Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO]A Hospedeira

Ir para baixo 
+2
Lily
Ranadin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySex Out 30, 2009 11:50 pm

Bom, novato no fórum, pouco tempo olhando, ainda nem fucei direito no fórum. Talvez já tenham mencionado, talvez não. Bom, passando na livraria um dia desses,ver se lá tinha a coleção Millenium, do Stieg Larsson. Vejo na seção Toilet esse livro, "A Hospedeira", também da Stephenie Meyer, falando sobre áliens. Alguém viu algo sobre esse livro? Alguém o leu? Há alguma melhora em relação à saga anterior?


Última edição por Ranadin em Sáb Out 31, 2009 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 9:14 am

Ranadim, bem vindo, antes de tudo! Espero que goste do fórum!

MAAAAS quando for postar no tópico, não esqueça de colocar o [FIXO] do lado, beleza?

QUanto ao livro... ah mano, de novo tem o lance da perfeição. Detestei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 12:36 pm

Ah, então nem vou perder tempo comprando...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 1:01 pm

Eu li só a sinopse do livro e francamente, eu não gostei. Na minha opinião, é um Twilight com Aliens - o que já acontecia no primeiro romance lol.

A única diferença é que agora é uma espécie de triângulo amoroso, sendo que duas pessoas dividem o mesmo corpo - o que torna a história um pouco confusa no meu ponto de vista.

Mas eu não li e nem perderei meu tempo lendo. Vamos ver o que as fãs de Crepúsculo dizem 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 2:33 pm

ahaauhauha Anne, não diga isso, senão teremos de criar um "A Hospedeira Haters". Do jeito que elas são, elas vão até amar essa história, porque elas têm pouco Q.I.

Mas eu li a sinopse e comecei a rir.

MUITO TROUXA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 2:38 pm

Eu também li a sinopse. E o engraçado é que atrás, na contra capa, tem um comentário da própria Meyer dizendo que amou o livro.

Tipo, comofas///
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 2:49 pm

Eu li The Host, Nómada aqui. Deram-me de aniversário e bem, eu li. Mesmo sendo... da Meyer, porque eu não gosto de deixar livros empoeirados na prateleira sem ao menos os ter tentado ler. E se eu lesse depois poderia falar mal em plena consciência.

Que é precisamente o que vou fazer agora.

Não gostei de The Host. Como a Lily disse, tem DE NOVO o lance da prefeição, e eu não gosto disso. Mas esse nem é o maior problema. O maior problema é COMO DIABOS VERMES DE 8CM DOMINARAM A HUMANIDADE E CONQUISTARAM A TERRA!?

Não, é que só a Meyer para escrever algo assim.

Mas tudo bem, no inicio até achei que ia ser melhor que Twilight pela simples razão que achei interessante o conflito de vontades que as protagonistas viviam e o facto dessas protagonistas - a alien de 8cm, Nómada e a humana presa, Melanie - terem BEM mais personalidade que a Bella Sonsa Swan, para além de não viverem apenas pelo homem. NO ÍNICIO. Porque no fim, nenhuma delas
Spoiler:
bem, nenhuma delas tinha personalidade já. E faziam tudo o que os respectivos parceiros queriam.

Uma tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:09 pm

É bem aquilo que prevíamos mesmo. Eu não gosto muito dessa idéia de um morrendo pelo outro, embora eu tenha uma personagem que faria isso. Mas tem toda uma história por trás que agora não vale a pena citar porque o tópico nem fala disso 8D

O fato é que as histórias da meyer sempre caem naquela mesmisse e isso torna as coisas chatas. É bom saber que alguém leu e não gostou. Me poupa o trabalho 8D
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:14 pm

Devo dizer que a protagonista - alien, não a humana - queria morrer pela humana, pelo pseudo-amor da humana e pelo irmãozinho mais novo que admito, É UM FOFO.

Mas é que cai na mesmisse de sempre, MESMO. Pois, podes confiar: não presta.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:18 pm

Eu confio. Vindo da Meyer eu não poderia duvidar disso, é claro. Eu não compreendo como esses romances estúpidos caem nas graças do povo enquanto bons livros são esquecidos =/
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:19 pm

Isso também é algo que está para além da minha compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:20 pm

né? D8

já desanimei de novo [e desde quando eu estava animada? o.O']

mas, bem, é só o que podemos esperar da Meyer.

"E o engraçado é que atrás, na contra capa, tem um comentário da própria Meyer dizendo que amou o livro." - fatão, eu não entendi, realmente

Tipo, comofas/// [2]

ah, e a resposta é simples:

Stephen Meyer é escritora de POVÃO, como o Dan Brown e outros.

Tipo, ok, um montão de gente lê essas histórias. Mas me diz quantas destas já leram Stephen King, CSLewis e outras? Elas não tem um gosto apurado para leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:33 pm

Tem um comentário assim? No meu exemplar não. *sim, eu fui ver se tinha*
Isso só podia vir de alguém tão arrogante como a Meyer, [FIXO]A Hospedeira 855106

Como nós temos, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:41 pm

Pow, só eu que não gosto de C.S Lewis aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:44 pm

COMASSIM? C.S. Lewis é divo. E as Crónias - apesar de não serem tão bem escritas e terem toda aquela cosia cristã - tem um quê de alguma coisa especial, de magia que as faz serem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:46 pm

Confesso que não sei quem é C.S Lewis ._.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:48 pm

COMASSIM? [2]

C.S. Lewis é o autor das Crónicas de Nárnia! ANNE, VAI AO INICIO DO TÓPICO DE NÁRNIA, AGORA. As primeiras 3 ou 4 páginas falam REALMENTE de Nárnia. A seguir é só fotos, chilique e babanço pelos actores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:53 pm

Ah, não sei, não gostei da história. Não sei te explicar.


PNFO: Esse esquema de submissão não é a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 3:56 pm

Tudo bem, a gente aceita todas as opiniões. Só gostava de saber o porquê de não gostares?

"Os franguinhos que nós comemos no almoço -q"

Não entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 4:46 pm

Sim, a Meyer é uma puta arrogante, porque se acha foda por ter feito um livro como esse.

E, sim, ritah, nós temos um gosto melhor para literatura u_u

Ranadin, antes eu não gostava. Mas aí eu assisti o filme e falei "poxa, se esse filme é maravilhoso, o livro deve ser melhor" e adivinha só? 8DDD

Certo, tem uma coisa muito religiosa... mas aí Dan Brown também tem u_u [e eu li os dois primeiros livros dele, fato], mas ainda é o melhor livro infantil/juvenil do mundo u_u HP vem em segundo, só para verem o poder do C.S. Lewis =D

ANNE, VAI AO INICIO DO TÓPICO DE NÁRNIA, AGORA. As primeiras 3 ou 4 páginas falam REALMENTE de Nárnia. A seguir é só fotos, chilique e babanço pelos actores. [2]

e ritah, se fui eu quem disse o troço dos franguinhos, ignore e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 5:06 pm

Nem foi esses detalhes de "aspecto religioso" ou outras coisas subliminares. Só não gostei da história. Um pouco infantil, sei lá. Só sei que não gostei. Agora, uma coisa que acho massa, é numa espécie de lenda que ronda.

Tipo, Tolkien (esse sim sou fã que sou fã mesmo) era muito amigo do Lewis, acho que vocês já sabem, tanto que a temática das duas séries são relativamente similares. Mas Tolkien comentou que não gostou da obra do Lewis (procure os argumentos depois na internet. Eu li numa revista isso). Alguns fãs especulam que, na verdade, esses comentários sidos frutos de uma inveja do Tolkien, por Lewis ter começado sua saga depois, e tê-la concluído primeiro (para aqueles que não sabem, Tolkien morreu antes de concluir sua saga)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 5:15 pm

bom, a história é voltada para um público infantil mesmo xD [acho que seria mais legal ler na infância, mas tudo bem, nunca se é tarde para ler um livro]

nossa, essa eu não sabia D8 Bom, eu sabia que ele não havia concluído a sua história, mas não a parte da inveja DD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 6:36 pm

Pelo que eu li por aí, não é que o Tolkien não gostou de Nárnia. Ele gostou, só que ele criticou que estava cristão demais, quase um catecismo, e ele achava que o Lewis não deveria se prender tanto nesse tempo, e sim explorar outros muito mais diversificados, sobretudo os fantásticos (que foi aquele que Lewis quis explorar, a priori). Mas não houve, DE FATO, uma briga. Tanto que Lewis cita Tolkien em mais da metade dos seus artigos, e a gente nota que ele admirava o cara PRA CACETE. Mas houve esse "leve" desentendimento!

*Lily: a que fuça TUDO que pode sobre Nárnia*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 6:41 pm

Mas é exactamente o toque infantil, mágico que faz de Nárnia ainda melhor. Quando eu leio - e principalmente, quando vejo a cena da Lucy a entrar em Nárnia pela primeira vez no filme - eu sinto-me criança de novo. E isso é TÃO BOM.

Uma coisa é verdade, muita coisa cristã nas Crónicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira EmptySáb Out 31, 2009 6:48 pm

Bom, é que Nárnia não é bem o tipo de coisa que desafia a mente das pessoas. De fato, ele pode melhorar MUITO ali, mas tem um certo toque que me fascina. Sei lá, é como ler uma história fantástica, contada pelo avô, e que você fica desejando que seja com você. E desde HP que eu não sentia isso - e HP, aliás, me fez sentir assim só até o quarto livro (que, do quinto pra frente, a situação muda completamente). Nárnia me fez sentir assim em TODOS (ok, talvez não em "Viagem do Peregrino da Alvorada")
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO]A Hospedeira Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]A Hospedeira   [FIXO]A Hospedeira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO]A Hospedeira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Claymore
» [FIXO] Autumn
» [Fixo] V de Vingança
» [Fixo] Magic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: