| Fanfiction.Net | |
|
+11S. Miyazawa ritah Dhiro Kisa Anne Asakura Narcisa Le Fay Ranadin Lily Hiei-and-shino Crovax Venenosa 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ranadin Globo de Discoteca
Mensagens : 4957 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 8:34 am | |
| - Spoiler:
Deveria ser escrito um livro mesmo, não só um conto, contando a história dos Marotos. Um outro que, se ela lançasse, eu compraria, seria Hogwarts: Uma História
| |
|
| |
Lily SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 8:41 am | |
| Ranadin, isso não chega a ser um spoiler, sabe?
Enfim, eu não sei se quero um conto assim. Tenho certos medinhos... | |
|
| |
Mensagens : 4957 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 8:55 am | |
| Ah, tem coisas que a gente acha que não é acaba sendo. Aí meio que criei a mania. Ah, mas seria massa, saber com mais detalhes sobre a política dos bruxos na época, como se deu o processo de criação da escola, - Spoiler:
a cisão com o Slitheryn, a criação da Câmara Secreta, o roubo da tiara, e o que exatamente ela representava p/ Ravenclaw, essas coisas
| |
|
| |
Kisa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 290 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 33 Localização : Atrás de você, com uma faca.
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 9:07 am | |
| Se expulsassem todos os mods, eu ia sobrar, sim. Vide meu baixíssimo número de posts. /vergonha - Spoiler:
Eu super acho a morte do Sirius sem noção. WTF, morrer praquele véu.
Eu tenho uma teoria sobre isso: - Spoiler:
Pra mim, aquele portal é uma espécie de portal pro mundo dos mortos. Tocou ali, morreu direto, sabe? O harry e a Luna escutam as vozes vindas do véu pelo mesmo motivo que eles podem ver trestálios, eles já viram a morte.
| |
|
| |
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 9:11 am | |
| - Spoiler:
Mas o Neville também já viu a morte e ele não ouviu vozes, ouviu?
| |
|
| |
Mensagens : 290 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 33 Localização : Atrás de você, com uma faca.
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 9:13 am | |
| - Lily escreveu:
- Spoiler:
Mas o Neville também já viu a morte e ele não ouviu vozes, ouviu?
- Spoiler:
O neville já viu a morte? não lembro dele conseguindo ver os Trestálios... pra ser sincera, eu n li o 5º com atenção na segunda vez. deprimi demais pela morte do Sirius.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 9:23 am | |
| - Spoiler:
ele viu sim, ele viu o avô dele morrendo. E sim, ele vê os testrálios, embora ele não goste nada disso
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 9:24 am | |
| - Spoiler:
P/ o Sirius morreu antes de tocar no véu. Lembre-se que, quando o stupefy da Bellatrix o atinge, seus olhos perdem o foco na mesma hora. Não me lembro se é mencionado no livro (provavelmente sim), mas o stupefy vai no coração dele, não? Provavelmente tenha parado ali naquela hora
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 9:27 am | |
| - Ranadin escreveu:
- Spoiler:
P/ o Sirius morreu antes de tocar no véu. Lembre-se que, quando o stupefy da Bellatrix o atinge, seus olhos perdem o foco na mesma hora. Não me lembro se é mencionado no livro (provavelmente sim), mas o stupefy vai no coração dele, não? Provavelmente tenha parado ali naquela hora
Se isso for verdade, torna o Estupefaça mto mais badass do q eu pensava hmm. - Spoiler:
Lil, e isso do Neville ver tbm joga a minha teoria feliz por água abaixo HAH te odeio u.u.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 9:33 am | |
| Não me odeie, foi a JK que escreveu, não eu! - Spoiler:
mano, IMPOSSÍVEL um Stupefy matar alguém, mesmo que atinja no coração. Se for assim, Ginny matou uns cinco mil negos naquela Hogwarts, porque ela adora dar um Stupefy no povo. Além disso, não tenho certeza de o Stupefy é vermelho, então pode ser OUTRO feitiço
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 9:58 am | |
| - Spoiler:
Sim, ele é vermelho. A mesma forma a Sra. Weasley usou p/ matar a Bellatrix. Da mesma forma que o Sirius morreu, também foi a Bellatrix. E também tem a hora quando junta os aurores em cima da Minerva e atiram nela. Lá também fala da luz vermelha
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 10:34 am | |
| - Spoiler:
ou seja, Avada uma ova, Stupefy é o grande assassino. Que merda
| |
|
| |
Narcisa Le Fay Rei Vagalume
Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 36 Localização : Avonlea
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 10:52 am | |
| - Lily escreveu:
- Spoiler:
ou seja, Avada uma ova, Stupefy é o grande assassino. Que merda
- Spoiler:
Eu não lembro de ler o nome do feitiço usado pela Bellatrix - assim que chegar em casa, eu vejo ^^- mas acho que faz muito mais sentido, por ela ser conhecida por torturar as vítimas, ela ter atingido o coração do primo com o Crucio, que também é um raio vermelho. Nosfilmes o stupefy é branco/transparente, pelo menos.
Não lembro da batalha final em Hogwarts. Pra mim foi tão fail que eu li correndo só para acabar.
| |
|
| |
Venenosa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 922 Data de inscrição : 08/06/2009 Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 3:30 pm | |
| Na dúvida, Peregrin Tûk, sempre siga o seu nariz. Digo... o livro 5. - Spoiler:
O segundo jato de luz o acertou diretamente no peito. O riso não saiu completamente de seu rosto mas seus olhos se arregalaram em choque.
Harry soltou Neville, que estava incapaz de fazer algo. Estava pulando os degraus novamente, pegando sua varinha enquanto Dumbledore também virou em direção do balcão.
Pareceu pegar Sirius numa geração avançada: seu corpo, curvado em um gracioso arco, enquanto afundava para trás no áspero véu, suspenso pelo arco.
Harry viu no olhar uma mistura de medo e surpresa em seu padrinho, gasto, uma vez bonito, enquanto caía através da velha entrada e desaparecia por trás do véu, que se sacudia agitado, apesar do vento forte, depois caiu de volta no lugar.
- Spoiler:
Acho que era um feitiço simples, só para empurrar ele mesmo, o véu faria o resto.
| |
|
| |
Crovax Cola Glitter
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 4:00 pm | |
| Putz, se for isso mesmo, é MUITO fail D=
E eu tinha pensado no mesmo que a Kisa...
- Spoiler:
Aquele véu dumal não me engana, não. Pra mim é alguma espécie de objeto das trevas que ou conduz direto ao mundo dos mortos, ou prende almas para sempre (daí as vozes), ou talvez só enfraqueça alguém, já que o Sirius na hora já tava com um pé na cova mesmo.
| |
|
| |
Dhiro Volturi
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 4:09 pm | |
| - Spoiler:
Eu não entendo o Estupefaça. Digo, tecnicamente, ele deveria ser feito para tirar os sentidos (tanto que, em alguns lugares, o feitiço Enevarte é descrito como o contraposto do Estupefaça), mas nos livros/filmes/jogos uma pessoa leva um feitiço e continua com os sentidos muito bem, obrigado u_u
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 4:15 pm | |
| Estupefaça é um mistério, fatão. | |
|
| |
Dhiro Volturi
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 4:25 pm | |
| Eu descobri, o feitiço para se criar uma Horcrux é o Estupefaça! =o Soul geniau rz -n | |
|
| |
Narcisa Le Fay Rei Vagalume
Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 36 Localização : Avonlea
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 4:58 pm | |
| - Dhiro escreveu:
- Eu descobri, o feitiço para se criar uma Horcrux é o Estupefaça! =o Soul geniau rz -n
Já imaginou XD? Teste para ser comensal: qual é a forma mais cruel de matar alguém: a) Avada b)Crucio c)Imperius d)Estupefaça Eu reli a cena inteira. O que eu notei - Spoiler:
- o raio vermelho é do primeiro feitiço. Não há qualquer menção sobre a cor do segundo. -O Sirius levou um feitiço no coração. Imagino que em qualquer pessoa isso possa causar alguma complicação/morte -De novo, eu não imagino a Bellatrix, louca que acabou de sair da prisão, e que demonstra durante a série tem prazer de torturar os outros, durante uma batalha com o primo usaria um feitço simples como o Estupefaça. Poderia até ser um feitiço para desistabilaza-lo, mas não muito simples. -considerando que a JK não escreveu qual foi o feitiço, continuo acreditando na versão do filme.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 5:09 pm | |
| - Spoiler:
No filme eu achei o Avada e a Crucio mal-feitos. A Cruciatus tinha que causar uma dor insuportável no atingido, enquanto naquela visão forjada do Voldy que ele mandou p/ Harry, ele só geme (tá, sei que é visão forjada, mas que mostrasse uma Crucio crucio mesmo). E o Avada Kedavra mata instantaneamente. Naquela hora que a Bellatrix solta o Avada no Sirius, ele é atingido, começa um princípio de agonizar, olha p/ Harry lamentavelmente e entra no véu. Mas pode ser que a Narcisa esteja certa. Mas que há uma semelhança brutal entre a morte do Sirius e da Bellatrix, ah, isso há. Só não tem o véu p/ ela entrar também
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 5:44 pm | |
| Ou seja - eis algo que ninguém se conforma, como Sirius morreu! | |
|
| |
Anne Asakura Purpurina
Mensagens : 1878 Data de inscrição : 17/06/2009 Idade : 33 Localização : Mundo dos Rafas
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 6:02 pm | |
| Cara, eu não consigo entender muita coisa ali, sério. - Spoiler:
Eu não acho que seja uma das maldições proibidas, porque em todo momento que elas eram usadas no livro, os nomes eram citados. Se fosse o Avada Kedavra então, estaria em letras garrafais. A Bellatrix parece ter um amor pelo Crucio, mas não sei. Eu fico com a pulga atrás da orelha, ainda mais pelo momento que o Sirius foi morto. Ele praticamente engoliu as próprias palavras, já que ele se gabou e no instante seguinte, tava morto.
Também concordo com a teoria da Kisa e da minha filhota sobre o véu ser uma passagem para o outro mundo sem direito a retorno. E a J.K não chega a citar que o Neville também não ouve vozes ali, na descrição ele apenas quer sair de lá o mais rápido possível, se eu não me engano.
E sobre Os Marotos, eu não sei muito o que pensar a respeito deles. Confesso que o Snape é meu personagem favorito, mas se a gente não puder se basear na personalidade deles adolescentes, isso significa que praticamente ninguém em HP teria personalidade.
Acho que cada um dos Marotos tem um lado muito positivo e um muito negativo. Um lado positivo de todos eles, é o fato de serem extremamente unidos, mas o James e o Sirius acabam se destacando como os melhores em HOGWARTS, o que deve fazer eles ficarem um tanto arrogantes - e com razão.
Não acho justo o que eles fizeram com o Snape, mas ele também não era tão bonzinho, como também já foi dito. Afinal, ele foi capaz de desprezar a Lily que, até onde eu vi, o defendeu com unhas e dentes até receber o elogio carinhoso dele.
Achei legal a reação do James em protegê-la, embora um pouco exagerada. De qualquer forma, eu seria feliz se a J.K falasse um pouco mais sobre eles. Talvez não um livro inteiro, mas qualquer outra referência. Sobre Hogwarts - uma história, não sei se compraria. Eu não consegui terminar nem Silmarillion, imagine um livro desses lol
| |
|
| |
ritah Globo de Discoteca
Mensagens : 4954 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 32 Localização : Nárnia <3
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 6:32 pm | |
| Eu ainda não me conformei com a morte do Sirius. Ainda para mais com uma morte tão tosca. SIRIUS MERECIA MELHOR! - Spoiler:
Ao menos a morte da Bellatrix ainda teve o "NA MINHA FILHA NÃO, SUA CABRA!" fantástico da Molly.
| |
|
| |
Anne Asakura Purpurina
Mensagens : 1878 Data de inscrição : 17/06/2009 Idade : 33 Localização : Mundo dos Rafas
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 6:42 pm | |
| - Spoiler:
Por que todos os personagens legais de HP tem que morrer?
| |
|
| |
ritah Globo de Discoteca
Mensagens : 4954 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 32 Localização : Nárnia <3
| Assunto: Re: Fanfiction.Net Qua Nov 11, 2009 6:49 pm | |
| Porque é HP e J.K. é uma J.Killer. Por mais que eu adore aqueles que não têm medo de matar os seus personagens... - Spoiler:
PORQUE O REMUS TINHA QUE MORRER? E NEM TEVE A MORTE DESCRITA! REMUS MERECIA MAIS! *revoltada*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfiction.Net | |
| |
|
| |
| Fanfiction.Net | |
|