Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quotes e cenas

Ir para baixo 
+13
Ranadin
Drée
Hiei-and-shino
Jane.
Delphine Vampirate
Kisa
Czar
Yolanda
Lily
Winry Lindemann
Anne Asakura
Ammy Black
Nanase_Kei
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Quotes e cenas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 6:03 am

"Animais morrem, amigos morrem, e eu morrerei, mas uma coisa nunca
morre, que é a reputação que deixamos após nossa morte."

Devoradores de Mortos, Michael Crichton
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Quotes e cenas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 4:04 pm

— Sabe do que mais gostei, brasileiro?
— Vamos lá, Miguel, deixa de suspense e fala logo.
— Gostei mais das luzes, ó pá. As luzes elétricas são lindas!
— Mas sabe o que eu odiei?
Tiago olhou-o, surpreso.
— Motores a explosão.
Os dois riram alto (...)
”.
Os Sete

"A criatura que nunca sucumbira às investidas do ódio, curvara-se naquela madrugada ao golpe do amor".
Sétimo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Quotes e cenas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 1:37 pm

Porque eu simplesmente preciso quotar Razão e Sensibilidade

Citação :
A razão, o senso comum, a prudência comum, tudo naufragava no romântico respeito à individualidade que a senhora Dashwood dedicava a todo mundo.

Citação :
A importância e o poder não fazem ninguém feliz.

Citação :
Minha doutrina jamais teve a intenção de pregar a submissão da inteligência

Citação :
A timidez é apenas o efeito de um complexo de inferioridade, de um jeito ou de outro.

Citação :
(...) se lhe dissesse que aquele rompimento não era uma perda para ela, mas sim um grande bem, porque escapar do pior dos males, que é ficar presa a vida inteira a um homem sem princípios, não era um castigo, mas sim a maior libertação, a mais importante benção.


Citação :
Dependendo da circunstância e do momento, uma qualificação pode ser levada muito acima de seu real valor; muitas vezes, ao contrário, pode ser rebaixada pela tendência a se considerar que nascer em berço de ouro é mais importante do que ter um bom caráter.

Citação :
Mas quando a imaginação induz alguém a formar julgamentos errôneos sobre a conduta dos outros, quando leva a tomar decisões baseadas apenas em desprezíveis aparências, a felicidade de uma pessoa pode de certa maneira ficar à mercê do destino. (...)Só que saber disso não lhe bastava, pois quando uma pessoa se apega a um método de conduta em relação a alguém, mesmo sabendo que está errada, sente-se injuriada quando se vê obrigada a fazer qualquer coisa que possa ser agradável a esse alguém.

Citação :
Não entendo essas pessoas que fazem qualquer coisa para conseguir dinheiro e importância.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Quotes e cenas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas - Página 2 EmptyTer Jul 13, 2010 10:08 pm

"No entanto, dia após dia, ele conseguia se desamassar e se esticar, enojado e agradecido. Arrasado, mas, de algum modo, não desfeito em pedaços".

"Numa janela da Rua Himmel, escreveu Max, as estrelas puseram fogo em meus olhos".

"De Max, Hans e Rosa, eu não posso dar conta, mas sei que Liesel Memenger pensou que, se um dia as bombas caíssem na Rua Himmel, não só Max teria menos probabilidade de sobreviver do que todos os outros, como estaria completamente sozinho".

"Isso soma duas semanas, escreveria ela no porão, tempos depois. Duas semanas para mudar o mundo e quatorze dias para destruí-lo".

"Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão".

"O último forasteiro humano, página 38
Havia gente por toda parte, na rua da cidade,
mas o forasteiro não poderia sentir-se mais só
se ela estivesse deserta".

"Provavelmente, é lícito dizer que, em todos os anos do império de Hitler, nenhuma pessoa pôde servir ao Führer com tanta lealdade quanto eu. O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A consequência disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer".

Todas são de "A Menina que Roubava Livros".
(porque enfim marquei todas as partes bonitas, mesmo com lágrimas nos olhos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Shinigami Agatha
Poser
Poser
Shinigami Agatha


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 30
Localização : Manaus

Quotes e cenas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 9:15 pm

"Não creio que se possam considerar homens todos esses bípedes que caminham pelas ruas, simplesmente porque andam eretos ou levem nove meses para vir à luz. Sabes muito bem que muitos deles não passam de peixes ou de ovelhas, vermes ou sanguessugas, formigas ou vespas. Todos eles revelam possibilidades de chegar a ser homens, mas só quando vislumbram e aprendem a levá-las em parte à sua consciência é que se pode dizer que possuem uma..."
Demian - Hermann Hesse
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Quotes e cenas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 10:27 pm

"O Arcebispo James Usher (1580-1656) publicou Annales Veteris et Novi Testamenti em 1654, que sugeria que o Céu e a Terra foram criados em 4004 a.C. Um de seus assistentes levou os cálculos mais além, e foi capaz de anunciar triunfante que a Terra foi criada no domingo, 21 de outubro, exatamente às 9 da manhã, porque Deus gostava de trabalhar de manhã cedo, enquanto ainda estava se sentindo descansado.
Isso também estava incorreto. Por uma diferença de quase quinze minutos.
Todo aquele negócio dos fósseis de esqueletos de dinossauro foi uma brincadeira de que os paleontólogos ainda não se deram conta.
Isso prova duas coisas:
Primeiro, que Deus age de formas extremamente misteriosas, para não dizer tortuosas. Deus não joga dados com o universo; Ele joga um jogo inefável de sua própria criação, que poderia ser comparado, da perspectiva de qualquer um dos outros jogadores, (todos os dois) a estar envolvido numa obscura e complexa versão de pôquer numa sala completamente escura, com cartas em branco, por apostas infinitas, com um crupiê que não lhe diz quais são as regras, e que sorri o tempo todo.
Segundo, a Terra é Libra
".

"Olhou o relógio, projetado para o tipo de mergulhador rico que gosta de saber que horas são em vinte e uma capitais enquanto está lá embaixo. Foi feito sob medida para Crowley. Obter apenas um chip feito sob medida é incrivelmente caro, mas ele podia pagar. Aquele relógio dava as horas em vinte capitais mundiais e numa capital em Outro Lugar, onde era sempre uma hora específica, e essa hora era Tarde Demais".

"— Eu tentei um padre — disse ele. — Enquanto ele andava pela rua e via as garotas bonitas ao sol, pus a Dúvida em sua mente. Ele teria sido um santo, mas em uma década nós o teremos.
— Boa, essa — disse Crowley, educado.
— Eu corrompi um político — disse Ligur. — Deixei-o achar que uma pequena propina não faria mal. Em um ano nós o teremos.
Ambos olharam com expectativa para Crowley, que lhes deu um grande sorriso.
— Vocês vão gostar disto — disse ele.
Seu sorriso ficou cada vez maior e mais conspiratório.
— Eu amarrei todos os sistemas de telefone portátil do centro Londres por quarenta e cinco minutos na hora do almoço — disse ele.
Houve silêncio, exceto pelo disparo distante dos carros
".

"Crowley deu um soco no volante. Tudo estava indo tão bem, e realmente tivera tudo sob controle nestes últimos séculos. É assim que acontece, você acha que está no topo do mundo, e de repente jogam o Armagedon em cima de você. A Grande Guerra, a Última Batalha. Céu versus Inferno, uma Queda, sem rendição. E estamos conversados. Nada mais de mundo. Era isso o que o fim do mundo queria dizer. Nada mais de mundo. Só o Céu eterno ou, dependendo de quem ganhasse, o Inferno eterno. Crowley não sabia qual era pior.
Bom, o Inferno era pior, claro, por definição. Mas Crowley se lembrava de como era o Céu, e ele tinha algumas coisas em comum com o Inferno. Pra começar, não se conseguia uma bebida decente em nenhum dos dois. E o tédio que se sentia no Céu era quase tão ruim quanto a animação que se tinha no Inferno
".

"A maioria dos membros do convento eram satanistas empedernidas, como seus pais e avós antes delas. Haviam sido criadas dentro do satanismo e não eram, pensando bem, particularmente más. Seres humanos não costumam ser. É que eles se deixam levar por novas idéias, como se vestir com uniformes camuflados e sair matando pessoas, ou se vestir com lençóis brancos e sair linchando pessoas, ou se vestir com jeans justos e tingidos e sair tocando guitarras na cara das pessoas. Ofereça às pessoas um novo credo com um uniforme e seus corações e mentes seguirão. De qualquer modo, ser criado como satanista tendia a afastar a maior parte dessas coisas. Era uma coisa que você fazia nas noites de sábado. E no resto do tempo você simplesmente seguia com a vida da melhor forma possível, como todo mundo. Além do mais, a Irmã Maria era uma enfermeira, e enfermeiras, seja qual for o credo delas, são acima de tudo enfermeiras, o que tinha muito a ver com usar o relógio de cabeça para baixo, manter-se calma em emergências e ficar louca por uma xícara de chá. Ela esperava que alguém chegasse logo; ela havia feito a parte importante, agora queria seu chá.
Pode ser de alguma ajuda compreender as questões humanas para esclarecer que a maioria dos grandes triunfos e tragédias da história são provocados não pelas pessoas serem fundamentalmente boas ou más, mas por elas serem, fundamentalmente, pessoas
".

"— Gêmeos? — perguntou. Fez menção de pegar o cachimbo. Parou no ato de pegar o cachimbo. Tornou a fazer menção de pegá-lo. — Gêmeos? Ninguém disse nada sobre gêmeos.
— Ah, não! — disse a Irmã Maria apressada. — Este aqui é o seu. O outro... é... de outra pessoa. Só estou tomando conta dele até a Irmã Graça voltar. Não — reiterou, apontando para o Adversário, Destruidor de Reis, Anjo do Poço Sem Fundo, Grande Besta que é chamada de Dragão, Príncipe Deste Mundo, Pai das Mentiras, Filho de Satã e Senhor das Trevas —, este aqui é definitivamente seu. Do topo da cabeça até as pontas dos casquinhos... que ele não tem — ela apressou-se na correção.
O Sr. Young olhou para baixo.
— Ah, sim — disse, em dúvida. — Ele parece com o meu lado da família. Tudo, ahn, presente e correto, não?
"

"O Sr. Young havia acabado de abrir a boca para explicar que e também os chamava assim, e as pessoas lá em Luton também, quando outra freira entrou, sem fôlego.
Ela olhou para a Irmã Maria, percebeu que o Sr. Young nunca vira o interior de um pentagrama e se limitou a apontar para o Bebê A e piscar.
A Irmã Maria assentiu e piscou de volta.
A freira levou o bebê no carrinho para fora.
Como método de comunicação, uma piscadela é muito versátil. Pode-se dizer muita coisa com uma piscadela. Por exemplo, a piscadela da nova freira dizia:
Por onde diabos andou você? O Bebê B nasceu, estamos prontas para fazer a troca, e aqui está você na sala errada com Adversário, Destruidor de Reis, Anjo do Poço Sem Fundo, Grande Besta que é chamada de Dragão, Príncipe Deste Mundo, Pai das Mentiras, Filho de Satã e Senhor das Trevas, tomando chá. Sabe que quase atiraram em mim?
E, pelo menos para ela, a piscadela de resposta de Irmã Maria significou: Eis o Adversário, Destruidor de Reis, Anjo do Poço Se Fundo, Grande Besta que é chamada de Dragão, Príncipe Deste Mundo, Pai das Mentiras, Filho de Satã e Senhor das Trevas, não posso falar agora porque este estranho está aqui
".
Todos os trechos acima foram retirados de "Belas maldições", talvez o melhor livro que já tenha lido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Sophi
Poser
Poser
Sophi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 32

Quotes e cenas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas - Página 2 EmptySáb Jul 17, 2010 12:53 am

"Apanhei minha bebida, saboreei o aroma. (...) Uma pequena onda de prazer me atravessou. O calor! Às vezes acho que tiro o máximo de tudo! Não há como lesar um sensualista como eu, alguém que pode morrer de rir horas a fio do desenho do tapete no saguão de um hotel."
Memnoch, Anne Rice

"Senti que seus dedos chegavam ao meu cabelo. Eu sabia que havia luz o suficiente para deixá-lo bonito e acobreado como eu esperava que ficasse, criatura descaradamente vaidosa, arrumada, egoísta e temporariamente desorientada que eu era."
Memnoch, Anne Rice

"Afinal, o que o nosso mundo significa para as estrelas lá em cima? O que elas pensam do nosso minúsculo planeta, repleto de insanas justaposições, circunstâncias fortuitas, a luta eterna, as ensandecidas civilizações espalhadas por toda a sua superfície, que sobrevivem não por força de vontade, fé ou ambição comum, mas por uma capacidade onírica de milhões para ignorar e esquecer as tragédias da vida e mergulhar na felicidade?"
Ladrão de Corpos, Anne Rice

"E de repente compreendi que a coisa que eu mais desejava no mundo era voltar para ele, abraçá-lo e chorar no seu ombro como jamais havia feito.
Era vergonhoso! Tão previsível! Tão insípido. E tão doce."

Ladrão de Corpos, Anne Rice

"-Amor. - Você deu de ombros. Ergueu os olhos, depois tornou a olhar para mim para enfatizar. - E choveu sem parar durante milhões de anos, e os vulcões ferveram e os oceanos esfriaram e aí veio o amor? - Você deu de ombros fazendo pouco desse absurdo."
Pandora, Anne Rice

"Quando eu morrer, o fio de prata de um colar de pérolas vai se arrebentar, e todas as pérolas, lisinhas e acetinadas, vão rolar pela terra e correr de volta para a casa delas, para suas mães-ostras lá no fundo do mar. Quem vai mergulhar e apanhar minhas pérolas depois que eu tiver ido embora? Quem vai saber que elas eram minhas? Quem vai adivinhar que antigamente, há muito tempo, o mundo inteiro pendia em torno do meu pescoço?"
Através do Espelho, Jostein Gaarder

"É um equívoco pós-moderno achar que você pode escrever primeiro e viver depois. Mas muitos jovens querem se tornar escritores principalmente porque querem viver como escritores. Isso é pôr o carro na frente dos bois. É preciso viver primeiro, e depois decidir se tem algo a dizer. A vida é o fator determinante. Escrever é o fruto da vida. A vida não é o fruto do escrever."
O Vendedor de Histórias, Jostein Gaarder

"Adoro pessoas afetadas, elas sempre me divertiram imensamente. Os vaidosos só são eclipsados em minha estima pelos poseurs puros, ou aqueles que estão apaixonados por si próprios. É ainda mais divertido observar essas pessoas do que as que são apenas moderadamente egocêntricas. [...] Acho mais divertido falar com os ligeiramente presunçosos que conversar com pessoas cujos egos inflados são parcial ou totalmente ocultados por um cultivado interesse pelos outros. Os vaidosos sempre fazem o melhor que podem para ser tão engraçados e interessantes quanto possível. Eles não são preguiçosos. E normalmente ultrapassam todos os limites para isso."
O Vendedor de Histórias, Jostein Gaarder

"Sei que o mal existe, pois ouvi o terceiro movimento da Sonata ao Luar de Beethoven. Mas também sei que existe o bem. Sei que entre dois abismos desabrocha uma bonita flor e que, em breve, um alegre abelhão sairá voado dessa flor. [...] Estou disposto a apostar tudo no segundo movimento! Existe uma coisa chamada 'fome de viver', e, apesar dos pesares, eu não preciso viver esses dois abismos. Eles não existem, para mim não existem. A única coisa que existe é um audacioso alegreto."
A Garota das Laranjas, Jostein Gaarder

Alguns dos meus quotes favoritos, de dois autores que eu amo! Quotes e cenas - Página 2 169717
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Quotes e cenas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas - Página 2 EmptySáb Jul 17, 2010 1:21 am

"Qualquer idiota pode dizer que não confia em ninguém. O problema é que às vezes é preciso. As pessoas tendem a ser nobres, abnegadas e todas aquelas outras qualidades admiráveis. Elas existem, mas a questão é que é essas virtudes nobres temdem a ser inconstantes. Ninguém espera que um homem bem-humorado ou uma mulher bondosa sejam assim o tempo inteiro todos os dias. Mas, mesmo assim, ficam chocados quando uma pessoa é confiável durante um mês ou um ano e deixa de ser por uma hora ou um dia"

A Mão Esquerda de Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quotes e cenas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quotes e cenas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Quotes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: