Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors

Ir para baixo 
+5
Ammy Black
Ceinwyn
Anne Asakura
Lily
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySex Jul 10, 2009 10:19 pm

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Fullgroup

Citação :
Cardcaptor Sakura (カードキャプターさくら, Kādokyaputā Sakura), conhecido no Brasil como Sakura Card Captors e abreviado por SCC ou CCS, é uma série de mangá no estilo mahou shoujo criado pelo grupo CLAMP, e serializado na revista Nakayoshi, com 12 volumes, de 1996 a 2000. Foi adaptado a uma série de anime pelo estúdio Madhouse, somando 70 episódios (divididos por três temporadas), 2 filmes e alguns especiais.

No Brasil foi exibido no canal a cabo Cartoon Network, na Rede Globo e é atualmente exibido no canal a cabo Boomerang. A série de mangá foi publicada pela JBC, com 24 volumes no formato meio-tankobon.

Na América do Norte (menos México), a série foi exibida sob o nome de Cardcaptors, e sofreu uma americanização, feita pela empresa canadense Nelvana, que fez várias modificações no enredo, nomes dos personagens e trilha sonora. Nos outros países falantes de língua inglesa, a série foi exibida na íntegra.

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 19 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela mágia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberus, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma card captor (capturadora de cartas em inglês).

As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um card captor rival e Yue, outro guardião das cartas.

No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.

Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards)

Fonte: Wikipedia

E agora... os comentário do ser que resolveu postar... bom, Card Captor Sakura, ou CCS, como eu chamo, foi o desenho que, definitivamente, me pôs no cenário dos animes. Embora eu já amasse Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco desde muito pequena, e viesse na onda de Pokémon e Digimon (SOBRETUDO DIGIMON), foi com Sakura que eu descobri o mundo dos anime por completo. A CLAMP, os estilos, a cultura, os eventos... enfim, TUDO que envolve a indústria dos anime hoje. Também foi o primeiro desenho mais maduro que eu vi, embora muitos digam que ele não o é (E QUEM DIZ ISSO COM CERTEZA NÃO VIU AS ENTRELINHAS DO DESENHO, FALEI). E, claro, foi o primeiro que me deu um casal pra shippar loucamente (sim, muito antes de Takari, esse foi logo de cara, assim que eu vi)... SHAORAN E SAKURA! Jesus, como eu amo esses dois (e Shaoran entra na minha lista de personagens gostosões que eu acho que deveria existir na realidade, junto com o Touya). Para completar, foi com CCS que eu descobri as LINDAS E BENDITAS FANFICS! E ainda caço a primeira fic de CCS que eu li, até hoje (oi, eu tenho 20 anos, e li aquela fic com doze... MAS TINHA UM POEMA LINDO ALI, KOE!)

E fico sinceramente em dúvida sobre qual é meu anime favorito, se é Digimon ou Card Captor Sakura. Enquanto Digimon marcou o fim da minha infância (os meus onze anos), Sakura marcou o início da minha adolescência (meus doze anos, mas, sobretudo, os difíceis e inesquecíveis treze anos), e por isso ele é MUITO especial. E, até hoje, mesmo com o fim do anime (ou será que não, Tsubasa?) eu continuo amando-o, acompanhando o fandom, as fanfics (né Anne?) e as fanarts. E bem, estamos aí na esperança de ver algo mais de CCS. Leia-se que a CLAMP acabe com a putaria de Tsubasa/XXXHolic que eu tanto amo e diga logo como aconteceu, como terminou e como vai ficar depois daquela história do Júnior, huahauhua

Enfim... AMO CCS! E não poderia deixar de postar aqui! Libertem-se e COMENTEM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 9:01 am

Ai, cara, sua maldita. Eu ia fazer esse tópico agora de manhã e me deparo com ele já feito. Mas já que você fez, nada posso fazer. E sim, mano, você é minha stalker que me acompanha até hoje no fandom, koe!

Eu acho que CCS foi um anime que marcou minha infância, e foi o primeiro que eu comecei a shippar também. Eu concordo com você que é uma história onde os personagens evoluem ABSURDAMENTE e é extremamente divertido ver como isso acontece, sobretudo com Sakura e Shaoran que são personagens que eu definitivamente shippo na série desde sempre.

Confesso que amo o Yue com o Touya, mas eu também aprovava ele com a professora Misuki, koe! Por que caralhos ela terminou com o Eriol no mangá? D:

Conheço muita gente que shippa TomoyoEriol, mas confesso que apesar de ser bonito, eu acho super wtf 8D

De qualquer forma, Sakura é um bom anime/manga pra começar no universo dos animes porque nos ensina muitas coisas. Além, é claro, de ser apinhado de yuri/yaoi, mas deixemos isso de lado.

Uma coisa que eu gosto - e já que estamos no TH - é do fato de a Sakura, apesar de atrapalhada e dependente no início da série, crescer muito com o passar dela. No começo ela não sabia nem que cartas escolher, mas depois ela fica muito foda, cara, e o Lee também cresce muito, sobretudo quando compreende que ama a Sakura e não o Yue. Acho isso uma das partes mais bonitas e confesso que babei no fim do OVA da carta Esperança lá.

E a carta que a Sakura cria, cara? *_*

Meu querido Shaoran...

/fangirl detected

MANO, É MUITO FODA, KOE!

Sem contar que fazer cosplay de Sakura deve ser muito foda. Meu irmão uma vez disse que viu uma menininha de cinco anos, japonesinha dos cabelos castanhos e olhos verdes com uma das roupas dela de batalha.

Mas enfim, já me estendi muito aqui, vou deixar o restante dos argumentos pra discutir depois 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 6:45 pm

CCS é um anime da CLAMP, cara. Embora não tenha sido o primeiro delas que eu vi *Guerreiras Mágicas veio antes*, foi o primeiro que percebi o quanto a CLAMP capricha nas suas histórias. Sem contar que, pra mim, CCS é a obra prima das meninas, que conseguiram juntar TUDO que poderiam falar, e de uma maneira tão bonita e singela que as pessoas apaixonam. Quer dizer, tem algumas que sequer percebem as coisas *principalmente TomoyoxSakura, que tem gente que INSISTE em não acreditar*. Mas, ainda assim, acho lindo. Foi com CCS que eu comecei a ver o lance do yaoi/yuri de outra forma, como algo normal, e bonito. Me ensinou muito.

E já entrando no mérito Sakura/Shaoran... NOSSAAAA! O primeiro episódio que eu assisti foi da captura da Carta Doce, que eles tem que fazer o bolo. Termina o episódio com ele olhando uma hora pro Yukito, outra hora pra Sakura. Eu lembro que eu olhei pra minha amiga e falei "ele gosta dela, né?" e minha amiga contou que ele, na verdade, gostava do Yukito. Nossa, eu fiquei PUTA na hora. Depois, quando ele começou a gostar mais dela (E NAQUELE EPISÓDIO DO ELEVADOR, MEU DEUS) e a ficar tendo ataques por causa do Eriol, eu olhei pra minha amiga e disse "HÁ, ELE GOSTA DELA" e minha olhou pra mim e falou "é, eu sei. Ainda bem, porque ele fica muito mais fofo e foda assim". E bem, a relação dos dois é outra coisa linda, porque não é nada "olhei e vi que você é meu amor" nem algo como "ah, gostei dela mas não podemos ficar juntos". Ela simplesmente vai andando... quando a gente menos percebe, tá ele lá, gostando dela, e depois tá ela lá, gostando dele. É MUITO NATURAL! E só a CLAMP pra conseguir isso!

E oras bolas, eu shipo TomoyoxEriol. Embora eu não tenha nada contra Eriol/Mizuki (que eu acho muito mais WTF), eu acho que a Tomoyo combina mais. Ela é a única que consegue acompanhar o raciocínio e o humor negro dele, e ainda achar graça. Sei lá, vejo tanto em comum entre os dois... sem contar que gozo doritos ao imaginar ele tocando piano e ela tocando.

E sejamos muito sinceros... O FILME DA CARTA ESPERANÇA É FODA! Só que eu me revolto MUITO com o final, porque termina com ela NO MEIO DO ABISMO! E eu ainda acho que, se ela fosse naquela ritmo, ela ia era cair no buraco, e não nos braços dele, falei! (a que ficou esperando pelo menos um abracinho fofo, que nem do mangá)

E me desculpem os fãs de Tsubasa/XXXHolic, que eu também sou... mas, se era pra ter continuação, CCS devia ter uma continuação mais decente, e não a putaria cheio de mistérios que anda sendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 7:54 pm

Eu não assisti Tsubasa e nem Holic xxx, porque eu achei que iria me decepcionar esperando continuação pra CCS e vendo algo que, na verdade, não é. Me falaram até que Tsubasa é legal, mas eu prefiro não arriscar destruir a boa imagem que eu tenho de Sakura como a minha eterna infância. Porra, eu ainda quero escrever outra longfic quando eu terminar So Near, so Far! Gosto pra caramba de SakuraShaoran e, bom, adoro escrever sobre os dois.

Eu também amo o jeito que a relação deles desenvolve, Lily, porque não é algo do tipo "Eu não vivo sem ele, vou me jogar do penhasco pra ver se ele me salva". Essa cena que você citou do elevador é realmente muito bonita, mas tem outras também. Aquela de quando eles estão de férias de verão na praia e aí a Sakura e o Shaoran tem que atravessar a prova juntos e ela fica com moh medão e o Shaoran é o último a desaparecer. Eu acho aquilo simplesmente lindo, cara. Isso sem contar que a partir do momento que a relação deles se torna mais próxima, eles trabalham muito mais em equipe, pode perceber isso.

E tem aquela vez das cartas Sakura que eles passam as férias de inverno *__*

Bom, parei.

Sobre o filme, eu concordo com você que ela ia cair do penhasco e aposto que o Shaoran pensou a mesma coisa. Eu li os mangás de CCS faz tanto tempo e o número 1 é tão caro D=

Pretendo ler de novo um dia, porque é curtinho mesmo. Queria uma continuação legal de CCS ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 8:16 pm

Bem, o lance do Tsubasa é que eles não queria que pensassem que fosse continuação, pra depois pegar de surpresa. E, de certa forma, não é, mas chega num ponto que você SÓ ENTENDE se você já leu, pelo menos, o último volume do mangá de CCS (EU TENHO ELE, GANHEI DE PRESENTE, HÁ!). Mas ainda acho que tá tudo MUITO confuso... deveriam criar a continuação, ou pelo menos um OVA especial, falei! *tipo a lenda urbana do terceiro filme, podia ser verdade*.

Sobre o lance dos dois... confesso que, embora eu AME a cena do elevador *que ela cai e se levanta sozinha, mesmo com ele desesperado por ela*, a minha cena favorita MESMO, dos dois, é a do balanço, depois do festival da escola do Touya. Ela tá lá, toda mal porque acabou de levar um fora, e mesmo assim está tentando ser forte, tentando seguir em frente. E aí vemos o Shaoran, lindo e fofo, consolando ela... AI, EU GOZO DORITOS NESSE EPISÓDIO, FALEI! *não que eu não goze nos outros*

E do trabalho de equipe deles, é outra coisa que a CLAMP fez absolutamente bem. Pra dois que sequer conseguiam se olhar sem rolar uma briga, eles terminam o anime tão sincronizados que dá inveja. Já na primeira temporada *mais ou menos da carta Doce pra frente, que eu acho que é a primeira que eles trabalham juntos - e o Shaoran se enche de farinha, huahuahua* eles começam a se sincronizar. Mas é só de Bela Adormecida pra frente que os dois pegam no tranco. E quando chega na terceira temporada... AI DEUS, É QUASE UMA COISA SÓ! Eu usei algo assim na minha fic, uma frase que uma menina do fandom disse "Legal que, sozinhos, eles já são bem fodões... mas, juntos, eles são mais ainda"

E ELA IA CAIR NAQUELE ABISMO! Uma vez eu pausei a cena, só pra conferir. E ela já estava caindo, cara. Não tinha como ela chegar do outro lado... pelo menos não se seguisse a gravidade, huahuaha!

Mas tem outra coisa que eu AMOOOOO em Sakura, que é o humor. Sou fangirl do Yamazaki, falei! *eu ainda me pergunto como o povo AINDA acredita naquelas mentiras deslavadas*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 8:39 pm

Eu não tinha citado essa parte do teatro, porque eu estava esperando pra discutir mais pra frente, mas eu também acho lindo. Principalmente porque é muito foda ver a Sakura morrendo de medo, mas seguindo em frente mesmo assim 8D

E, porra, o que é a mudança das cartas finais que o Lee ajuda a Sakura ;__;

Aí ele fala que ama ela, mas não é tipo.."Eu gosto de você."

É "Eu queria te dizer que eu te amo muito!"

Velho, eu juro que eu me emociono pra caralho nessa parte, porque é BONITO. Porra, eles podem ser só crianças, mas o amor é tão puro e verdade diferente da Bella e do Ed's que não dá pra você odiar o casal. É virtualmente impossível você ser hater de S&S, porque eles simplesmente viram, cara. Uma hora se odeiam, então, começam a deixar as diferenças de lado e se tornam amigos. Mais tarde, notam que é algo mais do que isso. É tão natural que chega a ser difícil notar quando você realmente começou a shippar o casal. Comigo, pelo menos, foi desse jeito. Não sei com os outros.

Sobre a cena do balanço que você citou também, eu acho super bonita. Dela falando que amava o Yukito. E o jeito que ele lida com a situação é muito fofo, cara. Aí ela chega lá e o Shaoran consola ela sem se preocupar com os próprios sentimentos. É uma cena bonita. Mas o prêmio pra mim vai para o final - tanto do anime quanto do mangá, eu gosto dos dois. Adoro o momento em que o Shaoran entrega o urso pra Sakura. É muito fofo aquilo, cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 8:57 pm

O lance do ursinho é algo muito legal. Foi a melhor história da Tomoyo, mas pegou tão bem que não teve como não gostar!

E concordo... até hoje, não encontrei NINGUÉM que fosse hater de S&S. Já encontrei quem fosse contra Touya/Yukito, Touya/Mizuki, Tomoyo/Eriol e até Rika/Terada, mas contra SS é IMPOSSÍVEL. Porque foi muito singelo e natural, então, por mais que a pessoa não queira, ela vai vendo e simplesmente cai neles. É meio que inevitável, huahauha

*e koe, eu sei quando eu comecei a shippar mesmo o casal. Episódio da Carta Retorno, quando ela dá aquele abraço de agradecimento nele e ele fica TÃO vermelho que desmaia. Eu lembro que eu ri tanto, mas tanto... e depois eu saí gritando "eles são um casal, eles são um casal!"*

E sobre a peça... bem, é só um dos primeiros episódios em que a gente vê que Sakura não é uma menininha fraca e chata tipo a Bella. Aliás, ela luta o desenho TODO pra ser independente. E é muito legal ver como ela pega do Shaoran o orgulho. No começo, ele vivia dando esporro nela, dizendo "chorar não adianta nada". Depois, MESMO quando ele não tá por perto, ela fica dizendo isso, até que solta "Aconteça o que acontecer, vai dar tudo certo" e segue em frente. E no último episódio isso fica nitidamente claro, quando ela muda todas as cartas de uma vez, e quando vai mudar Luz e Escuridão, ela segue em frente, até o fim. No mangá ainda é mais lindo, porque o Shaoran sucumbe à magia do Eriol e desmaia. Aí que ela fica puta e vai sozinha. Ela agarra o báculo com força e vai em frente, até conseguir. E nessa hora, tia Lily já está gritando "OMG, QUE FODAAA".

Aliás, algo do final do mangá que deveria ter ido pro anime... pai da Sakura ser outra reencarnação do Clow. É o que eu acho mais foda e não foi, mimimi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 9:13 pm

Isso é verdade! Esse lance do Fujitaka sendo a outra parte da reencarnação do Clow é uma das coisas mais fodas do mangá e não tem no anime. Eu, aliás, considero isso super importante, porque ajuda a explicar de onde vieram os poderes da Sakura e do Touya. O Shaoran já fica claro, porque ele é descendente direto do Clow. Mas no caso da Sakura e do Touya, sempre ficou aquele buraco, até que no mangá eles explicam no final.

E, cara, confesso que não sei quando comecei a shippar S&S. Eu achava até fofo e tudo o mais, e eu lembro quando eu resolvi entrar no fandom de CCS com uma oneshot que eu sequer lembro o nome, mas que era mais centrada no Shaoran e talz. E eu fiz ela só pra ver como era o público no fandom e questionei o que eles achariam de uma longshot minha. Como a aceitação foi boa, a SNSF acabou nascendo e está lá até hoje. Verei se amanhã começo o próximo capítulo dela, porque quero acabar essa fic logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 9:55 pm

Ah, a minha vai DEMORAR a acabar, viu? Mesmo porque eu escrevo a passo de tartaruga, e ela eh BEM longfic. Mas sim, falou no Lobinho, as meninas já surtam por completo. Ruim que quase não tem espaço pra outras coisas, é só S&S, nada mais. Não que seja ruim, é claro.

E bem, sinto falta do fandom de CCS. Hoje em dia poucas fics salvam... mas antigamente explodiam fics. Agora, não sei se isso é porque eu tô HÁ ANOS lendo CCS ou se é porque eu já revirei aquele FF.net de cabeça pra baixo e li até o que não queria. Levando em consideração que eu comecei a ler Digimon há um mês e já estou no mesmo pé... eu acho que a segunda opção é a melhor.

Sobre Fujitaka, acho que aquele foi o lance MAIS LEGAL do mangá todo. E eu tenho a impressão de que eles quiseram fazer isso no anime, mas viram que não daria tão certo, já que o público do anime é mais conservador ¬¬. Mas em vários momentos a gente vê que elas quiseram soltar as pistas, e não conseguiam. Não só do Fujitaka, como de outras coisas, tipo o lance do Eriol ser mais velho do que aparenta. Mas no anime eles não puderam fazer tudo, sooooo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 10:29 pm

O Eriol é mais velho do que aparenta? Disso eu já não consigo lembrar. Sei que em CCS tem umas coisas bem polêmicas e bem trabalhadasao contrário da Meyer e seus trashs fails em relação à aborto e etc como o fato de ter a relação da Rika com o Terada e da Mizuki com o Eriol. Mas eu não lembrava mesmo desse lance de ele ser mais velho do que aparenta. Quantos anos o Eriol tem, chega a falar?

E tipo, acho que é porque o anime foi voltado para atingir um público bem mais infantil e por isso teve tantas mudanças assim. Mesmo desse jeito, eu gosto tanto do anime quanto do mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySáb Jul 11, 2009 11:04 pm

É, eu também AMO os dois... só que, pra mim, são duas coisas diferentes, mesmo sendo a mesma história, huahuahua!

E sim, Eriol é mais velho do que aparenta. O Spinel diz isso no penúltimo mangá, quando diz que Eriol se manteve "por muito tempo naquela forma de criança, só para poder se passar por colega de Sakura". Especula-se que ele tem a mesma idade do Fujitaka, o que seria uns 47 anos, no fim do mangá O.O Mas isso não fala, só se sabe que ele não tem 12/13 anos como a Sakura! Isso consola um pouco o povo sobre Eriol/Mizuki, porque ela que estaria com alguém mais velho, e não ele. Não que mude muita coisa O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptyDom Jul 12, 2009 1:04 am

Que medonho. Queria chegar aos 47 com aquela aparência!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptyDom Jul 12, 2009 1:11 am

Eu queria ser o Eriol [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors 855106 Adoro o jeito britânico dele de ser!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptyDom Jul 12, 2009 10:59 am

Simm, adoro britânicos! O sotaque deles é tudo, uma pena que na dublagem não tem. Não deve ter na versão original também, btw. Eu acho super digno, cara. Isso sem contar que ele é intelectual e foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptyDom Jul 12, 2009 9:51 pm

Sei lá, eles personificaram TODO o charme britânico no Eriol, cara. E o humor dele é algo que me fascina. Depois vêm me dizer que o desenho é pra criança... PORRA, OLHA PRO ERIOL! O cara é cínico, irônico, sarcástico e ainda por cima ama ver alguém se foder, só pra ele se divertir. E mesmo assim é charmoso, mano! Outro que vai pra minha lista de personagens masculinos gostosos, falei!

Aliás, coisa que eu sempre AMEI no Eriol em CCS, a capacidade dele de dissimulação. Não importa a situação, ele SEMPRE consegue levar a coisa. Sei lá se isso faria dele uma boa pessoa ou má, mas eu sei que eu ADORO nele. Ainda mais quando se trata do meu Lobinho, que aí que ele vai todo cínico, com aquela cara de "o que foi que eu fiz?".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySeg Jul 13, 2009 7:44 am

Eu também já desenhei o Eriol no mesmo desenho que eu fiz o Yue 8D

Enfim.

Eu também sou fã da maneira como ele age, conseguindo simplesmente nos convencer de que a culpa NÃO É dele, mesmo que seja. Adoro o jeito britânico do Eriol de ser [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySeg Jul 13, 2009 10:01 am

Foi com Eriol que eu fiquei com tesão de conhecer a Inglaterra, falei. Aliás, CCS me dá vontade de viajar o mundo, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySeg Jul 13, 2009 10:55 am

Isso é verdade. Eu acho que minha paixão por Londres é um pouco mais antiga. Confesso que sou fã de Jack, the Reapper.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySeg Jul 13, 2009 11:00 am

Jack, the Reapper? OPA, VOCÊ PRECISA LER O LIVRO DA GI ENTÃO!

Então, eu sempre tive vontade, mas quando vi o senhor Eriol, eu olhei e falei "MANO, SE TEM INGLESES ASSIM, EU QUERO UM"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptySeg Jul 13, 2009 11:34 am

HAUHAU NÉ, PRA GUARDAR NO BOLSO.

Mas ela cita o Jack?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptyTer Jul 14, 2009 12:04 am

A história É do Jack, Anne. ^^ E com direito a yaoi e tudo (aka cena da parede, onde tio Jack literalmente bota o policial na parede, huahuahua) ^^

Ah, sei lá se eu ia querer guardar o Eriol no bolso. Ia querer ele pra outras finalidades, isso sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptyTer Jul 14, 2009 7:29 am

Nossa, sério? Agora fiquei interessada. ME passe isso depois. Eu já pensei em escrever a história do Jack, mas agora seria plágio [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors 390365

Verdade, o Eriol seria ótimo pra receber visitas 8D -NNN
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptyTer Jul 14, 2009 5:03 pm

Anne, vai em "Livros", num tópico fixo chamando "Autumn". É do livro da Gi, com todas as informações, huahuaha!

E bem, eu tenho praticamente um Ouran na minha cabeça com personagens de Sakura. Eriol seria o administrador, o Shaoran o recepcionista, Touya e Yukito fariam o papel do Mori e do Honey, huhauhauha! *fica só faltando os gêmeos, mas aí eu ponho Fred e George de HP e tudo resolvido*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptyQua Jul 15, 2009 10:56 am

Acho muito mais digno os gêmeos serem o Hao e o Yoh, falei!

E a Tomoyo como aquela garota lá cosplayer! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors EmptyQui Jul 16, 2009 6:10 pm

NOSSA, VERDADE! Tomoyo como a líder das fangirls do fã clube, HUAHAUHAUHA! Ela já tem até o brilho nos olhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors   [FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Card Captor Sakura - Sakura Card Captors
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I CHALLENGE - Card Captor Sakura
» [Card Captor Sakura] Cravos Silvestres
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Supernatural
» [Fixo] Hellsing

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: