Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Elliott "Deus" Smith

Ir para baixo 
AutorMensagem
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

[Fixo] Elliott "Deus" Smith Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Elliott "Deus" Smith   [Fixo] Elliott "Deus" Smith EmptyTer Jun 23, 2009 2:59 am

[Fixo] Elliott "Deus" Smith Singer_Elliott_Smith


Steven Paul Smith (Portland, Oregon, 6 de Agosto de 1969 - 21 de outubro, 2003), mais conhecido como Elliott Smith, era um cantor e músico norte-americano, nascido em Omaha, Nebraska, mas viveu grande parte da sua vida em Portland, Oregon, onde ganhou popularidade. Seu principal instrumento era o violão, mas também era competente no piano, clarinete, baixo, gaita e bateria.

Depois de tocar na banda Heatmiser por alguns anos, ele começou sua carreira solo em 1994 com lançamentos pela gravadora independente Cavity Search e Kill Rock Stars. Em 1997 ele assinou um contrato com a DreamWorks Records, a qual ele gravou 2 albuns. Ele ficou famoso após sua canção "Miss Misery", incluída na trilha sonora do filme Good Will Hunting, ser indicada para o oscar como melhor canção em 1997.

Smith batalhou contra a depressão, alcoolismo e vício em drogas por anos, sendo estes relatados algumas vezes em suas canções. Ele morreu aos 34 anos, em Los Angeles, California, com 2 facadas no peito. A autópsia não conseguiu evidenciar resultados conclusivos, se foi um suicídio ou um assassinato. Nessa época, ele esava trabalhando em seu sexto disco, From A Basement on the Hill, que foi lançado postumamente em 19 de Outubro de 2004.

Fonte: Wikipédia

Vídeos:

Miss Misery (Oscar 13/03/1998)

Esse vídeo me emociona, não sei como uma música dessa pôde perder um Oscar.
Twilight

Essa vai porque eu amo, pelo nome e ele tem um cd chamado New Moon haha.
Son Of A Sam

Baby Britain

Pitseleh

Minha música favorita *-*

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
 
[Fixo] Elliott "Deus" Smith
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kevin Smith dá sua opinião sobre Twilight
» Paramore quer evitar novos trabalhos relacionados à "Crepúsculo"
» Filme de "Amanhecer" pode ser dividido em TRÊS PARTES
» [Fixo] Last.fm
» "Good morning", Starshine, the Earth says: Hello 8D -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Música-
Ir para: