Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] As Crônicas de Nárnia!

Ir para baixo 
+15
Bella*Nuriko
F. Coulomb
Sandy_Kinomoto
Dreamer Bee
marybongiovi
Anne Asakura
Venenosa
Dhiro
Vanessa
Crovax
Narcisa Le Fay
Hiei-and-shino
Ranadin
ritah
Lily
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 4:17 pm

é o que está a dar na tv! ainda não consegui tirar nenhum da net :S
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 4:18 pm

ahuahuahuah! xD

pois é, achei injusto u_u Porra, o que não dá dinheiro é culpa deles D: Mas Nárnia é digno e nem que eu tenha que fazer um super best seller só para conseguir investir para o fim dos filmes, eu faço u_u/

bem, eu adoro a cena da Campina. PORRA, O EDMUND OWNOU O MUNDO ALI DDD8 E super surtei com o Peter contra o Miraz!

mas todas as batalhas foram boas. assim como todo o filme foi perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 4:26 pm

SIIIIIIIIIIIIIIIM! Adoro o Peter olhando o Miraz de cima e falando "Não cabe a mim julgar" e entregando a espada pro Caspian. Sem contar que ele sorrindo, super forçado, quando o Ed fala "Peter, sorria" é ÓTIMO!

Ah, Van, achei que você tava vendo em outro lugar. Mas tudo bem, depois eu te inicio no primeiro, huahuahauha! O segundo é mais apaixonante mesmo.

E sim, concordo. Mas Caspian não deu dinheiro por BURRICE da Disney. Tipo, eles fazem o acordo pra estrear no natal (e todos esperam Narnia no natal), aí eles mudam do nada e estreia o filme no verão, junto com uma porrada de outros, INCLUINDO SHREK 3! Cara, quer bilheteria? Estreia o filme sozinho. Nesse ponto, New Moon, por exemplo, acertou na mosca, enquanto HP disputou com Era do Gelo 3 ¬¬. Disney foi na mesma, e CLARO que Caspian não teve o mesmo rendimento de Leão. Leão ficou sozinho, com metade da propaganda, detalhe.

Mas parece que a Fox deu jeito nisso. Esperemos que ela saiba acertar nesse ponto (e pelo visto sabe, vai estreiar um pouco antes do natal, parece).

E a cena do desafio do duelo é ótima... "É REI Edmund, na verdade"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:02 pm

*limpando as lágrimas* Eu sempre me emociono no fim de Caspain com aquela música linda e o peter a fazer-se de forte e o olharzinho da Lucy e.. ai, ai.

E a cena do desafio do duelo é ótima... "É REI Edmund, na verdade" [2]
ADORO essa cena *aliás, quais cenas eu NÃO adoro?* Na verdade, eu surto e babo o filme todo.

Bem que podiam liberar um trailerzinho de Viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:10 pm

Acho que o trailer de Viagem vai demorar. A Fox não é do tipo que fica soltando trailers e cenas antes do tempo, como faz a Warner... creio que trailer MESMO, só deve sair lá para maio, eu acho.

E eu choro muito com o fim de Principe Caspian, porque detesto Peter e Susan não podendo voltar. Sei lá, eu sinto mágoa por eles, e sinto saudade de Nárnia já. ComofaS?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:34 pm

Eu não peço trailer mesmo, só umas imagenzinhas lindas e fofas. SERÁ ASSIM TÃO DIFICIL?

O fim do principe Caspian é muito triste mesmo e a música final é TÃO, TÃO linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:35 pm

pois é. Mas eles já fizeram o Facebook do novo filme 8D O que quer dizer que as coisas estão andando. Agora só estão editando mesmo *-*

e, nossa, EU TENHO ESSA MÚSICA *OOOO* Super adoro ela e acabei de ouvir *-*

bem, a Fox é boa nisso mesmo, já que eles conseguem fazer até Eragon fazer sucesso u_u/

E, ritah, se quiser, eu te passo os vídeos que fizeram e, é claro, as fotos 8D *sabe todas as novidades de A Viagem do Peregrino da Alvorada*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:42 pm

Eu vi algumas fotos e vídeos das filmagens, mas eu queria algo oficial e que alguém PELO AMOR DE DEUS, cortasse a barba ao Ben. Sim, eu impliquei MUITO com a barba do Ben.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:46 pm

Eu gostei da barba dele. Deixou ele com cara de rei -s

E Hee, quais vídeos você tem de Viagem? Porque as fotos eu já vi todas, mas vídeos eu ando carente... acho que vi uns quatro, só!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:49 pm

é que eu estou acompanhando todas as novidades do set por um site, mas lá tem um montão *-*

e super invejo uma garota que pôde ver as filmagens e até falar com alguns atores :B

Eu gostei da barba dele. Deixou ele com cara de rei -s [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:51 pm

Como chama a música, mesmo? Eu quero achar e ouvir.

Mas... mas... mas, a barba é muito grande e envelhece demais e o cabelo também não está decente e mimimi. Mas eu vou babar à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:51 pm

SIIIIIIIM! Eu sei que menina é essa... o pessoal do MundoNarnia.com traduz tudo que ela conta e ela manda vídeos felizes... eu vi dois dela, o do Caspian lutando com o Ed e o do Ed abraçando a Lu quando eles se despedem da mãe.

E ficou a pergunta... ok, eles inventaram isso, né? Porque nem Lu e nem Ed se despedem de mãe nenhuma O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:52 pm

mostrem-me esse vídeos e esses sites, AGORA.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:54 pm

O site é www.MundoNarnia.com (eu acho) e também deve ter alguma coisa no Narnianos (www.narnianos.com)... no Mundo Narnia, tem a galeria de fotos que sempre é atualizada, e os vídeos... caçando, Rita, caçando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:56 pm

Mas eus ou perguiçosa demais para caçar. Além disso, eu já cacei MUITAS fotos de meninos e portanto, como não há novas, eu estou de férias.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 5:57 pm

AHUAHAUHAUHUAH

mostro sim xD

bem, eu gostei do Caspian. E é bem melhor que em Cadeira de Prata que o Caspian vira um velho D8

o que é um fato triste porque o Barnes não vai aparecer D: [até o fim, provavelmente, quando ele morre e blábláblá]

e eu uso o Narnianos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 6:07 pm

O Narnianos tem uma ótima galeria... os photoshops do Moseley de sobretudo estão lá, AI!

Enfim... eu acho que o Barnes aparece e faz uma pontinha no "Cadeira" lá no fim, quando volta a ser jovem... só se eles cortarem a cena, porque... bem, sempre cortam!

Mas para "Cadeira" sair, precisamos garantir o sucesso de "Viagem". Nós vamos garantir, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 6:08 pm

P/ quem quiser o filme do Caspian, descolei ele aqui em torrent.

http://torrents.thepiratebay.org/4478560/The.Chronicles.Of.Narnia-Prince.Caspian%5B2008%5DDvDrip-aXXo.4478560.TPB.torrent

Legendas Portugal:

http://www.opensubtitles.org/pt/download/sub/3368578

Legendas Brasil:

http://www.opensubtitles.org/pt/download/sub/3415050
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 6:14 pm

Hum... tentação de baixar o Caspian legendado... MUITA tentação. *mas teria que excluir o dublado, e eu gosto do dublado*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 6:21 pm

Eu queria o Leão mesmo, mas baixarei Caspian enquanto não encontro.

E agora, pergunta que nem não percebe nada disso... como faço depois para meter as legendas no filme?
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 6:24 pm

Geralmente costuma funcionar deixando o arquivo de legenda na mesma pasta do arquivo de vídeo. Se não der certo, eu costumo usar o The KM Player, que tem como colocar o arquivo de legenda p/ carregar manualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 6:27 pm

Ah, mas a questão não é dificuldade de baixar, no meu caso, é só.. falta de espaço mesmo

*pc lotado de coisas da faculdade*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 6:37 pm

Eu diria tenso...


Mas não há nem um outro arquivo aí que você possa tirar, que desocupe uns 2 gb?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 6:44 pm

Bom, por enquanto não... pelo menos não enquanto eu não ter todas as minhas notas da faculdade publicadas e ai eu poderei me livrar dos quilos de trabalhos e programas da Adobe que não precisarei usar nas férias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 EmptyDom Dez 20, 2009 7:05 pm

Bom, pelo menos você desocupará espaço nessas férias. Aí fica beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] As Crônicas de Nárnia!
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] As Crônicas de Nárnia!
» I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia
» [Fixo] Crônicas Vampirescas
» [NÁRNIA] If
» [Fixo] Shelter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: