Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors

Ir para baixo 
+5
Ammy Black
Ceinwyn
Anne Asakura
Lily
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 4:04 pm

Fatão! Mas por que estamos montando um novo ouran?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 4:10 pm

Porque amamos Sakura Card Captors E Ouran. E sei lá como começamos isso... eu sei que eu comprei um milhão de volumes do mangá de CCS na AF, mesmo sabendo todos de cor! É uma tentação, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 4:13 pm

Ai, cara, eu super queria o volume 1, porque ele vale uma nota!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 4:22 pm

O Lincoln também me disse que queria o volume 1... ele vale mesmo TUDO ISSO? Não tem pra vender nos eventos não? *aquela que nem reparou, porque foi pegando do dez pra frente e nem gosta do volume 1*

Tem uma amiga minha que tinha *inclusive eu comecei a ler os mangás por ela.. ela me emprestou até o volume seis*... e fiquei com eles UM BOM tempo aqui em casa, mas devolvi. Se duvidar ela nem tem mais, tá com as priminhas... mas sério, o volume um é meio chato. Mostra um flashback da Sakura se tornando CardCaptor *e o Kero fazendo aquele sinal de positivo com cara de feliz, enquanto a Sakura tem um ataque de nervos atrás* e depois pula pra Carta Salto. Prefiro o 3, que meu Li chega

*e isso me lembra... nenhum cos de Shaoran foda, tsc tsc tsc*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 5:56 pm

Sim, teve 3 muito toscos.

O volume 1 do mangá de Sakura vale 130 reais, Lily. E o 1 de YYH - que eu tenho - vale 80 reais. É porque a JBC tem o péssimo hábito de não publicar mais os primeiros volumes. Sabe como é.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 6:27 pm

130 PILA? PORRA! Eu deveria era ter continuado com o mangá 1 aqui então, depois que eu tinha roubado. Aposto que minha amiga já deu fim nele E NEM SABE QUANTO VALIA!

JBC dos infernos, adora supervalorizar seus mangás. Mas ainda acho o número 1 de Sakura bem tosquinho... prefiro o 24, falei! (mesmo porque o 24 eu tenho, huahuahahua)

*e agora que eu li... errei feio! Começa com a Carta Sombra, vai pro Flashback e depois vai pra Alada, gomen*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 11:49 pm

Sem problemas. Faz MUITO tempo que li todos os mangás de CCS e nem me lembro mais de como era. Vou ver se leio na net pra relembrar. Lembro que eu era tr00 fã do anime (sou até hoje), mas gosto mais do mangá, apesar de ter menos cartas D8
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2009 11:59 pm

Ah, o mangá tem coisas mais legais! Tipo o Dia dos Namorados... acho TÃO lindo!

*fã de tudo de CCS*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQui Jul 23, 2009 6:30 pm

Droga, eu preciso mesmo reler, porque não me lembro disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyQui Jul 23, 2009 6:56 pm

Eu tenho esse volume, se você quiser... é bobinho, mas é legal. Uma mistura de episódios que é uma DELÍCIA!

Mas ainda sinto falta da Meilin no mangá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySex Jul 24, 2009 12:52 am

Vocês escrevem demais e eu admito que nemli nada. @_@

Sakura foi o primeiro mangá que eu li na vida, assim como o primeiro anime que me dei ao trabalho de tentar acompanhar. Estava procurando um dia desses na internet pra reler tudo, mas não tem uma maldita tradução em português, pelo que andei pesquisando - pelo menos não do mangá inteiro.

Amo amo amo amo amo o Yukito/Yue e o Kero ainda é o "bichinho de estimação/pelúcia" mais awesome ever. <33 Adorava demais as adaptações que fizeram no anime e foi a primeira vez, também, que não tive o menor problema em aceitar que o anime era apenas 'baseado' no mangá.

Fora que ainda morro de rir lembrando que sempre começava a ler o maldito mangá pelo lado errado. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySex Jul 24, 2009 12:28 pm

HUAHUHAUHUA! Fê é das minhas... sempre abria o mangá do lado errado e encontrava aquela mão do capeta escrito "PARE". Eu sempre levava um susto, koe! *sem contar que minha cabeça doía no começo, porque eu não estava acostumada com leitura oriental, e minha mãe sempre olhava e falava "MAS NÃO TÁ AO CONTRÁRIO?"*

Eu confesso que não sei qual eu prefiro, se o anime ou o mangá. As duas são tão especiais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2009 5:08 pm

Eu me adaptei fácil ao estilo oriental dos mangás. Agora o meu grande problema é ler quadrinhos. Eu me acostumei tanto aos mangás que abro o quadrinho no final e inverto a ordem dos balões! D:
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2009 5:52 pm

É que eu sempre li Turma da Mônica, desde MUITO nova... aí quando eu peguei o CCS, eu estranhei. Mas nada que um dia de leitura compulsiva não tenha mudado, huahuahuha (sim, mesmo com dor de cabeça, eu li o dia todo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ceinwyn
Poser
Poser
Ceinwyn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2009

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2009 7:21 pm

Ouvi dizer que Yukito/Touya é canon. Se não no anime itself ao menos em spin offs ou na idealização dos autores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2009 7:42 pm

Cein, são canon sim. No anime não, mas no mangá é declarado que eles são um casal. Bem como outras coisas, como o amor de Tomoyo por Sakura e o romance entre Eriol e Mizuki

E MANO, QUE MEDO DA SUA ASSINATURA, MENINA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySex Jul 31, 2009 11:06 pm

Eu juro que às vezes eu ainda fico inconformada que CCS tenha acabado. .-.

CLAMP é (são) mestra (s). Nunca vi, em lugar nenhum, uma relação tão bem desenvolvida e absoluta como S&S. Não tem como não amar.

Eu queria demais rever o anime inteirinho, mas nunca acho todos pra baixar. Aqueles episódios finais são o cúmulo da perfeição...

E lendo esse tópico fiquei com mais vontade ainda de rever as cenas do balanço e do elevador. Alguém tem? @_@

PS.: Ceinwyn, ri horrores da sua assinatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySex Jul 31, 2009 11:20 pm

NHAAAAAAI... pior q nem tenho. Eu tenho todo o anime gravado, mas não no PC... sempre que preciso, assisto! AMOOOOOOOOO!

E concordo. SS SIIIIIIIIM é casal perfeito. E sei que serei linchada, mas pra mim CCS é a obra prima da Clamp, falei! TUDO ALI foi bem pensando, bem planejado, e tratado com tanta delicadeza que você se sente entretido, envolvido! CCS SIM PRENDE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySex Jul 31, 2009 11:25 pm

Eu sempre achei que CSS é a obra prima do CLAMP. Quer dizer, é tudo bem amarradinho, os personagens são perfeitamente trabalhados e elas tratam temas polêmicos com uma naturalidade tão absurda que eles nem parecem tão polêmicos nas mãos delas...

Citando uma amiga minha, "CCS é digno de menção porque é uma série com uma premissa bobinha, que tinha tudo pra ser mais uma, mas que acabou se tornando grande pela infinita competência das autoras."

Tem outras obras do grupo que eu gosto, mas CCS é insubstituível. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySex Jul 31, 2009 11:36 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEE! Finalmente achei alguém que pensa EXATAMENTE como eu, que lindo! ^^

CCS é meu anime favorito, ao lado de Digimon... me ensinou tanto, me apaixonou TANTO... cada detalhe ali tem um propósito, e sempre descubro mais coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySex Jul 31, 2009 11:41 pm

Foi você que fez aquele post sobre Digimon no blog?

Juro que eu nunca tinha percebido a profundidade da série antes de ter lido aquilo. Deu tipo um "CLICK! Nossa! Faz sentido!" na minha cabeça quando eu terminei de ler.

Fiquei até com vontade de ver Digimon de novo, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySex Jul 31, 2009 11:59 pm

É, fui eu mesma! E tô pensando em "O que é melhor que Twilight II"...mas dessa vez pra comparar com Sakura Card Captors. MOSTRAR O QUE É CASAL DE VERDADE!

*mas antes, escrever todos os outros posts da lista O.O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySáb Ago 01, 2009 12:36 am

Duas palavras sobre SCC: minha infância. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptySáb Ago 01, 2009 1:37 pm

CCS foi minha infância também, junto com mais uma penca de desenhos. Mas esse foi o que marcou mais. @_@

Gente, eu fiquei com tanta dó da Tomoyo quando eu li o mangá. Tipo, eu sou S&S sempre, mas ela amava tanto a Sakura, coitada. Espero que ela tenha encontrado alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 EmptyDom Ago 02, 2009 11:26 am

É, eu sei como é... eu também morro de dó da Tomoyo porque eu a adoro, e o amor dela é tão puro, tão caridoso que você até torce pra que, pelo menos, a Sakura descubra. Sem contar que a Tomoyo, por si só, é tão foda que você QUER alguém à altura dela *acho que por isso que shipo Tomoyo/Eriol, só alguém com a inteligência daquele cidadão pra acompanhar alguém tão especial quanto minha querida Tomoyo*

Mas o futuro da Tomoyo... bem, torcemos para que as meninas do Clamp diga algo em Tsubasa. Agora que elas já soltaram o que aconteceu com S&S (ou quase tudo, né?), torcemos para que elas nos falem sobre os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I CHALLENGE - Card Captor Sakura
» [Card Captor Sakura] Cravos Silvestres
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Supernatural
» [Fixo] Hellsing

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: