Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Haters vs. Lovers "sensatas"

Ir para baixo 
+5
ritah
Crovax
celasvictoria
Lily
Dreamer Bee
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptyQui Ago 13, 2009 4:52 pm

Olá, amigas haters, eu sou a Bee e estou sem beber há...
Ok, ignorem.

Povo, venho aqui compartilhar um momento de raiva algo que me aconteceu hoje láá na facul.

Bom, lá estava eu hoje na aula de Processos Básicos. A gente tava falando de Linguagem, papapá caixinha de fósforo, quando eis que a conversa descambou para livros; mais precisamente pra livros paradidáticos em escola.
Começaram a defender que a escola não pode forçar os alunos a ler e tal, tem que ser um processo natural, tudo muito lindo... Até que falaram que as escolas deviam deixar as crianças escolherem os livros.

Eu, como boa hater, lembrei do caso do simulado em SP onde o paradidático do colégio era Lua Nova.
E aí eu obviamente falei que aquilo era um absurdo, porque o livro passava mensagens negativas de machismo e amor obssessivo que não foram trabalhadas pelos professores.

Aí pá, vieram duas pessoas do sexo feminino lá na sala contra-argumentar. Lindo! Só que os contra-argumentos foram "Ah, mas você diz que é machismo e isso é sua visão! Eu não vi assim!" e "É só um livro de fantasia".

No

Bom, pelo menos não me chamaram de invejosa nem me mandaram fazer melhor, certo? Mas o negócio é o seguinte: mesmo que seja a minha opinião não gostar do livro e elas gostarem, o fato de ter machismo ali é isso: fato! Haters vs. Lovers "sensatas" 855106

Se elas não enxergaram é outra coisa, eu também não vi de primeira, beleza! Mas daí a dizer que "na minha opinião" é machismo, putz, fia, se você quer gostar de um livro machista, pelo menos reconheça que ele É machista, porque definir atitude machista é muito fácil e irrefutável!

E o segundo, "é fantasia", "é ficção científica" (SIC! Quase revoltei depois dessa, como é que a Meyer pode por 48 cromossomos nos vampiros dela e ser considerada autora de scifi eu não sei, juro momento fã de Star Trek e Star Wars revolts). Isso não impede a obra de passar valores, positivos ou negativos, QUE PUXA!

Claro que eu rebati na educação, e a disucssão teria rendido muito mais do que rendeu, mas a aula acabou e enfim. Aí eu vim aqui porque vocês me fazem recuperar a fé no sexo feminino.

Gente, o negócio é o seguinte... em algum momento as "sensatas" já te estressaram quase tanto quanto as xiitas? Olha, juro que até hoje espero um argumento decente de lover e ele nunca veio... Será que Papai Noel me dá de Natal? D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptyQui Ago 13, 2009 5:28 pm

Cara, eu posso dizer que essas daí são tudo, MENOS sensatas. Quer dizer, o que diabos o fato dele ser de "fantasia" (que agora parece ser desculpa pra tudo... livro de fantasia = casa da mãe Joana, PODE TUDO) justifica os valores errôneos e perigosos que se passam no livro? Aliás, estão ali, gostando elas ou não. Elas podem ser até educadas, mas sensatas? NOES!

Faça o seguinte, Bee... na próxima, pergunte a elas: ah é? E por que você acha que o livro não é machista? Dê-me exemplos ali que comprovem que é apenas impressão minha, e não que seja machismo. Eu te garanto que você saberá refutar TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptyQui Ago 13, 2009 8:32 pm

Eu espero que nem tenha próxima, Lily! No final da discussão, tavam até dizendo que era melhor eu não falar mais nada porque a profa. ainda não tinha lido e ela tinha que ler pra tirar as próprias conclusões. Haters vs. Lovers "sensatas" 383391

(Eu não quis nem prolongar a conversa depois da aula porque não sou muito chegada na galera dessa turma, eu peguei PPB em outro horário pra não chocar com minha outra faculdade P: )

Acho que o fato da pessoa não ler prestando atenção num livro não significa que ela não vai absorver o que ele passa. As lovers xiitas são as melhores provas disso; todas querem um "Edward Cullen" e o que isso vai trazer pra vida delas?

Ffffffffffff, eu temo pelo futuro da minha geração...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptyQui Ago 13, 2009 8:58 pm

Eu temo é pelo futuro desse mundo. Será que tem como fugir daqui, e ir para o passado? O século XIX já não me parece tão ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
celasvictoria
Poser
Poser
celasvictoria


Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySex Ago 14, 2009 10:29 pm

Concordo com o fato do livro ser machista não ser apenas questão de ponto de vista, e isso encontramos em várias atitudes nos livros(Lua Nova, nesse caso).

Mas é realmente muito triste como tem gente que confunde isso tão facilmente com "amor", e fiquei pasma quando minha mãe disse ter chorado lendo LN. Eu fiquei foi pensando que a Bella não bate bem da caixola Haters vs. Lovers "sensatas" 647371 (o caso de obssessão que foi citado no começo do tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySex Ago 14, 2009 10:33 pm

Mãe chorando em Lua Nova deve ser triste... quer dizer, mães devem ser maduras, não?

*mas eu aposto que a minha choraria*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
celasvictoria
Poser
Poser
celasvictoria


Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySex Ago 14, 2009 10:56 pm

E sabe o que é ainda mais triste? É que ela ainda tentou defender os livros quando mostrei alguns dos argumentos da série Crepúsculo não ser um bom livro. Ficou dizendo que é tudo questão de gosto e tal... Mas fazer o que, né?

Pelo menos ela já passou da idade de surtar heueheu(fugiria de casa caso isso acontecesse Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySex Ago 14, 2009 11:27 pm

Eu hein.. isso me lembra aquele site, o TwilightMoms! Cada mãe que aparece lá que meu Deus... eu fugiria de casa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 1:47 am

Lily, a praga infelizmente não atinge só as aborrecentes não!
Uma das que "debateu" comigo lá na faculdade já era senhora de seus 40 anos.

E putz, eu não entendo como é que acham o relacionamento daqueles dois "lindo".

"Aaah, é amor verdadeiro!"

Se isso é amor verdadeiro, me perdoem, mas vou ali me converter ao caminho vulcano da lógica pra nunca ter que amar alguém "de verdade". u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 1:23 pm

Ahhh, claro! Não podia ser mais óbvio! ¬¬
Amor verdadeiro é você se apaixonar perdidamente por um cara (supostamente) gostosão da escola, que não te bola, vira cara quando você chega perto, e depois, quando finalmente conversam, você descobre que ele é um ser mitológico sugador de sangue e oi, just for the record, UM CADÁVER! ¬¬

Affe, tenho muita pena do casamento dessa(s) mulhere(s) D8

Graças aos céus minha mãe falou de cara que era uma história adolescente bobinha quando eu falei pra ela do que se tratava. JAMAIS a deixarei ser contaminada por Twilight! u.ú
Já basta eu na família ter lido (mesmo nao sabendo o quão ruim era)

Eu tenho o pressentimento de que todas essas garotas/mulheres que gostam de Twilight são, ao seu nível, recalcadas u.u
Quero dizer, elas não devem entender a profundidade de um amor (tal qual Meyer, bgs) e acham que só por o cara está disposto a não te matar isso é "amor verdadeiro" ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 2:56 pm

@Crovax

Minha mãe não gosta desse tipo de livro, graças a Deus!
O único livro "adolescente" que eu acho que ela já leu foi O Diário da Princesa.

Pior do que Bella/Edward são as Nessie/Jacob.
É PEDOFILIA, putz! Não interessa se a menina cresce mais rápido que o normal! Você conseguiria get in the mood com uma pessoa que você viu BEBÊ? Me desculpe, mas eu não :P

Além daquele imprinting ter sido a coisa mais fail ever.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 3:14 pm

Eu tenho o pressentimento de que todas essas garotas/mulheres que gostam de Twilight são, ao seu nível, recalcadas u.u
Quero dizer, elas não devem entender a profundidade de um amor (tal qual Meyer, bgs) e acham que só por o cara está disposto a não te matar isso é "amor verdadeiro" ¬¬' [2]

Eu sempre me lembro de uma coisa que minha mamãe disse... que "amor verdadeiro" só existe enquanto você não acha outro. E, ainda de minha mamãe, que "se a pessoa morre pela outra, ela não ama, porque amar significa ser feliz, e não morrer na tristeza".

Ai, tomara que ela jamais chegue perto de Twilight e jamais seja infectada, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
celasvictoria
Poser
Poser
celasvictoria


Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 3:38 pm

Bem só posso lamentar a minha mommy "infectada". Mas infelizmente também tenho tia e prima "infectadas" haha

Só posso lamentar mesmo Haters vs. Lovers "sensatas" 904708

E isso de "dar a vida pela pessoa amada" é um ato(ao meu ver) tão egoísta que chega a ser terrível alguém pensar que isso é uma coisa boa.(e linda, e romântica, e demais e o cara*** Haters vs. Lovers "sensatas" 641368)

Não quero nem pensar caso alguém(principalmente menininha e coroas mal amadas) retenha esse tipo de pensamento tão antiquado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 3:41 pm

A gente volta pro século XV. Só isso!

E eu fujo pra Nárnia, licença!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
celasvictoria
Poser
Poser
celasvictoria


Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 4:01 pm

Lily escreveu:
A gente volta pro século XV. Só isso!

E eu fujo pra Nárnia, licença!

Se for assim, saio correndo pra comprar umas roupitchas Haters vs. Lovers "sensatas" 305841
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 4:23 pm

Pra onde, Victoria? Pro século XV ou pra Nárnia?

*se for pra Nárnia, me deixa ir junto, porque eu tenho que estar apresentável pros reis, sabe?*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
celasvictoria
Poser
Poser
celasvictoria


Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 4:48 pm

Lily escreveu:
Pra onde, Victoria? Pro século XV ou pra Nárnia?

*se for pra Nárnia, me deixa ir junto, porque eu tenho que estar apresentável pros reis, sabe?*

Pro século XV, mas pode ser em Nárnia também(assim pelo menos tenho companhia Haters vs. Lovers "sensatas" 169717 )
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 4:50 pm

Ah, tanto faz, de qualquer maneira eu preciso de roupas novas. Super não rola aparecer com a que eu tô (que por sinal é uma calça de moletom e uma camisa de futebol... imagina a reação?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 5:21 pm

bom, seria engraçado eu aparecer lá com uma camisa de dormir que dá 3 cm abaixo da cintura... se eu aparecesse directamente no quarto do Caspian não teria problema

se é para fugir, bora para Nárnia porque... a Meyer veio do século XV!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 5:23 pm

Coitado do século XV, Rita... nem eles eram tão retrógados O.O

Mas concordo sobre a parte da camisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 5:25 pm

Putz, Meyer seria queimada na fogueira por IDIOTICE se viesse do séc XV! '-'

Mas concordo sobre a parte da camisa...[2] No quarto do Skandar, bgs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 5:27 pm

No meu caso, nem preciso dizer pra qual quarto eu iria...

Mas mano... Meyer seria considerada herege no século XV. Ainda mais se eles lessem a cena do parto... achariam que é o nascimento de uma bruxa, beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 5:36 pm

De qualquer forma, Meyer não se encaixa em nenhuma época D8
A humanidade, por pior que seja, não merece uma maldição que nem ela....

Ela só fez sucesso por causa de pessoinhas bitoladas e sem noção por aí u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 7:13 pm

Poderíamos criar um novo mundo e enfiar Meyer e suas fãs para lá! Pelo menos a gente salvava o nosso e elas paravam de encher!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" EmptySáb Ago 15, 2009 9:07 pm

uhmm, sabe, ainda prefiro ir pra Nárnia e deixar esse mundo condenado pelo Aquecimento Global pra elas! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Haters vs. Lovers "sensatas" Empty
MensagemAssunto: Re: Haters vs. Lovers "sensatas"   Haters vs. Lovers "sensatas" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Haters vs. Lovers "sensatas"
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A origem dos lovers
» E nem os sites lovers se salvam...
» Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"
» Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES
» Chat "E o Leão se apaixonou pelo Cordeiro"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: