Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Somnium

Ir para baixo 
+15
Ranadin
marybongiovi
Vanessa
Neotank
Yolanda
Dhiro
Crovax
Winry Lindemann
Mr. Zebra
Anne Asakura
AnneSuely
HikaCheshire
Mari B.
Lily
Kisa
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:01 am

Ah, mas isso não vai acontecer, Lils. Bom, se isso é necessário, então tudo bem. Esperemos a publicação do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:05 am

Ah, mas eu também não espero que demore MUITO tempo pra publicar, Ran. Quer dizer, depois que eu registrar a história, até posso disponibilizar os outros capítulos, mas sei lá... eu fico pensando, eu numa editora, falando "Então, teremos um número X de leitores certos que já comprarão o livro, porque eles querem saber o final". É um argumento interessante, pelo menos eu acho.

Claro que, pra isso, eu tenho que fazer o site do livro crescer. E aí vem todos os meus planos de fazer o site no domínio .com, algo tipo o Sábado Qualquer, e o twitter próprio dele, e sair por aí espalhando em eventos sobre a história. Mas nem mexer em sites eu sei mexer Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:11 am

Lily, quando vc for famosa, num esquece de mim [Fixo] Somnium - Página 14 177377
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:16 am

HUhauhauha. A gente fala como se realmente fosse fazer sucesso. Ah gente, sejamos sinceros... o pessoal nem conhece a história por fora. Tirando o povo do blog e do fórum, quem conhece? Eu preciso divulgar Somnium, isso sim.

Se alguém quiser me ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:17 am

Eu divulguei por ti

Mandei pra 4 amigas minhas, uma que escreve, uma hater e duas lover *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:25 am

Owwwwwwwwwwn. EU não sabia que você já conhecia Somnium, Line.. você já leu? O que acha? O que as meninas acharam? As lovers não vao me matar por ser hater, vão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:56 am

Sim, já li!

Olha, estou ainda no começo, tentando me adaptar a sensação que minha idola é uma escritora e que VAI ter que me ensinar a escrever LIVROS (porque me recuso a chamar isso de Fic) tão lufos como aquele.

shgahsghagshgahsa

Pow, Lily, eu amei, COMOFAS?
Me ensina, desenha please .-.

Olha, eu dei o link dia 30, ainda teremos que esperar pra saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 3:50 am

Citação :
Sim, já li!

Olha, estou ainda no começo, tentando me adaptar a sensação que minha idola é uma escritora e que VAI ter que me ensinar a escrever LIVROS (porque me recuso a chamar isso de Fic) tão lufos como aquele.

Pera... deixe-me deduzir:

1) Idola? COMOFAS, EU SOU SUA IDOLA? Loleeeeeee (cabeça hiperventila)
2) Ai, Line, mas não tem segredo nenhum. É só ter a ideia e... bom, amadurecer. Ok que eu levei nove anos pra isso, mas enfim.
3) Huhauhauha, que bom que não chama de fic. Eu também não chamo, porque fic é mais simples... e aquele livro, mesmo eu amando, me dá um trabalho do cão.

E owwwwwwn. Você deveria comentar no blog então. Cada capítulo. Assim eu sei o que você achou deles.

E quando elas lerem, você me diz? (olhos brilham)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 4:48 am

Lily escreveu:
Citação :
Sim, já li!

Olha, estou ainda no começo, tentando me adaptar a sensação que minha idola é uma escritora e que VAI ter que me ensinar a escrever LIVROS (porque me recuso a chamar isso de Fic) tão lufos como aquele.

Pera... deixe-me deduzir:

1) Idola? COMOFAS, EU SOU SUA IDOLA? Loleeeeeee (cabeça hiperventila)
2) Ai, Line, mas não tem segredo nenhum. É só ter a ideia e... bom, amadurecer. Ok que eu levei nove anos pra isso, mas enfim.
3) Huhauhauha, que bom que não chama de fic. Eu também não chamo, porque fic é mais simples... e aquele livro, mesmo eu amando, me dá um trabalho do cão.

E owwwwwwn. Você deveria comentar no blog então. Cada capítulo. Assim eu sei o que você achou deles.

E quando elas lerem, você me diz? (olhos brilham)

1) Se esqueceu que foi por sua magnifica onipotência e causa que eu entrei no forúm? XD
2) Lily madurinhaaaaaa Cool +explode+ Vou tomar vergonha na cara e estudar tongue
3) Fic é grãzinho de areia comparado aquelas coisas lufas da vidaaaaa

Eu ainda tô na metade do capí 2, como vc escreve muiér O0O
Mas vou comentar sim [Fixo] Somnium - Página 14 351486

Nyyyyyyiiiiii, mimimi, tem como negar a esses olhos de cachorro abandonado?
Eu ia avisar de qualquer forma mesmo u.u

(Ah, quanto as lover, elas são sensatas! Está segura vós X3)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 10:43 am

1) Ah... bem, nunca consigo me acostumar com o fato de que sou alguma coisa pr alguém -s
2) SIIIIIIM, ESTOU MADURINHA. Ok ok, brincadeiras a parte, nove anos pensando e pesquisando foi bom para me sentir segura e confiante pra escrever. É bom.
3) Desse jeito, vou ficar metida.

E mano, eu sei que escrevo muito, mas... GAAH, tem tanta coisa a dizer. Principalmente nos primeiros capítulos, quando eu tenho que explicar coisinhas. E eu falo demais também. OLHEM OS NÚMEROS DE MINHAS MENSAGENS -s

Mas fico feliz que esteja gostando (e apta a comentar). Vou esperar ansiosamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 11:32 am

Lil, para de fofocar e vai logo escrever o cap 09 u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 1:19 pm

*lendo*


*barra de loading carregando*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 1:25 pm

Ah Cisinha... o processo de criação demora pra começar. Sabe como é, preciso me inspirar antes e -qqqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 1:31 pm

Lily escreveu:
1) Ah... bem, nunca consigo me acostumar com o fato de que sou alguma coisa pr alguém -s
2) SIIIIIIM, ESTOU MADURINHA. Ok ok, brincadeiras a parte, nove anos pensando e pesquisando foi bom para me sentir segura e confiante pra escrever. É bom.
3) Desse jeito, vou ficar metida.

E mano, eu sei que escrevo muito, mas... GAAH, tem tanta coisa a dizer. Principalmente nos primeiros capítulos, quando eu tenho que explicar coisinhas. E eu falo demais também. OLHEM OS NÚMEROS DE MINHAS MENSAGENS -s

Mas fico feliz que esteja gostando (e apta a comentar). Vou esperar ansiosamente!

Que coisa horrivel de se dizer, vai pro cantinho da disciplina Lily ò_ó

Vc é importante pra nós, mortais do forúm que te idolatram! u.ú

Enfim, eu realmente estou meio ._. olhando o livro e pensando como é IMPOSSIVEL eu escrever TUDO aquilo.
sghagshgahsghagsa, metida, sei.

Enfim, menina, eu adorei aquela história, terminei de ler o 2 capí e tô correndo pro 3, embora eu tmb tenha que passar umas coisas pro PC antes que tirem meus rins, aquelas fãs descontraladas de yaoi ¬¬
Mas o fato de vc escrever muito é ótimo, eu não me canso, pra quem lê um livro de 450 páginas em duas semanas, eu estou lendo seu livro bem devagar até.

Eu queria imprimir, mas vai gastar muita folha.

A Lily num pode ser pressionada, eu quero coisa boa viu? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 1:37 pm

Ah, mas a Cisa sempre me põe pressão. É o jeito dela de demonstrar o seu lado fangirl, pelo o que ela me diz. Tudo bem... pelo menos assim eu tomo vergonha na cara e escrevo logo.

E olha, Line, não precisa NECESSARIAMENTE ser um livro grande com tudo aquilo. Já disse, eu falo demais. E talvez até corte algumas coisas ou mude quando eu terminar de escrever e for editar. Mesmo assim, tem gente que me diz que é bom que seja demais. Acho que vai do estilo de cada pessoa...

E ah... ler o meu devagarzinho é bom ou ruim?

(e nem me fale em imprimir... eu vou ter de imprimir pra mandar pra Biblioteca Nacional, tô até vendo o quanto vou gastar. Ainda mais que quero imprimir a capa também)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 1:41 pm

Eu não tomo. Demoro um ano pra passar as fics pro PC e do PC pro site. XD

Olha, eu gostaria que fosse grande, embora eu não ligue pra quantidade e sim pro conteudo e é bom escrever muito, eu pelo menos gosto.

É bom, eu absorvo a história melhor. Mesmo que naquelas partes MUITO legais eu releia umas doze vezes e demore um ano pra terminar de ler.

Vou esperar publicar, porque eu já imprimo muita coisa de trabalho bimestral, então melhor não irritar ainda mais minha mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 1:45 pm

Bem, eu só espero terminar pelo menos esse livro esse ano. Porque aí eu posso imprimir na faculdade, que é 10 centavos a folha, e bem, na quantidade de folhas que terá, quanto mais barato melhor -s

(e pela minha média, ficará em torno de 300 páginas, então sairia uns 30 reais a impressão... se eu imprimir frente e verso sai mais barato.. será que devo?)

E ah, às vezes acho que escrevo demais por enrolar, que deveria pensar mais. Mas sei lá... é como sai XD

De quais personagens você está gostando, Line? (pesquisa de opinião é sempre bom)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:19 pm

Bem, eu num tô na faculdade, então sem noção de como é lá XD
Mas vc vai ter trabalho menina, mui trabalho, pelo menso vai valer a pena.

Imprime contra e verso, gasta menos papel pelo menos.

sghhaghsgahsghasa
Eu gosto, bem detalhado, ams sem chegar a ser irritante.

Bem, já digo, Selena, Erick e a Marine.
hsjahsjahjshajhsjahsa

Eu gosto da personagem mais odiada. tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:23 pm

HUAHUAHUH. Oxi, quem disse que ela é a mais odiada? (creio que você esteja falando da Selena... bem, o Ani gosta dela. A Kisa quer matar, mas enfim). E ok, Marine ganha mais um fã... Erick também, embora Erick divida opiniões, hum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:26 pm

Mas esse cáp eu gostei bastante, sério.

Hmm... vejamos... curto a Marine e o Avalon, ali. E a Anfitride ganhou um fã, também. Ah, gostaria de mais presença da Anne. Pow, ela é a guardiã do elemento da Tory
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:45 pm

A Anne, eu acho que vai demorar um pouquinho pra aparecer ainda. Ela tem todo um momento especial pra aparecer... e pra ficar apostando com o Avalon sobre quem vai ganhar a guerra ou não :p Mas ela, por natureza, é quieta. Marine que é a atacada dos quatro (e a Anfitride não fica muito atrás)

E gente, desse jeito vou tentar fazer mais cenas de luta. Vocês estão me deixando segura ao dizerem que gostaram!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:51 pm

Eu não gosto do Avalon .-.

hgsahgshaghsgahsa
Viu? Pelo menos eu e o Anísio gosta da Selena XD

Eu gosto TANTO de personagens duvidosos, Erick é amor
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:53 pm

E por que você não gosta do Avalon? Nosso carequinha baixinho e simpático?

Citação :
Eu gosto TANTO de personagens duvidosos, Erick é amor

Ok, Erick já está taxado de duvidoso, adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:54 pm

Mas você me conhece, Lils. Sabe que gosto bastante de cenas de combate. Mas as apostas entre os dois são massa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 EmptyDom maio 02, 2010 2:56 pm

Meu problema com combate é um só: EU NÃO CONSIGO ESCREVER DECENTEMENTE UMA CENA DE LUTA! Na minha cabeça sai linda, mas de resto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Somnium - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Somnium   [Fixo] Somnium - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Somnium
Ir para o topo 
Página 14 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Somnium] Contrato
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Ships!
» [Fixo] Faichecleres
» [FIXO] Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: