Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quotes e cenas

Ir para baixo 
+13
Ranadin
Drée
Hiei-and-shino
Jane.
Delphine Vampirate
Kisa
Czar
Yolanda
Lily
Winry Lindemann
Anne Asakura
Ammy Black
Nanase_Kei
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySáb Ago 01, 2009 7:38 pm

Fiquei um tempão esperando alguém criar, mas como ninguém se manifestou... Quotes e cenas 1317

Anyway, pra registrar aquele trecho/cena/frase que te fez chorar/ficar arrepiado/rir alto/etc. De preferência com o nome do livro, pra quem ficar "OMG QUE FODA" saber onde procurar 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySáb Ago 01, 2009 8:17 pm

Preparem-se para uma enxurrada de quotes. cyclops

"Desejou muitas coisas nesses momentos finais. Assim que fechou os olhos, porém, as tristezas se foram e tudo o que sentiu foi uma imensa paz se abater sobre ela. Pensou em sua chegada a este mundo (...). Uma erva daninha. E, no entanto, estava deixando este mundo como uma mulher que tinha amado e sido amada. Deixava esta vida como amiga, companheira, protetora. Como mãe. Finalmente, alguém importante. Não. "Não", pensou, "não era tão ruim morrer desse jeito".

- Ajoelhe-se aqui. E olhe para baixo.

Pela última vez, ela fez o que lhe mandaram fazer."

- A Cidade do Sol

Alterei pra não spoilar demais. :P

Chorei lendo isso. Mesmo.

"Descende de Adão e Eva - tornou Aslam. - É honra suficientemente grande para que o mendigo mais miserável possa andar de cabeça erguida, e também vergonha suficientemente grande para fazer vergar os ombros do maior imperador da Terra. Dê-se assim por satisfeito."
- As Crônicas de Nárnia, Príncipe Caspian

Eu simplesmente adorei esse mini-sermão. Aslam é o que tem de melhor nessa série.

"Os seres humanos me assombram."
- A Menina Que Roubava Livros

Melhor frase de encerramento da história.

Bom, vou me segurar e deixo só esses três por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyDom Ago 02, 2009 11:46 am

Bom, deixarei alguns poucos e eu vou colocando mais conforme o tópico cresce.

"...poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho ao seu coração.As primeiras imagens, o eco dessas palavras que pensamos ter deixado para trás, nos acompanham por toda vida e esculpem um palácio em nossas memórias ao qual mais cedo ou mais tarde – não importa os livros que leiamos, os mundos que descubramos, o quanto aprendamos ou nos esqueçamos – iremos retornar"

A Sombra do Vento


“A verdadeira coragem é viver e sofrer por aquilo em que você acredita.”

Brom – Eragon, pg 184


"Corelli sorriu e inclinou-se sobre mim para beijar meu rosto. Tinha os lábios frios como gelo."

David Martin - O jogo do Anjo


“Uma pessoa acaba se transformando naquilo que vê nos olhos de quem deseja.”

David Martin - O jogo do Anjo



Posteriormente, colocarei mais frases.
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySeg Ago 10, 2009 1:06 am

Concluí minha viagem dentro do bosque, consegui escapar da torre do orco, das garras do anjo tentador e de seus diabos, fugi do monstro andrógino. E acabei no castelo do príncipe árabe, que esperou por mim sentado em almofadas macias e aveludadas. Me fez despir as minhas vestes gastas e me deu roupas de princesa. Chamou as criadas e mandou que me penteassem, depois beijou-me na testa e disse que ia me olhar enquanto eu dormia. Depois, uma noite, fizemos amor, e quando voltei para casa vi meus cabelos ainda brilhantes e a maquiagem intacta. Uma princesa, como minha mãe sempre disse, tão linda que até os sonhos querem roubá-la.

100 Escovadas Antes de Ir Para a Cama

Esse quote aí do Crônicas de Nárnia é muito perfeito. Lembro que abri a boca quando li. E fiquei pensando no autor: "Que cara foda, meo O:"
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySeg Ago 10, 2009 10:28 am

ISSO AÍ É DO NÁRNIA? WINRY GOSTA DE NÁRNIA? *surta litros*

Cara, isso só confirma, eu preciso ler Nárnia LOGO!

O meu trecho é simples, mas eu nunca esqueço...

Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver - GRANDE ALBUS DUMBLEDORE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyQua Ago 12, 2009 11:38 pm

ÉÉÉÉÉ *-*
Nárnia é muito perfeito, pedi o livro de aniversário depois que vi o primeiro filme, sou apaixonada por ele *-* Jah li ele duas vezes e asho que vou planejar a terceira vez.
adoro como ele é escrito, sempre me faz viajar legal. *-*'



Deixai, ó vóis que entrais, toda a esperança!
Divina Comédia, Dante Alighieri.
Ir para o topo Ir para baixo
Yolanda
Poser
Poser
Yolanda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2009

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyQua Set 02, 2009 3:47 pm

"Amaram-se e seu homem dormia ao lado. Seu homem.
Sorriu na escuridão, o sêmen ainda escorrendo morno e vagaroso por suas coxas ligeiramente separadas, e o sorriso era tanto de prazer, quanto de mágoa, pois a expressão seu homem englobava uma centena de sentimentos. Cada sentimento por si só era desorientador. Juntos, nesta escuridão impregnada de sono, eram como a melodia distante de uma balada num bar vazio, triste, porém agradável."

O Iluminado, Stephen King


"- Mas tu também não disseste que me matavas?
- Disse no começo. Depois matei você ao contrário. Fiz você morrer nascendo no meu coração."

Meu Pé de Laranja Lima, José Mauro de Vasconcelos


"- Gostou?
Nemecsek fitou-o com os grandes olhos azuis e disse:
- Gostei. Preferi tomar um banho a ficar à beira do lago rindo de um camarada. Prefiro ficar na água até o Ano Bom a conspirar com os inimigos de meus amigos. Pouco me importa que vocês me tenham dado um banho. Outro dia caí na água sozinho: foi quando o vi aqui pela primeira vez, entre estranhos. Podem convidar-me a ficar com vocês, adular-me, cumular-me de presentes: nada tenho que ver com vocês. Se me botarem na água mais uma vez, ou cem vezes, ou mil vezes, voltarei sempre: amanhã, depois de amanhã, e me esconderei em algum lugar onde vocês não me verão. Não tenho medo de nenhum de vocês. E, se vierem à rua Paulo, tomar-nos nosso terreno, lá estaremos. Lá, verão que, quando nós também somos dez, sabemos falar em outro tom. Comigo a briga não foi difícil! Vence quem é o mais forte. Os Pásztor roubaram as minhas bolas de gude no parque do Museu, porque eram os mais fortes! Dez contra um, é fácil! Mas a mim pouco importa. Podem-me dar uma surra, se quiserem. Bastava eu não querer para não entrar na água, mas recusei o convite. Podem afogar-me ou matar-me a pauladas: eu nunca serei traidor como certos indivíduos... como este.
[...]
Os Páztor permaneciam calados. Com Chico Áts não se discutia. O chefe fitou-os da cabeça aos pés e disse-lhes numa voz calma, que não admitia contradição:
- Vão tomar banho.
Os dois o olharam sem compreender.
- Não compreendem? Assim como estão, vestidos. Agora é a sua vez."

Os Meninos da Rua Paulo, Ferenc Molnár


"Na cama, a noite, enquanto penso em meus pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de considerar se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser."

Anne Frank, O Diário de Anne Frank
Ir para o topo Ir para baixo
Czar
Poser
Poser
Czar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 35

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyQua Set 02, 2009 5:21 pm

As pessoas veem estrelas de maneira diferente. Para aqueles que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve...
(...)
Quando olhares o céu de noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Desta forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir!


O Pequeno Príncipe

Quotes e cenas 772950
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyTer Set 08, 2009 1:54 am

- Vou te contar uma coisa – digo.
– E você tem que prometer que não vai contar pra ninguém. Tá?



Ele concorda, embora com uma
expressão insegura. Ergo-me mais um pouco, sentada ao seu lado, e certifico-me
de que ele está olhando para mim antes de começar. Cores e luzes lampejam por
cima dele. Ele é tão luminoso que posso ver seus ossos, e o mundo atrás de seus
olhos.



- Eu não estou mais doente. –
Sinto-me tão empolgada que é difícil falar. – Tenho que ficar aqui nesta
floresta. Preciso ficar longe do mundo moderno e de todos os seus objetos, aí
não vou mais estar doente. Pode ficar comigo se quiser. A gente constrói
coisas, abrigos e armadilhas. Cultivaremos legumes.



Os olhos de Adam estão marejados
de lágrimas. Vê-lo chorar é como ser puxada do alto de uma montanha.



- Tessa – diz ele.

Jenny Downham - Antes de Morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyDom Out 18, 2009 7:29 pm

Tá, não sei se pode, mas...

*sobre uma foto que os personagens tiraram*
O agora se torna passado no segundo seguinte. As lembranças se esmaecem com o tempo até um dia desaparecerem por completo. As pegadas deixadas pelas pessoas se apagam, assim como os dias que passamos junto delas... Mas aquele momento se tornou uma prova sólida de uma época que passamos juntos.

Azmaria - Chrno Crusade, vol. 4


Eu amo esse mangá. T__T Essa quote é tão linda,principalmente quando vc conhece o final da história.É triste, triste....
Ir para o topo Ir para baixo
Delphine Vampirate
Poser
Poser
Delphine Vampirate


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2009

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyQua Out 21, 2009 9:04 pm

Assim estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos para casa.

Lestat de Lioncourt (não lembro em qual livro)


Comece pelo começo, vá até o fim e então pare.

Alice no País das Maravilhas


Porque enquanto eu amar a um Deus só porque não me quero, serei um dado marcado, e o jogo de minha vida maior não se fará. Enquanto eu inventar Deus, Ele não existe.


Felicidade Clandestina


Diga-me como sou mau. Isso me faz tão bem!

A Rainha dos Condenados



- Que tristeza– murmurou Dorian Gray (...) – Hei de tornar-me medonho e horrível! Este retrato, porém, há de ficar sempre jovem... se fosse o contrário!... Se fosse eu que ficasse sempre jovem e o retrato que evelhecesse! Para isso, até a minha alma daria.

O Retrato de Dorian Gray



E para nossa infinita tristeza, Quincey Morris deu seu último suspiro, morrendo como sempre vivera... como o mais galante dos cavalheiros.

Drácula de Bram Stoker

Atrás de portas fechadas,

à luz de velas acesas (...)


Romanceiro da Incofidência


São as que eu lembrei. Que me fez chorar mesmo não lembro em detalhes, mas está em "As Brumas de Avalon - O prisioneiro da árvore", quando o Acolon morre e a Morgana fala algo como conseguir ficar sem chorar. Nossa, é triste demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane.
Poser
Poser



Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2009

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySex Out 23, 2009 1:05 pm

"De qualquer forma, vamos nos amar por um tempo, por um ano mais, eu e você. É uma forma de embriaguez divina que todos podemos experimentar." <3
O diamante do tamanho do Ritz (conto), Scott Fitzgerald

Eu costumo grifar as frases que mais gosto no livros D:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySáb Out 24, 2009 4:06 pm

"Acordem e sintam o cheiro de sangue, jovens"

"O auditório estava quase cheio. Ele olhou em volta pensativamente, saboreando o momento como saboreava tudo(...)".

"- Livre para morrer? - Marius ecoou. - Sempre somos livres para morrer, não somos? O que precisamos agora é de coragem para isso, se é que essa é a coisa certa a se fazer".

"- Você é meu, menino lindo - dissera Armand".
A Rainha dos Condenados

-

"'Vida... ...e morte'.
'A piada... ...e o fim da piada...'"

"'Você não me ama mais?'
'Plic, plict, plact...', responde a chuva".
O palhaço à meia-noite

-

"Eragon esqueceu o que estava começando a dizer quando viu um tumulto na margem oposta ao rio Jiet, atrás de um véu de pesarosos salgueiros. Vermelho como um rubi mergulhado em sangue, vermelho como ferro na forja, vermelho como um carvão ardendo de ódio e raiva, Thorn surgiu acima das desfalecidas árvores. E sobre as costas do resplandecente dragão, estava Murtagh em sua armadura de aço reluzente, empunhando Zar'roc por sobre a cabeça".
Brisingr

-

"- Glorioso Senhor - falei, mas ele não ficou para ouvir mais. Houve um tempo em que Sansum se ajoelhava diante de mim e beijava minha espada, mas agora é um santo e eu sou apenas o mais miserável dos pecadores. E um pecador com frio, porque a luz fora de nossas paredes é oca, cinzenta e cheia de ameaça. A primeira neve cairá logo".
O Rei do Inverno

-

"E, enquanto íamos mergulhando nos inúmeros assombros do mundo moderno, eu temia a morte mais do que nunca".
Sangue e Ouro

-

"Se meu estômago tivesse cor, seria preto como essa noite".
Eu sou o mensageiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyQua Nov 18, 2009 12:53 pm

Citação :
o rapaz estava a ver o ex-melhor amigo a afogar-se. oex-melhor amigo parecia-se um bocado com o nigel. o rapazparecia-se um bocado comigo. a sra. fossington-gore disse queo meu desenho tinha profundidade, o rio tambm tinha. ah!ah! ah!
O diário secreto de adrian moly

Citação :

Todo processo é lento, diz a pequena Ananta. Mas com o tempo as coisas vão se ajustando. A fase inicial de agressividade já passou, as mulheres agora estão evoluindo para um entendimento mais profundo no trabalho. No amor, prossegue ela tomando seu chá de jasmim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyQua Nov 18, 2009 12:53 pm

Citação :
o rapaz estava a ver o ex-melhor amigo a afogar-se. oex-melhor amigo parecia-se um bocado com o nigel. o rapazparecia-se um bocado comigo. a sra. fossington-gore disse queo meu desenho tinha profundidade, o rio tambm tinha. ah!ah! ah!
O diário secreto de adrian moly

Citação :

Todo processo é lento, diz a pequena Ananta. Mas com o tempo as coisas vão se ajustando. A fase inicial de agressividade já passou, as mulheres agora estão evoluindo para um entendimento mais profundo no trabalho. No amor, prossegue ela tomando seu chá de jasmim.
As Horas Nuas


Última edição por Drée em Qua Nov 18, 2009 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyQua Nov 18, 2009 3:44 pm

AAH, EU AMO ESSE QUOTE DE CHRNO CRUSADE! E o mangá é lindo mesmo, Kisa. E já que você quotou algo de lá, eu vou na sua onda e qualquer coisa jogo a culpa em você 8DDD

“Desde pequena, eu vivi correndo, pois sentia que algo podia me engolir se eu parasse. Por isso o ato de “esperar” sempre foi uma tortura pra mim. Mas... só agora eu percebi que, quanto mais eu corro, mais eu vou deixando pra trás coisas importantes da minha vida. Eu sou uma idiota. Por que não percebi isso antes de perdê-los? Agora... não consigo mais correr. É como se estivesse desacelerando aos poucos... até parar de vez."

Chrno Crusade

“Está chorando...?
Por que chora?
Porque estou triste...
Por que... está triste?
Porque você está pensando em morrer...
Por que... a morte tem que ser triste?
Porque nela se perde tudo o que é importante. E se perde para sempre.”

Chrno Crusade.



“Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece.
Talvez, mas não jure que caminhará no escuro aquele que não viu o cair da noite.
Ainda assim, o juramento feito pode fortalecer o coração que treme.
Ou destruí-lo.”

O Senhor dos Anéis

“Está perdendo o controle e se destruindo.
Eu posso parar.
Continuará assim, continuará fazendo besteiras. Tentando afastar todas as pessoas que tentam ajudar até que ninguém mais queira ajudar. Até o fundo do poço. Até morrer. Até lá, eu posso usá-la.”

House, M.D

No meu mundo, a morte era uma mão anônima e incompreensível, um vendedor a domicílio que levava mães, mendigos ou vizinhos nonagenários como se fosse uma loteria do inferno. A idéia de que a morte pudesse caminhar ao meu lado, com rosto humano e coração envenenado de ódio, vestida de uniforme ou capa de chuva, que fizesse fila no cinema, que risse nos bares ou levasse crianças pra passear no parque Ciudadela de manhã, e que de tarde fizesse desaparecer alguém nas masmorras do castelo Montjuic ou numa fossa sem nome nem cerimonial, não entrava na minha cabeça.

A Sombra do Vento, pág 33.

Naquele verão choveu todos os dias, e embora muitos dissessem que era castigo de Deus porque tinham aberto no povoado um cassino perto da igreja, eu sabia que a culpa era minha e só minha por ter aprendido a mentir e guardava ainda nos lábios as últimas palavras de minha mãe em seu leito de morte: eu nunca gostei do homem com quem me casei, mas de outro que me disseram que morreu na guerra; vá procurá-lo e diga-lhe que morri pensando nele, porque ele é seu verdadeiro pai.

Parágrafo de A Sombra do Vento escrito por Julián Carax.

A espera é a ferrugem da alma.

Fermin Romero de Torres - A Sombra do Vento.

Quando você ler estas palavras, esta prisão de recordações, isso quererá dizer que eu já não poderei me despedir de você como gostaria, que não poderei lhe pedir para nos perdoar, sobretudo a Julián, e para cuidar dele quando eu não estiver mais aqui para fazê-lo. Sei que não posso lhe pedir nada, exceto que se salve. Talvez tantas páginas tenham chegado a me convencer de que, aconteça o que acontecer, sempre terei em você um amigo, que você é minha única e verdadeira esperança. De todas as coisas que Julián escreveu, aquela que sempre me pareceu mais próxima é a que diz que, enquanto os outros se lembram de nós, continuamos vivos. Como me ocorreu tantas vezes com Julián, anos antes de encontrá-lo, sinto que conheço você e que, se posso confiar em alguém, é em você. Lembre-se de mim, Daniel, embora seja num canto e às escondidas. Não me deixe ir.

Nuria Monfort.
Ir para o topo Ir para baixo
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyQua Nov 18, 2009 4:58 pm

TODAS AS FRASES A SEGUIR É DA SÉRIE GREY'S ANATOMY!

“Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para ‘aqui – está – o – meu – coração – por – favor – esmague-o – como – carne – moída – e – se – delicie’. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem”

“A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia”

“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz“

“Há um velho provérbio que diz que você não pode escolher sua família. Você aceita o que o destino lhe dá. E gostando deles ou não, amando-os ou não, entendendo-os ou não, você se adapta a eles. Aí tem também aquele que diz que a família onde você nasce é simplesmente o ponto de partida. Eles te alimentam, te vestem e tomam conta de você até que esteja pronto para cair no mundo e encontrar sua própria família, sua tribo”

“Comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e começamos a falar pra valer, fica mais difícil saber o que dizer”

“A gente cresce, fica alto, mais velho… Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo”

“O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem”

“Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo”

“Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca. Então, a gente mente”

“Talvez a gente goste da dor. Porque sem ela, talvez, a gente não se sentisse real”

“Estamos todos danificados, ao que parece. Alguns de nós, mais que outros. Carregamos o dano desde a infância e então, já adultos, causamos tanto quanto recebemos. Definitivamente, tudo que fazemos é causar danos“

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar”

“Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer“

“A vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição?”

“Então o que torna a Ira diferente dos outros seis pecados capitais? É bem simples na verdade: se entregue a um pecado como inveja ou orgulho e você só machuca a si mesmo. Experimente luxúria ou ganância e você machuca a si mesmo e mais uma ou duas pessoas. Mas a ira… Ira é a pior. A mãe de todos os pecados. A ira pode levar não somente você até o limite, mas também um número terrível de pessoas junto consigo”

“O que é pior: novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás, mas nunca o fizeram?”

“Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.”

“Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular”

“Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir”

“Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo – é um evento.”

“A superstição fica naquele ponto entre o que conseguimos e o que não conseguimos controlar. Nós nos apoiamos em superstições porque somos espertos o suficiente para saber que não temos todas as respostas. E que a vida funciona de maneiras misteriosas”

“Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão“.

“Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparado ao inesperado“
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptyQui Nov 19, 2009 6:34 pm

Bom, essas são cenas de fanfics, que eu acho dignas de se colocar aqui ._.

"Edmund lies on his bed in Eustace’s room in Aunt Alberta’s house. It is over, his last great adventure. Eustace has left him to himself, perhaps sensing that Edmund needs to be alone. Edmund stares at the ceiling. He knows that soon, his memories of Caspian and this last trip to Narnia will begin to blur together; like the memories of all those other young men. Soon, it will feel as though those things happened a thousand years ago.

But for tonight, Edmund remembers
".
youcantseeus, "The Blurring Memories"

-

"Os sapatos roçaram na areia fina, procurando apoio. Os dedos tocaram instintivamente o botão da camisa, mas antes de desabotoá-la ele percebeu que não estava se sentindo apertado. Não. Ele estava livre, flutuante, tão desprendido quanto o sal naquela maresia forte de maré enchendo. E o sol ia embora… assim como ele sempre vinha, ele sempre ia embora, também.

Mas esse é o tipo de coisa que ninguém diz a você"
yeahrebecca, "Aromático"

-

"'Near é como uma estrela.', a garotinha disse, 'Já Mello é como...', e ela não achou algo ruim o suficiente para descrevê-lo. Revirei os olhos.

'Near é como uma estrela', eu disse e ela me olhou, espantada. 'Mas, que se dane. Mello é o astro'."
Srta. Abracadabra T., "Nuances"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySex Jun 25, 2010 7:03 pm

"A raiva se
esvaía em uma onda de um medo gélido, que fazia minha pele se arrepiar.
"Não!" Eu não iria entrar lá com medo. Agarrei-me à minha fúria com
tudo que eu tinha. Era o mais próximo que eu chegava do ódio em um bom tempo.
Ódio. Está aí um sentimento que espalha ardor pelo corpo.

_________________________

Quase todo
ódio baseia-se no medo, de um jeito ou de outro. Isso. Eu me cercava de fúria,
com uma pitada de ódio, e no fundo disso tudo, um centro gélido de horror puro."
[/font]

____________________________


"A linda
menininha deitou o rosto por cima de minha bochecha, e sussurrou:

— Agora vou afundar meus caninos no seu pescoço,
e você é incapaz de fazer qualquer coisa que possa me deter.


Sua frágil orelhinha roçava em meus lábios. Afundei os dentes nela até sentir gosto de
sangue. Ela emitiu um grito estridente, e afastou-se bruscamente. Escorria sangue pelo lado de seu pescoço.


Garras afiadas como navalhas rasgavam o interior do meu cérebro. Sua dor e fúria
transformavam-no em uma geléia. Acho que eu estava gritando novamente, mas não conseguia escutar. Depois de algum tempo, não conseguia escutar mais nada. Chegou a escuridão. Ela engoliu Nikolaos e me deixou sozinha, flutuando no escuro."

___________________________________________



"—Você não enjoa fácil, não é? — perguntei com um sorriso. Ele me olhou com os olhos azuis repentinamente gélidos.

Seu rosto inteiro mudou. Nada lá havia. Inexpressivo, a não ser por uma frieza terrível. Vazio.
Uma vez, um leopardo ficou me olhando daquela maneira, detrás das barras de uma jaula. Nenhuma emoção que eu fosse capaz de compreender. Pensa­mentos tão incomuns que poderiam até ter habitado outro pla­neta. Uma coisa capaz de me matar de maneira hábil e eficien­te, porque foi criada para fazê-lo, caso tivesse fome ou caso eu a perturbasse.

O medo não me fazia desmaiar, nem sair de onde estivesse correndo e gritando, mas um certo
esforço era necessário.


— Já provou o que queria, Edward. Deixe de bancar o assas­sino perfeito e vamos embora.
Os olhos dele não voltaram ao normal instantaneamente. Tiveram de ir devagar, como a aurora
surgindo pouco a pouco nos céus.


Rezei para que ele nunca mudasse, de verdade, sua expres­são de tal maneira ao olhar para mim.
Se o fizesse, um de nós dois acabaria morrendo. E é bem provável que viesse a ser eu."

_______________________________________________________



"Escrevi "Não" na parte de trás do cartão, e passei-o por debaixo da porta da
Prazeres Malditos enquanto o sol ainda estava de pé. Eu sentira atração por Jean-Claude. Talvez ainda sentisse. E daí? Ele achou que isso mudaria as coisas. Não mudou. Eu precisava apenas visitar o túmulo de Phillip para saber disso.
Ora, caramba, nem precisava ir tão longe! Eu sei muito bem quem sou e o que sou. Sou A Executora. E não namoro vampiros. Eu mato vampiros."

___________________________



Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton

ATOROOOOON , esse livro pq tem um Edward foda pra caralho
- ele jah matou vampiros com lança chamas 8D -
e a personagem eh inteligente, tem medo, sabe pensar, sabe bater \o, e diz NÃO para os vamps :B
Anita é DIVA, foi ateh comprada pela marvel
Quotes e cenas 438761


Última edição por Winry Lindemann em Sex Jun 25, 2010 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySex Jun 25, 2010 7:10 pm

Outra viciada em Anita Blake....



Bom, sigamos com meu quote favorito desse livro que adorei. O Nome do Vento


Fiz um acorde simples e o dedilhei. O som produzido foi suave e afinado. desloquei um dedo e o acorde tornou-se menor, de um jeito que sempre me soara como se o alaúde dissesse "triste". Tornei a mover as mãos e ele produziu dois acordes que segredavam um para o outro. E então, sem perceber o que fazia, comecei a tocar. As cordas provocaram uma sensação estranha em meus dedos, como a de amigos que se reencontram depois de haverem esquecido o que tinham em comum. Toquei baixo e devagar, sem levar as notas além do círculo de luz de nossa fogueira. Dedos e cordas travaram uma conversa cuidadosa, como se sua dança descrevesse os versos de um enamoramento. E então senti alguma coisa romper-se dentro de mim e a música começou a se derramar no silêncio. Meus dedos dançaram; intricados e velozes, teceram algo diáfano e trêmulo no círculo de luz da fogueira. A música se moveu qual teia de aranha balançada por uma brisa suave, mudou como uma folha rodopiando ao cair e soou como três anos de Beira-Mar em Tarbean, com um vazio por dentro e mãos doendo de frio intenso.

O Nome do Vento - Patrick Rothfuss
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySex Jun 25, 2010 7:26 pm

Você não gosta dela, Vô ? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySex Jun 25, 2010 7:30 pm

Não que eu não goste. Mas num chat que frequento, o Sucker for Vampires, o pessoal SÓ falava em "Anita, Anita, Anita, Anita" e "pervas, pervas, pervas, pervas, pervas", isso fora outras séries de vampiros com roupagem hot. Dê uma olhada no blog das gurias depois. Sucker For Vampires.

EDIT: E, teoricamente, a VAGABA é a Anita, não a Bella. Mas vamos continuar com os quotes. Vamos evitar de desvirtuar esse tópico, que realmente quero vê-lo intacto
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySex Jun 25, 2010 7:35 pm

"Anita, Anita, Anita"
"Edward, Edward, Edward"
"Jean Claude, Jean Claude, Jean Claude"

Nhaim fiquei louquinha por eles xD
Obrigada pela inedicação vô ^^

E sabe, depois da PUTA da Bella, a Anita é tiop assim REVOLUÇÃO *888*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySex Jun 25, 2010 10:57 pm

gente, não postem coisas aleatórias nesse tópico! u_u/

"Capítulo 1
Lolita, luz de minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo céu da boca para tropeçar de leve, no terceiro, contra os dentes. Lo. Li. Ta.

Pela manhã ela era Lô, não mais que Lô, com seu metro e quarenta e sete de altura e calçando uma única meia soquete. Era Lola ao vestir os jeans desbotados. Era Dolly na escola. Era Dolores sobre a linha pontilhada. Mas em meus braços sempre foi Lolita.

Será que teve uma precursora? Sim, de fato teve. Na verdade, talvez jamais teria existido uma Lolita se, em certo verão, eu não houvesse amado uma menina primordial. Num principado à beira-mar. Quando foi isso? Cerca de tantos anos antes de Lolita haver nascido quantos eu tinha naquele verão. Ninguém melhor do que um assassino para exibir um estilo floreado. Senhoras e senhores membros do júri, o item número um da acusação é aquilo que invejavam os serafins - os desinformados e simplórios serafins de nobres asas. Vejam este emaranhado de espinhos."

Lolita
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas EmptySáb Jun 26, 2010 6:51 pm

Nossa, Lolita é Clássico, eu lembro que eu li ele pra saber porque minha mãe fazia um OMG quando eu falava de Lolita (moda japonesa), ela nem esperava eu me explicar XD

"... - Por quê?
Eu sabia muito bem o que ele queria saber. fiquei olhando para meu pai, calado. Pensei em vingança, em decarregar sobre ele a raiva que se acumulara em todos aqueles meses de silêncio, olhares acusadores e esquecimento. Pensei em xingá-lo como meu avô. Pensei em tantas coisas. Em palavras duras e implacáveis, que o fizessem sentir-se pior do que já se sentia. Mesquinharias. Crueldade.
Não consegui.
Durante muito tempo, foi difícil vencer o silêncio, aquele forte nó na garganta. Mas finalmente consegui. Falei pouco:

- Porque sou seu filho, pai... Porque sou seu filho...

Deixei o resto por conta dele e da perplexidade que tomou conta de seu rosto sofrido, machucado por uma dor muito recente. Minha mãe enlaçou o braço dele e o apertou com força. Tinha lágrimas nos olhos quando forçou um sorriso para mim.
Puxa, como eu quis abraçá-la naquele momento.
Mas não consegui. Não tive coragem. Não naquele momento. Fiquei parado na porta, vendo-os ir embora.
Vovô apareceu atrás de mim e perguntou:

- Eles vão voltar?

Sacudi a cabeça, negando, e sorri:

- Eu vou, respondi.

Fechei a porta. Ele me abraçou e eu me senti bem comigo mesmo."


Os meses que passamos na pior - Júlio Emílio Braz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quotes e cenas Empty
MensagemAssunto: Re: Quotes e cenas   Quotes e cenas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quotes e cenas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Quotes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: