Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Assunto de Meninas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[Fixo] Assunto de Meninas Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Assunto de Meninas   [Fixo] Assunto de Meninas EmptySeg Set 07, 2009 11:44 am

Citação :
Sinopse: Mary Bradford é uma menina tímida e quieta que é levada para um colégio interno, formado apenas por garotas, por seu pai, após a morte de sua mãe e a pedido de sua madrasta. Logo chegando em seu novo lar, Mary é apresentada às suas duas colegas de quarto, Tori Moller e Paulie Oster. Ao passo em que Mary vai tentando se adaptar ao local e arrumar suas coisas, ela logo descobre que Tori e Paulie são, na verdade, amantes. Quando Tori se vê sobre uma pressão enorme, incluindo por parte de sua pequena irmã, que estudava no mesmo local, ela decide terminar seu relacionamento com Paulie.

Trailer aqui.

Vi o filme ontem e PUTA QUE PARIU, MANO. Morri 821828 vezes. Revolta, machuca, parte o teu coração em milhares de pedacinhos. Eu fiquei tão abalada que não consegui nem chorar, hahaha, só olhar pra tela feito uma imbecil. Alguém mais conhece? [Fixo] Assunto de Meninas 128237
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Assunto de Meninas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Assunto de Meninas   [Fixo] Assunto de Meninas EmptyQua Set 09, 2009 11:47 pm

Parece muito bom *o*~!

Mas não conheço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Assunto de Meninas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Assunto de Meninas   [Fixo] Assunto de Meninas EmptySex Set 11, 2009 6:49 pm

Eu assistia toda semana quando eu tinha... 14 anos? Sei lá.

Mas depois eu comecei a achar ruim. Por que? É muito triste. Mas, enfim, enfim. É muito bom, eu amo a Pipper e eu amo a Mischa. Mary B. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Assunto de Meninas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Assunto de Meninas   [Fixo] Assunto de Meninas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Assunto de Meninas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twilight é assunto de Igreja
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Claymore
» [FIXO] Dexter
» [Fixo] V de Vingança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: