Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia

Ir para baixo 
+4
Dhiro
aninhaáw
Narcisa Le Fay
Ranadin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 4:18 pm

Sim, mas ao menos vc ouviu falar... É que é realmente estranho alguém não ter ouvido falar de nirvana. Não precisa ser fã nem nada, mas eles foram uma lenda.

E tipo, eu digo infância porque eu escuto eles desde bem pequetuchinha porque meu irmão ouvia e Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 980671
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 4:22 pm

Mas você conhece a banda, e pelo menos duas músicas (Smells Like Teen Spirit e Come as You Are)

E, pow, até hoje esses caras são febre. Fanboy deles chegam até ser mais diehard do que os de crepúsculo (só perdem pros de Iron Maiden)
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 4:26 pm

Não conheço muitos fãs de Nirvana. Tipo, meu irmão ama a banda e tudo o mais, e briga comigo quando acha que eu não sei quem tá cantando ou que música que é [irmão mais velho é sempre assim. ;_;], mas ele é super tranquilo. '-' Ele continua ouvindo até hoje, mas não é paulera não. @@'

E pessoas da minha idade [17 anos] eu nao conheço ninguem que goste, mas pelo menos todos conhecem. @@'


Dhiro, quantos anos você tem? Por que se você nasceu depois da morte do Kurt, até é 'entendível' que você não conheça. hmm.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 5:33 pm

Ranadin escreveu:
Pois bem, hora da instrução. Corra ao youtube e pesquise pelas seguintes músicas

Smells Like Teen Spirit
Come as You Are
About a Girl (MTV Umplugged)
Polly

Nham, eu ouvi Smell Like Teen Spirit e Polly.

São... alguma coisa q

E eu estou existo a 14 invernos, falando nisso u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 6:31 pm

Ahh, então você nasceu depois da morte do Kurt [que foi em 1994], e pode ser por isso que você não conheça. (:

Mas agora você conhece, e se alguém comentar de Nirvana ou Kurt Cobain, você vai lembrar da gente \o/ qqq
Ir para o topo Ir para baixo
julyav
Poser
Poser
julyav


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 38

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 7:08 pm

Eu conheço Nirvana por causa dos meus colegas da quarta séire,principalmente.

Mas ianda bem que só foi boatos,ou seus fãs e simpatizantes irão surta.E alguns daqui tambem. Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 7:29 pm

Eu gosto de Nirvana...mas não sou apaixonada, mas conheço imensa gente que é totalmente fã...


e eu não gosto nem nunca gostei do Kurt Cobain...então se quiserem o Pattinson e a Kristen para o casal Kurt/Courtney óptimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptySex Abr 16, 2010 10:12 am

Agora, declarações finais de Courtney Love: "Isso não é muito estúpido? Quem o escolheria?"

FONTE: http://whiplash.net/materias/news_864/106205-nirvana.html
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptySex Abr 16, 2010 12:14 pm

Concordei com o que Courtney Love disse, isso seria simplesmente errado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 EmptySex Abr 16, 2010 2:55 pm

UIHAOUIHOIUSHOIUAHSIUASHOIUASH, Courtney Love win. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia   Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robert Pattinson poderá interpretar Kurt Cobain em cinebiografia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Robert Pattinson
» Playboy do Robert Pattinson
» Robert Pattinson careca ?! O.O
» Robert Pattinson como Heathcliff
» 'Sou alérgico a vaginas', diz Robert Pattinson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: