Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] As Crônicas de Nárnia!

Ir para baixo 
+15
Bella*Nuriko
F. Coulomb
Sandy_Kinomoto
Dreamer Bee
marybongiovi
Anne Asakura
Venenosa
Dhiro
Vanessa
Crovax
Narcisa Le Fay
Hiei-and-shino
Ranadin
ritah
Lily
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptySáb Out 31, 2009 6:01 pm

Existe CIC e essas coisas para os ingleses? LOLE!

E eu achando que eu era a mente poluída desse tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptySáb Out 31, 2009 6:23 pm

O que é CIC/RG/CEP?

Vocês andam a preverter a minha mente é o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptySáb Out 31, 2009 6:30 pm

CIC - atual CPF - é tipo um número que os brasileiros possuem no Cadastro de Pessoas Físicas. Serve para fiscalizar quantos habitantes "endinherados" o Brasil tem e pra arrecardar imposto, pra ser mais exata.

RG é o Registro Geral. É outro número, que serve como uma identificação para você.

CEP é um outro número, que serve como endereço. Toda rua tem um CEP específico, aí quando você manda uma carta, você coloca o CEP da rua.

E não vem me dizer que eu ando pervetindo a sua mente. Foi você que começou pondo fotos do Moseley descamisado aqui pra me matar, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptySáb Out 31, 2009 6:32 pm

Okay, entendi. Só não percebi para quê tanta coisa. É só para complicar mesmo, não?

Foi eu que comecei? Se bem me lmebro quem colocou fotos deles aqui priemiro foste tu!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptySáb Out 31, 2009 6:39 pm

Mas as minhas fotos eram comportadas. Eram deles em programas de TV, cenas de filme... mas aí eu te dei uma foto do Barnes e você me deu uma do Moseley descamisado (quase propaganda de cueca). Aí começou nossos delírios.

Mas não reclamo disso. OPA, NEM UM POUCO!

E sim, eu também acho muita coisa, Rita, mas você tem que levar em consideração que é um país de 180 milhões de habitantes e não sei quantos quilômetros quadrados. CEP SEMPRE SALVA A NOSSA VIDA, ACREDITE!

*CPF é mais por causa do imposto mesmo, pra ver se todo mundo declara direito*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptySáb Out 31, 2009 6:45 pm

Mas essas fotos não tinham tanta piada. E uma vez que tu me tentaste matar com aquela primeira foto do Barnes... eu senti-me no direito de mandar uma do Moseley quase-propaganda-de-cuecas.

RECLAMAR DAQUELES DELIRIOS? NUNCA! Acho é uma pena termos, numa semana, esgotado quase todas as fotos deles.

Se tu o dizes, não sou eu, que moro num paízeco pquenino que vou contradizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptySáb Out 31, 2009 6:52 pm

HUAHUAHUHA! Eu só acho saquinho, MESMO, o CPF, embora eu esteja tão acostumada com ele que não sinto falta. O resto, eu até agradeço. Muitas vezes, tem um mesmo nome pra um milhao de ruas no Brasil todo, então é o CEP que decide!

E mano, uma semana a gente fuçou TODOS OS SITES POSSÍVEIS DOS MENINOS. Sério, é até chato meus amigos chegarem com fotos do Moseley pra mim e eu dizer "mas eu já vi essa". Embora eu ainda babe DO MESMO JEITO!

Pra mim, precisa ter novas sessões de fotos, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptySáb Out 31, 2009 7:17 pm

Precisa mesmo novas sessões dos meninos! Talvez mais perto do lançamento de Viagem... mas não terá Moseley...

Vendo assim parece até assustador: uma semana, todas as fotos. POR ASLAN!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptySáb Out 31, 2009 7:18 pm

Rita, lembre-se: foi sesão INTENSIVA. Teve dia da gente postar CINCO PÁGINAS INTEIRAS SÓ DE FOTOS. Até Moseley fantasiado de Andy Warhol você encontrou O.O

E bem, AINDA TEMOS aquele boato não confirmado e nem desconfirmado de que Anna Popplewell e William Moseley iam fazer a pontinha em Viagem. Quem sabe daí não surgem fotinhas novas e felizes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 10:51 am

HAUSHAUSHAUHSUA *ataque de riso lembrando do Moseley fantasiado*

MANO, aquele site que desconfiamos ser MESMO de um amigo intimo ou do PRÓPRIO Moseley foi o meu melhor achado, sem margem para dúvidas.

Mas realmente, postamos MUITAS, MUITAS fotos. Acho que sessão intensiva é a favor. E garanto que, se eu vivesse aí e não tivesse a treta do fuso horário, teríamos despachado todas as fotos ainda mais rápido.

Eu espero muito que eles façam sim essa pontinha. E que participem em sessões divas. Embora eu já me contente com fotos novas do Barnes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 10:58 am

Eu não acredito que seja dele, mas de um daqueles amigos dele deve ser. Tem umas fotos lá que JESUS CRISTO, eu não tinha coragem de divulgar não, huahuaha!

E gosto da idéia de você viver no Brasil, Rita. Faríamos sessões de Nárnia INFINDÁVEIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 11:30 am

Para ter aquelas fotos tem que ser de alguém BEM íntimo dele. Eu acho que ele não teria coragem de divulgar aquelas fotos mascarado.

NERA? Seria óptimo. Sessões de Nárnia ao vivo e a cores sem um oceano a separar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 11:32 am

Bem, ao vivo e a cores não dá muito bem, porque a gente teria que estar no estúdio pra ver. MAAAAAAS um dia, quem sabe, nem que seja só pra olhar de longe!

*ou, se tudo correr bem, olhar bem de pertinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 11:34 am

É, a gente só precisa levar o teu livr e posterior filme adiante e estaremos BEM pertinho deles na premiere dos sonhos. *já sonhando com a festa*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 11:56 am

Eu acho que a Rita vai desmaiar de tanta emoção nesse dia, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 12:04 pm

Mas não tinham cancelado a franquia de filmes de Nárnia?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 12:07 pm

Não! Quer dizer, não exatamente. A Disney cancelou PRA ELA, mas vendeu os direitos pra Fox continuar. "As Crônicas de Nárnia: Viagem do Peregrino da Alvorada" chega aos cinemas em outubro de 2010. E a Fox quer terminar a saga (ou seja, pelo menos fazer "A Cadeira de Prata" e "A Última Batalha")
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 12:20 pm

Eu nãoa cho que vá desmaiar. Mas que vou entrar em histeria e surtar COMPLETAMENTE, isso vou!

Bom... desde que a Fox não foda com os filmes. Mas porque é que a Disney quis parar com Nárnia?
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 12:21 pm

Parece que não deu a bilheteria que ela esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 12:24 pm

É que foi metade da bilheteria do filme passado, e o dobro do orçamento, e aí a Disney não quis mais brincar. Mas eles foram burros: MANO, ELES ESTREARAM O FILME JUNTO COM SHREK 3! Claro que iam perder

(sem contar que era pra ter lançado no Natal, sozinhos, mas preferiram estrear no verão, junto com uma porrada, então)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 12:39 pm

A Disney é burra. Só quero ver o que ela vai fazer com a Marvel, agora que ela a comprou. Só quero falta ter personagens de X-Men no próximo Kingdom Hearts.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 12:41 pm

olhaaaaa... eu não duvido NADA! Ms acho que vão fazer filmes com elenco como o da Hannah Montana, ou algo do estilo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 1:37 pm

Os Jonas Brothers contra Dr. Destino Edição 1!!!

EXTRA EXTRA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 1:54 pm

ahuauahuahuahuha

cara, não vou ler os surtos. E voltando ao fato do CIC/RG e etc, quem se importa? Se eu conseguir os dados do Skandar e roubá-lo, estou mais do que feliz =D

Aliás, acho divino o fato de que eles, ainda, não estão namorando ninguém.

e aqui é a história dos dois juntos: Ben & William
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! EmptyDom Nov 01, 2009 2:53 pm

NUHAUHAUHAUHA! ADOREI A ESCOLA NELSON RUBNES DE JORNALISMO! E olha que sou jornalista, hein?

ENFIM! Eu acho que é coisa de gente que, no fundo, quer os dois juntos. Sempre tem, sempre tem. Mas se for, se não for... bom, se não for eu agradeço, serei sincera. Mas se fooor...ah, pelo menos eles terão bom gosto!

ENFIM... sobre os dados de Skandar... eu me satisfaço com telefone. Mas do Moseley!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] As Crônicas de Nárnia!
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] As Crônicas de Nárnia!
» I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia
» [Fixo] Crônicas Vampirescas
» [NÁRNIA] If
» [Fixo] Shelter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: