Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Jogo] Verdade ou Verdade

Ir para baixo 
+25
Perséfone
F. Coulomb
Sandy_Kinomoto
Hiei-and-shino
Ranadin
Dhiro
ritah
Neotank
Vanessa
D-pocky
Narcisa Le Fay
melik
Ammy Black
samuel galvorn
Kuka_Cardellini
m.ivanovich
Nanase_Kei
Takka#
Crovax
Anne Asakura
Kisa
HikaCheshire
Maya
dan3lric
Lily
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyDom maio 23, 2010 9:50 pm

Meu... o Reno... Bom, personagem massa, todo descoladão, debochado, talz. E a primeira vez que ele aparece vem todo cheio de pose, do tipo "sou melhor do que você". O único problema é que o cara é covarde (aliás, parece ser natureza Turk ser covarde, né? Talvez por isso que o Vincent foi morto, já que não era covarde). Sempre foge na hora que os combates estão apertando (tirando no Advent Children, quando eles peitaram aqueles dois irmãos)

(Correndo risco de a resposta ser "não conheço esse personagem") Disserte sobre Kefka Palazzo
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySeg maio 24, 2010 9:18 pm

Então, eu não o conheço muito bem porque não joguei esse FF, ainda - acho que o tenho aqui, em casa -, mas eu já havia visto algumas imagens dele e devo admitir que ele é um cara forte. O perfil dele mostra bastante isso e, melhor!, o estilo dele é muito irado s2 Me lembra o Gama, de Yu Yu Hakusho e isso me diverte a lot. Mas, enfim, eu o achei um personagem muito bem estruturado e tenho certeza de que ele é forte *-*

Passei na FF Wikipedia só para me garantir que era ele e vi uma frase muito interessante, que me fez gostar a lot more dele 8D

Citação :
"I'm all powerful! Hee, hee, haw! I'm collecting Espers! I'm extracting magic! And... ... ... I'll restore the...Statues!"
—Kefka in the Magitek Factory.

Mas é fato que ainda prefiro o Sephirot [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 390365 *fan-girl eterna do Sephy*

Enfim, seu jogo favorito de video game EVER e por quê:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySeg maio 24, 2010 10:32 pm

Hmm... dois empatam nessa lista: Donkey Kong Country II e Final Fantasy IX

Donkey Kong porque é Donkey Kong. Sério, tenho uma paixão por Donkey Kong desde minha época do Super Nintendo. Jogava do início ao fim milhões e milhões de vezes. E ainda se mantém divertido até hoje.

Final Fantasy IX... meu primeiro FF. Em 2002, isso, cara. Faz muito tempo... Segundo RPG da minha vida, primeiro que marcou. Aquelas 44 horas de gravação, formação Zidane, Dagger, Steiner, Vivi, cada um deles com lvl 71, com as armas adquiridas nos moogles de Bran Bal: Zidande com Orichalcon, Steiner com uma Defender, Vivi ainda com uma Oak Staff e Dagger com uma Asura Rod. O último chefe não é dos mais difíceis, mas que na primeira vez eu apanhei, ah, eu apanhei. Bonito.

Momento em que você ficou preso em um jogo que mais te irritou
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyTer maio 25, 2010 12:12 am

Não posso dizer que foi "preso", mas tudo bem. Em Spyrow 3 [sim, eu adoro esse jogo UAHUAHUA!] a versão 'pirata' estava dando problema e sempre que eu ia para o último mundo, eu voltava para a primeira tela, como iniciante. E era um saco, porque deu problema com o de todo mundo. E eu compraria a versão original, se ela não 'sumisse' por causa do PSII, então, por enquanto, eu só passo vontade.

Mas de telas que eu não consigo passar, eu vou citar a de Mario Bros II, no meu Game Boy. Eu sempre morro a lot numa tela e tenho de voltar desde o início e isso me irrita. Também cito Pokémon Silver, que, antes de eu parar de jogar, eu nunca consegui passar de uma tela ):

Um vilão que não tem pose de vilão, não tem nada de vilão e que não pode ser considerado vilão, em sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyTer maio 25, 2010 1:52 pm

Vaine, Final Fantasy XII. Vilãosinho TOSCO! O servo dele lá, que esqueci o nome agora, dá muito mais um bom vilão do que ele.

Qual foi o momento mais empolgante de um jogo, em sua opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
Huang
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Huang


Mensagens : 116
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Pulse.

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyTer maio 25, 2010 2:48 pm

Os últimos boss sempre são os mais empolgantes (Exceto os de KH. Eles me cansam)
Mas o momento mais empolgante mesmo foi o último boss de Star Ocean 3. MUITO, MUITO, MUITO tenso mesmo. >_>

Qual foi a maior gambiarra que você já fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyQua maio 26, 2010 10:01 am

Nunca fez nenhuma gambiarra, que eu me lembre.

Um combo que você nunca conseguiu fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyQua maio 26, 2010 10:04 am

100% Combo da Blue Mary no KoF 97. Sei que é bastante fácil, mas nunca fui bom com aquele char


Personagem que você não dava nada, mas acabou te surpreendendo (pode ser tanto em quesito história quanto em jogabilidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyQua maio 26, 2010 9:47 pm

A garotinha japonesa de Tekken 5nome é Chun Li, não me lembro :hum: Mas é fato que essa garotinha, que é uma idiota, na verdade, consegue lutar TÃO bem. Fiquei impressionada.

Ao contrário, agora: uma personagem ao qual você dava TUDO e no fim não fez nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyQui maio 27, 2010 8:28 am

Ling Xiaoyu é o nome da personagem

Savior Sephiroth - Final Fantasy VII e True Ogre, Tekken 3. Ambos pelo mesmo motivo. Geralmente espera-se que um último chefe de um jogo seja tenso, ainda mais depois de um Bizarre Sephiroth imortal daquele jeito. Aí, aparece aquele com tentáculos no lugar dos pés, uma asa.... e fáááááácil que só ele...


Extra de um jogo mais difícil que conseguiu fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySex maio 28, 2010 9:19 pm

Então, parece bobo, mas o De Spyrow 3. Não que seja lá grande coisa, mas é um joguinho especial feito com a "fadinha" do Spyrow. E, tipo, você nem sabe como é usar esse personagem e eles te dão missões tensas. Sempre morri antes de terminar -s

então quem é a Chun Li? HUAHUAHUAHA

Um personagem qualquer de video game que deveria ter seu próprio jogo, em sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySex maio 28, 2010 11:40 pm

Chun-Li é do Street Fighter

Eu ia dizer o Zero, do Megaman X, mas ele conseguiu a sua série, Megaman Zero. Então... meu, o Griffith, de Berserk. Tá que é de um mangá, isso, mas rolaria de faze um jogo legal com ele. Ou então, quem sabe, o Riku. Daria p/ fazer um spin-off legal de KH com o Riku.

Spin-off de um jogo que te decepcionou
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySáb Jun 05, 2010 10:41 pm

LOL nem errei, hein? HAUHAUHA tudo bem, pelo menos é de jogo -qqq Então, não é bem um spin-off, mas você jogava com outro personagem, então... Enfim, foi a deluxe version de Devil May Cry 3, onde você joga com o Virgil e pans. Achei que seria diferente, mas é basicamente lutar com o Dante, só que um pouco mais forte. Fiquei triste ):

[e concordo com a ideia de um spin-off com o Riku, ia ser foda *-*]

Uma tela impossível para você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyDom Jun 06, 2010 1:06 am

EDIT: Ah, nunca fiquei preso 100% num lugar, mas teve uns que demorei MUUUITO p/ passar.

Sonic 3 & Knuckles, Carnival Night, fase 2. Um ponto que você fica numa sala fechada, só com uma platarforma móvel. Eu simplesmente não sabia que podíamos conduzir a plataforma. 2 anos nessa.

Donkey Kong Country 2, mundo das abelhas, 6ª fase. Tem um ponto que tem um gancho escondido. Levei um ano p/ encontrá-lo.

Final Fantasy VII, Corel Desert Prison. Levei um mês e meio para sacar para qual lado eu tinha que ir p/ encontrar o Dyne.


Jogo mais apelão que já jogou na vida (válidos até mesmo Battleloads e TouHou's da vida)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyDom Jun 20, 2010 6:58 pm

Mais apelão? Hum... Naruto. Porra, os ataques são extremamente apelões! Até o time da terceira idade era dífícil de se vencer! D8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyDom Jun 20, 2010 7:29 pm

Hmm... É, com certeza você não jogou Battleloads ou TouHou... Medo daqueles jogos...

Qual será a próxima pergunta, Hee?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyDom Jun 20, 2010 10:35 pm

lol', esqueci, foi mal D8

O jogo mais feliz, em sua opinião, assim como o mais assustador e o mais agonizante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyDom Jun 20, 2010 11:10 pm

Cara... feliz? Sonic 3 & Knuckles

Assustador? Resident Evil

Agonizante? Silent Hill, com certeza. Nada me deu mais medo do que esse jogo.


Chefe extra mais apelão que já lutou contra, e chefe extra mais difícil que já conseguiu vencer
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptyDom Jun 20, 2010 11:33 pm

O mais apelão é o Riku, definitivamente. Aquela coisa só sabe tirar 70% da minha força, antes que eu consiga tirar 2,5%¬¬ Mas o mais forte, pra mim, é o Bicho-Papão do KH. É foda mesmo, ainda que o adore s2

uma música que deveria ser a trilha sonora do seu jogo favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySeg Jun 21, 2010 9:41 am

Zero Virus, do Megaman X5, poderia estar presente em algumas aparições do Kuja, no FFIX. Seria épico!!

Agora, se for música de banda mesmo, acho Trial of Tears, do Dream Theater, em Metroid Zero Mission


Momento mais comédia em um jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySeg Jun 21, 2010 11:27 am

Foi em Spyrow, mas foi uma coisa pessoal. Tinha um ser lá que tirava dinheiro - ou jóias - para abrir telas e coisas de outros mundos. Ele era chato e era super caro, o que era bem tenso. Até habilidades nós tínhamos de comprar! E então aconteceu, disseram, então, que nosso dever era, agora, bater no cara e arrancar todo o dinheiro dele.

...Imagina a minha cara de felicidade UHAUHAUAHUAHA! [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 295351

O pior momento em um jogo, para você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySeg Jun 21, 2010 2:56 pm

Colosso das coroas, em Shadow of The Collossus. Nunca vou aprender a matá-lo rapidamente de forma eficiente.

Melhor Beat 'em Up que já jogou
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySeg Jun 21, 2010 3:19 pm

não lembro do nome do jogo, mas ele é de PSI e foi o primeiro jogo desse tipo que já joguei. Por isso adoro tanto s2

Melhor jogo da Disney, na sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySeg Jun 21, 2010 10:25 pm

Mickey 3 & Donald, Super Nintendo. O melhor

Primeiro console que jogou na vida
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 EmptySeg Jun 21, 2010 11:38 pm

PSI mesmo. Logo quando lançou *___*

Melhor console, em sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Conteúdo patrocinado





[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jogo] Verdade ou Verdade
Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [JOGO] Aumenta ou troca de música?
» [Jogo] Confesso
» [JOGO] Matar e salvar - personagens de HP
» [Jogo] É CULPA DA MEYER!
» [JOGO] Gênio da Lâmpada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: