostas de trabalho?

4) Quando quiser, amore!

5) 25 de março deve ter. Mais especificamente na Porto Geral. Aquela loja de fantasia tem tudo mesmo.

6) "Se eu pudesse, eu seria um super saiyajin". Pelo menos eu saberia voar pelos céus e me economizaria passagens!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 1:56 am

Voltei /o/

Arrow Mamonas Assassinas: o que acha?

Arrow Família Black ou Malfoy?

Arrow Responda rápido: Draco ou Harry?

Arrow Comida preferida de Natal?

Arrow Por que você torcia para que o Seiya ficasse com a Usagi?

Por hora é só /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 8:41 am

ok Lily, ainda não perguntei nada mas vai ser agora...


-qual a coisa mais importante na tua vida, aquela sem a qual achas que não ias conseguir viver?
-maior desgosto da tua vida?
-pessoa mais especial que conheces. porquê?
-se pudesses viver num outro país, qual escolherias?
-se pudesses escolher qualquer homem deste mundo para te casares, com quem ficarias?
-qual é o maior medo que tu tens?
-o que significa para ti a amizade?

por agora é só Smile se estou a repetir perguntas, não respondas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 10:29 pm

EBAA! Mais perguntinhas... estou ficando mal acostumada com isso

Cisinha, como sempre, você começa.

1) Uma banda super divertida, simpática e que sabia fazer humor, mas sem ser escrachado. Ok, eu não entendia NADA do que eles diziam quando eu era pequena, mas eu sinto uma saudade ENORME deles, da alegria e tudo mais. Mas acho que eles só ficaram eternos como são porque morreram. O que, ao mesmo tempo, é triste e feliz, sei lá.

2) Huahuahuaha, desculpa Cisa, mas dessa vez eu fico com a família Black. Parece que TODO MUNDO tem algum tipo de laço com aquela família, até Potter já saiu de lá (e eu sei disso porque já vi a árvore completa). Sem contar que sempre aparece um membro porra louca que faz alguma coisa muito legal/divertida/lole e a gente se diverte com isso.

3) Draco. Mas sem sombra de dúvidas, o Draco. Pode ser um loiro aguado mimadinho que mais parece uma doninha, mas o Draco é incrivelmente mais humano, e sei lá, eu consigo entendê-lo quando ele fica mais velho. O Harry é legal, mas aquela mania de salvar todo mundo, de ser herói... gasp, me irrita.

4) Ai, natal é epoca da minha mãe fazer macarrão com camarão e creme de leite, huahuaha. Então, eu acho que é essa. Se bem que eu AMO rabanada, mesmo aquilo engordando pra cacete.

5) Porque eu achava o Mamoru meio... chatinho de vez em quando. Sei lá, ele é sério demais, romântico demais, e qualquer coisinha ele já ficava "Por Buda, tenho que deixar a Usagi" e tudo mais. O Seiya não. O Seiya era mais divertido, mais solto, e ele fazia ela ficar feliz, o tempo todo. Não é que eu não goste do Mamoru (até acho que ele combina bem com a Usagi), mas é que eu... tenho quedas maiores pelo Seiya, mesmo ele sendo travesti, huahuaha!
(mas nada supera Taiki e Yaten, PRINCIPALMENTE O YATEN!)

E VAAAAAAAAAN! Eba, tava ansiosa pelas suas perguntinhas...

1) meus amigos. Incluo aqui amigos, familia, e tudo mais que você queira especificar nessa categoria que possa ser meus amigos. Eu não vivo sem eles, eu detesto ser sozinha, e preciso de alguém que eu sei que posso contar, e pra quem posso dar todo o carinho e proteção de uma grande amizade. Amigos pra mim são vida. Mais do que qualquer coisa.

2) descobrir que pessoas que eu amo muito e por quem eu daria a vida não se importavam tanto comigo quando eu queria que se importassem.

3) huuuuum... acho que não tem UMA pessoa em especial. Na verdade, eu nem saberia elencar. Eu conheço pessoas pelas quais eu daria minha vida, e seria eternamente grata por ter a amizade delas pra sempre, mas UMA só... é difícil. Mas creio que, se tivesse MESMO que escolher, seria meu pai. Eu amo aquele homem, acho ele a melhor pessoa do mundo, e é um exemplo a seguir. É, meu pai seria o escolhido...

4) Huuuum... eu não posso dizer com certeza, porque nunca viajei para fora, mas creio que escolheria Alemanha ou Bélgica. Ou Hungria. São países que sempre ouvi dizer com boa qualidade de vida, vida sossegada - apesar das cidades grandes - e culturas interessantes. Eu até penso em Inglaterra, mas sei lá, acho tudo muito.. frio lá. E Portugal também pensei, mas eu queria um lugar bem diferente do que eu vivo, e sempre tenho a impressão que Portugal é parecido com o Brasil de alguma forma.

5) Aaaaaah, tenho mesmo que responder isso? HUAHUAHAUH! Ok, alguém minimamente parecido com o meu pai, acho (oi, Édipo). Ou o William Moseley mesmo, acho que eu já ficaria MUITO satisfeita, huahauha!

6) De ficar sozinha. Sem ninguém pra falar, amar, conversar nem nada do estilo. Morro de medo de ser abandonada por quem amo. E simplesmente detesto só pensar nisso.

7) Amizade, pra mim, é o maior e melhor sentimento do mundo. Supera o amor, o carinho, a confiança... mesmo porque é a SÍNTESE de tudo isso. Tudo depende da amizade, e a cumplicidade que você tem com uma pessoa, a ponto de ter aquele laço quase inquebrável, é simplesmente fantástico. Amigos te fazem rir, te ouvem, te consolam e tudo que você precise, estão lá. E são os que vibrarão com você e te fazer feliz. O amor só pode existir com a amizade, a meu ver. Então, eu amo isso.

E ninguém, até agora, repetiu perguntas ^^ Continuem, continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 10:39 pm

1 - Alguém que você perdeu contato que você sente mais falta

2 - Qual o momento de silêncio mais constrangedor que você já teve?

3 - Sol ou tempo nublado?

4 - Seu estado emocional nos últimos tempos

5 - Se pudesse voltar no tempo, seria p/ reviver momentos ou consertar erros do passado?
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 11:04 pm

Voltei. Cool E fico feliz em saber que minhas perguntas não são aleatórias. çç

~ Você já amou alguém de verdade?
~ Já sofreu de amor?
~ Já se magoou com algum amigo/a?
~ Já se vingou de alguém?
~ Algo de clichê que aconteceu em sua vida.
~ Já achou que seus pais não se orgulhavam de você?
~ É dependente de algo ou de alguém?

E a pergunta final:
~ Me explica por que todo mundo fala de alguma campanha em suas assinaturas e colocam seu nome? Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 647371
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 11:22 pm

1) A minha amiga Tathiane. Mesmo depois de tudo que ela me fez, e da briga que a gente teve, eu sinto MUITA falta dela, de como nós duas éramos apegadas, de como eu a via como uma verdadeira irmã, pra não dizer outra parte de mim. Eu não sei em que momento essa amizade se perdeu (porque não foi na briga, isso aconteceu muito antes, eu SENTIA que ela já não fazia questão de mim), mas eu sinto muita falta de como nós duas éramos cúmplices. E até hoje, ao falar com ela, eu sinto essa dorzinha no coração, aquela saudade incontrolável, e uma vontade louca de chorar porque já não faço parte da vida dela, embora eu mesma tenha escolhido esse caminho (e não me arrependo, afinal eu já não fazia mesmo).

2) Quando estava andando com dois amigos meus, um casal, e os dois começaram a brigar, bem na miha frente. Quando a briga acabou, eles ficaram quietos e eu fiquei ali, parada, silenciosa, sem nem saber onde enfiar a cara. Foi estranho... MUITO estranho.

3) Sol, com toda a certeza. Tempo nublado me deixa triste, preguiçosa e desanimada, e só quero ficar na cama. Com sol, quero sair, me movimentar e me dá até mais vontade de fazer coisas que nem gosto, como limpar a casa, por exemplo.

4) Eu ainda tô no ritmo de fim de aulas, na verdade, mesmo que agora já esteja de férias. Então, ainda estou acelerada, cansada, estressada, e num turbilhão de sentimentos à flor da pele, querendo explodir e falar umas verdades pra várias pessoas. Mas estou me acalmando, relaxando... voltando ao normal. Até o natal, já me animei de novo.

5) Seria para reviver momentos. Não que eu ache que fosse ser a mesma coisa (afinal, emoções, alegrias e tudo mais só se vivem uma vez, vendo as coisas se desenrolarem de maneiras que você nunca pensou que fossem, ou viver o que não esperava), mas eu prefiro reviver momentos bons do que consertar ruins. Os meus erros foram que me fizeram o que sou hoje, e aprendi com eles. Portanto, cometeria cada um deles de novo, mesmo que me doesse mais. Por isso, não consertaria, nunca!

Muito bem, a Mee agora!

1) Já! E não foi só uma pessoa não, amei MUITO e amei PRA VALER. Não foram muitos, é verdade (na verdade, acho que só foram dois), mas amei a ponto de esperar, ter paciência, aprender e ensinar, viver para que o outro pudesse ser feliz. Não que eu me anulasse no processo, mas queria essa vida a dois, buscando sempre amar e querer o bem do outro, de trabalhar sempre pensando nessa pessoa, pensando em como ela poderia se orgulhar, se sentir e tudo mais. Amei demais, amei a ponto de crescer. Amei por amar, sem ver nada e nem esperar nada em troca. Eu só queria... amar.

2) É, infelizmente já também. E sofri por causa dessas pessoas que falei acima, que amei demais. Pessoas que traíram minha confiança, que me colocaram pra fora da vida delas da maneira mais mesquinha e covarde possivel. Pessoas que amei demais, e no fim nem me deram o que queria. Mas tem problema não... a gente acha o sapato velho, um dia.

3) Jám magooei e me senti traído por alguns deles, duas em especial eu cheguei a sofrer muito, por me sentir deslocada, usada, posta de fora. Magooei tanto que decidi quebrar laços em definitivo. Também não foi nada fácil.

4) Algumas vezes. Não foi nada pesado, mas já fiz questão de dar a volta por cima e esfregar na cara da pessoa que eu estava melhor que ela. Estava buscando me vingar de outra esses tempos, mas eu vi que nem valia a pena.

5) O menino com quem estou ficando atualmente me levar para a porta de casa, se despedir de mim, me beijar no portão, e minha perninha subir durante o beijo... HUAHUAHUAH, nem eu acreditei quando notei! O.O

6) Eu sempre acho isso. Eu me acho completamente diferente dos meus pais, sinto que não sou nem metade do que eles queriam que fosse, eles me acham estranha, anormal, infantil. Então, acho que sempre estou decepcionando eles, mas não posso evitar. Não tenho culpa se eles não me aceitam como eu sou, e sequer querem me ver como alguém a altura, só porque sou diferente deles.

7) Sou dependente das minhas histórias. De ter algo pra escrever, alguma história a contar, de escrever por escrever apenas. Quando fico muito tempo sem escrever, eu simplesmente surto, e me forço a fazer isso, mesmo que eu não consiga. Eu PRECISO contar alguma coisa. É algo bem mais forte que eu.

Cool HUAHUAHAUHA! E eu lá vou saber? Eu sei que a maior parte das campanhas tem a ver com o fato de que eu sou, ainda, a maior floodadora do fórum, e as meninas dizem que querem chegar ao meu nível O.O Algumas outras tem haver com o fato de que eu estou sempre fazendo vídeos felizes e prometi, um dia, gravar uma cena minha falando ao megafone no meio da rua (coisa que, aliás, eu nem consegui fazer). Agora, o resto... não me pergunte, até eu tô tentando entender O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 6:57 am

continuando com as perguntas...

-qual o melhor presente que te poderiam dar?
-se pudesses mudar uma coisa no mundo, qual seria?
-se estivesses frente a frente com a Meyer, o que lhe dirias?
-o que significam para ti as pessoas que conheces-te neste fórum?
-qual é a coisa que te faz mais feliz?
-tens algum segredo que não consegues partilhar?
-homem de sonho?


e por agora é só...
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 10:04 am

Eu disse que não ia participar deste tópico (eu nunca gostei de perguntar coisas às pessoas, desde criança), mas me veio uma inspiração súbita, então...

Seção HP
->James ou Severus? Justifique.
->Albus Dumbledore. Disserte.

Seção "perguntas-que-sempre-quis-fazer-a-um-paulista" (-q)
->O que você acha do Rio?
->O sotaque carioca é tão irritante quanto muitos dizem?

Seção "Melhor ___ da década" (pq já tô me sentindo nostálgica =P)
->Livro?
->Música?
->Filme?

Por enquanto é só... pra quem não queria perguntar nada, até que perguntei bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 3:49 pm

Muito bem, vamos à seção de domingo... ah, tá terminando, então continuem, continuem...

Van, você começa hoje

1) Uma festa surpresa - mas surpresa mesmo - de aniversário, com todos os amigos que não vejo há anos, os amigos recentes, os amigos de longe, todo mundo. Eu queria, ao menos no meu aniversário, poder ver e conhecer todo mundo (incluindo vocês de Portugal) e sentir, ao menos uma vez, que as pessoas fariam por mim tudo que eu faria por elas. Sei lá, seria mágico.

2) A desigualdade social. Pra mim, desigualdade social é o pior mal que tem no mundo, gerando fome, violência e muitos outros problemas. Então, eu eliminaria a desigualdade social, seja lá de que forma fosse.

3) Com toda a certeza: "Escuta aqui, quem você ACHA que é? Seja mais humilde e aprenda a escrever, sim?"

4) Verdadeiros tesouros. Eu adoro os membros desse fórum, e muitos, eu já considero como se fossem meus amigos de anos. Adoro as experiências que me passam, o modo como conversam, como são divertidos e inteligentes... admiro a maior parte deles, com todo o meu coraçãozinho. E morro de vontade de conhecê-los, apertar a bochecha de cada um e pegar pela mão para sermos felizes. E quem já me conheceu sabe que eu realmente faço isso.

5) Bem, eu meio que respondi isso quando a Cisa me perguntou o que me deixa lufosa. Mas repito: quando as coisas dão certo. Mesmo quando eu não espero, coisas dando certo, pra mim e pra quem amo, me deixam no céu.

6) Nenhum que eu lembre. Eu sou uma pessoa que não consegue guardar os próprios segredos para si própria. Eu sempre partilho com alguém, nem que seja com uma só pessoa. Agora, tenho segredos das outras pessoas. E quando me confiam, eu não conto a NINGUÉM!

7) Hum... acho que um homem inteligente, simpático, com coragem de enfrentar a vida, e que não tem medo de assumir o que sente. Um homem que não precisa me dizer frases bonitas, mas faça de tudo para me mostrar, do jeito dele, que ele gosta de mim. Ah, se for bonito, a gente agradece, mas não é pré-requisito, não!

E agora, Perséfone... fiquei feliz que você entrou no jogo ^^

1) Nossa, escolha difícil, eu gosto tanto dos dois. Mas, já sabendo que vou ouvir muito, eu escolho James. E explico: embora Severus seja dedicado e fiel a seus princípios, eu prefiro James porque James CRESCEU. Ele deixou de ser aquele menino mimado e arrogante, fazendo mal a tudo e a todos só para se mostrar melhor, e passou a ser mais tolerante, menos metido e passou a querer ajudar os outros. Ele aprendeu a ser mais humilde, ficou mais fiel aos seus amigos, e fez isso por querer o bem de alguém. E ele morreu para salvar Lily e Harry, enquanto Severus não só entregou a profecia a Voldemort (esperando, com isso, tirar James do caminho) e fez tudo que fez não por mudar, mas por continuar sendo egoísta em seu amor por Lily. Eu adoro o Severus, mas, POR ISSO, por ele não mudar e continuar sendo egoísta, por não mudar, eu fico com James.

2) Eu vou ser muito sincera: não imagino muito como Albus Severus é. Mas, pelo pouco que aparece dele, Albus é um menino inseguro, sensível, e que passará a mudar com o tempo. Ele me pareceu bem menos arrogante e mais centrado que os irmãos, e imagino que ele tenha puxado os talentos da mãe - porque Harry é um desastre em magia, convenhamos. Não é ninguém excepcional, mas me parece que será justo também, mas menos afobado. E acho que ele não vai ser do tipo "quebrador de regras" - aliás, creio que ele será monitor, boas notas, quietinho. É isso que vejo em Albus Severus.

3) HUAHUAHA. Eu nunca fui ao Rio, pra ser franca, nem na cidade, nem no estado. Mas vejo como uma cidade movimentada, agitada, sempre muito receptiva e variada. Para alguém amante de cultura como eu, o Rio deve ser mesmo um paraíso. Mas também é uma cidade complexa, com problemas, e que deveria ser mais levada a sério. Ela não é só "refúgio pra turista", deveriam ver o Rio como "cidade grande, agitada, com problemas, como qualquer capital do planeta".

4) Eu não acho. Eu não sei se é porque eu convivo com alguns e tenho um amigo MUITO querido do Rio que vivia falando comigo, mas eu acho uma coisa natural. Ok, ele soa um pouco estranho nos ouvidos se for MUITO exagerado, mas não chega a ser irritante. É divertido.

5) Ok, estamos falando dessa década, né? Anos 2000? Vou nessa linha então. Melhor livro: Harry Potter. Eu sei que tem muitos melhores por aí, bem melhores escritos, mas como eu não li muitos livros DESSA década (isso me lembra que preciso ler coisas como A Menina que Roubava Livros), eu fico com o que li, que foi Harry Potter. A obra mais divertida, a mais fantasiosa, a que me levou mais além. Foi a que eu MAIS GOSTEI, por assim dizer. E considero ele da década de 2000 porque, bem, eu comecei a ler em 2001.

6) Melhor Música DA DÉCADA? Ah, vão me achar exagerada, mas não conheço nenhuma música dessa década que mereça esse status. Na verdade, não acho que tenha música que preste nessa década. Enfim, sou meio antiquada nesse ponto...

7) Olha, de tudo que vi esses anos, acho que o melhor foi O Curioso Caso de Benjamin Button. Me surpreendeu TUDO naquele filme: as atuações, a sutileza, a adaptação, a qualidade técnica, tudo! Por isso, acho que fico com ele, mesmo tendo outros que gosto mais - mas não posso negar que Benjamin Button é MUITO bom e MUITO legal também!

Alguma mais? Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 4:33 pm

Li, vê o filme: O Rapaz do Pijama às Riscas! juro que foi um dos melhores, senão o melhor que vi nos últimos tempos...

e já que a tua semana está a acabar, vamos aproveitar até ao fim:

-em todos os livros do Harry Potter, qual foi a parte que te marcou mais?e a parte na qual choras sempre que lês?
-se pudesses ser uma personagem d Harry Potter, qual escolherias?
-se fosses o chapéu seleccionador, e tivesses que colocar todas as pessoas que te fizeram perguntas numas das 4 equipes de Hogwarts, em qual nos colocarias?
-qual consideras a tua melhor qualidade? e o pior defeito?
-se não estivesses em jornalismo, em que curso estarias?
-se algum dia ficares conhecida com uma escritora de sucesso, com quem gostarias de ser comparada?
-se pudesses mudar algo em ti, o que mudarias?
-consideras-te boa pessoa?
-sonhas casar-te e ter filhos? (lol)
podes vir buscar-me a Portugal? também quero ter as bochechas apertadas...


só queria acrescentar que te considero uma pessoa muito especial Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 4:43 pm

Eu, é claro XD

O que está passando na sua cabeça agora?

Complete: AMANTES,AMANTES DA MANEIRA MAIS DESCARADA!

Maria do Bairro ou Usurpadora?

Luis Fernando ou Edward Cullen?

Depois volto com mais /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 4:51 pm

Er... não querendo ser chata, mas a minha segunda pergunta era sobre o Dumbledore...

Então, repentindo:
->Albus Dumbledore. Disserte.

Ah, gostaria de dizer que gostei muito das suas respostas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 6:34 pm

HUAHUAHUAHA. Isso mesmo, perguntem, porque até terça tem chão, viu?

Van, você primeiro

1) A passagem que mais me marcou, não sei por quê, foi quando o Harry consegue conjurar o primeiro patrono dele corpóreo. Não sei, mas achei lindo quando ele viu que, na verdade, era ele e não o pai dele quem estava ali, conjurando e protejendo os dois, e quanto ele tinha de James nele. E a passagem que eu sempre choro é na morte do Fred. Eu AMO os gêmeos, e ver o Fred sorrindo, na morte... ah, eu acho muito injusto, falei!

2) Mas alguém tem dúvidas? LILY MARIE EVANS, com certeza. Minha ídola, personagem que eu admiro, e que eu sempre gostei mais que todo mundo. E adoraria dizer "É EVANS PRA VOCÊ, POTTER". Ah, e ter um amiguinho como o Severus.

3) Colocar todo mundo numa casa só, ou colocar cada um em uma casa? Porque, se for todo mundo numa casa, acho que colocaria todo mundo na Slytherin mesmo: todo mundo aqui é astuto, esperto e com uma língua :p Mas, cada um... hum, a Anne, a Mee e a Perséfone iriam pra Slytherin. A Rita, a Van e a Cisa iriam pra Corvinal. Ranadin, eu não sei pra qual você iria, pra ser sincera. E ok, sinto que esqueci alguém...

4) Minha melhor qualidade... acho que é minha lealdade. Nem sei se é essa a palavra, mas eu faço TUDO pelos outros, pelo bem das pessoas. E sou leal aos meus amigos, à minha família, aos meus princípios, não os traio por nada. Meu pior defeito é ser preguiçosa. Eu vivo o tempo todo mofando, se deixar O.O

5) Artes Cênicas. Tanto que eu pensei MUITO em fazer Teatro, mas vi que não era pra seguir com essa paixão como profissão, aí escolhi jornal ^^

6) Vai parecer piegas, mas queria ser comparada com JK Rowling. Os estilos nem são parecidos, mas se eu fosse comparada com ela (pro bem ou pro mal), eu me sentiria honrada. Ela é minha idola, então...

7) Além do meu cabelo e das minhas espinhas? Meu orgulho e minha preguiça. Mas é algo tão enraizado em mim que nem sei como mudar O.O Faz parte da minha personalidade.

Cool Eu me considero. Não me considero a pessoa mais legal e mais inteligente do mundo, mas me considero uma boa pessoa sim. Eu gosto de fazer as coisas honestamente e certinhas, e sou uma pessoa confiável. Sem contar que não incomodo ninguém, e quando sou amiga, eu sou MESMO. E ok, me senti esnobe, comofas?

9) Sonho. Não agora, mas acho que sigo os sonhos de muitas pessoas, que é casar, ter minha casinha, dois filhos, viver para sempre com meu marido e ver os filhos crescerem, me darem netos, brigarem comigo, ver as vitórias deles e tudo mais. Sei lá, sou romântica nesse ponto. E quero ter um casamento como o dos meus pais, que já chegam bem aos 25 anos de casado esse mês.

10) HUAHUAHAU! Se eu tivesse dinheiro, eu SUPER pegaria você, a Ritinha e a Ana. Morro de vontade de visitar Portugal!

Nhai, Vaaaan... também te adoro muito. Obrigada!

Cisinha, sua vez

1) Que essa espinha estourada na minha cara (e eu juro que não espremi) está infeccionando cada vez mais, está feio e acho que vou ter mesmo que ir ao médico ver isso. E JESUS, ISSO COÇA!

2) COMO OUSA TRAZER SEU AMANTE A NOSSA CASA?! AAAAAAH, adoro Luiz Fernando de la Vega, MORRO DE RIR COM ELE!

3) USURPADORA, É CLARO! Embora Maria do Bairro seja bem mais dramática e divertida, A Usurpadora é clássica. Adoro a Gabriela Spánic e achei a atuação dela na novela MARAVILHOSA. Sem contar que a história é melhor contada... mas Maria do Bairro ainda me faz rir muito mais, huahuaha!

4) LUIZ FERNANDO, CLARO! Ele é grosso, machista, orgulhoso e teimoso tanto quando Edinho, mas além dele ser horrores mais divertido (sério, se eu tivesse um marido como Luiz Fernando de la Vega, acho que não teria UM dia que não riria das caretas dele), ele é bem mais... másculo. Fernando Colunga, a gente não joga fora não O.O

Muito bem, agora a da Perséfone... desculpa, sei lá por quê li Albus Severus. Mas agora eu faço direitinho

1) Albus Severus é o idoso que eu quero ser. Um homem ativo, inteligente, sábio e que soube usar TUDO que sofreu na vida para se tornar uma pessoa melhor. Ele tem seus defeitos? Claro. É um homem ambicioso, e sempre pensa nele, de uma maneira ou de outra, mas ele vai aprendendo. E ele sabe disso. Sem contar que dirigir uma escola de 1000 estudantes e ainda ser temido por Voldemort não é pra qualquer um, não!

Eba, tô adorando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 7:09 pm

Voltei XD

Lily, qual é a da Aline e da Gabriela no blog?Seriam eles lovers disfarçadas?

Por que eu iria para Corvinal - não que eu discorde, mas sempre gosto de perguntar isso XD

Quais são as probabilidades das minhas bochechas serem apertadas dia 25 de janeiro?

Lucy ou Edmundo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 7:15 pm

tal como a Narcisa eu também gostaria de saber porque é que iria para os Ravenclaw...já que é a equipe com a qual mais me identifico, mas gostava de saber o porquê da tua escolha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 7:56 pm

EBaaaaaa, vamos lá

Cisinha....

1) EU SEI LÁ. A Aline já declarou que só quer irritar e fazer barraco (e está se orgulhando disso, como se a gente tivesse "caído" ou algo assim), mas a Gabriela é tosca mesmo. Tanto que já fugiu, comofas?

2) HUAHUAHUAHA. Essa vai ser pra você e pra Van, que fez a mesma pergunta. Acho as duas sensatas, MUITO inteligentes, e bem sociáveis, e eu acho que isso é característica da Corvinal. O pessoal neutro, que sabe se relacionar com todos, e são divertidos. Por isso coloquei vocês lá.

3) Todas as chances possíveis, 100% de certeza. Você vai sair do ônibus ou do carro, eu já vou pular em cima de você. Ainda mais essas bochechas, que parecem de boneca.


4) EDMUND! Com toda a certeza. Não que eu não goste da Lucy, mas ela é... fofinha demais, legal demais, fiel demais. O Edmund é mais instável, ele aprende mais, e é sério, justo, ponderado. Sei lá, gosto como ele é comedido, e sabe aprender dos próprios erros. A Lucy quase não erra, dá raiva isso.

Van, sua perguntinha está respondida acima, tudo bem?

QUERO MAAAAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 EmptyDom Dez 13, 2009 8:43 pm

brigada Li Smile


-numa escala de 0 a 10 qual é o gozo que te dá discutir com fãs totalmente loucos por twilight?
-o que pensaste quando acabaste de ler a saga toda?
-o que sentes quando lês que a Meyer é melhor que a JK e que twilight é melhor que Harry Potter?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Lixeira-
Ir para: