Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana

Ir para baixo 
+7
Lily
Dreamer Bee
Vanessa
aninhaáw
asiulana
Ranadin
Narcisa Le Fay
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptySeg Fev 08, 2010 10:30 pm

Leiam e chorem

....................................................................

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 334679 COMOASSIM?

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 63499 Hufff

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 295351 Saquei...era brincadeira!

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 918916 HAUAHUAHAU BOA PIADA /O/

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 441173 ...Ahã?Como assim não era piada?

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 652329 Você está falando sério?

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 809558 OMG!

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 28185 AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 538977 Huf, quem liga?!Não é problema meu! Eu quero Harvard e não essa pseudo faculdade.

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 341392 Ok, eu ligo, confesso. AAAAAAAAHHHHHHHHH

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 6417 NÃO,NÃO,NÃO,NÃO!!!

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 72755 BUAAAAAAA

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 978414 Desisto! Vou para Hogwats.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptySeg Fev 08, 2010 11:02 pm

Meu Deus... vou logo arrumar minhas coisas e ir p/ Valinor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 9:44 am

Deve ser uma aula de psicologia e eles vão estudar como twilight MATA neurónios das crianças, ou então é uma daquelas aulas: COMO NÃO ESCREVER!!

OU ENTÃO É O FIM DO MUNDO!!!!

Fogo ainda ontem vi uma reportagem da TVI a dizer que quando voltar a ocorrer um sismo da mesma magnitude que o de 1755, Lisboa vai toda abaixo, e Oeiras vai nadar com os peixinhos Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 6417

Agora estou mesmo com medo!


Twilight é super intelectual, só para gente COLTA
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 10:42 am

Também estou com medo Asiulana ç.ç..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 11:32 am

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 809558

Digaaam que isso é um sonho e eu tou dormindo?!
Twilight ate chegando em Faculdades?
O que podera ser pior que isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 1:39 pm

eles vão estudar o fenómeno...assim como outras séries e videojogos! por isso vamos ter calma...podem ainda chegar à conclusão que é tão popular porque a maioria das pessoas que lê e fica fã viciada é desprovida de qualquer amor próprio ou auto-estima!
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 2:25 pm

Citação :
"Se o que nós consideramos como o lixo é popular entre os jovens, precisamos saber por quê e se, como pesquisadores e professores, podemos oferecer-lhes algo que atenda as mesmas necessidades, mas também lide com esses temas de forma crítica e ética.”

Calma, gente! Foquem nesse parágrafo e vamos acalmar os ânimos...

Acho que o que a galerë quer saber é por que os jovens gostam dessas porcarias coisas ao nível Twilight, e se eles gostam, como fazer pra eles começarem a se interessar por coisas de nível mais alto.
Até porque eles vão estudar outras coisas, como Harry Potter e video-games.

Agora, que me irrita ver gente levando Twilight a sério, irrita. Não o fenômeno, o livro em si. Esses dias eles levantaram a pauta lá no Saia Justa, o sangue ferveu, não vou mentir! Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana 720435
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 3:12 pm

Bom, eu levaria o livro a sério por uma razão: a história é um perigo à sociedade e -s

*mas isso é entrar, mais cedo ou mais tarde, no fenômeno, não?*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 3:43 pm

Eu devo dizer que já iria gritar e surtar e enfiar-me no guarda-roupa masssssss talvez eles só queiram mesmo saber porque é que as pessoas desmioladas gostam disso.

OU ENTÃO É O FIM DO MUNDO!!!!! [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 4:26 pm

@Lily

Bom, o livro só é perigoso a partir do momento em que muitas pessoas o levam a sério, aí voltamos ao fenômeno...

Ou pelo menos eu acho...

Enfim, o que eu entendi é que eles não vão estudar a obra, e sim a fascinação que ela exerce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 4:27 pm

eu entendi o mesmo...o que só prova que a obra em si não desperta interesse, só o fenómeno!
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 4:59 pm

Nho,mas mesmo assim eu tomei um susto legal ç.ç...

Como assim Twi foi parar no Saia Justa o.O?Tem isso na net?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 5:49 pm

Eu também acho que é mais o estudo dos comportamentos que este género de livros provoca nas adolescentes (e não só)
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 6:12 pm

Dizia que também iam estudar HP, certo? Então deve ser sobre os fenómenos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 6:22 pm

E video jogos. É mesmo para os fenomenos... deve ser psicologia ou algo do género.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 8:20 pm

Sim, eu aposto em Psicologia (pelo menos acho que é o tipo de pesquisa que alguem lá na faculdade pudesse fazer...). Ou talvez Sociologia, ou ainda Letras.

E Narcisa, tem link sim! http://gnt.globo.com/Saia-Justa/ Procura aí no site oficial que eles têm os vídeos dos programas. A maioria delas ficou falando mais de Drácula e vampiros clássicos, aquela que é psicóloga (Mariana, acho) disse até que ouviu de todas as adolescentes sensatas que ela conhece que Twi é um horror (HÁ!), mas enfiaram Twilight no balaio de gato também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 8:26 pm

Vou ver sim, brigada /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 8:53 pm

Dreamer Bee escreveu:
Acho que o que a galerë quer saber é por que os jovens gostam dessas porcarias coisas ao nível Twilight, e se eles gostam, como fazer pra eles começarem a se interessar por coisas de nível mais alto.
Até porque eles vão estudar outras coisas, como Harry Potter e video-games.

[2]

Eu rezo com todas as minhas forças pra que esse estudo se limite a tentar entender por que uma bela obra de porcaria que nem Twi (não que HP seja assim) atraiu tantos fãs
Eu sonhava com a Universidade de Cambrigde, sérião, mas agora me desiludi D=


Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 9:20 pm

C,vamos para Harvard /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyTer Fev 09, 2010 9:31 pm

@Crovax

Se a gente entendeu certo as intenções deles, vamos combinar que é válido, né. o/ Imagina fazer as Twitards se interessarem por coisas mais dignas?

Cambridge ia salvar o mundo, fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyQua Fev 10, 2010 10:59 am

@Bee

Podia salvar o mundo, sim! \o/
O problema é que talvez eles considerem como válido esse interesse que as twitards tem por coisas extremamente "teen" e queiram refazer os clássicos, tornando-os mais teen só pra atrair esse tipo de público. (já imaginou um heathcliff metade vampiro, metade lobisomem?? x@)

O que seria, needless to say, ridículo. clássicos são clássicos. de nada vale vc atrair os adolescentes ao preço de mudar a literatura....

@Narcisa
Oh, Harvard! Minha salvação! \o/
Vamos sim, benhê =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyQua Fev 10, 2010 1:52 pm

Harvard não é de medicina, ou também tem outras áreas?

De qualquer das formas eu pretendo ir para o Instituto Superior Técnico, pelo que ouvi, os engenheiros que se formam aí costumam ter uma maior facilidade em arranjar emprego.


As lovers vão começar a achar-se muito intelectuais quando lerem a notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyQua Fev 10, 2010 2:02 pm

Tem outras áreas também ^^

...bom, entre elas acharem-se intelectuais e elas serem intelectuais há uma grande diferença....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyQua Fev 10, 2010 2:09 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
...bom, entre elas acharem-se intelectuais e elas serem intelectuais há uma grande diferença....

Fatão!
Elas já devem se achar muuuito inteligentes porque Meyer escreveu um livro tããão bom e- /parey

[random]eu me morro pra fazer Direito em Harvard *-* -S[/random]
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana EmptyQua Fev 10, 2010 2:15 pm

Eu também morro C *.*!

Bom, algumas já falam sobre a quantidade de páginas de Twi como se fosse algo muito digno...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty
MensagemAssunto: Re: Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana   Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twi vira tópico de discusão em uma faculdade americana
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.
» Olá [???] O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: