Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Somnium

Ir para baixo 
+15
Ranadin
marybongiovi
Vanessa
Neotank
Yolanda
Dhiro
Crovax
Winry Lindemann
Mr. Zebra
Anne Asakura
AnneSuely
HikaCheshire
Mari B.
Lily
Kisa
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySex Jul 10, 2009 5:11 pm

Medo de você acordando, Anne!

Cara, tadenho do Luciano
shipper pra mim eh Luciano e Tory 8D
iaushauish [/apanha
falei, me amarro nas novinhas ficando com os tiozões *-*~

Selena eh mto shata. ._. Gente assim merecia fikr isolada da existencia de vida. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySex Jul 10, 2009 6:36 pm

Cara, o livro, por enquanto, só tem três caps prontos! E já tem um milhão de ships, huahuahuahuha! Por isso que eu gosto de livros que não são romance: qualquer ship tá valendo, huahuahuha!

*embora me dê medo de quando eu for colocar mesmo os casais.. mas isso é só pra frente*

Vejamos, já vi Selena/Luciano, Marine/Avalon, Avalon/Volcano, Luciano/Avalon e Marine/Aleah *spoiler do cap 4, já que a Aleah ainda não apareceu*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySex Jul 10, 2009 7:04 pm

Ah tem o meu tambem ó.ò
Luciano/Tory 8D
aiushaiushasiuh [/apanha ~
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySex Jul 10, 2009 7:14 pm

Ok, acrescentando Luciano/Tory na lista, huhauhuahuha! Tory poderosa, já conquistou o gostosão *sim, eu fiz meu personagem gostoso, e daí?*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySex Jul 10, 2009 8:16 pm

Caaaaaaara e ele ainda eh moreno neh ? *¬*~

Eu aaamo gostosões morenos, eles sao os mehlores pra mim >BB~
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySex Jul 10, 2009 8:23 pm

SIIIIIIIIIM! Ele é moreno. Do cabelinho arrepiado e olhar cínico. Sim, eu tbm tenho meus sonhos de consumo. Se Meyer pôde colocar aquela coisa horrível do Edward como sonho de consumo dela, por que eu não posso colocar o meu Lulu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 8:33 am

Ah, eu não acho que seja digno shippar a Tory ainda o.o

Eu gosto do Luciano com a Selena, porque sou a favor de casais estranhos 8D

Apesar de eu não escrever yuri, achei muito digno AnneMarine ou vice-versa (rala-e-rola é tudo na vida 8D), porque elas duas juntas combinam, sei lá.

Mas eu quero ver mais personagens pra shippar mais [Fixo] Somnium - Página 3 659426
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 6:27 pm

Calma, Anne, calma... só no capítulo 4 temos a Aleah aparecendo. Depois virão muitos outros e outros e outros... e bem, ships é o que não faltarão, eu acho. Mesmo porque o livro não é romance, então o povo pode imaginar o que quiser, huahauh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 7:34 pm

Adoro isso. O meu também não é romance, mas talvez tenha um ou outro por causa do jeito que o Lucian age. Enfim 8DDD

Eu adoro shippar casais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 7:51 pm

Shippar casais é tudibão, falei! *compulsão por shipps, huahuahua*

E bem, não digo que não haverá romances. Terá uns e outros, mas não quero que seja o principal. Quero que meu livro tenha o máximo de realidade que pode. Por isso, terão romances sim. Mas que não serão o foco da história e muito menos que seja algo tão essencial que não pode viver sem. História boa, pra mim, usa romance como complemento, e não como principal!

*e ainda dá chance de shippar, huahuaha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 8:04 pm

Bem, isso depende do rumo da história, Lily. Existem histórias muito boas onde o romance é o foco também. Tipo, n'A Sombra do Vento e n'O jogo do Anjo, o romance não é bem o foco, mas ele é que faz as coisas andarem pro rumo que andam. Eu não saberia explicar sem dar spoiler, mas o jeito que o Zafón escreve não te deixa margem pra ver a diferença, sabe? O romance está ali e, ao mesmo tempo que parece essencial, ele não parece. É foda isso, cara, mas tem que ter muita manha pra fazer.

E shippar casais é um hobbie pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 8:23 pm

Bem, embora ele seja essencial, pelo que eu pude entender, ele não é o principal, existem outros elementos iguais ou até maiores. E é nesse ponto que eu acho legal. O que eu quero dizer é que eu não gosto de livros que romances são maiores ou únicos. Melação demais pra mim, huahauha!

E bem, eu queria ser tão foda nesse ponto, falei. Mas tem TANTA coisa que eu quero falar que o romance fica lá no segundo plano, pra mim. Sei lá, eu tenho as minhas prioridades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 9:03 pm

Sim, eu entendo a sua situação. No meu caso, ainda estou pensando em como vou desenvolver tudo isso, porque é muito difícil lidar com essa história sem desvirtuar o personagem. O Lucian é muito complexo, por Deus D: Eu me confundo às vezes na hora de interpretar ele e tudo o mais. Isso que dá ter seus personagens como amigos imaginários 8D

Enfim... acho que é muito difícil mesmo fazer essa relação, mas não é algo impossível. Creio que é como desenhar ou andar de bicicleta, a gente acaba aperfeiçoando com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 9:09 pm

Né? Bem, eu ainda tenho em mente fazer dez livros (sim, dez), então é possível que eu melhore com o tempo. Porém, eu prefiro me arriscar em terreno que sei que me garanto. E, com o tempo, ir melhorando e arrumando. Por isso eu posto no blog... e é graças a vocês que eu posso ver onde posso melhorar.

E cara, ainda bem que não sou a única a ter personagens complexos. Os meus ganharam vida, koe. E todo dia me acompanham até a facu O.O. Tem horas que eu penso e falo "koe, parem de me perseguir, vocês me dão ideias, e eu vou ter que reformular tudo!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 9:24 pm

Bem, o Lucian é meu amigo imaginário desde que eu consigo me lembrar. Ele tinha ficado um tempo - longo tempo - afastado de mim e, quando voltou, era esse violinista que agora você ouve falar. Eu não posto a história dele, porque eu acho que ela não está boa o suficiente pra ser vista pelos olhos de estranhos. Quero que ela seja..sabe, eu não sei explicar. Mas eu acho que o Lucian, como meu amigo, merece uma história digna de ser lida e aplaudida e é o que eu pretendo fazer. Isso sem contar que estou mudando coisas a todo momento nisso. Quem sabe quando eu concluir a primeira parte eu não resolva postar? Vou pensar no caso dessa, mas com certeza já vou começar a pensar na possibilidade de publicar a história do Tecedor de Sonhos. Só quero fazer umas mudanças aqui e acolá e..cá estou eu desvirtuando outro tópico.

Achei que fosse a única pessoa que tinha companhia pra ir à escola 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 9:30 pm

O quê? Se meus personagens ocupassem lugar no ônibus, eu encheria um sozinho. Todo dia, pelo menos tenho Suzana, Estevão, Celina, Luiz e Victory me acompanhando e falando q nem matracas. Isso quando os Guardiões não resolvem dar seus pitacos. E isso desde que eu era MUITO nova. Por isso sempre gostei de caminhar, porque eu poderia conversar com eles e pensar nas cenas. Mais da metade dos meus livros, eu pensei e imaginei enquanto caminhava sozinha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 9:38 pm

[2]záço na Lily.

Mano, eu adoro caminhar - principalmente na chuva, se eu não tiver com material/livros - porque ajuda a espairecer e esclarece as idéias. A única pessoa que me acompanha de um lado para o outro é o Lucian, mas as vezes o Johan, o Kain e o Doryan aparecem pra fazer uma visita. O engraçado é que nem todos são da mesma história. Da última vez que eu estava voltando da aula, eu fui visitada por uma menina chamada Isabel que contou a história dela, mas isso não vem ao caso agora.

Acho digno conversar com os próprios personagens, porque eles têm muito a dizer e a ensinar para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 10:56 pm

A minha história que se chama Sophie, fala de uma menina que sofreu "lavagem cerebral" e ela foi treinada pra matar pela máfia francesa. .-.
E o primeiro amor dela foi morto por causa dela. .-.
E ela tipo sofre muito, pq ela sabe que td aquilo eh errado, mas nao pode parar pq se viciou em matar e talz. >D
historia de psicopata, desu

Se andasse com a Sophie do lado, asho que ficaria com medo lol o subtitulo do meu livro eh "A morte anda ao seu lado" em ingles .-.
Mas jah fui acompanhada uma vez pela Maaya, personagem da minha historia magica.

aaah eu tbm queroe screver 1O livros \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 11:03 pm

Eu tenho uma personagem chamada Sophie o_o /random
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 11:20 pm

Eu pensei em colocar, mas desisti. AInda bem, huahuahauha!

Aliás, tenho nome pra quase todo mundo. NOme, trilha sonora e nome dos livros. Querem saber?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 11:25 pm

Eu ainda boto esse nome em uma filha minha. ._.
Eu ainda tenho uma filha loirinha pra botar o nome de Sophie. 8D [/apanha

https://2img.net/h/oi29.tinypic.com/zwi5gi.jpg - Marine/1
https://2img.net/h/oi26.tinypic.com/6pb2b7.jpg - Marine/2

Promete que não me mata Lils-sama 8D
mas me passei em fazer isso
se bem que estão ridiculas as imagems
principalmente a segunda lol'

Eu quero, eu quero *O*
qual a trilha do Volcano e da Marine ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 11:42 pm

Minha filha se chamará Sophia, FATOOOOOO! E a outra só não se chama Corália, como eu quero, porque eu sei que ela me mataria depois. Mas uma das personagens de SOmnium vai, em contra partida, huahauha!

Quanto às imagens... se a segunda fosse loira, ficaria bem parecida com a Marine, em um momento mais diovertido, huahuaha! Mas a segunda ficou LINDA! Bem selvagem, huahuahua! *mostrar pro Ani depois*

E quanto à trilha...

http://www.animelyrics.com/anime/hacksign/keyofthetwilight.htm (Key of the Twilight - Anne)
https://www.youtube.com/watch?v=w9flGqz3Jgw&feature=fvw (River Sings - Marine)
https://www.youtube.com/watch?v=6hN4Adweiq0 (Volcano - All Over Me)
https://www.youtube.com/watch?v=8mRk821N91U (Spellboudance - Avalon)

De quem mais vocês querem? ^^

E não, Winry, você não viajou. Vou ver como colocar, junto com a da Kisa! ^^

E eu tirei Corália do dicionário de nomes, mesmo. Siginifica "Dama do Mar". E eu me apaixonei, huahauha!


Última edição por Lily em Sáb Jul 11, 2009 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 11:44 pm

Aaah o que achou das imagens ? DX
Fiz a primeira em mente de vs usar como sign *-*'
el sei, viajei legal ~


Corália ? o_O'
Donde tirou esse nome, desu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 11:46 pm

Resposta editada acima, Winry! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2009 11:51 pm

Escuto da próxima vez que entrar np pc ~

Okay, vlwzão xD
fiz com carinho :3 uiashuiash

Esse dicionario de nomes ehd a internet, desu ? 8D
se for me passa o link ? xD

:*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Somnium - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Somnium
Ir para o topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Somnium] Contrato
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Ships!
» [Fixo] Faichecleres
» [FIXO] Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: