| Fanfiction.Net | |
|
+11S. Miyazawa ritah Dhiro Kisa Anne Asakura Narcisa Le Fay Ranadin Lily Hiei-and-shino Crovax Venenosa 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Crovax Cola Glitter
| |
| |
Lily SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Sex Nov 06, 2009 9:48 pm | |
| Ah, mas não vai ser mais surpresa se a Narcisa atingir antes... vocês duas tem que chegar juntas, falei! | |
|
| |
Crovax Cola Glitter
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Sex Nov 06, 2009 9:50 pm | |
| D8 Nha, eu não me importo muito dela chegar primeiro, será surpresa de qualquer forma, só que não será o meu status x) | |
|
| |
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Sex Nov 06, 2009 9:53 pm | |
| A não ser que eu crie novos e aí... ah, deix quieto vai, agora que a seção fic saiu! | |
|
| |
Narcisa Le Fay Rei Vagalume
Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 36 Localização : Avonlea
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 7:04 pm | |
| - Crovax escreveu:
- Tudo bem, a surpresa tem lá seu glamour
Já disse para a Lily que o último estágio é PÓ DO PIRLIMPIMPIM XD Lily incentivando o flood...Não pode XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 7:09 pm | |
| Eu sou a moderadora dessa bagaça, e se eu digo que pode, é porque pode. HUNF!
*só não pode flood muito desnecessário, mas vocÊs não fazem isso*
E não é esse, já aviso! | |
|
| |
Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 36 Localização : Avonlea
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 7:30 pm | |
| Eu sei que não é XD
JÁ SEI!
LOVER DO PATTISON!
*corre da Lily*
Aproveitando o tópico, vocês sabem como põe link no perfil lá do ff.net? | |
|
| |
Crovax Cola Glitter
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 7:42 pm | |
| Ahnn, eu acredito que tenha, na caixa onde você escreve, um botão com o símbolo de uma corrente, sabe? Que nem aqui. Aí você vai lá e põe o link. Nunca experimentei fazer direto o HTML '-'
Aliás, Cisa, boa ideia, vou pôr o link daqui e do blog no meu perfil 8D /como se alguém fosse ver -Q | |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 7:46 pm | |
| É nesse negocinho da corrente mesmo. Eu só aprendi ontem, mas tudo bem!
E lover do Pattinson o q? Se for pra curtir um inglÊs, eu curto o William Moseley na cara dura, falei! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 7:55 pm | |
| - Lily escreveu:
- É nesse negocinho da corrente mesmo. Eu só aprendi ontem, mas tudo bem!
E lover do Pattinson o q? Se for pra curtir um inglÊs, eu curto o William Moseley na cara dura, falei! Não, para nível XD Nho, brigada ghatas /o/ | |
|
| |
Anne Asakura Purpurina
Mensagens : 1878 Data de inscrição : 17/06/2009 Idade : 33 Localização : Mundo dos Rafas
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 8:23 pm | |
| Oras, mas então faça uma conta no fiction press õ_o
Além disso, eu conheço muita gente que tem conta no fanfiction só pra comentar em fics alheias, by the way. | |
|
| |
Crovax Cola Glitter
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 8:28 pm | |
| De nads, Cisa ^^
Anne, acho que seu post está uma página atrasado... Mas é digno! u_u/ | |
|
| |
Anne Asakura Purpurina
Mensagens : 1878 Data de inscrição : 17/06/2009 Idade : 33 Localização : Mundo dos Rafas
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 8:31 pm | |
| Não é minha culpa se vocês falam demais na minha ausência u_u
Mas é verdade, oras. Esse tópico foi feito pra discutir sobre o fanfiction. Se ele não tem conta lá, não faz sentido estar aqui zonando, faz? ._.
Ah, sei lá, não sei de mais nada u_u
Só que quero uma fic centrada nos marotos D8 | |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 8:39 pm | |
| HUAHAUHAUH. Adoro fics centradas em marotos, falei!
E cara, tenho conta pra postar, mas mais uso pra fuçar e comentar do que qualquer outra coisa. Principalmente fuçar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 8:57 pm | |
| Eu fiz a minha conta no ff press, mas só passo quando postar meus contos ^.~ - o que depende mais da minha beta do que de mim. | |
|
| |
Anne Asakura Purpurina
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 9:12 pm | |
| Lil, eu terminei de ler o quinto livro de HP. Leia o spoiler abaixo: - Spoiler:
ME EXPLICA A MORTE DO SIRIUS, O QUE FOI AQUILO? D8
E fato, a Lily adora fuçar fics alheias. Ela acompanha uma minha, koé! Fiction Press é legal, mas o ruim é que as pessoas não valorizam lá. É difícil receber comentário. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 9:19 pm | |
| Ah sim, eu notei isso. Mas acho que é porque é mais conhecido como site de originais. Mas também não entendo o porquê da falta de interesse das pessoas. - Spoiler:
Olhem, nem eu sei o que foi aquilo. Só que a cena é muuuito mais digna no filme, falei!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Seg Nov 09, 2009 10:01 pm | |
| Sobre o spoiler...
NÃO ME PERGUNTEEEEEEEE!
Tipo... eu me faço essa pergunta até hoje! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Ter Nov 10, 2009 12:04 am | |
| Todos fazem Lily... Eu tinha a impressão que ele tinha sido - Spoiler:
atingido pelo Avada. Meu amigo disse que não; que ele simplesmente tropeçou e caiu. Confere?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Ter Nov 10, 2009 9:09 am | |
| Pra mim confere. Aliás... - Spoiler:
pelo que entendi do livro, ele levou foi um Estupefaça, tropeçou e caiu e já era. Isso me fez acreditar até o sétimo livro que ele tava vivo, só perdido no meio daquele véu estranho, de onde a Luna ouve vozes, ainda por cima. E se ele não tivesse aparecido junto com a Lily, o James e o Remus no "Relíquias", quando o Harry tá prestes a se entregar pro Voldemort, eu continuaria acreditando firmemente nessa hipótese.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Ter Nov 10, 2009 10:29 am | |
| - Spoiler:
A tia JK algum dia explicou o que era aquele véu e como matou o Sirius ou nem?
| |
|
| |
Venenosa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Ter Nov 10, 2009 3:50 pm | |
| O interessante é que o tópico de Potter se não me engano está parado, mas como Lily já disse, flood é luz. Afinal, se fosse banir quem floodasse, não ficava um moderador no fórum - Spoiler:
Só não fiquei encucada com a morte do Sirius porque queria mesmo que ele morresse. Detesto os marotos.
Reparem que continuei o assunto aqui mesmo 8D | |
|
| |
Anne Asakura Purpurina
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Ter Nov 10, 2009 4:23 pm | |
| Cara, mas não tem jeito de não floodar. Quer dizer, é mais forte do que nós D8 Mas a gente tenta emendar um assunto com o outro e eu juro que vou reviver o tópico de HP assim que eu terminar de ler todos os livros. Agora só faltam mais dois. E eu devia estar escrevendo uma fic agora, damn. *Volta a escrever a fic de DGM* - Spoiler:
Eu também achava que ele tinha sido atingido por um Avada Kedavra, mas foi um raio vermelho. *Conferiu no livro* E, se não me engano, o Avada Kedavra é verde. E, de qualquer forma, se fosse isso, a Bellatrix teria dito. A maldição nem é tão usada assim. E, pô Vê, os Marotos são muito true. Não acho o James legal, mas eu adoro o Sirius e o Remus. *Ignora totalmente o outro, tanto que nem lembra o nome* O que eu achei mais engraçado, foi o jeito que ele morreu. Sirius: VOCÊ PODE FAZER MELHOR DO QUE ISSO, PRIMA Bellatrix: Ah, é? *Atira raio vermelho.* Sirius: *Voa na direção do véu.* Harry: SIRIUUUS Lupin: Ele... não vai mais voltar, Harry. Tá, eu paro.
| |
|
| |
Venenosa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Ter Nov 10, 2009 4:43 pm | |
| O emoticon com a cara do Sirius foi luz <3 - Spoiler:
Eu odeio _TODOS_ os marotos desde a parte da penseira do livro 5, A Pior Lembrança de Snape. Matar Potter pai foi a única coisa boa que Voldemort fez na vida.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 8:04 am | |
| Eu me abstenho de falar do assunto discutido no momento - Spoiler:
porque eu super amo os Marotos, mesmo amando Snape também. Porque acho injusto julgar uma pessoa pelo que ela era na adolescência e nos defeitos, quando JK nem explorou muito as qualidades, tirando uma coisa aqui e ali. Defeito por defeito, Snape também não era alguém digno de confiança, ainda mais pela maneira com que tratou Lily, mesmo sendo ela a pessoa que mais amava, e ainda assim eu gosto dele, porque ele é humano, e não se deixou influenciar pelo ódio. James não era a melhor pessoa do mundo também, mas ele treinou arduamente para se tornar animago apenas pra dar uma força pro amigo lobisomem, e confiou até o fim no Peter, mesmo ele não sendo o melhor amigo do mundo (sem contar que abrigou Sirius em sua casa quando ele foi expulso, e mesmo sendo daquele jeito "sou todo poderoso", que é BEM comum de moleque aos 15 anos, ele foi o primeiro que defendeu a Lily quando o Severus a chamou de sangue-ruim). E Sirius não era tão melhor que James, mas como ele apareceu mais, fica com a fama de bonzinho. Acho sim que os Marotos deveriam ser melhor estudados, porque tudo que vejo é amor demais ou ódio demais, e eles nem são personagens pra ser assim, deveria ser os primeiros a serem relativizados. E ok, eu não ia falar, mas falei
E flood é impossível de controlar, falei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfiction.Net | |
| |
|
| |
| Fanfiction.Net | |
|