Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Digimon

Ir para baixo 
+4
HikaCheshire
Kisa
Arthur
Lily
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 4:33 pm

Esses dois irmãos.. tsc tsc tsc... esses sim eu super digo "KOE, DEVERIA EXISTIR". Fala sério, por que eu vou sonhar com Edinho Purpurina se eu tenho dois gostosões de anime pra fantasiar? Um que é super fofo e divertido, e o outro que é todo bad boy e ainda canta COM AQUELA VOZ? Sonhos de consumo, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 4:42 pm

AEAE, VOU DISSECAR FOCUS, KOE!


Before I know it, I'm watching you
Still standing diagonally behind you
Am I the focus of your heart?


Sem comentários, né.

We've been together since we were small
Running and falling, we were always laughing


Tanto TK quanto Kari eram os únicos a não perder a esperança, nas mais variadas situações.

I'm not grown up yet, but now I can
Run farther than I used to

It would be better if I'd never noticed, but
I can't get you off my mind


O TK sempre está mais preocupado com a Hikari que todo o mundo. Até mais que o Taichi, mais que o Daisuke...

You used to cry all the time
Now you're standing in the light
All I want to know is
Who is the focus of your heart?

[FIXO] Digimon - Página 3 855106 que a Hikari passou 90% do tempo q apareceu em digimon adventure chorando ou doente. Já em digimon 02, ela tava mto mais madura... e o tudo que eu quero saber é quem é o foco do seu coração é auto-explicativo.

No matter how much I stretched, I couldn't reach
But now I can open that door

We were always protected
But now the one I want to protect is...


Essa parte é ambígua. Lembrando que essa música está no Best Partner, o "we were always protected" pode ter se referido à ele e Patamon, que é um inútil. Mas a Hikari também era sempre protegida pelos outros, por serem os mais novos.
Mas o "But now the one I want to protect is..." não faria sentido. É meio impossível proteger um digimon, mas já proteger uma menina...
Sem falar q ele passa o tempo todo protegendo a Hikaru durante o adventure 2, se colocando na frente dela e tudo o mais.

Before I know it, I'm watching you
Still standing diagonally behind you
Am I the focus of your heart? Or...
I can't ask


"Am I the focus of your heart? Or.../I can't ask". Reparem bem nisso. Lembrem-se que em Adventure 02 o Daisuke tbm é apaixonado pela Kari, e TK e Daisuke tem MTOS ciúmes um do outro (tá, bem mais o Daisuke pelo TK, mas tudo q o googlehead faz é exagerado u.u) pq ela se dá bem com os dois. Então TK estaria perguntando pra Hikari se o foco do coração dela era ele, tk, ou Daisuke. E ele não pode perguntar pq? Pq tem medo da resposta.


-x-


Nesses termos, só consigo imaginar duas possíveis respostas. Ou essa música é pra Hikari, ou o TK é zoófilo e quer pegar o patamon.






e SIM... Yamato. G-zuç, eu quero um molde dele! ausaus


Última edição por Kisa em Sáb Jun 20, 2009 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 4:50 pm

Kisa escreveu:

We've been together since we were small
Running and falling, we were always laughing


Tanto TK quanto Kari eram os únicos a não perder a esperança, nas mais variadas situações.

Devemos lembrar também que eles eram OS UNICOS que sorriam o tempo todo no 02. *Parte de uma outra Teoria da Conspiração que eu vi, mas achei fraquinha* Quando vão usar a digievolução de Armadura, TK e Kari são os únicos que o fazem sorrindo. Sem contar que ATÉ na armadura Patamon e Tailmon possuem uma digievolução parecida, e fazem ataques combinados.

Quanto ao Davis... huahuahuha, eu não diria que TK tem ciúmes do Davis. Na verdade, ele gosta MUITO de provocar o cidadão. Mas tirando isso, eu concordo 100% com essa parte. Sem contar que Kari trata os dois igual. Então, realmente dá pra ter medo.

E essa parte da luz só me faz concluir duas coisas: ou é a Kari, ou o Patamon tem síndrome de Edward e brilha também! O.O

*em off: Quero um Matt pra mim, comofas?*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 4:52 pm

Lily escreveu:
Kisa escreveu:

We've been together since we were small
Running and falling, we were always laughing


Tanto TK quanto Kari eram os únicos a não perder a esperança, nas mais variadas situações.

Devemos lembrar também que eles eram OS UNICOS que sorriam o tempo todo no 02. *Parte de uma outra Teoria da Conspiração que eu vi, mas achei fraquinha* Quando vão usar a digievolução de Armadura, TK e Kari são os únicos que o fazem sorrindo. Sem contar que ATÉ na armadura Patamon e Tailmon possuem uma digievolução parecida, e fazem ataques combinados.

Quanto ao Davis... huahuahuha, eu não diria que TK tem ciúmes do Davis. Na verdade, ele gosta MUITO de provocar o cidadão. Mas tirando isso, eu concordo 100% com essa parte. Sem contar que Kari trata os dois igual. Então, realmente dá pra ter medo.

E essa parte da luz só me faz concluir duas coisas: ou é a Kari, ou o Patamon tem síndrome de Edward e brilha também! O.O

*em off: Quero um Matt pra mim, comofas?*

Ele gosta de provocar, sim. Mas pelo q eu lembro *e posso estar enganada!* ele tem um pouco de ciúme do Daisuke, mas isso é ofuscado pelos ataques do cidadão googleheaded come-pilha Rolling Eyes

SINDROME DE EDWARD ELRI HUSHUAHUSUHSUAHSUSUAHSUAHSUSA
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 4:58 pm

Mas não é? QUE OUTRA COISA PODERIA EXPLICAR PATAMON BRILHANDO E TK DIZENDO QUE ELE ESTÁ NA LUZ? O.O

E bem... de fato, ele tem um pouco. Mas muito pouco mesmo, eu acho. Nosso googlehead Usina de Itaipu na potência máxima ofusca o coitado o tempo todo nesse ponto, dando aqueles surtos malucos dele (que diminuem MUITO depois que ele conhece o Ken, nota?). Mas TK costuma mesmo é se irritar com o Davis, principalmente quando a Kari tá em perigo. Ele sempre se esforça MUITO MAIS nesse ponto. Sem contar que ele sempre sabe o que tá acontecendo (mesmo que ele surte e fique meio dark nesse meio do caminho).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 5:06 pm

Lily escreveu:
Mas não é? QUE OUTRA COISA PODERIA EXPLICAR PATAMON BRILHANDO E TK DIZENDO QUE ELE ESTÁ NA LUZ? O.O

E bem... de fato, ele tem um pouco. Mas muito pouco mesmo, eu acho. Nosso googlehead Usina de Itaipu na potência máxima ofusca o coitado o tempo todo nesse ponto, dando aqueles surtos malucos dele (que diminuem MUITO depois que ele conhece o Ken, nota?). Mas TK costuma mesmo é se irritar com o Davis, principalmente quando a Kari tá em perigo. Ele sempre se esforça MUITO MAIS nesse ponto. Sem contar que ele sempre sabe o que tá acontecendo (mesmo que ele surte e fique meio dark nesse meio do caminho).

Noto sim. Afinal, nosso googlehead achou o uke dele!

É. Tem uma parte q ele meio q xinga o Daisuke por causa disso, não? Pq a Kari tava em perigo e ele só ficava aloka surtando e n fazia nada de útil.

Adoro esses surtinhos de irritação do TK. É tão fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 5:11 pm

Ai, eu amo o lado dark do TK. Ele fica muito mais sexy, [FIXO] Digimon - Página 3 855106

*adooooro nosso googlehead com seu uke, falei*

Mas voltando ao casal... eu lembro do episodio 13 nesse ponto. Tipo, o Davis ficou tentando entrar no Digimundo, e não ouvia o TK. Aí ele simplesmente ignorou e caiu fora. E ficou gritando por ela, iaiaiiai

*sem contar que - e aí vem OUTRA Teoria da Conspiração - nesse episódio ela só clama por três pessoas... Taichi, Tailmon e... TK! E no Tk ela meio que chora...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 8:01 pm

E tudo ficou tão quieto... povo não gosta de Takari? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySeg Jun 22, 2009 1:40 pm

Quero um Matt pra mim [2]

Ele é meu personagem favorito de todos os digimons e em seguida vem o T.K ._.

Tenho uma tara por irmãos assim, comofas/

Ai, cara, nesse fim de semana eu não fiz outra coisa senão ouvir digimon. Logo logo eu estarei baixando a primeira temporada pra reassistir se continuar nesse ritmo.

E, pra mim, o melhor casal ever é TKari e tenho dito u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySeg Jun 22, 2009 4:05 pm

Como disse a Kisa no meio dos nossos surtos... TAKARI É VIDA! OK, nem tanto... mas é um casal que eu shipo com orgulho. Não é tipo Bella/Edward. Takari é algo MUITO digno.

E olha, irmãos Ishida (embora o TK seja Takaishi)... JESUS! Eu super não ligava de ser bígama e ficar logo com os dois, hein? HUhauhauha. Mas confesso que o meu favorito é o Matt também. Tipo, se existiu amor platônico da minha parte por personagem (desses que as meninas sentem pelo Edward), foi pelo Matt, quando eu tinha uns 11/12 anos. RAPAZ! E o mais legal é que eu sei que há Matt´s por aí. Bem como existe TK´s. Estão em algum lugar, mas são pessoas perfeitamente normais e legais... E QUE DÁ PRA ACHAR. Ok que sempre estão acompanhados, mas que seja.

EEEEEEEEE, Anne entra pro clubinho "fãs surtadas de Digimon", huahuahuah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptyTer Jun 23, 2009 7:40 pm

WHERE, TEMOS UM CLUBINHO DESSES E EU NÃO VI? D8


Eu gostei muito do Matt dentro do universo de digimon, mas o meu personagem favorito foi e sempre será o Hao.

Confesso que eu sou fanlover a ponto de defendê-lo com unhas e dentes sob qualquer acusação que possam fazer contra e, sim, eu já arrumei muita briga - não só no fórum de sk, como também em outros lugares - porque falaram mal dele sem compreender a profundidade do personagem, mas isso é um tópico de digimon.

Eu concordo que existem Matt's e TK's por aí e é uma relação muito bonita, principalmente porque o Matt sempre fez de tudo pelo irmão *_*

Mas eu sou lover de TAKARI também, ok.

DIGIMON PRA VIDA \O/

*É levada pro hospício pelos psiquiatras*
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptyTer Jun 23, 2009 9:18 pm

Pra quem quiser baixar a primeira temporada, tem no Hinata Sou Very Happy


Estou pensando seriamente no que fazer com todas as músicas q eu quero traduzir. Pq sim, eu quero traduzir tudo. Incluindo as dos cds extras. *Focus, Reflection e Fighting Soul, mais especificamente. Ryo = Tesão.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptyTer Jun 23, 2009 9:37 pm

Eu apoio totalmente, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptyTer Jun 23, 2009 9:51 pm

Mas minha faculdade não apóia, nyu. se bem que quinta é o prazo final pra entregar o trabalho feladap00ta, e aí eu vou ficar mais livre leve e solta pra traduzir o q eu quiser <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptyQua Jun 24, 2009 10:20 am

A minha também não concorda, Kisa. Tanto que estou eu fazendo os trabalhos aqui, nesse momento. Mas acaba hoje, enfim.

Bem, como eu não vi SK, eu ainda acho o Matt o personagem mais digno de animes. E olha que eu adoro MUITOS por aí. Mas sei lá, tio Yamato é natural. Sem contar que tenho inveja da relação TK/Matt. Ali sim temos um lindo exemplo de como as relações entre irmãos deveriam ser (embora Tai/Kari ajudem, mas o Tai é bem menos surtado com o Matt)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptyQua Jun 24, 2009 2:34 pm

Concordo plenamente com você a respeito disso. O Tai é meio super protetor com a Kari porque ela é doente, mas o Matt simplesmente é porque acha que tem que proteger o TK e eu acho tão lindo o modo como os dois interagem, principalmente no começo.

O Matt é um dos personagens que mais cresce em digimon também.

Leia SK, lily. Você amará o Hao 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptyQua Jun 24, 2009 4:34 pm

Com uma indicação dessas, nem posso dizer que não, huahuahuha!

E bem, eu sou MUITO suspeita pra falar de Matt/TK. A começar que, depois de Takari, o casal que eu apóio é Matt/TK (oi, acho digna a idéia do casal yaoi/pedófilo/incestuoso). E são meus personagens favoritos também. E eu não sei, mas esse lance do Matt ser legal com o TK é algo que eu acho muito bonito. Não é muito comum ver irmãos que se dêem bem, ainda mais quando moram separados. E aí a gente vê um cara mal humorado, antipático, anti-social *e gostoso, e que toca gaita bem, e que MEU DEUS, QUE VOZ*, mas que, com o irmão mais novo - logo com o irmão mais novo - ele se dá super bem. Acho tão lindooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptyQua Jun 24, 2009 6:54 pm

Concordo com você em gênero, número e grau, Lily. O Matt não tinha nada para gostar do TK e no entanto é a relação mais bonita do mundo *_*

P.S: Eu juro que se você ler e gostar de Shaman King eu te faço uma fic de shaman king 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySex Jun 26, 2009 3:30 am

OPAAAAAA! AGORA VOCÊ FALOU MINHA LÍNGUA! *adora subornos, beijos*

Enfim... Matt/TK é a relação que eu sempre quis ter com minha irmã e nunca tive. Na verdade, a gente tá BEM mais pra Lily e Petúnia [FIXO] Digimon - Página 3 855106

E depois dessa intimidada, vou ler Shaman King. Não sem antes postar minha fic de Sakura, terminar o terceiro capítulo de Somnium e voltar a ler as fics de Digimon. OH MY GOD, QUE É AQUILO? As fics de Digimon são absurdamente fodas, e algumas são lindamente gays *a que lê compulsivamente fics MattxTai e Takari*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 9:25 am

E agora tem Savers, com Macaco-kun e Tohma pra te surtar, lils 8D *runz*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 10:44 am

Se eu te disser que ontem eu já tava caçando, Kisa... você acredita?

*G-ZUIZ, O QUE É AQUELE TOHMA? Vai ser gostoso assim no inferno! Bandai gosta de caprichar nos loiros dela, né?*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 5:41 pm

Como o Savers é meio q uma homenagem aos digimons anteriores, eles pegaram tudo de melhor dos Amigos Cuzões Tesudos pra botar no Tohma. Delícia de rapaz! um pão, como diria vovó [FIXO] Digimon - Página 3 40201
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 6:03 pm

Sim, suborno é comigo mesmo, Lily 8D

E só digo isso, porque tenho certeza de que você vai amar Shaman King.

Preciso escrever uma fanfic de digimon decente, fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jul 04, 2009 12:42 am

EU preciso escrever uma fic de Digimon. Depois que eu vi aquela heresia de Digimon/Twilight, virou questão de honra pra mim, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 EmptySáb Jul 04, 2009 9:08 pm

Escreva que eu serei a primeira a ler, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Digimon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Digimon   [FIXO] Digimon - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Digimon
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DIGIMON] Destino
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Claymore
» [Fixo] Oasis
» [Fixo] Spore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: