Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Bleach

Ir para baixo 
+2
Ranadin
Freckles
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Freckles
Poser
Poser
Freckles


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySáb maio 08, 2010 12:56 am

Procurei e vi que não tinha nenhum tópico sobre Bleach, mas se já tiver, desculpa :x

[FIXO] Bleach Bleach

Descrição PÉSSIMA retirada da Wikipédia mas que é melhor que nada:

Citação :
Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas (Plus). Se torna um substituto de shinigami após conhecer Kuchiki Rukia que antes de ser derrotada por um Hollow passa seus poderes para Ichigo e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada junto com seus amigos Inoue Orihime, Uryuu Ishida e Sado Yasutora (que também são pessoas fora do comum) para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

Apesar de ser uma descrição ruim, o bom dela é que praticamente não contém spoilers sobre o principal da série, então quem ainda não assistiu, ASSISTA! É simplesmente o meu mangá/anime preferido, é difícil não gostar. (: O Mangá, se não me engano, tá no volume 44 e o anime já está nas 9 temporada (apesar de 2 dela serem fillers, ew.)

Alguém aqui curte?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/rainbow_jam
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySáb maio 08, 2010 1:07 am

Eu curto bastante,

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Freckles
Poser
Poser
Freckles


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySáb maio 08, 2010 11:11 am

Pois é, eu to me prestando a ver o anime de novo, desde o inicio, e to quase chegando nos primeiros Fillers. Eu tava certa de que não iria ver os Fillers mais uma vez, mas acabei baixando eles também e vou me obrigar a assistir -.- Mas o anime, pelo menos, voltou a ser fiél ao mangá de novo, espero que fique sem fillers por um bom tempo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/rainbow_jam
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySáb maio 08, 2010 11:55 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Freckles
Poser
Poser
Freckles


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySáb maio 08, 2010 12:20 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/rainbow_jam
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySáb maio 08, 2010 12:26 pm

É o que o Yoshihiro Togashi disse, quando escrevia o Hunter: "Não quero fillers no anime". Tanto é que a saga tá interrompida até hoje no anime, esperando a conclusão do arco atual, p/ então retomarem a produção. Eles poderiam muito bem fazer isso com Bleach.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptyDom maio 09, 2010 1:32 pm

Eu gosto de algumas aberturas. E alguns encerramentos. E alguns personagens.

[FIXO] Bleach 197484
Ir para o topo Ir para baixo
nanetys
Poser
Poser
nanetys


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 32
Localização : Por aí.

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySeg maio 10, 2010 11:18 pm

Ranadin escreveu:
Eu curto bastante,

Spoiler:

Um grande e imenso [2] nisso tudo. Esses últimos capítulos mataram boa parte do meu amor por Bleach.

E o anime eu abandonei há tanto tempo que nem lembro mais ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unforgivable-curses.blogspot.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySeg maio 10, 2010 11:22 pm

Mas é. Tanto o Kubo quanto o Kishimoto deixaram suas obras caírem feito. Já nem estão bons p/ figurarem dentro do que os fãs chamam de "Os três grandes da Jump".
Ir para o topo Ir para baixo
Freckles
Poser
Poser
Freckles


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptyQua maio 12, 2010 4:12 pm

Mas os últimos capítulos de Bleach foram bons! D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/rainbow_jam
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptyQua maio 12, 2010 6:13 pm

Deram uma elevada por causa do certo tom de revelação. Mas sim tá meio aquém do que se esperava no início dessa saga. Sério,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptyQui maio 13, 2010 10:38 pm

Eu prefiro acompanhar Bleach no mangá, sério, desisti de Naruto e Bleach porque é longo demais, dá-lhe paciência, existem animes curtos e bons pra que eu gaste tempo da minha vida com esses dois.

Mas só Bleach eu acompanho pelo mangá
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 10:54 am

Agora entendo o porquê de você não gostar do anime de One Piece. Grande daquele jeito e sem fillers
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 1:38 pm

Uhum, eu tenho as últimas edições que sairam no Brasil, mas nem a pau que vou acompanhar o anime, não que seja ruim, mas se torna cansativo.

O único anime comprido e que eu acompanhei inteiro foi Shugo Chara.

O resto ou tinha no minimo 25 epis ou no máximo 90
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 4:54 pm

Ah, eu não canso do One Piece, e ele tá no epi 450. Bleach, com seus 25 fillers a cad episódio que segue a história, que ainda não alcançou os 300 epi, já tá cansativo p/ caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 5:06 pm

Ok, quando minha cabeça não pivar com 450 epis de OP aí eu repenso no assunto XD

Eu parei no episódio 100 de Bleach e já estava bocejando
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 5:15 pm

Tá. Mas saga Bound não é algo digno. O que mantem algo como One Piece, longo do jeito que tá, firme e forte até hoje, é o fato de ainda não tem incuído nenhum arco filler em toda a trama, e o mangá ainda não ter se perdido em nenhum momento
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 5:26 pm

Verdade, cara, eu acho muito sem senso fazerem filmes paralelos a série com a série AINDA não acabada, é confuso.

E se a história não tem base suficientemente capaz de te prender ela vai pra lixeira rapidinho, isso aconteceu com Bleach e com Naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 5:42 pm

O Kishi tá tentando dar uma acordada em Naruto, mudando um pouco os rumos da história. Espero que ele consiga. O anime é 15 minutos p/ um diálogo (isso, quando não é filler). Sério, isso broxa ao assistir qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Freckles
Poser
Poser
Freckles


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 6:37 pm

A saga Bound é dispensável, e a saga filler-canon ou sei lá como chamam eu ainda não assisti. Mas sei lá, eu não consigo me cansar de Bleach. (: E agora o Kubo pegou o ritmo da coisa de novo e tá indo legal, espero que ele não faça nenhuma merda.
E o Ichigo tem que resgatar aquela chata de uma vez pro anime focar alguma outra coisa, ter aquela mula (tá, eu nem desgosto tanto assim, só as vezes) como objetivo é um desperdício (apesar que ela consegue ser "a principal" - mais ou menos - da saga e mesmo assim, mal ser mencionada ou lembrada as vezes).
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/rainbow_jam
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 7:06 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Freckles
Poser
Poser
Freckles


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 32

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 7:17 pm

Eu até gosto dela. Até o fim da saga da Soul Society ela me agradava bastante até Very Happy claro que não o suficiente pra eu engolir IchiOri, porque convenhamos, existe a Rukia *fã*. Mas desde que começou toda essa coisa de Arrancar, Espadas, Hueco Mundo e etc, ela tá MUITO desinteressante.
Mas não quero que ela morra nem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/rainbow_jam
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySex maio 14, 2010 7:40 pm

Agora, Bleach atual tá melhor do que tava há um tempo atrás, mas ainda sim não tá empolgando como empolgava antes *no aguardo do cap dessa semana*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimmie
Volturi
Volturi
Kimmie


Mensagens : 430
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : No fim do mundo x3

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySáb maio 22, 2010 6:12 pm

Vou continuar com a pose de:
O anime de Bleach é EPIC FAIL! O mangá é mil vezes melhor u.u'(EU desisti de continuar assistindo por causa de filler¬¬')
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach EmptySáb maio 22, 2010 6:26 pm

Todos aqui desistimos, Kin. Estamos falando é do mangá mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Bleach   [FIXO] Bleach Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Bleach
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] A Cidade do Sol
» [FIXO] Bones
» [Fixo] Inuyasha
» [Fixo] The Fray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: