Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Yu Yu Hakusho

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySex Nov 20, 2009 7:39 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
Eu li os mangás a muito tempo (vendi os meus para um sebo a alguns anos)

PUTA QUE O PARIU, COMO ASSIM VOCÊ VENDEU SEUS MANGÁS? PORRA, CARALHO, EU ESTOU HÁ ANOS ME MATANDO PARA ACHAR O PRIMEIRO E VOCÊ VENDEU ASSIM, POR UM PREÇO BANAL D8

CARALHO, EU ODEIO PESSOAS QUE ABUSAM DA SORTE QUE TÊM E VENDEM SEUS PRECIOSOS DDDD8

VÁ EMBORA DESSE TÓPICO D8 NÃO TE QUERO AQUI DDD8 -N

*APONTA E COMEÇA A GRITAR "HEREGE, HEREGE"* DDDDD:

BUÁÁÁÁÁ Ç_Ç'''' EU QUERO DDD8 *CORRE PROS BRAÇOS DA ANNE*

ANNE, BATE NEEELAAAA? Ç_______Ç

-

ok, tentando me recuperar do choque [sérião, eu fui gritar com a minha irmã por causa disso ç_ç], eu também adoro a relação Hiei x Yukina^^ Acho muito fofa DD:

E sim, o final do anime é melhor porque a do mangá PELAMOR! que coisa mais fraca do cão u_u Eles estragaram o mangá, ok ç_ç

O Kurama também é adorável, mas o Hiei sempre será o melhor. [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 390365 E MEU

-

voltando ao choque de antes:

COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? ACHEI QUE ME AMAVA, NARCISA Ç_Ç -WAT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySex Nov 20, 2009 7:52 pm

EU SEI, AMOR Ç_Ç ELA ESTRAGOU TUDO VENDENDO YYH 1 ÀQUELE PREÇO DDD8

Vou colocar minha filha postiça de castigo por isso [???]

*Abraça*

Mas é verdade que a relação do Hiei com a Yukina é linda. Eu também gosto da relação do Kurama com os pais dele. Acho fofo D8
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySex Nov 20, 2009 7:55 pm

Nho, isso foi antes de ter conhecer ^^. Pode ter certeza que eu teria vendido para você ^^

Sebos costumam pagar muito pouco por mangás -.-...Não fui eu quem deu o preço. Foi o dono do sebo...

Ah sim, o final do anime foi muito melhor. A única coisa que eu queria era um trabalho em cima da história do Youko. Algo como ele se tornou ladrão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySex Nov 20, 2009 8:09 pm

Bom, ele podia muito bem ter feito isso, mas acho que seria desnecessário para o anime. Tipo, a história não é centrada no Kurama e, ainda que a história do Hiei tivesse sido revelada, umas poucas partes apareceram, explicando algumas coisinhas.

E o Youko é antigo demais, demoraria muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySex Nov 20, 2009 8:20 pm

Não, eu nào digo que acho que isso faltrou na série; apenas que gostaria que ele lançasse um manga baseado na história do youko ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySex Nov 20, 2009 8:35 pm

Talvez um mangá não, mas um OVA já seria de bom tamanho. Eu gosto do Kurama, acho que a história dele seria uma das mais interessantes de se ver. E a história do Hiei até que mostrou bastante, tendo em vista a personalidade misteriosa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySex Nov 20, 2009 8:48 pm

Verdade, um OVA também seria bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySex Nov 20, 2009 9:11 pm

Sim, e de mais fácil produção. eu iria amar ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySáb Nov 21, 2009 12:39 pm

ah, mas eu duvido que ele faça isso. Primeiro porque ele estava de saco cheio quando terminou a série [tanto que eu tenho uma parte de um mangá "especial" dele em que perguntam como ele se sente após ter terminado a série e ele diz "Até que enfim!"] Segundo, eu acredito que ele não mostrou mais porque não sabia o que pôr sobre o Kurama preferindo, assim, deixar o personagem num total mistério do que foder com uma história u_u/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyDom Nov 22, 2009 7:48 pm

Nào, Hee, eu também sei que ele não fará. Apenas disse que gostaria que fosse feito ^^

O que eu mais gosto em yyh é o crescimento que todos os personagens têm. Aos poucos o mangaka foi construindo a personalidade e posiçào de cada um no contexto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyDom Nov 22, 2009 9:17 pm

Com certeza. Togashi acertou bonito nisso. E não só na personalidade como também na força dos personagens. O inimigo seguinte sempre era mais podesoros, mas sempre por uma diferença pequena de poder, fazendo com que fosse se fortalecendo aos poucos, e não ocorresse o BOOM!! que é comum por aí (salvo alguns momentos, que considero bem explicado na história)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyDom Nov 22, 2009 9:52 pm

sim, eu também gostei bastante disso, e foi em tão pouco tempo, até! E a melhor parte é que ele fez isso ficar possível, sem quebrar muito a cara dos personagens. Bom, pelo menos ele revelou como eles ficaram poderosos 8DDD

E sim, o Togashi soube usar muito bem os personagens e colocou ótimos motivos para eles serem do jeito que são/que se tornaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyDom Nov 22, 2009 10:20 pm

É verdade que ele não fará nada sobre o Kurama, mas como fãs nós temos o direito de sonhar D8

Acho legal esse lance dele ter feito vilões decentes pra enfrentar os protagonistas sem que fosse nada absurdo. E vocês estão se esquecendo do vilão mais legal de todos: O Sakio. Não sei se escreve assim, enfim.

Ele é que banca grande parte do torneio das trevas e é o cérebro por trás de quase tudo. O que é legal de YYH é que até esse tipo de personagem que não luta e que não é protagonista tem um destaque do caralho na história com uma participação super importante na trama.

Mas eu imagino o quão YYH foi cansativo pra ele. Embora tenha sido uma obra pequena, foi muito... complexa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySeg Nov 23, 2009 8:24 pm

Ah sim. Vilões decentes só em pouquíssimos animes agora - Reborn é um deles 8D

Mas, mano, como fomos esquecero do Sakyo [acho que é assim que se escreve /hum]? Mano, ele deve ser o mais foda. Pode ver que ele sempre esteve relacionado com alguém. Seja com o Toguro ou com o Sensui. Achei muito foda que dois vilões tivessem algo em comum, desse jeito tão subliminar. Togashi soube aproveitar isso muito bem.

Citação :
O que é legal de YYH é que até esse tipo de personagem que não luta e que não é protagonista tem um destaque do caralho na história com uma participação super importante na trama.

Exatamente. Ele lidera as coisas mais horríveis e mesmo assim não é "culpado". Ele tem um objetivo qualquer, que quase sem querer se encontra com o objetivo do grupo do Yusuke. E é uma coisa tão leve o que ele faz - uma participação que pode ser julgada por ignorantes como random - que, com o fim se aproximando, você vira para si mesmo com uma cara de 80 e fala "caralho, então ele é tão importante assim?"

Acho que isso é uma das coisas que mais falta nos animes de hoje. Sei lá, essas histórias, e seus personagens, andam tão fúteis e previsíveis que estão desagradando o pessoal mais antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySeg Nov 23, 2009 8:30 pm

Concordo com você Hee...Há uma falta de bons personagens - vilões ou não - nas histórias de hoje...

Devo dizer que eu surtei com o filme de yyh que mostra um pouco da história do Kurama *.*?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySeg Nov 23, 2009 9:12 pm

Eu acho que o Sakyo é um dos melhores personagens de YYH. Ele é tão filha da puta, cara. Ele não se importa com nada além dos próprios objetivos e ele faz de tudo para alcançá-los. Acho que é isso que o torna um personagem tão legal.

E a participação dele não é somente financeira, ele é inteligente pra caralho. Tão inteligente que foi capaz de dobrar todo o grupo de empresários que também fazia parte das finanças do torneio das trevas LOL

E é verdade que hoje em dia faltam vilões assim, infelizmente. Poucos animes conseguem fazer algo assim, como foi o caso de Shaman King e de Reborn. Acho que tanto o Hao quanto o Sakyo, embora diferentes, têm algumas coisas em comum como o egoísmo e o desejo de alcançar aquilo o que querem a qualquer custo. Não sei se o mesmo é válido pro Byakuran, mas tenho de admitir que ele é um dos melhores vilões que já vi. Adoro vilões com ares de brincalhão que se mostram ótimos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySeg Nov 23, 2009 10:23 pm

Cara, eu não acho ele tão legal assim. Eu gosto muito de outros, como é o caso do Bui. MANO, ESSE CARA É FODA! Perdeu pro Toguro Otto, e, para se vingar, entrou para o time do seu maior inimigo para alcançá-lo. Oi, eu sou foda, beijos.

Mas é verdade que o Sakyo e o Hao são parecidíssimos. E eles sempre se mostram mais humanos no fim - como é o caso do Sakyo com a irmã do Kuwabara e o Hao com a mãe dele. Eles sempre mostram algo profundo e interessante, além de impressionante e compreensível, que faz você aderir ao partido deles 8D

E sim, o Sakyo é muito inteligente. Aliás, todos os personagens, de forma instintiva ou não, são mega-inteligentes. Cada um tem uma sacada diferente para se livrar dos problemas 8D

Concordo totalmente. A maioria dos vilões de hoje são imprestáveis que perdem tão rápido que irrita. Assim como o enredo fraquíssimo. Um exemplo é Vampire Knight [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 390365 No entanto, têm uns mangás - como é o caso de Angel Sanctuary - que são MUITO bons, tratando-se dos vilões e do enredo. O único problema é o mau uso dos personagens. E a autora sabe disso e vive reclamando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptySeg Nov 23, 2009 10:44 pm

*Mudando de assunto rapidamente*

Err...tem vilões em VK?Eu não encontrei XD

Sério? Do que a autora de Angel reclama?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 11:40 am

Bom, eu acho que o pessoal perdeu muito da essência e da originalidade. Isso acaba acontecendo quando coisas demais passam a ser criadas ao mesmo tempo. É tudo uma questão de competitividade pra ver quem vai lançar primeiro e melhor e não uma questão de ver os nossos gostos. Eles acham que personagens pouco profundos vão nos convencer, mas não é isso o que acontece.

Acho que depois de Shaman King, poucos vilões conseguiram ter essa profundidade. E em YYH, TODOS os vilões e protagonistas tinham essa profundidade, por isso eu sou tão fã assim do mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 7:17 pm

Tem, é o tio do Kaname e o Zero, mas ele já morreu [COMOFAS O VILÃO PRINCIPAL JÁ MORRER?]. A autora de Angel Sanctuary criou uma trama muito complexa e com muitos personagens, e como ela tinha um prazo e um número determinado de mangás, ela não conseguiu utilizá-los direito.

Tipo, tinham uns anjos que guardavam o portão para o paraíso e eles eram assim, muito fodões. Mas só apareceu um em um quadrinho e um dos vilões dela matou todos eles, no outro. Ponto final. Aí, na nota de canto, ela reclamou que queria ter tido mais tempo para criá-los e para mostrar um pouco mais dele, ao invés de colocá-los só para morrer. E eu achei muito digno, porque eu acho que ela queria usá-los mais, e não pôde.

Mas é o que a Anne disse. E, na verdade, a culpa nem é do autor, é da revista em que o mangá está sendo publicado. Isso é muito horrível. É como se eles achassem que a gente não vai mais gostar só porque demorou um pouquinho. Mas, porra, fã de verdade não faz isso [muito embora eu sinta pena dos japoneses - que povo mais fútil!]. Foi isso que ocorreu com a autora de DGM. Tipo, ela criou uma história muito boa, mas ficou doente e, quando voltou, os fãs não estavam mais interessados na história, tanto assim. E agora ela está correndo com a história - mas o traços e a história continuam a me encantar porque está foda, de qualquer jeito - e deixando as coisas meio confusas, porque a estão pressionando para, ao que me pareceu, acabar. O que é uma pena.

E sim, Anne, personagens pouco profundos são um lixo, mas ninguém parece se importar. É isso o que anda acontecendo por aí. Eles não têm a mesma paixão de antes; não tem um objetivo fixo para fazer o que fazem. Aparecem na história apenas para atrapalhar o protagonista e ponto. Está sendo muito ridículo.

Bom, eu discordo um pouco de você. Alguns vilões de Bleach [Gin] e de Naruto [Orochimaru], são muito fodas. O único problema é que foram mal utilizados por seus autores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 7:37 pm

O Gin foi pessimamente utilizado pelo autor, please. Ele tinha tudo para ser um dos vilões mais fodas de todos os tempos e foi simplesmente jogado para segundo plano seguindo as ordens do Aizen. A mim, pelo menos, ele sempre pareceu uma pessoa independente demais pra seguir a ordem de terceiros. Ainda alimento esperanças no meu coração de que ele vai se voltar contra o Aizen e vai ownar todo mundo em Bleach.

Quanto ao Orochimaru, ele PODIA ter sido um grande vilão, mas não o maior, tendo em vista que ele já perdeu pro Itachi. Acho só que ele podia ter sido melhor aproveitado e não simplesmente morto pelo Sasuke como aconteceu. Demonstrou que o Kishimoto não sabe onde enfiar seus personagens.

Por isso eu sinto falta dos mangás antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 7:57 pm

Sério. A Jump poderia fazer um pouco de "Togashismo" com os outros autores (Com medo de perder muitas vendas caso o HunterxHunter acabe, a Jump tá deixando o Togashi publicar os capítulos quando lhe der na telha, por causa da preguiça dele. Por isso o mangá do Hunter tem tantos hiatos em vários momentos da trama. E também por isso não foi feito nada depois de G.I: tão esperando ele concluir Chimaera Ant primeiro). Assim dava espaço p/ eles desenvolverem melhor suas tramas. O que fizeram com o Gin no Bleach foi muito ruim.

Quanto ao Orochimaru, quem sabe não renasça outro do corpo do Kabuto?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 8:37 pm

O Gin foi o desastre total. O Orochimaru também. Eles tinham TUDO para dar certo, mas graças há uma ideia idiota e falta de tempo/saco, perderam todo o moral. Bom, eu acredito que o Orochi é um grande vilão, porque ele era muito foda, mas era o melhor em Naruto. O Madara não me agrada. A morte dele foi mais idiota que a do Kakashi - e olha que ele reviveu JESUS CRISTO! .

O maior problema dos mangás novos é que eles estão com ótimos personagens, mas esses autores não estão sabendo direito como usá-los.

Ranadin, a Jump NUNCA faria isso. Seria perder dinheiro. É melhor matar a série e continuar a lançar coisas ruins e finais idiotas que deixar esfriar e as pessoas perderem o interesse.

Mano, por que todo mundo diz isso? D8 Caralho, fazer ele reviver agora seria a coisa mais boba do mundo ._. É como matar ele de novo, a essa altura, porque o mangá está uma bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 9:19 pm

Bom, lembro de ter lido em uma revista sobre isso tem um bom tempo. Agora, de acordo com a wiki o Hunter está em hiato atualmente por causa de uma doença do Togashi.

De adversários não-vilões, p/ dizer assim, os que acho mais legais são o Jin, o homem-vento e um outro de gelo (não lembro o nome, mas ele luta contra o Kurama no torneio das trevas)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 EmptyQua Nov 25, 2009 9:14 am

Touya, Ranadin, TOUYA. Jamais se esqueça disso u_u

E sobre o Togashi, pelo que eu estou sabendo, essa doença dele é séria. E se ele não acabar HxH eu vou ficar muito triste porque estou colecionando ok.

Agora.. acho difícil trazerem o Orochimaru de volta, mas não impossível. Só que as vezes eu acho que até mesmo o Kishimoto esqueceu dele. E se ele voltar, vai ser pra ter uma morte ridícula. É o que me dá mais raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Yu Yu Hakusho   [FIXO] Yu Yu Hakusho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Yu Yu Hakusho
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Ayreon
» [Fixo] Bob Dylan
» [FIXO] Pokémon
» [FIXO] Mental

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: