Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jessica Mellish
Poser
Poser
Jessica Mellish


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 32
Localização : Santiago del Estero

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. Empty
MensagemAssunto: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. EmptyQui Jun 18, 2009 1:23 pm

Se eu quisesse escrever só Twilight não ia dar HAISUAHSUHAS -n

Ooooi genten!
Eu sou leitora do Twilight Haters Brasil, e ultimamente participo das comunidades Escrevo melhor do que a Stephenie e Eu ODEIO Twlight :~
Sou de Fortaleza - CE... e é isso q
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. EmptyQui Jun 18, 2009 1:34 pm

Seja bem vinda, Jássica.
Pois é, também fico puta com esse títulos, a forumeiros é mais fresca que a Meyer (-n)

Fazemos o blog e temos tanto orgulho dele (filho nosso).
O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. 641501
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. EmptyQui Jun 18, 2009 7:20 pm

O blog é meu tesourinho particular, que eu amo e mostro pra todo mundo quando posso, falei! O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. 855106

E seja bem vinda, Jessica. E VOCÊ É DE FORTALEZA! Gente, amo essa cidade. Metade da minha família mora aí, e eu amo ir, huahuaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. EmptySex Jun 19, 2009 2:28 pm

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. 641501

Te vi no tópico de V For Vendetta, então eu fui com a sua cara. HAHAHA Somos haters e temos bom gosto para cinema. E metade da família é de Fortaleza, também.

Enfim, bem vinda ao fórum! Participe e divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. EmptySex Jun 19, 2009 2:45 pm

Tem metade da sua família em Fortaleza? E VOCÊ NUNCA ME CONTOU? Mari, vamos pro Beach Park esse ano, JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Convidad
Convidado




O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. EmptyDom Jun 21, 2009 9:10 pm

Mais uma do Nordeste *-*
Benvinda! Fique à vontade, só mordemos quem pede
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. EmptyDom Jun 21, 2009 9:41 pm

NORDESTEEEEEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá [???] O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 245 caracteres.
» O comprimento do título deve ter mais que 10 caracteres? ._.
» :3 :3 :3 :3 :3 (pronto, 10 caracteres.)
» O título não é criativo
» Oe oe! o/ (título tosco, ok)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Membros-
Ir para: