Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] House, M.D.

Ir para baixo 
+10
Narcisa Le Fay
Maya
Crovax
Mahh
Taby
Mari B.
HikaCheshire
Lily
Venenosa
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySeg Nov 16, 2009 6:41 pm

Sim, mas o problema é que a atriz que vai sair, né. Eu não sei o que vai acontecer, porque há possibilidade dela voltar. Quem sabe ela não vá fazer algo no exterior por um tempo?

E eu gosto bastante da Cameron, mas minha personagem favorita no momento é a Thirteen [o House é all-concur], de quem eu estou sentindo muita falta ._. Maldito Foreman U_U


E sim, eu quero que amanhã chegue logo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySeg Nov 16, 2009 6:47 pm

Esse esquema de que ela ia sair já tinham me falado. Só acharei paia se for por esse motivo.

THIRTEEN, VOOOOLTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySeg Nov 16, 2009 6:49 pm

Bem, eles conseguiram fazer algo foda com a saída do Kutner, embora muita gente não tenha gostado. Eu acho que foi um final inusitado e que ajudou na continuação da temporada.

Eu também quero a Thirteen de volta, e quero mais exploração naquela auto-destruição dela. Seria legal também se ela namorasse uma garota pra valer u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySeg Nov 16, 2009 7:00 pm

Isso daria uns belos socos na cara do Foreman. Aquele cara bem que merece. Na tentativa de se distanciar de todos os modos do House, acabou se tornando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySeg Nov 16, 2009 7:22 pm

Nem, eu acho que nem isso ele se tornou. O problema é que o Foreman é hipócrita demais pra admitir os próprios erros. O House pelo menos está tentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySeg Nov 16, 2009 9:01 pm

Nho, eu gosto do Foreman o.o...Acho um personagem interessante e bem estruturado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptyTer Nov 17, 2009 7:10 am

Eu não gosto do Forem, mas concordo que ele é um personagem bem estruturado. Ele é hipócrita demais até pra mim, fatão.

E eu não gosto dele com a Thirteen, embora eu achei super engraçado o House se referindo a eles como Fourtheen.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptyTer Nov 17, 2009 6:12 pm

House tem as melhores sacadas *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptyTer Nov 17, 2009 6:35 pm

Verdade. Ao lado da psicóloga do Charlie, ele tem as melhores tiradas de sarcasmo LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptyTer Nov 17, 2009 7:22 pm

Bom, tirando o fato de que o arquivo que baixei tava com uma qualidade nojenta, eu gostei bastante do episódio,

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptyQua Nov 18, 2009 3:20 pm

Eu consegui baixar um arquivo bom.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptyQui Nov 26, 2009 4:47 pm

Esse episódio foi "normal", eu diria. Nem um momento tenso, mas nada também que comprometesse.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptyQui Nov 26, 2009 6:01 pm

Bem, eu já esperava que esse fosse algo assim, agora quero ver o próximo que tem o nome do Wilson no título.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySex Nov 27, 2009 7:37 pm

este último episódio não foi nada de especial :s
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySex Nov 27, 2009 8:40 pm

Bah, eu achei legal. Não foi estilo o penúltimo, mas não foi insoso. Tiveram uns pontos muito interessantes, sobretudo a respeito do final do House. Eu quero só ver se ele vai deixar barato mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySex Nov 27, 2009 8:48 pm

eu nem por isso...achei que alguém ter o QI que o doente tinha e querer ser burro para amar uma mulher soou meio estranho :S isso nem é amor...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySex Nov 27, 2009 9:12 pm

Por isso que o nome do episódio era Ignorance Blissing.

Ou qualquer coisa do gênero.

O cara só achou que sendo estúpido, ele era menos excluído e podia viver melhor em meio à sociedade. Se isso significava abrir mão do próprio dom, ele estava disposto, desde que pude se sentir melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySex Nov 27, 2009 9:49 pm

eu acho que ele devia ser o que era...e amar alguém e ser amado da forma verdadeira dele...e sem xaropes que tornam as pessoas burras :S
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySex Nov 27, 2009 10:06 pm

Bem, eu acho que você não entendeu a essência do episódio. Dificilmente uma pessoa como ele encontraria um semelhante. E mesmo que encontrasse, não seria a mesma coisa. Ele só queria ser normal, coisa que ele não seria encontrando alguém como ele. Eu até entendo o seu ponto de vista e sou totalmente contra o ponto de vista dele, porque além de privar a si próprio de uma mente brilhante, ele acaba sendo egoísta o suficiente pra privar o mundo também.

Dava pra ver que ele tinha conhecimentos incríveis ali no pouco tempo que ele ficou são. Mas se o próprio House respeitou a decisão dele, foi por compreender o que é viver nesse inferno.

Pelo menos é o que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySex Nov 27, 2009 10:47 pm

E também a forma como ele trata a esposa dele quando tá com o QI alto também mostra isso. Ele não gosta dessa parte dele que "a despreza", que a acah inferior, essa arrogância que parece que a inteligência dele trás, bem evidenciado na hora que ele diz "she wouldn't even be capable of spelling that!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySáb Nov 28, 2009 8:00 am

eu percebi tudo o que vocês estão a dizer...percebi o episódio e a sua essência...

mas não concordo...ele mudou tudo da sua vida em função de uma mulher que ele só ama quando está drogado...e, lamento imenso, isto não é amor...o facto de ele a desprezar quando está sem drogas mostra isso mesmo...

compreende que ele queria ser normal, ter uma vida normal...mas porquê? para se puder casar e transportar caixas? ele podia ser muito mais do que era porque ele é um génio, mas também podia escolher não o fazer...só acho que ele devia fazer estas escolhas sem drogas...

e irritou-me o facto de no episódio dar a entender que as pessoas super inteligentes não conseguem amar, e quando se fica burro é que se ama :S
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySáb Nov 28, 2009 6:02 pm

Só tenho algo a comentar sobre esse episódio: só eu fiquei com a impressão que, assim como o Foreman, o Chase está se transformando em uma nova versão do House?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySáb Nov 28, 2009 8:46 pm

em relação ao Chase só posso dizer: é lindo e adoro o sotaque Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptySáb Nov 28, 2009 10:39 pm

Sim, ele é tudo isso Van Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 EmptyDom Nov 29, 2009 3:58 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
Só tenho algo a comentar sobre esse episódio: só eu fiquei com a impressão que, assim como o Foreman, o Chase está se transformando em uma nova versão do House?

Parece até que é intensão do House isso (querendo o Foreman liderando a equipe, sendo ele o mais parecido com House atualmente, ele tentando manter a mesma equipe sempre), e meio que tá conseguindo, pela forma como foi reunida novamente a equipe, melhor evidenciado pelos comentários da Cameron.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] House, M.D.   [Fixo] House, M.D. - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] House, M.D.
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I CHALLENGE - House, M.D
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Skins
» [FIXO] Digimon
» [Fixo] L'arc~en~Ciel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: