Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme

Ir para baixo 
+4
Anne Asakura
ritah
Crovax
Hiei-and-shino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 8:33 pm

Por Twilight, o Pattinson está horrível. Ele não conseguiu fazer uma boa expressão. Quanto ao fato de qualidade ser quantidade, eu nunca disse que isso era verdade, apenas disse que ela tem mais experiência e que está evoluindo. E pelo menos ela não fica de mimimi com seus personagens.

Mas, apenas para você ver, ela ficou muito boa num filme sobre um parque de diversões, em que ela realmente demonstra sentimentos. Estou louca para assisti-lo.

Uma pergunta: você a odeia porque acha que ela não é boa? ou você a odeia por ela ser a Kristen?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 8:38 pm

O Pattinson tambem vai fazer o Remember Me.

Spoiler:

Outro filme que tambem verei para ver como se saira, nao tenho nada contra ele, mas por vezes acho um pouco convencido, mas so as vezes 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 8:39 pm

eu odeio a Bella...mas consigo ser imparcial...eu acho que a Kristen não é boa...se ela já fez papéis antes devia estar melhor neste filme...para mostrar evolução...mas para mim ela é péssima!

já o Robert eu acho que existem partes no filme em que ele está bem e outras em que está péssimo...mas também acho a maior falta de ética e profissionalismo criticar as personagens que faz...

nisso ela é superior, sem dúvida...

agora em relação a outros filme dela, não conheço...só avalio mesmo por Twilight! só acho que se ela tem mais experiência, devia estar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 8:41 pm

Bom, Van, eu vou ter que discordar de você. Primeiro porque pelo que estou vendo, você só conhece a Kristen por Twilight. E em um único filme, você não tem o direito de dizer se um ator é bom ou ruim, porque ele pode melhorar.

No caso de ela não ter expressão como Bella, você já viu, em algum momento, a Bella ter expressão? Porra, não dá, cara. Ela simplesmente não tem. Logo, não tem como a Kristen fazer ela ter expressão. Seria fora do padrão, sairia da porra da personalidade da sonsa da Bella.

A culpa não é dela.

Veja outras atuações dela e só então venha dizer o que acha. Caso contrário, é melhor você nem comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 8:43 pm

Bom, eu confesso que ela estava melhor em outros filmes. Em "O quarto do pânico", ela esteve muito bem, assim como em "Garganta do Diabo". Ela não tinha muito o que fazer, já que a Bella é realmente assim.

Hum... Não creio. Em Twilight ele tenta fazer algo diferente e sai uma merda. Não consigo gostar dele. Mas veremos o que ele vai fazer em "Remember me", não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 8:47 pm

eu acho que estou no direito de comentar porque estou a comparar com o Robert...de quem vocês também falam mal quando só conhecem o Cullen e o Cedric que é quase nada...óbvio que pode melhorar, tanto ela como o Robert...mas no filme ela foi péssima, terrível e ele não...logo, ele terá mais hipóteses de melhorar que ela...

mesmo sendo a Bella quem é, ela tem expressões faciais...coisa que a Kristen não faz...

por isso continuo a achar a Bella uma péssima actriz...independentemente de só ter visto estes 2 filmes, que são mais do que suficiente para perceber que ela é sofrível...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 9:04 pm

Bem, quando você ver outros filmes que não Twilight você terá esse direito sim. O fato é que você só conhece ela atuando a Bella e não outros personagens. Não é o que acontece com o Pattison, porque o Cedric é MUITO diferente do Edward e com isso já dá pra se ter uma base, coisa que você não pode ter com a Kristen vendo ela fazer o mesmo personagem duas vezes.

É tudo questão de bom senso e de respeitar a opinião dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 9:10 pm

eu respeito a tua, se tu respeitar a minha...o que parece que não está a acontecer!

Claro que o Cedric era totalmente diferente do Edward...por isso mesmo se pode ver que ele consegue representar dois papéis totalmente diferentes...eu gostei dele como Cedric, e não desgosto do Edward...

a Kristen não evoluiu de um filme para o outro, o que já por si serve como argumento para perceber o quanto ela é má actriz...e um bom actor está sempre bem em qualquer filme que faça, e não só em alguns! isso é que diferencia os bons dos maus!

em relação aos meus direitos, eu resolvo quais tenho ou não...e o meu bom senso também está óptimo...obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 8:44 am

Você simplesmente não sabe levar em conta a opinião dos outros e é por isso que eu estou discutindo com você.

O que acontece é que sem ver dois personagens interpretados pela mesma pessoa, não dá pra você saber se ela é melhor atriz ou ator. Se você acha que o Edward melhorou de um filme pro outro, ótimo. Eu não acho. E também não gostava dele como Cedric.

Já acho que a Kristen é uma boa atriz - não ótima, apenas boa - e sabe interpretar outros papéis de forma a convencer o público. Só que você odeia a Bella e acaba descontando essa frustração na atriz. Ela não tem expressão nas cenas? Não. Mas leia no livro e veja se em algum momento fala das expressões da Bella. É mesmo difícil fazer um papel assim.

Mas não quero prolongar mais essa discussão, porque vamos acabar numa teia sem fim aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 9:18 am

Eu sou obrigada a concordar com a Anne e com a Hee. Não, eu obviamente, não gosto da Bella, mas não tenho nada contra a Kristen, Jesus, ela não tem culpa da personagem horrível, nem dá para fazer nada como Bella. Sim, também acho que ela em Twilight está sofrível mas ela tem muitos mais filmes que até tenho curiosidade em ver. E pelo que vi desses filmes (fotos, trailers) ela está BEM melhor que em Twilight. Com expressão facial a demonstrar emoções.

Sobre o Pattinson... bem, agora sim, eu tenho MUITAS coisas contra ele (ele falar mal dos papéis, das fãs, se achar o maior e isso tudo) mas não vou julgar o trabalho dele por isso. Mas mesmo assim, acho ele pior que a Kristen e não vejo qualquer tipo de evoluação de Cedric para Edward. De qualquer maneira... vou esperara para evr mais filmes dele (como o Remember Me [que tem a Emilie de Ravin por quem eu tenho um carinho especial por ser a photoplayer da minha personagem mais querida] e também por aquele filme em que ele faz de Salvador Dalí.

E isto foi só para dar a minha opinião. Mas se calahr é melhor pararmos, agora, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 9:20 am

eu não desrespeitei a tua opinião...aliás, esta conversa nem começou contigo, tu é que vieste para aqui quando eu estava a falar na boa com outra pessoa...

eu acho que não preciso de ver mais nada para achar ela péssima...não por odiar a Bella, mas porque ela é mesmo péssima! também não gosto do Edward, no entanto não odeio o Pattinson...

se eu tivesse aqui os livros juro que ia ver, mas como não os comprei já os devolvi a quem nos emprestou...

esta conversa começou porque tu te achaste no direito de me vir dizer que eu não tinha direito a opinião porque só conheço o papel dela em Twilight...eu acho que dois filmes chegam...

e por essa lógica de ideias também não podes ter opinião sobre a Meyer porque só conheces esta saga dela, quem sabe se ela não melhora ou não evolui para outras coisas que escreveu...

só para finalizar, devo dizer que não me incomoda nada que gostem ou deixem de gostar da Kristen...se te incomoda, lamento, mas não vou mudar a minha opinião! eu simplesmente não gosto...até posso vir a mudar de opinião, ou não, mas neste momento acho-a péssima!
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 9:54 am

Estás a falar para a Anne ou para mim? Só para confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 10:15 am

estava só a responder à Anne!

mas vamos deixar isto de lado...que o fórum não serve para discutir, mas para nos divertir-mos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 11:29 am

Concordo Van, eu tenho estado a acompanhar a discussão de longe e fugi da caixinha de comentário que o que eu detesto e discutir.
Mas opinioes sao opinioes e cada um tem as suas, nao vale a pena continuar a discutir sobre o que cada uma pensa que acaba por nao dar em nada, porque sempre ha opinioes diferentes, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 12:00 pm

claro que sim...pessoas diferentes, pensam de maneira diferente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 12:20 pm

Só para encerrar a discussão, eu dou um [2] na Van e volto a falar: a Bella tem expressão nos livros, tanto que a mãe, o Jacob e as pessoas a sua voltam dizem que é fácil lê-la e que é perceptível a aparência depressiva dela.

Quais são os outros filmes que ela fez?

Acabei de pegar Jumper e In the land of women; tirando quarto do pânico - que não, eu já aviso que não vou assistir - tem algum outro que ela fez?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 5:05 pm

Zathura, Na Natureza Selvagem. São os que sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 5:21 pm

Rs, achei ela com uma cara MUITO enjoadinha em Zathura xD
mas também ela fazia o papel de irmã mais velha aborrecente do protagonista... Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 5:33 pm

Bom, em In the land of women ela teve a mesma atuação do que em Twi...Jumper, infelizmente, está incompleto no youtube e eu não consigo baixar.

Procurarei esses dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2009 10:00 am

Eu nunca assisti muitos filmes de Kristin a pesar de "conhecer" antes de ve-la no Twi.
Eu ate adoro o seu Tic/Mania que ela faz em alguns filmes:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2009 12:34 pm

Ah eu também nunca tinha assistido a outro filme dela em Twi ^^. Assisti land agora.

Alguém sabe onde eu posso baixar JUMPER?Parece ser um bom filme - o enredo me cativou ao menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2009 12:36 pm

eu costumo sacar por torrents...e uso o isohunt...
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2009 12:51 pm

Eu fiquei puto porque o mininova tirou todo e qualquer arquivo com copyright que tinha lá. Ou seja, filmes? Albuns? Séries? No way but in hell
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2009 12:53 pm

Eu uso o utorrent, mas ultimamente nao tenho baixado filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2009 1:44 pm

pois...o Mininova foi bloqueado...agora só dá para sacar coisas legais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme   Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kristen Stewart tira a roupa em próximo filme
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Kristen Stewart quer ser mãe
» Kristen Stewart e Taylor Lautner vêm ao Brasil
» Kristen Stewart pode interpretar Lisbeth Salander em Millenium
» Kristen pode ser indicada ao Oscar
» Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: