Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Robert Pattinson como Heathcliff

Ir para baixo 
+5
Dhiro
LiNeAloKa
Narcisa Le Fay
Ranadin
asiulana
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyDom Abr 18, 2010 7:43 am

Citação :


Robert Pattinson como Heathcliff em O Morro dos Ventos Uivantes?

Então, Robert Pattinson não serve para interpretar Kurt Cobain. Eu concordo. Mas por outro lado, eu acredito que Pattinson seria o ator perfeito para o papel de Heathcliff em O Morro dos Ventos Uivantes.

O povo anti-Pattinson, anti-Twilight pode rir o quanto quiserem, mas ninguém faz carrancas melhor do que Robert Pattinson, e o Heathcliff de Emily Brontë é o mais carrancudo de todos os heróis carrancudos da literatura. (Ok, Pattinson estava fazendo carrancas na capa da Vanity Fair italiana, mas e daí? Uma pessoa faz carrancas onde ela pode.)

Eu assumo que não há absolutamente nenhuma chance de que Andrea Arnold (que substitui Peter Webber, o qual substituiu John Maybury), atualmente trabalhando nesta nova adaptação do conto de amor proibido de Brontë, consideraria Pattinson para o papel de Heathcliff.

Muito novo? Muito inexperiente? Muito branco? Muito associado a Twilight? Mas com a direção certa, eu acredito que Pattinson seria um brilhante Heathcliff. A intensidade, a imprevisibilidade, o perigo estão todos ali. É verdade que seu cabelo e feições teriam que ser escurecidos – mas é para isso que os maquiadores servem. Se eles puderam fazer seu rosto mais pálido para que ele parecesse com Edward Cullen, eles também podem fazê-lo mais escuro para que se pareça com Heathcliff.

Ironicamente, Robert Bernstein, um dos rodutores da nova versão do filme, disse ao The Guardian que o novo O Morro dos Ventos Uivantes (na adaptação de Olívia Hetreed) está decolando graças ao efeito Twilight. (O morro dos ventos uivantes é um dos livros favoritos de Bella. “Se tudo mais perecesse, e apenas ele restasse, eu ainda continuaria a existir; e se todo o resto continuasse, e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria um estranho.”)

“Está claro no espírito de época,” Bernstein exaltou. “Porque, ninguém sabe, mas as pessoas estão completamente obcecadas com este amor romântico e proibido que pode apenas ser alcançado através da morte, ou no caso de Twilight, se tornando um vampiro.”
Segundo o material do The Guardian, as possibilidades atuais para interpretar o amor de Heathcliff, a impulsiva Cathy, são Abbie Cornish, Natalie Portman e Gemma Aterton. Eu optaria por uma das duas primeiras.

Era esperado que Ed Westwick, de Gossip Girl, interpretasse Heathcliff, pelo menos quando Peter Webber iria dirigir o projeto. Nada contra Westwick, mas seria ele (aos 22 anos) mais maduro que Robert Pattinson? Ele se parece mais com o escuro – tanto em espírito como no visual – herói de Brontë? E sobre um uma outra possibilidade préviamente mencionada, Michael Fassbender? (Fassbender poderia ser um bom Heathcliff, também; isto é, com a ajuda daqueles talentosos maquiadores).

De acordo com notas mais recentes, Arnold está procurando por um desconhecido – de provável origem cigana (romena). Pessoalmente, eu acredito que o visual é menos importante do que o caráter, a profundidade e a habilidade de transmitir uma mistura de paixão e loucura.

Além do mais, Heathcliff é uma figura literária e não histórica.

Antigos Heathcliffs do cinema incluem Laurence Olivier, Ralph Fiennes (ele se parecia com o herói de Brontë?), e Timothy Dalton. Antigas Cathys incluen Merle Oberon, Juliette Binoche e Anna Calder-MArshall.

O que vocês pensam, Rob seria um bom Heathcliff?



Fonte
É impressão minha ou eles querem tornar Wuthering Heights no novo Twilight?
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyDom Abr 18, 2010 1:52 pm

Pois bem, Kate Bush voltará às rádios.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyDom Abr 18, 2010 2:38 pm

Eu tenho medo da nova versão desse filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyDom Abr 18, 2010 2:58 pm

Eu tenho medo é da diretora desse filme ser influenciada pelo Twi Shocked

Não acredito que o Pett vai fazer esse papel (porque ele simplesmente não encaixa EM NADA!) MAS, eu tmb não imaginava que Crepusculo viraria filme

No momento estou rindo ao imaginar o Robert moreninho
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyDom Abr 18, 2010 6:40 pm

Eu estou com uma leve impressão de que as lovers querem o Pattison interpretando todos os personagens masculinos, reais ou não, que existem no cinema o_õ
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyDom Abr 18, 2010 6:49 pm

Será?

Isso é quase um plano super maligno de dominação mundial Shocked

Arg, mas eu torço para que o Depp seja o Heathcliff, imagina aquele peito de foraaaaa Robert Pattinson como Heathcliff 980671
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyDom Abr 18, 2010 7:40 pm

Eu ainda nao li O Morro dos Ventos Uivantes .__.
sim, podem me chamar de ignorante
Por isso nem sei que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyDom Abr 18, 2010 8:22 pm

Nem li também. Só escutei a música que foi escrita, baseada nesse livro, da Kate Bush
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptySeg Abr 19, 2010 6:31 am

eu também ainda não li...e também não tenho grande curiosidade, já me disseram que era chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptySeg Abr 19, 2010 1:59 pm

LiNeAloKa escreveu:
Será?

Isso é quase um plano super maligno de dominação mundial Shocked

Arg, mas eu torço para que o Depp seja o Heathcliff, imagina aquele peito de foraaaaa Robert Pattinson como Heathcliff 980671

Eu não acho que o Depp combinaria com o papel. POrque, por melhor ator que ele seja, ele teria que trabalhar para chegar aos pés a interpretação do antigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptySeg Abr 19, 2010 2:51 pm

Eu nem a musica escutei e das pessoas que eu conheço que ja levaram os livros [leram por ele ser falado em Twilight] disseram que amaram, por isso ate estou com medo de ler Robert Pattinson como Heathcliff 815280
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptySeg Abr 19, 2010 3:55 pm

Olha, eu li até a metade. O livro me irritou - odeio personagens como a Catherine.Mas posso afirmar: Aquilo não é um romance lindo e lufo como a Meyer pinta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptySeg Abr 19, 2010 4:04 pm

Ah, fico só com a música mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptySeg Abr 19, 2010 6:50 pm

Dhiro escreveu:
Eu estou com uma leve impressão de que as lovers querem o Pattison interpretando todos os personagens masculinos, reais ou não, que existem no cinema o_õ

Dhiro, acho que você está enganada. As lovers querem que ele interprete apenas todos os personagens masculinos bonitos xD

*a que também não leu o livro*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyTer Abr 20, 2010 10:29 am

Eu irei ler o livro, quando tiver tempo.
Para ser sincera eu ate gostei do seu titulo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyTer Abr 20, 2010 12:02 pm

F. Coulomb escreveu:
Dhiro escreveu:
Eu estou com uma leve impressão de que as lovers querem o Pattison interpretando todos os personagens masculinos, reais ou não, que existem no cinema o_õ

Dhiro, acho que você está enganada. As lovers querem que ele interprete apenas todos os personagens masculinos bonitos xD

*a que também não leu o livro*

Fato XD!Imagine se falam para elas que ele vai interpretar,sei lá, aquele cara do Hannibal que ficou todo deformado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyTer Abr 20, 2010 7:02 pm

Eu li, não é ruim, o estilo de escrita é complicado e os personagens são os maisodiosos, mas é legal, porque eu dificilmente acharia personagens realmente intensos em um livro como no OMDVU (super abreviação, OI)

E eu gosto da Caty, sei lá, talvez eu faria a mesma coisa estando na situação dela, não sou de largar tudo por amor
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyQua Abr 21, 2010 1:03 am

Narcisa Le Fay escreveu:
F. Coulomb escreveu:
Dhiro escreveu:
Eu estou com uma leve impressão de que as lovers querem o Pattison interpretando todos os personagens masculinos, reais ou não, que existem no cinema o_õ

Dhiro, acho que você está enganada. As lovers querem que ele interprete apenas todos os personagens masculinos bonitos xD

*a que também não leu o livro*

Fato XD!Imagine se falam para elas que ele vai interpretar,sei lá, aquele cara do Hannibal que ficou todo deformado?

Ah, mas aí:

Narrador: "RÁPIDO, LOVERS, LEVANTEM AS MÃOS. NOS DEEM SUA ENERGIA, SINTAM O PODER. A BELEZA DE EDWARD CULLEN É ETERNA. GLÓRIA, 3x GLÓRIA!!!1111oneoneleven"

E então o personagem é içado por cordas invisíveis e renasce com tanquinho de maquiagem uma beleza angelical e derrota o vilão com um sorriso arrebatador e belo e

*muito sono pra fazer sentido*
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyQua Abr 21, 2010 10:32 am

Dhiro escreveu:
Narcisa Le Fay escreveu:
F. Coulomb escreveu:
Dhiro escreveu:
Eu estou com uma leve impressão de que as lovers querem o Pattison interpretando todos os personagens masculinos, reais ou não, que existem no cinema o_õ

Dhiro, acho que você está enganada. As lovers querem que ele interprete apenas todos os personagens masculinos bonitos xD

*a que também não leu o livro*

Fato XD!Imagine se falam para elas que ele vai interpretar,sei lá, aquele cara do Hannibal que ficou todo deformado?

Ah, mas aí:

Narrador: "RÁPIDO, LOVERS, LEVANTEM AS MÃOS. NOS DEEM SUA ENERGIA, SINTAM O PODER. A BELEZA DE EDWARD CULLEN É ETERNA. GLÓRIA, 3x GLÓRIA!!!1111oneoneleven"

E então o personagem é içado por cordas invisíveis e renasce com tanquinho de maquiagem uma beleza angelical e derrota o vilão com um sorriso arrebatador e belo e

*muito sono pra fazer sentido*

Isso me lembrou tanto POkemon com CDZ...

Eu disse que o livro é ruim? Em algum momento eu escrevi isso?Não, eu não escrevi. Eu disse que o livro, por causa da Catherine, me irritou e que por isso eu não gostei. Também só disse que não é um romance bonitinho - desculpa, não é.

Mas eu nunca disse que não respeito a obra. Só porque uma coisa é boa/bem feita não quer dizer que eu tenha que gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyQui Abr 22, 2010 7:09 am

Nao é um romance bonitinho porque Cisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyQui Abr 22, 2010 2:37 pm

(Aquele que não leu) Vamos dizer que não é aquele... açúcar, que está presente em várias obras românticas que há por aí, e, pelo que me parece, os personagens são bastante ácidos (ou rancorosos). Bom, quem leu me corrija, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyQui Abr 22, 2010 5:17 pm

Citação :
Eu disse que o livro é ruim? Em algum momento eu escrevi isso?Não, eu não escrevi. Eu disse que o livro, por causa da Catherine, me irritou e que por isso eu não gostei. Também só disse que não é um romance bonitinho - desculpa, não é.

Primeiro, calma, respira mãe, toma um suquinho de maracujá.

E o Ranadin está certo, OMorro dos Ventos Uivantes passa longe de romances bonitos e finais felizes, a história é tensa até o final e é cheia de sofrimento, o sentimento de rancor, ódio e vingança simplesmente rodeiam o livro até o final!

E os personagens são dos mais odiosos, pelo menos a maior parte, porque tem os que sofrem inocentemente, mas que vc não pode deixar de não gostar, bem, de qualquer jeito, são personagens que ou vc odeia ou vc ama, dificil é achar algum pra amar ¬¬

Mas como meu gosto é estranho e mesmo que eu tenha xingado quase todo mundo no livro inteiro eu gostei de todos menos do Hindley
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyQui Abr 22, 2010 6:40 pm

Eu to calma filha ^^

Por que é a história de duas pessoas sanguessugas horríveis que só pensam em si mesmas e que usam o amor para justificar o que fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptyQui Abr 22, 2010 7:16 pm

por isso mesmo, eles não se salvam, mas pelo menos são humanos, porque eu já vi uma Caty na vida real e existem muitos Heathcliff tmb, por isso gosto do livro, ele não é um romance de "contos de fadas". é real de certa forma,mesmo que eu ache dificil ter tanto rancor por tantas pessoas ¬¬

E mil vezes mais Heathcliff e Catherine do que o casalzinho crepusculiano
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff EmptySex Abr 23, 2010 9:03 am

Sim,sim,sim eu conheço um casal assim também. E normalmente a outra parte se torna como o Heathcliff depois de ser pisado até dizer chega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





Robert Pattinson como Heathcliff Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson como Heathcliff   Robert Pattinson como Heathcliff Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robert Pattinson como Heathcliff
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Playboy do Robert Pattinson
» Robert Pattinson careca ?! O.O
» [Fixo] Robert Pattinson
» A vida secreta de Robert Pattinson
» 'Sou alérgico a vaginas', diz Robert Pattinson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: