Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Jogo] Verdade ou Verdade

Ir para baixo 
+25
Perséfone
F. Coulomb
Sandy_Kinomoto
Hiei-and-shino
Ranadin
Dhiro
ritah
Neotank
Vanessa
D-pocky
Narcisa Le Fay
melik
Ammy Black
samuel galvorn
Kuka_Cardellini
m.ivanovich
Nanase_Kei
Takka#
Crovax
Anne Asakura
Kisa
HikaCheshire
Maya
dan3lric
Lily
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyTer Jun 30, 2009 10:59 pm

Continuando o que tava no tópico da Maya, lá em "Membros".

Maya, responda à pergunta feita lá, please?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyTer Jun 30, 2009 11:10 pm

Bem, como ela respondeu lá mesmo, e me fez outra pergunta, continuo daqui

"E você, alguma coisa que fez/viveu e gostaria de esquecer?" (por Maya)

Muitas, na verdade. A maior delas é, com certeza, ter confiado numa amizade demais. Ok que eu só tinha 14 anos, e nessa fase não devemos considerar muito nossas atitudes nem dos outros da mesma idade, mas se eu tivesse sido mais prudente, com certeza eu teria minha amiga até hoje. Mas não, eu me entreguei tanto naquela amizade, esperando o troco, que acabei ficando sem nada. De lá, pelo menos, eu tirei várias lições, mesmo assim eu me arrependo de não ter tomado cuidado. Porque os machucados ainda existem, firmes e fortes, e até hoje ninguém foi capaz de curar. E isso eu não queria pra mim, e nem pra ninguém.

E como a pessoa acima sou eu mesma... bem, alguém me faça uma pergunta, porque eu não posso fazer isso! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 12:31 am

Hum, gostei desse jogo.

Pergunta: qual a maior vergonha que já passou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 12:53 am

Com certeza quando eu levantei a minha bunda da cadeira da faculdade e vi a cadeira toda manchada de sangue. Toda manchada mesmo. Além de nojento, foi vergonhoso!

Dane, qual a maior raiva que você passou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 1:01 am

A maior raiva que já passei? Provavelmente foi quando eu passei alguns escritos muito pessoais pra minha melhor amiga e ela... mostrou pra uma pessoa no calor da raiva, mesmo eu tendo implorado três vezes pra ela não fazer isso. Por mais que eu estivesse errada também, fiquei furiosa. Em especial por não ter percebido que isso era um óbvio sinal de ALÔ, TEM ALGO ERRADO COMIGO TAMBÉM, OE?.


Fizemos as pazes dias depois. Mas ainda assim. Nunca fiquei tão irritada.



Hum... guarda rancor de alguém?


Última edição por dan3lric em Seg Jul 06, 2009 9:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 1:47 am

Rancor? Muito, mas MUITO mesmo de duas pessoas. Uma amiga minha da época de colégio, que eu quebrei a relação ainda no colégio. A outra do meu ex-namorado, que é um covarde dos maiores, e que não tem cara de SEQUER me enviar de volta uma foto minha que tinha ficado com ele sem querer. Tenho NOJO de gente nojenta, beijos!

E ok, agora que eu conferi... se continuar desse jeito, perguntando pro de cima, ficaremos apenas eu e dane respondendo. Então, que tal apenas fazer a pergunta? A próxima pessoa que vir responde e faz a pergunta pra próxima.

Então, vamos lá... o maior sonho da sua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 10:30 am

Meu maior sonho?
Ter uma carreira literária.
Tenho milhões de sonhos.... sempre fui sonhadora, mas estou passando por um momento tão dark que atualmente acho que meu maior sonho é simplesmente sobreviver e sair disso tudo com a cabeça erguida...

Para o próximo: Qual é seu maior medo?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 12:43 pm

Meu maior medo é ficar sozinha quando eu mais precisar de alguém pra me dar uma força. Embora eu tenha bons amigos e uma família maravilhosa, vivo na constante paranóia de que eles qualquer hora dessas vão se cansar da minha cara, parar de se forçar a me ajudar até a respirar e vão me deixar. E isso é uma coisa que não é recente.
Até porque eu sei que o dia que não tiver ninguém pra me animar, não será eu que vou me animar sozinha. Não mesmo.

Para o próximo: já quis largar tudo e fugir alguma vez? Quando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 1:32 pm

Dane.. antes de responder à sua pergunta, preciso dizer que sinto absolutamente a mesma coisa. Se eu fosse responder à pergunta q vc respondeu, seria exatamente a mesma resposta.

Se já quis largar tudo e fugir? Sim, várias vezes.
Já o fiz uma vez, quando me demiti do meu emprego anterior. Eu estava exausta, precisando dar um tempo pra vida. Pedi as contas e fui embora.
Nesse momento eu queria fugir de mim mesma, das minhas neuroses e paranóias...
me faria bem férias de mim agora! =D

Para o próximo: Existe algum momento da sua vida que só de lembrar lhe provoca arrepios? Qual?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 8:37 pm

Nossa, momento que me arrepia muito... francamente, quando eu apresentei minha primeira peça de teatro. Eu tinha onze anos, e me indicaram ao elenco porque acharam que eu ia me dar bem. Eu já amava teatro, mas ficava nos bastidores, nunca para atuar. Só que, quando eu fui... NOSSA. A sensação do palco, dos olhares, das palmas, e até mesmo a diversão dos ensaios, os momentos felizes... foi algo que eu jamais esqueci, e que me arrepiou no dia e me arrepia até hoje. Não que as outras peças que eu fiz não tenham feito isso... mas sei lá, a primeira a gente nunca esquece.

Para o próximo: Se pudesse reviver alguém, quem seria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 9:21 pm

Reviver alguém...
O meu amigo de faculdade que morreu num acidente de moto (um onibus passou no vermelho e passou por cima da moto). Hoje já não dói mais, mas na época foi foda.

Ou o meu primeiro casinho, que foi morto num assalto à banco (ele era refém), há 11 anos atrás, exatamente um mês e meio depois de me dar um fora (mas não merecia morrer)

Ou o meu primeiro namoradinho de infância, que era atleta e caiu morto no meio do triatlo infantil, eu tinha 8 e ele 11 anos na época.

Ou o sobrinho do amigo do meu pai, que eu arrastava uma asa pra ele, coisa mais querida, crespinho, loirinho, que resolveu beber e dirigir, morreu e matou mais 3 amigos saindo de uma boate.

Ou um colega de escola que eu descobri da morte dois anos depois.

Ou Mamonas Assassinas, ou Elvis Presley, ou Raul Seixas, ou o irmão do David Cook... mas de todos esses, meu voto maior vai pro amigo de faculdade...

Pro próximo: Alguma vez você chegou muito perto de algo e desestiu em cima da hora? Que momento foi esse?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 10:44 pm

Hum... até ano passado, eu estava mais que decidida a fazer Letras forever and ever, porque... alô, era a coisa mais óbvia que eu poderia fazer, dur, e eu tinha decidido isso desde os doze, treze anos. Mas aí em... junho, ou julho, do ano passado saiu aquela Superinteressante sobre Terapias, e uma luzinha acendeu dentro de mim (já tinha piscado antes, mas acendido nunca). As pessoas gostavam de me procurar quando estão sofrendo. As pessoas se sentiam bem ao meu lado. Por que não trocar a Letras pela Psicologia?

Bem, do modo como as coisas iam, eu sentia que ia acabar fazendo isso. Minha família inteira me interrogando o que eu ia fazer com um diploma de Letras (porque dar aula não podia ser, seria um fiasco), que eu ia ganhar mais fazendo Direito, enfim... coisa de pai e mãe. E eu fui pesquisar sobre o curso de psico em si. Não entendi muita coisa do curso, mais um pouquinho de informação sobre Carl Jung eu consegui. Mas não havia me decidido ainda. E faltavam semanas pro fim do prazo de inscrição pro vestibular da UFRGS, eu pedi ajuda a Deus, aos meus amigos, aos universitários (NOT), até a minha mãe. Formada em Enfermagem.

...que prontamente me disse que a psicologia da UFRGS não foca em área clínica, e que a Unisinos era melhor nesse sentido. Mas não foi o bastante pra aplacar minha dúvida.

Na hora da inscrição, com meu pai do lado, me olhando, eu decidi pela Letras. Simplesmente porque, apesar de estar num período mais estável que agora naquela época, eu sabia que não podia cuidar dos outros quando não conseguisse me cuidar. E que uma menina da minha idade fazendo psicologia seria bem perigoso (imagina eu acordando um belo dia e pensar "OMG, SOU UMA PSICOPATA, HEEEEELP!!!!" só porque xinguei meu gato). E que no fim das contas, Letras não me faria me sentir um peixe fora d'água. Mas certamente, se não conseguir fazer os dois cursos, ao menos farei algo que sirva de ponte entre essas duas áreas que tanto amo.

Questão: se pudesse tornar um personagem ficcional real, qual seria?


Última edição por dan3lric em Qua Jul 01, 2009 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 10:53 pm

Bom, tenho dois personagens que eu daria tudo pra que fossem reais. O primeiro seria o Matt de Digimon, que OI, EU QUERO UM HOMEM DAQUELES. Mas me consola saber que, como ele, existem vários por aí, eu só preciso achar e conquistar. E a segunda parte é a mais difícil.

Agora, uma pessoa que eu tornaria real - e vai parecer incrivelmente idiota dizer isso, mas é verdade - seria Lily Evans. Porque ela é tudo que eu sempre quis ser como pessoa, e adoraria que ela existisse, para eu conhecer e admirar. Uma mulher de uma coragem sem igual - uma coragem que não é comum, mas que a torna ainda melhor - e que, ainda por cima, é justa. E que, apesar de ser estressada e, por muitas vezes, ingênua, para não dizer arrogante com quem ela odeia, é uma mulher como falta MUITO por esse mundo. Uma mulher que eu, sinceramente, quero ser. E por isso eu luto tanto para fazer um cosplay digno dela. Mesmo que seja idiota querer se parecer com ela fisicamente (embora eu ame um cabelo ruivo desde pequena)...

Questão: pra quem você daria um milhão de reais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:07 pm

Eu tinha respondido do personagem... mas vamos lá... pra quem eu daria um milhão de reais, além de mim mesma... se tivesse que dar o valor inteiro para uma pessoa só, eu daria pra minha sobrinha, que completa um aninho de vida na metade de julho, para que a educação dela tivesse garantida, e para que pudesse viajar o mundo, pudesse desde pequena não ser limitada pela falta de dinheiro.


Pro próximo: Que livro você leu e pensou "eu queria ter escrito isso"? Pq?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:15 pm

Vários, Maya, vários. Sinto muita invejinha de gente que escreve direitinho, mimimi. Mas levando em conta que é um dos meus livros preferidos... vou ter que dizer O Guia do Mochileiro das Galáxias. Poxa, escrever ficção científica e AO MESMO TEMPO criticar a sociedade que temos aqui, na Terra, definitivamente não é para qualquer um.


Pergunta: se sua vida fosse uma série, qual seria sua música tema?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:19 pm

Com certeza a minha música tema seria Vermillion, do Slipknot. Não sei porquê, mas toda vez que eu ouço, eu sinto que é de mim que ela fala. Desse meu lado triste que não deixo ninguém ver, mas que quando explode, é uma agonia só.

Questão: se fosse um faraó, o que você levaria no seu sarcófago?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:23 pm

Minha gata, meu computador, mp3, caderno e estojo. Se houver vida após a morte, estou pronta para ela!

(btw, Vermillion é uma ótima escolha)

Hu... a coisa mais feliz que já te aconteceu foi..?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:25 pm

nossa, já tive algumas coisas bem felizes. Mas o destaque dou pro mais recente, quando andei de mãos dadas pela primeira vez na rua, pra todo mundo ver, mesmo que eu e ele sejamos somente amigos, bons e grandes amigos, mas pra mim foi lindo, foi emocionante pq ninguém nunca tinha andado de mãos dadas comigo.

pro próximo: você já desejou tanto uma coisa que doía o peito só de pensar? O quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:29 pm

A minha vingança contra o meu ex-namorado. Fazer ele pagar por cada momento de raiva que ele está me fazendo passar. E fazer ele pagar por me fazer pensar assim, por me fazer sentir esse ódio, por me tornar PIOR do que eu já sou. Quero tanto isso que dói, mesmo porque entra em conflito com a vida feliz que eu igualmente desejo. E sinto que só vai parar de doer quando eu fizer as duas coisas. Ser feliz eu já estou conseguindo. Agora, só falta fazer ele pagar pela covardia imensa dele.

E em off, porque eu gostei da pergunta, meu momento mais feliz foi O Baile de Inverno de 2007, da PotterSampa. Foi o momento mais feliz da minha vida... eu estava com quem amava (nem beijei essa pessoa no dia, mas ainda assim fiquei feliz por ela estar ali), com todos os meus amigos amados, na melhor festa que eu já fiz, com as músicas que eu amava, fazendo o que eu amava, rindo horrores, apresentando uma linda peça de teatro, sendo elogiada por todo mundo e voltando feliz pra casa. Não tem momento mais lindo do que aquele baile. Posso até dizer que foi a minha noite de Cinderela. Com direito a perder sapato no fim (junto com outras coisas que estavam guardadas na sala dos staffs, e que eu tinha usado mais cedo, antes de me arrumar pra festa), huahuahuahauha

Questão: Uma criação que gostaria de inventar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:33 pm

Queria escrever um livro que virasse filme, ficar rica, ser idolatrada e ter haters também. Mas nunca vai acontecer, claro.


Qual a pior sensação que alguém pode sentir, na sua opinião? Explique.


Última edição por dan3lric em Qua Jul 01, 2009 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:37 pm

Apesar de sentir muita, eu não gosto de inveja.

Hm... O que mais te irrita numa pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:39 pm

O que senti nos últimos dias. Vontade de morrer com a certeza de que não faria falta pra ninguém. O medo de perder algo muito precioso, de ver esse algo escapar entre os dedos e não poder fazer nada. Impotência.
Isso leva a vontade de morrer.


Pergunta: Se você fosse presa(o), do que mais sentiria falta da liberdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:41 pm

putz, não deu a mensagem que tinham postado junto, foi mal
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:42 pm

Edita o post e responde, ué.
E cuidado com double posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade EmptyQua Jul 01, 2009 11:42 pm

Responda àpergunta da Gi, Márcia, simples! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[Jogo] Verdade ou Verdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jogo] Verdade ou Verdade
Ir para o topo 
Página 1 de 28Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [JOGO] Aumenta ou troca de música?
» [Jogo] Confesso
» [JOGO] Matar e salvar - personagens de HP
» [Jogo] É CULPA DA MEYER!
» [JOGO] Gênio da Lâmpada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: