Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] As Crônicas de Nárnia!

Ir para baixo 
+15
Bella*Nuriko
F. Coulomb
Sandy_Kinomoto
Dreamer Bee
marybongiovi
Anne Asakura
Venenosa
Dhiro
Vanessa
Crovax
Narcisa Le Fay
Hiei-and-shino
Ranadin
ritah
Lily
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySex Mar 26, 2010 10:09 pm

Depois, quando eu digo que a Bia tá tramando pra ficar com o Ben, ninguém acredita...

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Coppertone

Essa é a imagem, Rita (não é?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySex Mar 26, 2010 11:10 pm

Vão p/ Terra Média. Terinha irmã de Nárnia, e ninguém aqui tem o costume de ir p/ lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySex Mar 26, 2010 11:27 pm

Eu acho Neverland menos óbvio que a Média (embor lá não tenha Aragorn ou Legolas, mas enfim)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySáb Mar 27, 2010 2:42 pm

E Neverland é tão lufo *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySáb Mar 27, 2010 6:15 pm

Mas eu ainda prefiro Nárnia, TÁ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Bella*Nuriko
Volturi
Volturi
Bella*Nuriko


Mensagens : 416
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 33
Localização : reino do conto de fadas!

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyDom Mar 28, 2010 5:04 pm

Lil Essa imagem mesmo!

Não sei doq vcs estão falando..oq eu pensei foi bem pior doq falei (e iria adorar q ele ñ se importasse..XD)



Ritinha....minha filha amada...vc pode fugir com o bem pra onde vc quiser, quando for de visitar eu abuso dele..^.~
Ir para o topo Ir para baixo
http://livrodefadas.blogspot.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySeg Mar 29, 2010 11:44 am

Isso é simples de resolver, papai, você NÃO irá ter direito a visitas. *sorriso de anjinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella*Nuriko
Volturi
Volturi
Bella*Nuriko


Mensagens : 416
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 33
Localização : reino do conto de fadas!

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyQua Abr 07, 2010 8:03 pm

Não vou???? tudo bem filhinha.....vou terq passar todos os meus bens para seus irmãos!..*cara de anjo* (ou como diz a Anne: 8D)
Ir para o topo Ir para baixo
http://livrodefadas.blogspot.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyTer Abr 13, 2010 4:53 pm

GENTE, GENTE, GENTE! Eu não sei se a informação é verdadeira (porque eu vi na Wikipedia então...) ou se vocês já sabem mas enfim... parece que Viagem vai ser em 3D! EM 3D! NÁRNIA EM 3D! MELHOR, BEN BARNES EM 3D! *depois disso, posso morrer feliz*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella*Nuriko
Volturi
Volturi
Bella*Nuriko


Mensagens : 416
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 33
Localização : reino do conto de fadas!

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyTer Abr 13, 2010 9:15 pm

VC ñ sabia filha!!!
Ta confirmado em 3D e que lança (no brasil) perto do natal!..XDDD

Otimo presente de Natal q vou ter...hohohohhoho
Ir para o topo Ir para baixo
http://livrodefadas.blogspot.com/
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyTer Abr 13, 2010 9:23 pm

Bom, espero então que faça um 3D decente, porque parece que o que foi feito em Clash of the Titans ficou péssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySáb maio 01, 2010 11:28 pm

É, eu também espero. Embora eu fico pensando o que pode ter em 3D em Nárnia.

(a que vai ver o filme umas cinco vezes no cinema mesmo).

E AAAAH, FOI NIVER DO WILL ESSES DIAS. E eu nem fiz nada, chuif...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySáb maio 01, 2010 11:29 pm

@off: e o nick vermelho?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySáb maio 01, 2010 11:32 pm

Ah... eu já arrumo ele, deixa mais um dia. Amanhã eu volto pras minhas funções plenas de moderadora.

(já que eu fiquei exato um mês de férias)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyTer maio 04, 2010 2:51 am

Ok, eu sei que double posts não são permitidos, mas é caso de urgência. Vejam isso...

Citação :
Trailer de VPA foi apresentado na Biola Media! Como havia sido informado, neste sábado, 1° de maio, aconteceu a Conferência Biola Media e o trailer de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada foi apresentado.

Por enquanto não vazou nenhum vídeo ou imagem do evento (o que eu espero que aconteça!), mas as pessoas já estão comentando o que viram:

“Vi um clip exclusivo de Peregrino da Alvorada e pareceu incrível.”

“Acabei de dar uma olhada no novo filme dAs Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada! Parece que vai ser impressionante!”

“O novo trailer de Nárnia foi incrível!!”

“Fui expulso da conferência por homens da segurança porque eles acharam que eu estava contrabandeando o trailer de Peregrino da Alvorada!”

Mais informações a qualquer momento.

ATUALIZADO: Trazemos com exclusividade a primeira descrição do trailer apresentado no evento. Ele possui cerca de dois minutos e meio e os efeitos especiais ainda não estavam finalizados, era possivel ver algumas calças verdes dos faunos, por exemplo.

O trio [Lúcia, Edmundo e Eustaquio] está no quarto da Lúcia, ela olha para o quadro e o mar começa a movimentar e água começa a sair dele. Eustáquio tira o quadro da parede e então a água inunda a casa e o trio nada para fora da casa saindo no mar, eles emergem e veem o Peregrino vindo na direção deles.

O trio juntamente com Caspian se pergunta o motivo para eles terem voltado à Nárnia, a menção sobre o destino de Nárnia depender do navio chegar até a Ilha de Ramandu, uma estrela cadente aparece no céu.

Lúcia e Gael [uma garotinha escrava, personagem criada para o filme] estão deitadas em suas camas e Gael diz para Lúcia: “Quando eu crescer quero ser igual a você.” e Lúcia responde: “Quando eu crescer quero ser igual a você.” e em seguida afirma que vai encontrar a mãe da Gael.

Há uma cena do Eustáquio tentando falar com uma gaivota e os narnianos riem dele por estar tentando falar com um pássaro. Um relance da Ilha Negra. Uma cena da Lúcia no quarto do Mágico (um cenário muito bonito), Aslam avança em Lúcia pelo livro. Lúcia diz um feitiço e Susana aparece no livro (e é a Anna Popplewell interpretando a Susana!)

Uma cena da Filha de Ramandu fazendo preces e depois uma cena do fim do filme com Aslam dizendo “No seu mundo eu sou conhecido por um nome diferente…” e a cena parece mesmo igual ao livro mas o cenário parecia diferente.

O logo do filme aparece como nos trailers de LFGR e PC, mas ao invés de montanhas com neve ou árvores há água.

ATUALIZADO 2: O site The Lion’s Call potou uma descrição mais detalhada do trailer apresentado no evento, confira a tradução abaixo:

O trailer começa com os logos da 20th Century Fox e da Walden Media, então mostra uma cena de uma janela, a câmera estranhamente inclinada em 90°, e a câmera começa a atravessar a janela retornando a vertical. Conforme ela vai saindo, vai mostrando cada vez mais um prédio com muitos ornamentos, com alguns atraentes entalhes incluindo cabeças de leão (minha opinião é que este é algum lugar em Oxford, mas não sei como isso se encaixa na história).

Na casa de Eustáquio, nos é mostrado uma cena em que Edmundo pergunta à Lúcia se ela está vendo o quadro na sala em que estão, e ela diz que sim, e que aquilo parece como um navio narniano. O quadro em questão mostra basicamente água, com um minúsculo navio a distância, próximo a linha do horizonte. Conforme eles olham as ondas começam a balançar e Lúcia diz “O quadro!”. Eustáquio vendo o movimento dentro da moldura, diz alguma coisa sobre destruir o quadro e o tira da parede conforme a água começa a jorrar para fora e Edmundo o avisa para parar. Eustáquio solta o quadro e logo o quarto está inundado até que as crianças estão submersas. Quando eles emergem, estão no Mar Oriental e a proa do Peregrino está vindo diretamente para Lúcia e se aproximando rápidamente, neste momento ela grita “Edmundo!”

Em seguida vemos uma cena da Lúcia e do Edmundo sendo içados para a bordo do navio por uma estrutura de madeira (talvez as coisas que eles usam para fazer o carregamento de carga?)

Em uma cena nós vemos Eustáquio sentando no convés, tentando iniciar uma conversa com uma gaivota. Quando um minotauro para próximo ao leme e o pergunta o que ele está fazendo, Eustáquio diz, “Eu, naturalmente, estou fingindo”. O minotauro solta uma risada e diz, “Ele fala com os pássaros!” (você sabe que é um dia ruim quando até as criaturas mitológicas estão zombando de você… pobre Eustáquio.)

Na cabine do Caspian (ou talves do Drinian) Edmundo, com Lúcia parada perto dele, manifesta confusão no sentido de “Se tudo está bem e ninguém está atacando Nárnia, então por que nós estamos aqui?” Caspian: “Estive pensando a mesma coisa.”

Na Ilha das Vozes, nós vemos Lúcia aproximando-se do livro do Coriakin. Ele tem um monte de letras embaralhadas espalhadas pela capa, mas quando o fecho é aberto, aparece escrito “O Livro de Encantamentos.”

Em um momento, parada diante do livro, Lúcia aparentemente faz nevar, cobrindo a sala de branco e sorri, lembrando de seu primeiro dia em Nárnia. Mais tarde no trailer, ela olha dentro do livro e ve sua própria imagem que se tranforma em sua irmã Susana.

Em uma cena, Coriakin, aparentemente lança um feitiço, sopra um punhado de flocos em Eustáquio, que parece inquieto. Lúcia pergunta a Coriakin, “O que foi isso?”, “Algodão,” ele diz, “mas não conte a ele.”

Em uma outra cena vemos Coriakin desenrolando o mapa encantado.

Nós vimos duas interações entre Lúcia e a garotinha identificada como Gael. Em uma, Gael diz “Quando eu crescer, eu quero ser igual a você.” Lúcia responde, “Não, quando você crescer, você deve ser igual a você.” Em outra, Gael diz, “Eu sinto falta da minha mãe”. Lúcia diz que ela também sente falta da mãe, e a tranquiliza dizendo que ela vai encontrar sua mãe. Gael pergunta como Lúcia pode ter certeza. “Você tem que ter fé nessas coisas. Aslam irá nos ajudar.”

Parece haver uma adição de uma nova trama que amarra a viagem, algo além da procura dos sete Lordes, no entando não ficou claro com o trailer o que é isso. A importância da Ilha Negra parece ter um novo propósito, com uma grande importância na superação da escuridão apartir da superação “da escuridão interna.”

Dando direção para a jornada deles, é dito aos viajantes (não tenho certeza quem) para seguir a Estrela Azul para a Ilha de Ramandu. Nos vemos uma cena da estrela lá em cima. Mais tarde, na Ilha de Ramandu, a estrela aparentemente se tranforma ou está conectada de alguma forma a Filha de Ramandu, que brilha um azul muito luminoso e da boas vindas ao estranhos na Mesa de Aslam.

Há uma narração em que Caspian diz: “Pense nas almas perdidas que estamos aqui pra salvar”. Não está claro se ele está se referindo aos Três Dorminhocos ou alguns personagens adicionais desconhecidos, embora este último pareça mais provável.

Através do trailer nos escutamos várias narrações do Liam Neeson como Aslam, incluindo:

“Você retornou por um motivo.”
“Sua aventura começa agora.”
“Vocês estão prestes a serem testados.”
“O destino de Nárnia depende de você.”

Eu suspeito que alguma dessas falas foram criadas especificamente para adicionar drama ao trailer e talvez não faça parte da versão final, parecido com a fala “Tudo o que você conheçe está prestes a mudar” do trailer de Príncipe Caspian. Isso é meramente uma suposição da minha parte, já que eu não sei quando Aslam pode possivelmente estar presente para dizer essas coisas.

Isso não chega a ter importância, embora, nós conseguimos ouvir falas cruciais que os fãs do livro tem estado a espera de ouvir, que em nosso mundo ele tem um outro nome, e que as crianças tem que aprender a conhecê-lo por ele.

Como um verdadeiro narniano saberá, esta é a parte da história que realmente importa.

Fonte: MundoNarnia.com

Comentários: 1) PERSONAGEM CRIADO PRO FILME? BUSCA PELA ESTRELA DE RAMANDU? Ok, eu sei que eu gostei das mudanças nos outros filmes, e estava doida pra ter algo nesse também, mas ainda assim, me dá medinhos.
2) Ok, já está certo, a Anna Popplewell aparece e é na justo na cena que eu tinha imaginado que ela apareceria (do feitiço do livro). Mas nada de falarem no loirinho... POR FAVOR, DIGAM QUE O LOIRINHO APARECE TAMBÉM NO FILME, MIMIMI! Só por dois segundos, pra mim é o bastante -s
3) POR QUE ESSA JOÇA DE TRAILLER NÃO APARECE LOGO, POR ASLAN?

Muito bem, agora posso voltar à minha vida normal, tentando descobrir se http://twitter.com/skandarkeynes é mesmo do Skandar ou não (tem umas horas que ele se contradiz, como dizer que o Will não tem twitter e tweets abaixo falar com o Will direto -s, sem contar que dos outros atores parece falso, mas... tem TANTA coisa que é difícil imaginar um ser fazendo disso um fake -s)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyTer maio 04, 2010 1:16 pm

EU QUERO ESSE TRAILER!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyTer maio 04, 2010 1:35 pm

Eu também. Já estou me corroendo toda por dentro pra isso -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyQui maio 06, 2010 9:23 pm

Vim porque a Lils chamou x3
Personagem criada para o filme? medinho ²
O Will podia aparecer na mesma parte da Susan, por alguns segundinhos, sei lá
Mas aparentemente não x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyQui maio 06, 2010 10:03 pm

Bem, no livro que a Susan aparece, não fala nada dele. Mas fala que o Peter está estudando na casa do Professor. Aí podia aparecer, sei lá, ele com a cara enfiada nos livros, eu já ficava feliz (ou ele deixando os meninos na casa da tia, PELO AMOR, ELES INVENTAM PERSONAGENS PRO FILME E NÃO ENFIAM O LOIRINHO?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySex maio 07, 2010 6:16 pm

*Rita surtando que nem louca* AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!

Sem mais comentários por agora *demasiado ocupada a pular pelos cantos do quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySex maio 07, 2010 10:22 pm

Mano, quando DE FATO sai o trailer dessa joça? EU QUERO VER!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySáb maio 08, 2010 9:45 am

Acho que deve sair lá para julho Lil o.o...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySáb maio 08, 2010 11:41 am

Será? Ok, como é filme 3D, talvez passe em algum lançamento em 3D das férias... Shrek Para Sempre, talvez? Ou Toy Story 3?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptySáb maio 08, 2010 11:58 am

Nossa, Toy Story 3. Tô louco p/ assistir esse filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Sparrow.
Poser
Poser
Anne Sparrow.


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 29
Localização : Valfenda, ou não

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 EmptyDom maio 09, 2010 2:05 pm

AAAAAAAAAAAAAAH, sumo por uns poucos meses (?) e já tem trailler? ' se morre '
Não creio, não creio, não pode ser DDDDDD:
Eu preciso desse trailler, não sobreviverei sem ele ;---;
Isso é maldade, colocar uma personagem criada e não citarem NEM UMA VEZ o loirinho mais lindo desse mundo -ss
Vou surtar ' dando alok '
Mais hein, não tem nem FOTOS da gravação? ;-;





Skywalker; Lady Anne
The rising of malevolence is coming!


- May the force be with you! -
Ir para o topo Ir para baixo
http://shadowofmalevolence.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] As Crônicas de Nárnia!
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] As Crônicas de Nárnia!
» I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia
» [Fixo] Crônicas Vampirescas
» [NÁRNIA] If
» [Fixo] Shelter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: