Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black

Ir para baixo 
+4
Crovax
Venenosa
Narcisa Le Fay
Dhiro
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQua Nov 25, 2009 8:10 pm

OK, eu sei que o Team Jacob vai passar a faca em mim. Mas enfim:

http://www.que-diabos.com/2009/11/top-7-motivos-pelos-quais-nao-devemos.html
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQua Nov 25, 2009 8:55 pm

Citação :
Sério. Vamos construir uma máquina do tempo, voltar ao passado e dar um tiro na cabeça da Stephenie Meyer, por favor
HAUAHUAHUHAUAHUA EU RI XD

Citação :
2 - Ele NÃO brilha no sol
Jacob Black não tem NENHUM atrativo, nenhuma qualidade em particular que o diferencie dos 3 bilhões de homens que existem aí pelo mundo. Nada que faça você olhar pra ele e pensar "oooh, meu Deus, eu quero DAR". Ele é musculoso, ok, mas quem com alguns meses de academia e um pouco de esteróide pra cavalo no leite não é? Ele é descendente de índios americanos, mas, BAH, ele não deveria estar num cassino, então? Ele vira um lobisomem... MEH. Lobisomens são tão last week. São só pêlos, caninos e focinho úmido, ONDE ESTÁ O SEX APPEAL DISSO? Todo mundo sabe que mulher ODEIA homem peludo. Ok, ele tem a vantagem de você poder colocá-lo uma coleira e levá-lo pra passear - que é o que TODA mulher sonha, no fundo, em fazer com o namorado. Mas, convenhamos, Edward Cullen FUCKING BRILHA NO SOL! PQP, ISSO É INCRIVELMENTE GENIAL. Afinal, do que toda mulher precisa na verdade é de um macho que BRILHE e CINTILE feito diamante toda vez que tira a camisa, e todo mundo sabe disso.

Eu ainda continuou preferindo o Taylor e seu tanque, "me chame de trapo e esfregue nele!"

Citação :
Motivo extra para respeitar Edward Cullen: ELE NÃO GOSTA DE TWILIGHT
"When you read the book," says Pattinson, looking appropriately pallid and interesting even without makeup, "it's like, 'Edward Cullen was so beautiful I creamed myself.' I mean, every line is like that. He's the most ridiculous person who's so amazing at everything. I think a lot of actors tried to play that aspect. I just couldn't do that. And the more I read the script, the more I hated this guy, so that's how I played him, as a manic-depressive who hates himself. Plus, he's a 108-year-old virgin so he's obviously got some issues there."
Fonte: io9

...Era esperar demais que o Pattinho tivesse algum respeito pelo personagem? Tah, é o Edward; mas poh, isso de sacanear TODO personagem CANSA.

Citação :
ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA, EIN TWILIGHT-FANS?

Twilight é uma história com enredo absurdamente UTÓPICO, um romance que só seria capaz de acontecer mesmo na cabeça de uma adolescente retardada ou da Stephenie Meyer (duas coisas que só se diferem mesmo na idade). Além, obviamente, dos descendentes de índios malhados que viram lobisomens e vampiros voadores que jogam baseball, a chance da existência de garotas como Bella Swann no mundo real também são completamente nulas. Uma garota que, mesmo com o cara não querendo comê-la de jeito nenhum, continua INSISTINDO nele? C'mon. Todo mundo sabe que é da natureza feminina, a partir do momento que o namorado se nega a passar a piroca nela, desistir dele na mesma hora e ir dar pro primeiro que se dispor ao trabalho sujo. Vocês podem enganar a si mesmas, garotas, mas não mais a nós, viu?

Errr...que conheço VÁRIAS garotas como a Bella. É algo bem comum. E eu discordei da parte do "procurar alguém para o trabalho sujo"; sei lá, ofendeu.

Nho, eu sou do team Jacob - vai, é um dos poucos bons personagens da Meyer - e adoro o Taylor, mas eu ri XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQua Nov 25, 2009 9:29 pm

Só discordo em atacar o Taylor, ele é simpático. '-'
Acho que podia ter sido menos ofensivo, tipo, até eu que sou hater senti a força do post. As lovers devem ter caído em desespero.


Rob é hater = fato.
Jake sem camisa = algo que eu não critico no filme 2 xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQua Nov 25, 2009 9:31 pm

Poh Taylor sem camisa foi algo muito apreciável XD

Que Edward brilhoso Jonny Bravo. Eu quero Jacob /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQua Nov 25, 2009 9:35 pm

Neh? Eu acho totalmente justificável os lobos ficarem andando sem camisa. Sem dúvida, é o ponto alto do filme. E Taylor é tão fofinho, me faz me sentir pedófila *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQua Nov 25, 2009 11:01 pm

Né XD?!Eu também me sinto...

Mas vale muito a pena sentir-se assim Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 11:11 am

Tô nem aí pro Taylor/Jacob, me desculpem (or not).
Isso valeu pra mim:
Citação :
"When you read the book," says Pattinson, looking appropriately pallid and interesting even without makeup, "it's like, 'Edward Cullen was so beautiful I creamed myself.' I mean, every line is like that. He's the most ridiculous person who's so amazing at everything. I think a lot of actors tried to play that aspect. I just couldn't do that. And the more I read the script, the more I hated this guy, so that's how I played him, as a manic-depressive who hates himself. Plus, he's a 108-year-old virgin so he's obviously got some issues there."


Não que, mesmo assim, ele tenha feito um representação apreciável, agora pelo menos justifica a cara dele no filme todo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 5:28 pm

Eu continuo tendo problemas com a falta de respeito do Pattinho...Tah, o Edward não é aquele personagem super profundo, mas meu, já cansou!Ele fala mal de tudo!

Pergunto-me o que o fez decidir ser ator então...Será que ele achou que somente pegaria bons papéis?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 5:42 pm

Provavelmente... Caso de egocentrismo detected.
Se pelo menos ele tivesse talento, ele até poderia pegar só os bons papéis....
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 5:54 pm

Ou se ele se esforçasse e parasse de dar declarações como essa - de boa, eu não iria querer um cara que fala mal de todo papel que faz interpretando um personagem meu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 5:55 pm

Nha, eu nem levo muito esse ponto de vista em consideração porque o Ed é uma m* mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 5:57 pm

Ah eu levo. O Edward pode ser um idiota, mas o Pattinho não é merecedor de um papel melhor.

Eu só digo que tenho medo de como seria a atuação dele como Dalí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 7:45 pm

Também acho que ele não é merecedor.
Falei em relação a ficar sentida com ele xingando Twilixo.

Eu vi um trailler que acho que era desse filme. E te digo que tá praticamente a mesma titica dele como Ed....
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 9:00 pm

Não fico sentida por causa de Twi. Isso que ele faz me incomoda em qualquer filme que ele já tenha feito.

Putz, tenho medo de vê-lo na pele do Dalí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 9:16 pm

Ele falou mal do Cedric também? Acho que lembro de algo dele dizendo que era um garoto fútil, mas posso estar errada...

Eu realmente não me incomodo porque não torço pro Robert pegar papéis que eu consideraria legais, então não teria como ele falar mal de algo que eu gostasse.
Agora, se ele falasse assim de um bom personagem, seria outra conversa.....

O que eu vi foi um momento extremamente gay, na verdade .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 10:20 pm

Ah sim, terão vários momentos extremamente gays, pelo o que ouvi

Sim, ele falou do Cedric. Algo como ser inútil e fútil e o personagem do 4o. livro que ele menos gosta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptyQui Nov 26, 2009 11:50 pm

Eu AMO o filme de Dalí, pelo simples fato de que ler as fangirls chorando nos comentários de vídeos no youtube onde o Pattison se agarra com outro homem é maravilindo. É a coisa mais homofóbica e fangirlesca que eu já vi, é uma explosão absolutamente adorável.

Enfim, ele disse que o Cedrico lembra a ele os mauricinhos de escola que se acham melhores e são populares e fazem bacanais no vestiário, etc. Ele também disse que se sentia enjoado nas gravações.

Fresco.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptySex Nov 27, 2009 8:39 am

O Pattison é um idiota, mas graças a Twilight, muitas portas vão se abrir pra ele como ator, nem que seja só enquanto estiver nesse sucesso todo.

Eu já tinha ouvido ele falar mal do Cedric, mas enfim. Comigo ele ganhou pontos falando assim do Edward LOL

Mas sim, pelo que sei ele fala mal de todos os personagens que interpreta, como se eles não fossem bons o bastante para ele.

De qualquer forma, eu quero só ver a atuação dele em Salvador Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptySex Nov 27, 2009 11:41 am

Aqui tem o trailer do filme no qual ele interpreta o Dalí.

Eu juro que quero ver o que a Capricho vai escrever sobre esse filme XD.Ou será que vão ignorar?

Err.eu tenho uma dúvida: como ele sabe o que acontece entre os populares nos vestiários?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptySex Nov 27, 2009 11:55 am

Narcisa Le Fay escreveu:
Err.eu tenho uma dúvida: como ele sabe o que acontece entre os populares nos vestiários?
HA! Ele era o cachorrinho dos populares na escola, fatão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptySex Nov 27, 2009 1:14 pm

Bem, ele não é feio. Pode ter sido popular também.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptySex Nov 27, 2009 1:15 pm

Eu só prefiro achar que ele era pisoteado quando adolescente Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptySex Nov 27, 2009 1:16 pm

Ok, seja feliz 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptySex Nov 27, 2009 1:18 pm

Pensar no sofrimento de quem eu não gosto sempre me deixa feliz Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black 29591

Ah, e o trailer que eu vi tinha só a parte do lago, só que tinha mais coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black EmptySex Nov 27, 2009 1:21 pm

Eu sei bem como é. Faz a gente se sentir importante. Até parece que gostam da gente Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black 29591
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty
MensagemAssunto: Re: Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black   Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quais são as verdades que tia steph desconhece?
» 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter
» As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: