Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia

Ir para baixo 
+7
ritah
Vanessa
Hiei-and-shino
Dhiro
Venenosa
Crovax
Lily
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySex Nov 13, 2009 10:41 pm

Skandar tem 18? WTF?
Gente, só o elenco de Potter que tinha a idade dos personagens? *passada*
Ana tem 20? Pow, podia ter sido a gente no lugar dela *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySex Nov 13, 2009 10:45 pm

HUHAUHA! Acho que sim, Vê. Se bem que hoje o elenco de Potter tá velho, e eu não ligo, mas é porque me acostumei. Tirando, talvez, o Tom Felton, mas beleza!

E sim, Skandar completou 18 dia 5 de setembro agora, e o Ben completou 28 dia 20 de agosto. Mas quando ele foi escalado, o Skandar, ele tinha... uns doze, quase treze. E parecia ter dez, huahuaha!

Mas a diferença dele do primeiro pro segundo filme é espantosa. Ele cresceu tudo que tinha que crescer depois, huahuha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 11:07 am

Meu Skandar já é maior de idade!! I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 23980
.
.
.
.
.
/tá, como se EU fosse maior de idade....
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 11:42 am

Crovax escreveu:
Meu Skandar já é maior de idade!! I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 23980
.
.
.
.
.
/tá, como se EU fosse maior de idade....
Eu sou =B tendo idéias pecaminosas com o elenco de narnia

Mas Lily, Dan entrou em Potter com 11 anos, completou 12 antes do lançamento do filme 1. Emma é 1 ano mais nova que ele e Tom 1 ano mais velha. Rupert dois anos (isso pelo que eu me lembro).
Hoje mesmo acho que o Dan tem 19 ou 20. Bem mais novo que o William e não parece.
Rob tem o que? 25?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 5:22 pm

Robert Pattinson? Acho que ele tem a mesma idade do William, 22, 23. E Dan tem 20 anos (ele é do mesmo ano que eu), Rupert tem 21, Emma tem 19. Tom que é o mais velho deles, ele tem 24 já, até onde eu me lembre.

E bem, eu já disse, o elenco de Nárnia dorme em formol, teve ter alguma cláusula em contrato que diga que eles não podem envelhecer O.O Porque TODO MUNDO ali é novo. Mas, claro, William é o maior de todos, e acho que é isso que mais me encanta nele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 5:59 pm

Primeiro, eu nunca achei que a Lucy tinha 5 ou 6 anos, mas esperava que o Peter fosse mais velho porque, no filme, ele é incrivelmente maduro. No livro ele é, desculpem dizer, um idiota completo. Por isso tenho quase certeza de que a Lucy tem 8, o Edmund tem 9 [mesmo achando que ele é muito mais velho], a Susan tem 11 e o Peter tem 12. Combina perfeitamente com eles, menos o Edmund e a Susan, é claro.

Agora, sejamos francos: MINHA NOSSA como o Edmund consegue ser o melhor personagem de Nárnia? Tipo, nos filmes todos eles são incríveis e eu adoro muito o Caspian e o Peter, mas nos livros o Peter é arrogante e precipitado enquanto o Caspian não faz NADA. Super amo o Ben Barnes mais que o William Moseley, mas por causa do personagem - não sou muito chegada no Peter por razões pessoais.

A Susan é a pior. Minha nossa que garota mais chata! Você não pode fazer isso e blábláblá; você não pode fazer aquilo e blábláblá. Super queria que o Aslam desse um bom "PÁRA DE SER CHATA, MENINA INFERNAL!", mas ele é muito bonzinho para essas coisas ._. Falando em Aslam, eu queria que ele fosse mais leão, mas é uma pena que ele tem que ser a imagem de Cristo ._. Perdeu a graça e eu perdi meus sonhos também ._.

Eu estou agora no Peregrino da Alvorada, já LOL Mas é porque eu tenho de correr porque minha fanfic é baseada no fim de Nárnia ok *perdida* Recuso-me a falar do Eustace. E acho que tenho mais aversão a ele por causa da tradução de seu nome [mano, Eustácio eu até entendo, mas EUSTÁQUIO? COMOPROCEDER?]

Ah, outra coisa que eu gosto nos filmes são as batalhas. Super murchei quando vi que não tinha, mas, bem, é um livro infantil e mega-cristão, ainda não acredito que eu tinha esperanças LOL'

E é fato de que os atores dormem em formol, como os artistas japoneses. Um exemplo é esse cara aqui:

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Gackt++Rockstar+Portrait+croppe

O nome dele é Gackt. E por mais que ele tenha essa carinha, ele está para fazer cinquenta anos D8

[e eu também me sinto velha quando eu olho para o Skandar ._. *tem 17, e mesmo confundida com crianças de 14, não se conforma com o Skandar* Mas, convenhamos, que no segundo filme ele ficou bem mais maduro ._.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 7:57 pm

Eu já falei que adoro os monólogos de vocês? Me dão margens pra falar mais e mais *.*

Enfim, Peter do livroxPeter do filme:

Eu confesso que também prefiro Peter do filme a Peter do livro, e acho o Peter personagem um tanto quanto chato. Ok que eu gosto mais dele do que da Susan e da Lucy, mas sei lá, ele me soa tão... MORNO! Tipo, ele é Grande Rei, cacete, Lewis deveria ter trabalhado mais. Ok, eu gosto da cena que ele luta com os lobos, mostra que ele é humano e tem medo pra enfrentar, mas CARALHO, menino parece que não anda. Aí, quando volta pra Nárnia, é todo "sou Grande Rei, sou nobre, por isso te ofereço meu título, fique sossegado, Caspian, sejamos amigos" O.O! MANO, É O SEU REINO, VOCÊ BATALHOU POR ISSO, REVOLTA UM POUCO! Por isso que eu gostei mais da visão do Peter do filme, ele me soou mais humano, e bem mais interessante. Sem contar que ver William Moseley naquela pose de "Não mexe comigo" me encantou.

Caspian... cara, Caspian é muito legal, ele tem boas intenções, mas sei lá, em Príncipe ele é um mosca morta, e em Viagem ele é arrogante e cai muito fácil em tentações. Não tem metade do glamour que eu espero de um rei de Nárnia. Aliás, PRA MIM, os melhores reis que eu vi MESMO são Edmund, Rilian e Tirian, embora o Tirian também seja nobre demais. Edmund, aliás, é meu PERSONAGEM favorito, e eu sempre amei ele, achei a maior sacada do Lewis, e ele explorou o Ed bem até o fim (só não em Viagem, porque ele sumiu, o que eu detestei). Já o Rilian... ai Rilian...

Susana, pra mim, é em Leão e Cavalo, depois disso perde a graça. Na Última Batalha, eu chorei com o destino dela, mas eu entendi a mensagem do Lewis, e concordei que ela era a melhor personagem para passar. E, claro, prefiro a do filme. Lá, ela luta, se dá muito bem com o arco e a flecha e é digna. Meio chatinha, mas digna!

E bem, pra mim, tanto faz a idade deles, de qualquer forma. Eu só acho ruim porque depois eles somem, que ficam velhos. Ah mano, Pevensies moram no meu coração, então eu quero eles em todas as Crônicas. Sem contar que ler Cadeira de Prata é legal, mas NINGUÉM merece a dupla Eustace e Jill ¬¬ Salva pelo Rilian e pelo Brejeiro!

E falando em Eustace... SIIIIIIIIIIIIM! EUSTÁQUIO MUITO WTH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 8:36 pm

Hee, eu me recuso a acreditar que esse ser tenha 50 anos O.O!

NEM EU SOU TÃO DURMO-EM-FORMAL ASSIM!

Ele mente nas entrevistas u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 9:13 pm

Esses artistas japoneses além de parecerem mais novos do que realmente são, dependendo do visual, são facilmente confundidos com mulheres. Sério.

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 OQAAALLZNSc9ciDwfYk-w20pvF5JC8xHrEvhH5JqG2EACTHJHGNgLY9an-ij5GktQXYYUvfyHyPeAxdv0tBOVXHtYVMAm1T1UG8z0KEtStnfZF1E9MJBoEAyQlt2
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 9:53 pm

Japoneses, naturalmente, parecem ser mais novos do que são. Junte isso ao fato de usarem maquiagem pesada e voilá, você tem um ser bem mais novo do que é. Mas quando tira a maquiagem, nem tanto assim!

E eu acredito sim. Porra, eu tenho quinze anos há uns seis anos. E não duvido nada que continua assim por mais uns cinco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 10:54 pm

Mano, esse cara tem essa idade, e eu posso mostrar gente que está melhor conservada que ele. E, Ranadin, acho que todo mundo sabe disso 8D Além do mais, um monte de gente aqui é fã de música japonesa.

O Peter do filme é bem mais vivo que o do livro. E menos conformado também. Aliás, achei muito tr00 a cena da briga em Londres. Ele ficando bravinho apenas por um esbarrão foi genial e super High King mesmo 8D Sim, ele ficou totalmente humano inconformado no filme.

No geral, eu confesso que esperava bem mais do Lewis em relação aos seus personagens. Não sei se eu gosto ou desgosto da Lucy, porque têm horas que ela é muito legal, enquanto existem vários momentos em que o jeito protetor dos outros me irrita. Tipo assim, CARALHO, DÁ PARA PRESTAR ATENÇÃO MAIS NOS OUTROS? Em "A Viagem" ela é totalmente paparicada e todo mundo fala com ela como se ela fosse Soberana, enquanto o Edmund é um tal de Rei Edmund¬¬ Achei fail.

Aliás, eu andei percebendo que o Edmund é esquecido pelo Lewis em vários momentos. Claro que ele é o personagem que mais cresce e é super digno, mas o próprio autor faz questões de, algumas vezes, deixá-lo de fora. Teve um momento em Caspian que ele disse o nome de todos os reis e rainhas, mas colocou o Edmund com os "outros". Porra, ele é mais importante que a Susan e a Lucy, juntas!

Odeio a Susan nas duas versões. Mano, ela é extremamente chata, mas no livro é pior. Caralho, ela só fica de mimimi pra lá e mimimi pra cá.

Caspian é um idiota que esqueceu de crescer. Sem mais.

Partilho do seu mesmo problema! Achei que todas as Crônicas eram com eles, mas quando eu descobri, acidentalmente, que havia mais personagens e menos Pevensie conforme a história vai se desenrolando e eu fiquei muito triste. Poxa, a Lucy ainda tinha idade para ir para Nárnia no A Cadeira de Prata D8 E o Edmund também! Está certo de que a Susan e o Peter estão muito velhos, mas eles não D8

Acho que foi só uma desculpa esfarrapada, mas... Bom, o que importa é que eu sou tremendamente apaixonada pelos quatro, mesmo que goste apenas de um u_u

Eustáquio é fail.

Aliás, percebi uma coisa o_o Ranadin, o que raio você faz aqui? D8 Você nem gosta de Nárnia e nem escreve fanfics! D8 O que faz postando nesse challenge?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 11:00 pm

Só fiz esse coment em off porque era o que tava falando na hora. E acompanho lendo pois quando forem divulgadas as fics eu posso ter um melhor entendimento do que vocês queriam passar. E lerei os livros nas férias.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 11:06 pm

Eu também não li Nárnia, mas agora vou ter que comentar.

Legal da sua parte querer acompanhar todos os tópicos, mas se você desgosta de Nárnia por motivos que me são desconhecidos e não escreve fanfics, não devia ficar falando no tópico só porque agora estão falando de um assunto paralelo.

Isso não é legal, porque você contribui pra aumentar o paralelismo das conversas e acaba desvirtuando ainda mais o tópico. Pode ver, inclusive, que eu não estou postando aqui porque não vou participar o chall. Porque eu sei que atrapalha ficar falando aqui, sabe?

Então, se não vai fazer parte do chall, não poste aqui. Se vai ler nas férias, leia e depois faça parte do tópico pra não ficar desvirtuando os assuntos. Todo mundo aqui flooda, mas saiba onde e quando floodar. Não entre num tópico sério só porque no momento está ocorrendo uma discussão legal, ok?

Não sou adm ou moderadora e sei que nem devia dizer isso, mas só não acho certo ficar fazendo isso.

Peço desculpas por ter entrado no tópico assim, só achei que já tava na hora dele tomar um safanão --'
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySáb Nov 14, 2009 11:38 pm

bom, eu ia te responder, mas acho que a Anne já disse tudo.

Mas eu devo te dizer que eu não estava "comentando em off", eu estava dando mais um exemplo de algo que estávamos conversando. E a conversa era que os atores estavam se encaixando perfeitamente nos filmes pois eram muito novos e eu dei um exemplo de um artista japonês. Não acho que o fato de eles parecerem com mulheres tinha algo a ver com o meu ponto, então não estávamos falando disso, exatamente, na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2009 7:59 am

Então tá, eu nem vou particpar do chall mas não resisto a uma discussão sobre Nárnia. Mesmo que eu não tenha lido os livros todos para poder comparar PeterdolivroXPeterdofilme ou relativamente a qualquer outro personagem. Principalmente Caspian porque não li nenhuma Crónica com ele e apenas sei que o Caspian do filme é muito digno, e não, não estou a falar apenas por ser intrepertado pelo Ben Barnes. Como personagem, é digno.

Peter indem. Também amei ele entrar naquela luta lá no metro APENAS por alguém ter esbarrado nele. Nem sei se a cena aparece no livro mas duvido. De qualquer maneira, como disseram, foi uma coisa TÃO Grande Rei de fazer. Sim, ele ficou totalmente humano inconformado no filme. [2]

Tipo, eu surtei, pirei e tudo mais MUITO quando Peter e Caspian se encontram pela primeira vez. Dá para sentir as faíscas no ar e o clima tenso entre os dois, I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 855106, isto no filme, claro. Peter está muito "Quem és tu e o que aconteceu ao MEU Reino?" e o Caspian é "HEY! Agora quem manda aqui sou EU. EU e que vou ser Rei! O teu tempo já passou!".

AGORA, Edmund é, sem QUALQUER sombra de dúvidas, o melhor personagem das Crónicas. Ele cresce muito mais que qualquer outro: no Leão do inicio ao fim e de Leão para Caspian. O "Da última vez que eu não acreditei na Lucy as coisas correram mal." em Caspian foi dignissimo. Assim como toda a cena quando se encontra com o Miraz:

"- Então, Principe Edmund...
- É Rei.
- Desculpe?
- É Rei Edmund. Peter é o Grande Rei, mas eu também sou Rei. É, eu sei, é complicado."

Eu riu horrorres de cada vez que vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2009 5:19 pm

Você pode participar, mas coloque no Summary "baseado nos filmes" o.o Eu já vi muita gente fazer isso!

Olha, o Peter e o Caspian do filme são geniais. Eles são muito irritantes e só levam owneds no livro. Tipo, tudo muito pacifista. E no filme não, eles, mesmo se admirando, mostram um para o outro como devia ser governada Nárnia. E isso gera muito atrito e isso é super mara 8D A Susan, nos filmes, pelo menos faz alguma coisa.

E não, ritah, essa cena do metrô não aparece no livro ):

O Edmund sempre será o melhor, fato irrevogável. Ele é muito bom e sabe dar uns ótimos cortes, ok XD E é sempre o mais sensato, mesmo quando não é para ser. Eu acredito que ele é quem devia ter sido o Grande Rei, porque ele tem muito mais tato e peito para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2009 7:25 pm

DÚVIDA SOBRE O CHALL: Lily, tem problema se, além da linha que eu escolhi, eu utilizar outro trecho de música? =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyDom Nov 15, 2009 7:58 pm

No filme, eu gosto muito de Caspian e Peter, ambos estão dignos. Só prefiro o Peter porque ao comparar com o Caspian, Peter é muito mais preparado e tem mais porte para ser O Grande Rei. Claro, no filme Caspian daria um bom rei, mas nunca teria essa chance numa Nárnia onde existam Peter e Edmund. Nunca mesmo.

Gosto não só da sensatez do Edmund, mas tb do fato dele esta ali para ajudar Peter, Lúcia, Aslam, quem precisar. Bem diferente da Susan que está ali para por defeitos em tudo que Peter fizer. Odeio a susan e não escondo.

PONTO ALTO para o filme ter feito Susan e Caspian virarem casal, assim eu consigo suportar a menina. Me é IMPOSSÍVEL assistir Nárnia sem ver incest ali, então Caspian e Susan para mim virou triângulo Caspian, Susan e Peter.

Lewis fez um mundo perfeito, criou personagens que explorou muito mal, não soube fazer suas guerras e teve a infelicidade de criar os irmãos como personagens principais e dar a eles tratamento de coadjuvantes.

Uma dúvida, o professor que é o dono da casa onde está o guarda-roupa em O Leão, é o mesmo menino de O Sobrinho do Mago? Afinal, o guarda-roupa foi feito com a madeira da árvore que ele plantou com a maçã de Nárnia.
Aliais, eu adoro a história do lampião em O Sobrinho do Mago. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptySeg Nov 16, 2009 5:11 pm

Concordo, mas eu ainda prefiro o Caspian. Não sei, o Peter quando deu uma de "eu sou o líder, cale a boca" e acabou dando aquele epic fail na invasão dos castelo - que não tem no livro e eu fiquei brava porque é uma das minhas cenas favoritas -, mas tentou fingir ser o melhor. Mas eu adorei a sacada dos adaptadores quando fizeram aquela cena com a Feiticeira Branca, quando ela seduziu o Caspian e o Peter, quanto ao poder, e o Edmund teve de ir lá, salvar todo mundo s2

Eu também não gosto da Susan e isso não é só um problema. Sei lá, ela é cheia de mimimi e até irrita demais. O Edmund se mostra superior em quase todos os momentos, sendo sensato e inteligente, sem cair na conversa de alguém, de novo.

Ah, eu também gostei deles juntos, mas nunca os verei como um casal, ok. Nada e ninguém supera meu amor por Caspian x Edmund u_u E eu não vejo incesto com as meninas. Ok, é mentira porque eu já achei uma fanfic linda de Edmund x Lucy, mas eu vejo mais Edmund x Susan por causa de uma história linda sobre a Golden Age deles. Super digna, vou dizendo.

Lewis fez um mundo perfeito, criou personagens que explorou muito mal, não soube fazer suas guerras e teve a infelicidade de criar os irmãos como personagens principais e dar a eles tratamento de coadjuvantes. [2]

Nossa, tirou as palavras da minha boca.

Sim, o Professor Kirke é o Digory sim xD E eu também adorei a história do lampião! Aliás, só eu que notei que foi quando a árvore daqui caiu que a Jadis conseguiu voltar à Nárnia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyTer Nov 17, 2009 1:19 pm

Lendo Viagem:

Spoiler:


Eu li a crônica do Príncipe Caspian, mas o filme me levou a pensar tudo ao contrário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyTer Nov 17, 2009 2:44 pm

Crovax escreveu:
Lendo Viagem:

Spoiler:


Eu li a crônica do Príncipe Caspian, mas o filme me levou a pensar tudo ao contrário...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyTer Nov 17, 2009 3:26 pm

Oooopa xD
Voltei aqui agora e acho que li errado I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 128237 /epic fail

mas tem um desenho dele (Caspian) num dos capítulos e ele parece ser loiro .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyQua Nov 18, 2009 7:46 pm

sim, ele é loiro ._. Achei epic fail porque o Barnes tá muito pegável de Caspian moreno. Mas é verdade que ele é só um pouco mais velho. Em Príncipe Caspian eles dizem que ele tem, mais ou menos, a idade do Peter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyQua Nov 18, 2009 7:54 pm

Também achei super compatível o Caspian moreno .-.
Aliás, muita gente era pra ser loira, mas virou morena /comofas
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 EmptyQua Nov 18, 2009 8:01 pm

aham ._. Também notei isso. O único que continuou loiro foi o Peter!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Conteúdo patrocinado





I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia   I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] As Crônicas de Nárnia!
» I CHALLENGE - House, M.D
» II Challenge -- Drabbles
» I Challenge Relâmpago.
» II Challenge Relâmpago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics :: Challenges Finalizados-
Ir para: