Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter

Ir para baixo 
+13
JuuhRGomes
Venenosa
Echo
Hiei-and-shino
ritah
Zigga
Ceinwyn
Vanessa
Ranadin
F. Coulomb
Mr. Zebra
Perséfone
Narcisa Le Fay
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 3:08 pm

Vejam

Aparentemente, ter que pensar para decifrar um personagem é algo ruim...Porque, né, quem gosta de usar o cérebro quando lê um livro? Muito mais ser um leitor passivo, que tem tudo de mão beijadas u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 4:14 pm

Ei, esqueceu de dar meus créditos! Eu que achei essa pérola! 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter 866988
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 5:03 pm

I can think of many more, but I won't bore you!!) for a name, half the cast doesn't die in the last book, the plot is easy to follow, there is actual romance and you're not always wondering "Is this person good or bad?" or "Did I miss something? This is confusing."

Tá, eu me recuso a acreditar que não foi um fã de Harry Potter que fez isso. Os Twi-Tards não podem ser tão idiotas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 5:32 pm

Cara, eu li apenas o comecinho.

Citação :
Twilight is so much better because it's real, at least it could be real.

MEUS DEUSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked

Nem consigo comentar de tão chocada que estou.

Citação :
Because its just common sence to like twilight!!!

Ahmmm... depende da sua idade, minha filha... se você se refere a pré-adolescentes e adolescentes de 12 a 16 anos, aproximadamente, vai reparar que está certa. Mas se pegar uma faixa etária mais ampla, digamos de 8 a 50 anos, vai ver que Harry Potter é muito mais "common sence".

Citação :
Reason Twilight is better: its not better

De fato, dos comentários que li, esse é o melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 5:44 pm

[quote=\"Perséfone\"]Ei, esqueceu de dar meus créditos! Eu que achei essa pérola! 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter 866988[/quote]

Esse é diferente do que faz as comparações, que está na apresentação da Caroline o.o...

Olha, me dá medo pensar que eles não querem ler algo que exija o mínimo de uso do cérebro...Será que eles acham que as pessoas são simplesmente o que eles acham, sem qualquer maior profundidade?Assim, sério, coitados deles quando encontrarem,bem, qualquer pessoa...

Citação :
Vampires are less complicated than Wizards. WIth Twilight you get it the first or second time you read it and it\'s fantastic, but with Harry Potter it\'s so complicated and terrible that you read it once, you don\'t get it, so you throw it to the side. Twilight is easier, amazing, and a perfect love story (with a little humor from our friend Emmett). Harry Potter is difficult, terrible, and Harry and Ron aren\'t even hot (like all of our Twilight men). In conclusion, Twilight is better than all things Harry Potter. vampirea re more complicated.

Desculpem, eu TIVE que quotar esse!

Desculpem, por favor, mas alguém me diz o que tem de tão complicado em Harry Potter para essas pessoas não entenderem o livro? Sério, eu não quero nenhuma análise profunda nem nada, apenas que alguém me aponte o que tem de complicado....

Err...o mundo do rpg discorda: vampiros e magos/bruxos são complicados de modo igual!São dificuldades diferentes?Sim, mas não menos problemáticas. E, de boa, vampiros parecem levar a \"vida mansa\"porque a idiota da SMeyer é incapaz de criar um enredo e personagem complexos, com conflitos interessantes. Não há nada de complexo naqueles livros, mas isso não quer dizer que vampiros não sejam complexos!

O que me faz me perguntar se, na verdade, a autora não seria uma pessoa rasa, que vive em um mundo imaginário perfeito-altruísta...

Onde que a JK disse que o Harry deveria ser hot?Em nenhum lugar?!Oh, talvez PORQUE ELE NÃO DEVA!Mas, desculpe, fãs como essas são incapazes de entender a expressão \"inteligência é afrodisíaca\"...

E eu AMO as contradições!No fim, vampiros são ou não são complicados?

Editando.

Ok, esse aqui me deixou assustada:

Citação :
Only in Twilight can you fall in love with 4 guys at the SAME time! Edward!, Carlisle, Emmett, Jasper! (Swoon) Oh! I almost forgot about James. I see how JK provided lots of information on how Wizards are real... But only ALL Vampires are extremely cute no matter how old they are (Unlike Nevil Longbottom, I don\'t know how to spell his name properly, oh well)! HP is so screwed up! Dumbledoor is actually gay and Harry goes for Jinny instead of Hermione! UGH!
It\'s easy to follow in Twilight even though you skip sentences when you catch the word \"lips\" on the next page you still have the just of what\'s going on! We love Twilight you enjoy Harry Potter, get over it! The world doesn\'t revolve around the Harry Potter fans! why i fall inlove with fake characters i will never know

*ironia mode on* AMOOO O \"HP É TÃO FERRADO!DUMBLEDOR É GAY E HARRY TERMINA COM JINNY AO INVÉS DE HERMIONE\"

Porque, né queridos amores, nada mais broxante que um personagem gay u.ú *ironia mode off*


Última edição por Narcisa Le Fay em Seg Jan 18, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 6:00 pm

Citação :
Olha, me dá medo pensar que eles não querem ler algo que exija o mínimo de uso do cérebro...Será que eles acham que as pessoas são simplesmente o que eles acham, sem qualquer maior profundidade?Assim, sério, coitados deles quando encontrarem,bem, qualquer pessoa...
[2]

E, pra complementar, mais uma citação do link: "Because unlike Harry no one thoughts are actually that deep and intellectual."
Minha reação ao ler essa... coisa: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter 720435 Será que essas lovers só pensam em ter um namorado? Só pode. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 6:03 pm

Eu acho que sim Perséfones...E eu acredito que elas não consigam enxergar um palmo além disso.

Minha dúvida é: o que acontecerá quando elas NÃO conseguirem um Edward?Porque um namorado comum não basta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 6:41 pm

Kkkkkkk, não é a primeira vez que eu vejo variações de "Twilight é fantasia, mas é realista". Tô até agora tentando entender isso.
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 7:11 pm

Mr. Zebra escreveu:
Kkkkkkk, não é a primeira vez que eu vejo variações de "Twilight é fantasia, mas é realista". Tô até agora tentando entender isso.

Eu entendo isso como o fato das personagens terem algo de real, as situações, caso não houvesse o aspecto da fantasia, seriam reais. Não sei explicar direito, então vou exemplificar com Crepúsculo e Harry Potter.

Crepúsculo é um série com algum senso de realidade. Mas, confesso, este está em baixa na série. Em que ponto seria realista? No momento em que foca uma estúpida adolescente que sonha em encontrar o homem ideal da vida dela. Isso, infelizmente, é real, mas o realismo acaba por aqui, porque ela, de fato, o encontra e acho que todos concordamos que não existe o homem ideal segundo o ponto de vista de Stephenie Meyer/Bella Swan.

Harry Potter vive uma situação recheada de fantasia. Mas a própria J. K. Rowling menciona que você pode criar paralelos entre a guerra bruxa e a Segunda Guerra Mundial. E eu confesso que acho perfeitamente aceitável essa comparação, estabelecer paralelos não é ruim, apenas devemos ter consciência em todos os momentos de que estamos lidando com uma série de fantasia, mesmo que hajam paralelos.

Mas o que eu acho mais legal em Harry Potter, no sentido do realismo, é que NENHUM personagem é perfeito. Nenhum é o gênio, o bonitão, o fodão... o único cara que ficou em um plano meio longe da realidade é o Voldemort, mas isso na minha opinião, pois não acredito que exista uma pessoa de todo má, incapaz de amar, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 7:21 pm

F. Coulomb escreveu:
o único cara que ficou em um plano meio longe da realidade é o Voldemort, mas isso na minha opinião, pois não acredito que exista uma pessoa de todo má, incapaz de amar, etc.

Voldemort vejo-o como um caso clínico de sociopatia, algo bastante real.
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 7:35 pm

Ranadin escreveu:
F. Coulomb escreveu:
o único cara que ficou em um plano meio longe da realidade é o Voldemort, mas isso na minha opinião, pois não acredito que exista uma pessoa de todo má, incapaz de amar, etc.

Voldemort vejo-o como um caso clínico de sociopatia, algo bastante real.

Pode até ser... até cogito a idéia dessas doenças psíquicas bizarras que existem por ai. A própria Bellatrix eu julgo psicopata. Mas como não conheço muito disso, prefiro não usar esse tipo de justificativa 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter 128237
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 7:51 pm

Sim, Coulomb, certeza que é esse o paralelo que eles traçam. Tanto Twilight quanto Harry Potter são histórias fantásticas, mas Twilight acontece no mundo "real". Exceto que o mundo real de um funciona com regras mais absurdas que o mundo fantástico do outro.

Mas concordo com o que você diz do Voldemort. O que eu acho interessante nele são as reações que ele causa nas pessoas, mas como personagem, ele é bem chato. Pra mim os flashbacks contando a história dele são as partes mais chatas dos livros, aliás.

Tá, é um pega entre os flashbacks e tudo que envolve a Gina, mas aí é outra discussão =P
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 8:18 pm

eu rio muito com o que estas fãs de twilight dizem...mas por outro lado tenho imensa pena por saber que existem pessoas tão burras neste mundo...

podemos ir já para Nárnia?
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 8:21 pm

Agora entendi onde eles viram o real dos livros da Meyer!

Meus deuses! Como eles podem achar que só por ocorrer em um lugar real tem algo de realidade?

Sim, Voldemort é mais interessante como relacionado aos outros personagens. Mas até que eu gosto da trajetória dele, desde a infância.

Também tenho pena deles, principalmente quando descobrirem que Edward Cullen não existe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptySeg Jan 18, 2010 11:20 pm

Vanessa escreveu:
eu rio muito com o que estas fãs de twilight dizem...mas por outro lado tenho imensa pena por saber que existem pessoas tão burras neste mundo...

podemos ir já para Nárnia?

Sim Van /o/

Bom, eu queria ser uma psiquiatra,só para ganhar muito dinheiro tratando dessas pérolas raras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyTer Jan 19, 2010 6:58 am

neste momento acho que escolhi o curso errado :S
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyTer Jan 19, 2010 11:59 am

Eu gosto do Voldemort jovem... a versão adulta é chata e sem graça =P E, como vilão, comete erros bobos, o que o torna totalmente fail 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter 390365
A única coisa que gosto nele (e no Dumbledore também) são as coisas que ele fala, até porque eu reparo muito no modo como as pessoas falam.

PS: Essas twihards têm o cérebro de uma ostra, 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyTer Jan 19, 2010 1:01 pm

Vanessa escreveu:
neste momento acho que escolhi o curso errado :S

Sim Van. Deveríamos ser psiquiatras, cirurgiães plásticas ou administradores de cursos para faculdade - porque só com muuuita reza para algumas dessas meninas passarem em uma boa faculdade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyTer Jan 19, 2010 4:29 pm

Mandá-las p/ UniBAN que elas entram na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyQua Jan 20, 2010 2:43 pm

Ranadin escreveu:
Mandá-las p/ UniBAN que elas entram na boa.

Que UniBan que nada! Vou criar a minha faculdade e arrancar dinheiro educar esses jovens!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ceinwyn
Poser
Poser
Ceinwyn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2009

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyQua Jan 20, 2010 3:00 pm

"Reason Twilight is better: Twilight is obviously better because all these vacuous male characters fall in love with a simple girl, who is, indeed, an idolized version of its author. Let's not forget all the self-deprecation that occurs, and the plot that revolves around the mortality of Bella, because all these vamps are out for revenge or are scared that she'll tell on them (as if people would actually believe her). So, yes indeed, Twilight is better than Harry Potter-with Harry Potter's plot twists and character depth. I'm sorry, I seem to have forgotten that a good plot and amazing characters was a bad thing for a book to have. Forgive me. "

Paguei pau para essa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyDom Jan 24, 2010 11:58 am

Verdade. Essa parte "Twilight is better than Harry Potter-with Harry Potter's plot twists and character depth" é a melhor. Várias pessoas escreveram que HP é ruim por ter personagens muito complexos, que te obrigam a pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyDom Jan 24, 2010 12:10 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
Verdade. Essa parte "Twilight is better than Harry Potter-with Harry Potter's plot twists and character depth" é a melhor. Várias pessoas escreveram que HP é ruim por ter personagens muito complexos, que te obrigam a pensar...
Um [2] gigante. E tomara que eu nunca encontre uma pessoa que pensa assim na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyDom Jan 24, 2010 12:21 pm

O melhor é quando começam a falar dos nomes dos fundadores de Hogwartd. Porque, claro, Bella Swan, Renesmee Carlie Cullen é um nome LIN-DO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter EmptyDom Jan 24, 2010 1:15 pm

Eu gosto dos nomes dos fundadores de Hogwarts. 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter   100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Harry Potter
» Melhor resumo de 'Breaking Dawn' ever.
» Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black
» Aniversariantes de ontem: Laurinha Potter (16)
» [FIXO]Por Que Draco e Harry?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: