Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Jogo] Verdade ou Verdade

Ir para baixo 
+25
Perséfone
F. Coulomb
Sandy_Kinomoto
Hiei-and-shino
Ranadin
Dhiro
ritah
Neotank
Vanessa
D-pocky
Narcisa Le Fay
melik
Ammy Black
samuel galvorn
Kuka_Cardellini
m.ivanovich
Nanase_Kei
Takka#
Crovax
Anne Asakura
Kisa
HikaCheshire
Maya
dan3lric
Lily
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySáb Jul 11, 2009 1:32 pm

Saudade...
Sofro muito com a distância e a saudade que isso gera de uma pessoa que eu amo muito...








Uma palavra que te define.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyDom Jul 12, 2009 11:37 am

Orgulho.

Um adjetivo seu que te agrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyDom Jul 12, 2009 3:08 pm

Persistente

É difícil eu desistir de alguma coisa, e pra mim "impossível" é uma questão de ponto de vista, em geral não acredito muito em coisas impossíveis.




Um objeto indispensável para sua felicidade
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySeg Jul 13, 2009 8:18 am

Uma vez minha professora de Literatura disse que impossível é só uma coisa que demora mais pra acontecer.

Meu cosplay de Hao, meu computador e...chocolate conta? 8D

O último sonho do qual você consegue se lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySeg Jul 13, 2009 11:40 am

O dessa noite, eu queria quebrar o despertador. Sonhei que estava finalmente nos braços do homem que eu mais amei na minha vida. Eu o conheci com 9 anos e me apaixonei na hora. Depois de 14 anos de paixão constante, consegui esquecer um pouco ele, mas essa noite me fez perceber que ele sempre mexerá comigo...





Você já chorou por amor? Conte-nos
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySeg Jul 13, 2009 2:55 pm

Não, sou uma pessoa extremamente frívola pra essas coisas. Não choro com facilidade quando envolve essas coisas e nenhum namorado meu teve tempo para causar um efeito desses 8D Logo, nunca chorei por amor. Sorry decepcionar quem queria uma história bonitinha, posso até inventar uma, mãss..not.

Um personagem de anime que você considere o seu alter ego e porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySeg Jul 13, 2009 5:35 pm

Anne... tb vou ter que te decepcionar...
não assisto animes, não faço a menor ideia de quem são os personagens nem nada do tipo.... :P




Um cenário que te inspira
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySeg Jul 13, 2009 5:54 pm

Porra, Maya, aí você quebra minha questão 8D

Cenários nublados e chuvosos! Eu adoro escrever cenas com cenários assim. Eles costumam me inspirar medo e medo me traz inspiração. Estranho isso, né?

Um amor pra vida toda. (não falo de pessoas aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySeg Jul 13, 2009 6:06 pm

Sorry Anne.... faz essa pergunta de novo hora dessas e eu deixo outro responder? :P

Amor pra vida toda... meu melhor amigo. Super imagino a gente velhinho relembrando a juventude. Tenho certeza que a nossa amizade tem potencial de durar mais do que casamento pra mim.




Alguém que queria esquecer e não consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySeg Jul 13, 2009 6:35 pm

Ok, como eu não tenho um pergunta pra fazer, vou aproveitar a deixa pra responder à Anne 8D
(Fica valendo a pergunta da Maya depois)

KIRA! (Death Note)
Por motivos óbvios, mas expô-los-ei:
Se eu encontrasse um DN, eu faria EXATAMENTE a mesma coisa que o Kira, e não falo isso só da boca pra fora, pq, antes de eu assistir um epi sequer de DN, meu irmão me perguntou o que eu faria se achasse um Death Note; o que eu respondi? Mataria os criminosos, as pessoas que merecem 8DD

[Claro que eu seria pega pelo L, pq eu não chego nem aos pés da inteligência do Raito, mas deixa quieto 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyTer Jul 14, 2009 7:34 am

Mi papa. Ele faz questão de aparecer quando estou me estabilizando emocionalmente. Como ontem Smile Aí eu começo a ficar paranóica e...enfim.

Tudo bem, Maya, minha filhota já respondeu 8D

E, bom, eu penso que faria a mesma coisa ou talvez fosse até pior. Se be que fazendo a mesma coisa, eu me sentiria como o Dexter, mas trabalhando longe da cena do crime e isso seria indigno. Não que o caderno não te faça fazer com as próprias mãos, mas tira a essência da coisa. /serial killer -N

Seu herói. (Pode ser qualquer um. Gato, sapato, cachorro, seu pai, o safado do seu namorado, o amante da vizinha, enfim.)
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyQua Jul 15, 2009 10:23 am

Meu cardiologista, que literalmente salvou minha vida em 2006.






Um exemplo do que não fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyQua Jul 15, 2009 11:18 am

Ser uma pessoa tão frívola 8D Isso acaba afastando os outros de certa forma. E tente não se jogar de cara num espelho. Machuca. E deixa cicatrizes.

Um paraíso na Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyQua Jul 15, 2009 11:25 am

Um lugar qued estive recentemente, com vista pro mar e excelente companhia... muito inspirador.






Um inferno na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyQua Jul 15, 2009 12:36 pm

Isso depende do que você considera inferno. Se for levar pro sentido literal do calor, eu diria que o Nordeste. Se não, eu diria que a Terra em si é um inferno. Analisando as coisas num contexto geral, a humanidade não presta e isso torna a Terra um inferno.

Algo que não pode faltar quando você vai dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyQua Jul 15, 2009 1:16 pm

Lençol elétrico!
Sinto muito frio, e na Serra Gaúcha, onde moro, a gente tem dois meses de calor quando muito! Então fica o ano todo o lençol na cama!



A primeira coisa que você faz quando acorda (fora o básico - banheiro, escovar dentes...)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyQua Jul 15, 2009 2:09 pm

Lençol elétrico? Isso existe? LOL

Eu penso que eu queria ficar mais na cama e não ir pra escola. Então, convencida de que já deu o horário, eu, com meu mau humor esplêndido, brigo com a minha mãe e saio pra aula com o Lucian 8D

Um livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyQui Jul 16, 2009 3:59 pm

Anne! Existe sim, é a melhor coisa do mundo!! Amo!

Livro... hum... tem tantos que eu gosto... vou citar o último maravilhoso (não último que eu li, mas o último que classifiquei com nota máxima)
O Pacto - Jodi Picoult
Realmente muito bom, envolvente, surpreendente e eu me senti profundamente ligada ao livro por motivos que não cabem uma explicação aqui.



Um filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptyQui Jul 16, 2009 6:34 pm

V for Vendetta! Sem nem pestanejar *O*



Uma matéria de jornal (ou revista, ou jornal on-line, que seja), de preferência, sem ser de assuntos relacionados a Crepúsculo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySex Jul 17, 2009 7:51 am

Uma matéria da Super Interessante falando a respeito de Coma /nerd. Muito foda a matéria, mano, eu usei ela pra fazer uma fic u_u


Um personagem que você cosplayaria (Tanto filmes quanto animes 8D)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySex Jul 17, 2009 11:17 am

OFF: mas como é que as suas estrelinhas diminuíram, Anne? D8

HAKU! 8D
Manow, eu sou parecida com ele (além do que, se eu tivesse um -bom- cosplay do Zabuza do meu lado #censurado# -QQ)




Uma história (anime, mangá, livro, filme, etc) da qual você mataria pra fazer parte..
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySex Jul 17, 2009 11:24 am

DIGIMON, MANO! Ok, Card Captor Sakura, Harry Potter e FullMetal também, mas meu sonho de consumo ainda é Digimon. Você tem um bichinho de estimação que sabe se cuidar sozinho, pode andar por outro mundo À la vontê e ainda por cima ter um digivice. Confesso que ainda tenho vontade, beijos.

Uma história da qual você JAMAIS faria parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySex Jul 17, 2009 10:36 pm

Eu diria Twilight, mas acho que essa não conta 8D

Well, eu não faria parte de Jogos Mortais porque eu tenho medo, beijos.

Uma sonho para o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySex Jul 17, 2009 10:41 pm

Em um futuro próximo, cobrir a Copa do Mundo de 2014 (KOE? É minha chance de viajar o país de grátis... hospedagem eu jah tenho garantida). Futuro distante... terminar meus livros e lançar!

Um sonho que jamais se realizará!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 EmptySáb Jul 18, 2009 2:38 pm

Ganhar um Oscar!
Sério, quando eu era pequena eu ensaiava discursos!





Uma frustração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jogo] Verdade ou Verdade
Ir para o topo 
Página 8 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [JOGO] Aumenta ou troca de música?
» [Jogo] Confesso
» [JOGO] Matar e salvar - personagens de HP
» [Jogo] É CULPA DA MEYER!
» [JOGO] Gênio da Lâmpada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: