Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Jogo] Verdade ou Verdade

Ir para baixo 
+25
Perséfone
F. Coulomb
Sandy_Kinomoto
Hiei-and-shino
Ranadin
Dhiro
ritah
Neotank
Vanessa
D-pocky
Narcisa Le Fay
melik
Ammy Black
samuel galvorn
Kuka_Cardellini
m.ivanovich
Nanase_Kei
Takka#
Crovax
Anne Asakura
Kisa
HikaCheshire
Maya
dan3lric
Lily
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptyTer Nov 24, 2009 8:36 pm

Vidas Secas. Eu ainda me pergunto WTF foi aquilo.

Gosta de teatro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptyTer Nov 24, 2009 11:21 pm

Gosto. Bastante. Algum dia ainda quero ver uma ópera.

Música erudita. Disserte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptyQua Nov 25, 2009 9:31 am

Acho que, na minha opinião, é o melhor tipo de música que existe. É uma música que penetra na alma e que parece tomar conta dos pensamentos, pelo menos é o que eu acho. É o tipo de música que melhor me faz escrever, embora eu admita que de madrugada me dá um pouco de sono. Mas esse tipo de música é lindo, acho que nenhum outro estilo bate, porque é algo que envolve mais profundamente.

Ator favorito. Disserte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptyQua Nov 25, 2009 7:20 pm

Ed Westwick.

Eu adoro o Skandar Keynes, adoro mesmo, mas eu acredito que o ED é muito mais especial. E não é porque ele é o Chuck Bass. Ele tem um talento muito grande e encarna seus personagens de um jeito tão legal que é difícil você não gostar. Tipo, ele não faz muitas coisas além de Gossip Girl, mas eu pude vê-lo em Californication e ele ficou muito divertido sendo um aluno meio gay e super sensível. Ele consegue interpretar o personagem por completo, fazendo um ou dois ajustes para que os dois se tornem uma pessoa só e eu adoro muito isso. Acho que é o mais talentoso dos atores de Gossip Girl.

Melhor atriz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptyQui Nov 26, 2009 6:11 pm

Bem, se for levar em conta atuação, acho que Angelina Jolie. Não só porque ela é gostosa, bissexual e pega o Brad Pitt, mas também porque ela sabe muito bem como encarnar seus personagens. Gosto dela desde que vi O Colecionador de Ossos, e acompanho a carreira dela desde então.

Ela é a Lara Croft escrita e soube interpretar muito bem. Se bem que adoro o papel dela em Sr. e Sra. Smith.

Ela encarna os personagens de tal jeito que é difícil não gostar dela.

Só que atualmente, eu ando gostando muito da Olivia Wilde, que faz a Thirteen de House. Acho que ela está fazendo um ótimo trabalho com uma personagem que eu considero complicada por todos os problemas que ela tem. e ela é muito pegael

Chuck Bass. Disserte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Nov 27, 2009 4:16 pm

ahuahauha eu gostei da sua resposta, amor ;D

Chuck Bass. Meu deus. Chuck Bass.

Chuck Bass é o homem que todos deviam ter; o ser que devia existir de verdade; o playboy mais poderoso do mundo. Porque ele é TÃO sexy e TÃO comível e TÃO pegael que você não consegue odiá-lo. E quem odeia merece ir pro inferno, ok. Eu devo confessar que foi por ele que comecei a ver Gossip Girl e com um grande motivo.

Chuck Bass é ninfomaníaco, bêbado e, de vez em quando, drogado. Ele não liga para o que você pensa dele desde que você PENSE nele. E você pensa. Você pensa e sonha e imagina você mesmo caindo nas suas garras e fazendo mil coisas maravilhosas e perigosas com ele. Sendo homem ou mulher.

Chuck Bass consegue ownar o mundo. Suas respostas são mais que especiais e ele tem a necessidade louca de te fazer sentir-se mal ou um lixo, perto dele. PUTA QUE O PARIU, como eu gostaria de receber um "I'm Chuck Bass" dele. Porque essa é a melhor frase patentiada por um personagem que já existiu. Ele fala meio cantado e meio sussurrado; ele sabe o tom ideal para dizer aquilo e quando dizer. Aliás, quando dizer tudo.

Chuck Bass é um mestre. Ele sabe a hora de tudo. Seja de controlar alguém ou fingir que está sendo controlado. Ele sabe quando é a hora de impressionar aquela garota e quando é a hora de derrubar aquele cara. E ele não liga se é alguém que ele se importa. Se você se mete no caminho dele, você é destruído.

Chuck Bass é tudo. Chuck Bass tem uma doçura misturada naquela malícia e uma inocência misturada em seus atos. De algum jeito ele tem. E Ed Westwick é um ator que conseguiu captar isso de UM JEITO que conquistou meu coração. E que fique registrado que um dia eu irei conhecê-lo. Eu prometo. Porque ninguém ficaria melhor no papel de King 'C' além dele. É como se o Chuck nascesse para e pelo Ed, ganhando uma perspectiva melhor que o livro criou - porque, no livro, Chuck Bass não é importante, e tem um problema aí.

Chuck Bass é deus.


...

Chuck x Blair, disserte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Nov 27, 2009 4:24 pm

Nice shot, dude 8D

Uhn.. como eu vou dissertar ChuckBlair?

Devo começar dizendo que é um dos meus casais favoritos dentre os favoritos. Acho que o legal de CB é justamente o fato de os dois fazerem de tudo para alcançar aquilo o que querem independente do que tenham que realizar pra isso.

É interessante ver como a relação dos dois começa de um jeito completamente desandado e vai crescendo ao longo da série. Porque ninguém dava nada por aquela cena no Victrola [embora seja uma das minhas favoritas e o que me fez, de fato, ver a série] e eles acabaram roubando o brilho da Serena. Tanto que na segunda temporada, ela é completamente centrada no Chuck e no relacionamento dele com a Blair.

É muito bonito ver que eles reconhecem os próprios erros e mesmo quando o Chuck despreza a Blair, dá pra sentir que, no fundo, ele ama ela de verdade. Tanto que eu não consigo imaginar um final melhor pra temporada que aquele.

Só que eu admito que aquele momento deveria ser pro fim da série, embora eu esteja amando ver a relação deles andando pra frente com alguns poucos erros e mais acertos. Eles jamais confiarão inteiramente um no outro como o Chuck mesmo já disse, porque ambos fazem tudo pelo que querem sem medir consequências e é o que acaba tornando esse casal tão perfeito.

Começa com uma relação amor-ódio-jogo e vai crescendo lentamente. É por isso que eu posso dizer com orgulho que ChuckBlair é um dos meus casais favoritos. Sem medo.

História infantil favorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Nov 27, 2009 4:39 pm

Eu amei a sua dissertação, amor 8D Mas se eles demorassem mais para colocar um "eu te amo", as pessoas iam perder o interesse, fato triste.

Hum... Uma história infantil? Nossa, essa é difícil. Mas eu devo dizer todos os clássicos da Disney, sem exceção, e Nárnia.

Da Disney porque ela esteve na infância de todo mundo e todo mundo já assistiu algum filme. Tipo, ela MOLDOU muitas pessoas e muitos adolescentes e adultos têm orgulho de conversar sobre esses desenhos e como eles os fizeram melhores ou como eles o divertiam. Poxa, você sabe muito bem de tudo o que acontece, mas sempre se surpreende ao assistir de novo.

E Nárnia porque, mesmo eu só lendo agora, o universo é tão bonitinho e inocente e cristão D: que você, mesmo já não sendo mais criança, se encanta. E não é porque o Lewis escreve bem. É porque ele gosta de escrever. BTW, o "Três maneiras de se escrever para crianças" é maravilhoso e me inspirou demais para voltar a escrever nos meus livros, mesmo eles não sendo para crianças.

Príncipe/Herói da Disney favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Nov 27, 2009 7:32 pm

O Eric de A Pequena Sereia.

Manga que você não suporta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Nov 27, 2009 8:43 pm

Saikano. Lixo lixo lixo Very Happy

Mangá que você mais gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Nov 27, 2009 8:53 pm

Kiken jun'ai DNA - quero continuação ç.ç...

Se pudesse ser uma personagem feminina de mangá, qual seria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Nov 27, 2009 9:15 pm

Feminina? Acho meio difícil escolher. Se fosse masculino, eu jogaria Hao na hora LOL

Mas bom, feminina... *pensando se tem uma personagem feminina favorita e não chegando a nenhuma conclusão*

Acho que, talvez, a Anna de Shaman King. Não pelo físico, embora eu ache ela bonita, mas pelo jeito. Eu gosto dela.

E, bom, se fosse uma personagem que não fosse de anime, mas de quadrinhos, provavelmente escolheria a Mulher Gato ou a Canário Negro u_u

E se fosse uma original, a Anne ._.


q- tá, extrapolei.

Diga cinco coisas que te irritam na perfeição estereotipada do universo da Meyer. E por quê.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptyQui Dez 03, 2009 5:51 pm

1. Edward Cullen.
Porque ele, além de ser um vampiro que brilha, encarnou uma perfeição falsa. Tipo, tudo bem que ele ama a Bella [-N], mas ele TEM de dar uma de stalker pedófilo? Porque, porra, eu não vejo isso como perfeito, e sim como medonho.

2. Bella Swan.
Eu ainda não entendi como um ser tão tapado e aparentemente idiota pode ser popular. Tipo assim, ela mal chega na cidade e os caras já querem comê-la. Literalmente ou não. Achei isso muito idiota, principalmente se a Meyer queria mesmo fazer uma protagonista que todas as garotas se vissem nela [ah, não mesmo].

3. A história.
Não tem história. Ela chega, se apaixona, ele se mostra para ela, ela o ama mesmo assim, eles se beijam, aparecem uns caras para fingir que ela é especial, ele a defende, ele a deixa para "salvá-la" e no fim eles ficam juntos.
Isso não é história, é besteira.

4. As fan-girls.
Porra, tem coisa mais irritante que elas? Tipo, ela só sabem falar no Edward. Eu sei mais história que elas [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 390365 O fato é que elas são irritantes demais para se gostar de verdade. Algumas gostam porque as amigs gostam, outras porque o Pattinho é 'bonito' e outras porque está entre os livros mais bem vendidos e todo mundo está lendo.
Existe coisa mais fútil que fan-girls?

5. O estupro vampiresco e amoroso.
Isso é algo tão inexistente quanto o bom gosto da Meyer.
Os vampiros, coitados, é o que mais me irrita. Oi, eles BRILHAM. Porra, vampiros devem virar pó, não brilhar D8 E eles nem devem se apaixonar, ok. Eles deviam, apenas, se sentirem atraídos pelas pessoas. Mas não, a Meyer resolveu meter o dedo na lenda mais bonita e perfeita e olha só o que ela fez? D8

Cadê o Marius para acabar com essa mal-feitor? D8

...

Enfim, doce de infância favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptyQui Dez 03, 2009 9:44 pm

Batata doce roxa *.*

Brincadeira preferida na infância?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptyQui Dez 03, 2009 11:12 pm

... eu... gostava de jogar video game, ok. Sempre. Mas eu também adorava brincar de faz de conta com a minha prima ._.

Escritor favorito e sua melhor obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 04, 2009 10:21 am

Eça de Queirós..."A Cidade e as Serras" entre muitos outros...


melhor série de sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 04, 2009 11:27 am

Série? Acho que Friends. Não importa quantas vezes você veja, ainda é engraçado.


pior série de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 04, 2009 12:47 pm

A cidade e as serras, sério? Eu não consigo gostar desse livro D8

Pior série.. eu não consigo lembrar de nenhuma agora LOL É que eu só assisto a série que eu gosto [?]

Música favorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 04, 2009 3:28 pm

Atualmente: If today was your last day - Nickelback

Se pudesse ser um personagem de Twi, qual seria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 04, 2009 4:53 pm

não gostas? oh...eu li e nunca me esqueci da história...achei linda! mas e de outras obras de Eça de Queirós gostas?

eu gostava de ser um lobo...a Leah...mas se tivesse de ser um vampiro seria a Alice!



personagem melhor construída de livros que já leu?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 04, 2009 6:32 pm

Putz, muito difícil.

Pago pau para o Edmund [Crônicas de Nárnia]; o Brandon, a Brett, a Jenny e o Heath [It Girl]; o Murtagh e o Thorn [O Ciclo da Herança]; o Marius, o Armand, o Daniel e a Claudia [As Crônicas Vampirescas]; o Legolas, a Galadriel e o Elrond [O Senhor dos Anéis]; o Severus, a Luna, o Neville, os Malfoy, a Bellatrix e o Voldemort [Harry Potter]; o Edward Armstrong [O Caso dos Dez Negrinhos]; o Dexter, o Brian/Biney [Dexter]; o Gato, o Sem-Pernas e o Professor [Capitães da Areia]; o Ed, o Ritchie, a Sophie e o Marv [Eu sou o mensageiro]; Derfel, Morgana, Merlin [As Crônicas do Rei Artur]; o Jasper [Twilight - sim, eu acho ele muito bem estruturado, mas só ele]; o Corelli [O jogo do anjo]; o Julian [A Sombra do Vento]

e muitos outros.

Mas, se em livro valer mangá, então Jaganshi Hiei. Totalmente. [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 455822

Pior personagem de livro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 04, 2009 6:39 pm

essa é fácil...Bella Swan! nunca odiei tanto uma personagem de um livro/série como a odeio a ela...


melhor banda actual?
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 04, 2009 7:23 pm

Atual.. hmm...

Difícil (mais porque minhas favoritas são quase tudo pré-90)...

Eu diria o Epica. A banda começou em 2002.As melodias de suas músicas são muito bonitas, e a voz da Simone Simons é belíssima. Até agora, na minha opinião, a banda não soltou nenhum trabalho ruim.

Melhor banda 80's para você
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 04, 2009 9:14 pm

não lembro de nenhuma agora. depois, quando eu lembrar de uma boa, eu edito aqui.

pior vocalista?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 EmptySex Dez 11, 2009 3:05 pm

o vocalista dos Tokio Hotel (não me lembro do nome)...não gosto nada dele...





a lição mais importante que já aprendes-te na tua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jogo] Verdade ou Verdade
Ir para o topo 
Página 18 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [JOGO] Aumenta ou troca de música?
» [Jogo] Confesso
» [JOGO] Matar e salvar - personagens de HP
» [Jogo] É CULPA DA MEYER!
» [JOGO] Gênio da Lâmpada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: