Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Crônicas Vampirescas

Ir para baixo 
+7
Mme Cat
Crovax
Taby
Delphine Vampirate
Venenosa
Lily
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptySeg Out 12, 2009 4:36 pm

NÃO! 8OO
Conte-me tudo!! \o/

/eu só vi as novas edições dos livros, mas é tudo por causa do sucesso de Twilight, fiquei mal DD8
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptyQui Out 15, 2009 11:05 pm

Nossa, sou a única que sou true-fan do Mael e do Daniel? ;;' Bom, só deles porque eu vejo que tem gente sensata que gosta do Marius 8D E o Louis não é emo ;;' *abraça*

Cara, sou o oposto até daqui D: Não sou fã do Lestat, nem do Armand, muito menos da Pandora MORRA MARIUS x PANDORA! ou da Gabrielle e da Akasha.

...Ok eu odeio qualquer um que fique com o Marius¬¬ Principalmente as mulheres D: Mas elas são fracas e bobinhas ._.'

O Armand eu não gostei porque... Bom, porque eu nunca gostei dele. Mas o suporto de boa com o Daniel <3 E com o Marius, claro. Ok, gosto de TodosDaniel u_u

E eu parei de gostar do Lestat quando li A Rainha dos Condenados. Alguma coisa no POV dele ficava me dizendo que era a Bella travestida. Sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptySex Out 16, 2009 2:58 pm

Citação :
Alguma coisa no POV dele ficava me dizendo que era a Bella travestida. Sério.


AUSHAUSHAUSHAUHS
EU TE ENTENDO! SÉRIO! xDD

Também achei isso....
E em A Rainha comecei a ter certa simpatia (é quase amor) pelo Armand .-.
Mas ainda sou devota de Marius u.ú

E alguém mais acha que o Beowulf daria um Marius PER-FEI-TO??? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptySex Out 16, 2009 4:20 pm

Nossa, achei que era a única D:

Filha, você viu quando ele falava da Akasha? Se aquele cara pudesse fazer sexo, ele não seria tão Bella assim D:

E ela deve ser MUITO gostosa para todo mundo falar tão bem dela .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptySex Out 16, 2009 6:06 pm

Acho que ela tá mais pra tão-forte-que-faz-todo-mundo-achá-la-linda .-.

Ah! Essa é nova pra mim!
Sabia que em 2006 marromenos teve um musical da Broadway baseado em Lestat/Entrevista? 8OO
E é total centrado no Lestat, tanto que o nome da peça é Lestat xp

Não apresentam mais, mas caran, pelo pouco que eu vi, deve ter sido simplesmente phodaaaa *OOO*

(A Akasha foi interpretada por uma negra, bjs. [Não é preconceito, é só que o Lestat vivia destacando a pele pálida dela])
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptySex Out 16, 2009 11:18 pm

Nossa, um musical de Lestat e Entrevista? *-* Queria ter assistido D:

Bom, ao que parece, ela é mais linda que forte o_o

e quanto à Akasha ser negra, ser problemas. Fizeram isso no filme também e ficou digno

mas pode ser por culpa do Fogo Mortal, que o Ancião colocou os Pais Divinos no sol para ver o que ocorria ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
marybongiovi
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
marybongiovi


Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 35
Localização : Osasco - SP

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptySex Out 16, 2009 11:27 pm

Isso seria otimo, adoro os filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptySáb Out 17, 2009 11:00 pm

Então, nem eu sei direito.Vi essa notícia no fórum 6vassouras

Cinema com Rapadura - 17/08/09 escreveu:
[size=85]O vampiro Lestat du Lioncourt, personagem criado pela escritora Anne Rice na série de livros conhecidos no Brasil como "Crônicas Vampirescas", deve retornar aos cinemas. É o que informa o site Bloody-Disgusting, onde revelam que uma fonte segura da Universal Pictures disse que o estúdio está planejando um novo filme baseado nos contos da escritora.

Segundo a fonte, a ideia é recomeçar a série nos cinemas, que já teve dois filmes produzidos: "Entrevista com o Vampiro", de 1994, quando Lestat foi interpretado por Tom Cruise ("O Último Samurai"); e "A Rainha dos Condenados", de 2002, no qual o vampiro foi interpretado por Stuart Townsend ("A Liga Extraordinária").

A informação vai além, dizendo que a Universal já estaria em negociações bem próximas com o ator Robert Downey Jr. ("Homem de Ferro") para interpretar Lestat. A série "Crônicas Vampirescas" é composta de dez livros, sendo que não se sabe qual deles será adaptado dessa vez. Caso seja um reinício e o estúdio opte por manter a linha cronológica dos livros, "Entrevista com o Vampiro" deverá ser refilmado, já que o livro foi o primeiro da série, publicado em 1976.[/size]

Cinema com Rapadura - 19/08/09 escreveu:
[size=85]Conforme noticiado essa semana, o ator Robert Downey Jr. ("Homem de Ferro") estaria em negociações bem próximas com a Universal Pictures para interpretar o vampiro Lestat em uma retomada da série "Crônicas Vampirescas". Você pode conferir a notícia, clicando aqui. Se depender da criadora do personagem, Anne Rice, o ator já está com o papel garantido.

Ela deu uma declaração ao site BSC onde comenta a notícia. "Eu não posso confirmar ou negar o rumor. Eu não recebi nenhuma nota oficial sobre isso ainda. Mas eu posso dizer sem nenhuma hesitação que eu adoro Robert Downey Jr. e eu acho que ele faria um vampiro Lestat fabuloso", disse. "Ele é um grande ator, muito talentoso e com personalidade e ele evidencia um charme irrepreensível e sedutor. Ele traria grande energia para o papel e eu adoraria ver isso acontecendo. Eu espero que os rumores sejam verdadeiros", completou a autora.

Sobre a idade do ator, que alguns estariam criticando, Rice não vê problema. "Dizem que ele é muito velho para o papel. Isso é absolutamente falso, ele é muito jovem. Além disso, Lestat é um homem adulto quando ele é transformado em vampiro. Um homem de 20 anos no século 18 é o equivalente a um adulto atual. Idade não deve ser um problema aqui, não com um ator com essa bagagem e carisma", defendeu.[/size]


Então, pela lógica, o próximo filme seria O ladrão de corpos...É bom o livro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
marybongiovi
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
marybongiovi


Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 35
Localização : Osasco - SP

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptySáb Out 17, 2009 11:17 pm

Robert Downey Jr. como Lestat? Meio estranho mesmo...mas ele é um puta ator.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 12:11 pm

Caran, eu amo o Robert Downey Jr.!! \*OO*/

Mas ele seria de fato estranho como Lestat.... .-.
Se bem que eu também o acho meio estranho pra ser Sherlock Holmes.... '-'

Ah, eu gosto dele de qualquer forma 8DDD

Eu não li o Ladrão de Corpos ainda Narcisa, mas pelo que e vi na net, é bem centrado no Lestat mesmo...
Depende de qual faceta do vampiro a Rice quer mostrar dessa vez.

Eu tô me morrendo aqui pra fazerem logo esses filmes!!! \ooo/
Voltar Crônicas Vampirescas pro cinema vai ser tudão! 8DDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 3:35 pm

NOOOOOOOOOO! NÃO PODEM REFAZER UM CLÁSSICO FODA ;___;

Rainha dos Condenados até que vai, mas Entrevista não precisa.

Estou inconformada ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
marybongiovi
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
marybongiovi


Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 35
Localização : Osasco - SP

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 3:51 pm

Crovax escreveu:
Caran, eu amo o Robert Downey Jr.!! \*OO*/

Mas ele seria de fato estranho como Lestat.... .-.
Se bem que eu também o acho meio estranho pra ser Sherlock Holmes.... '-'

Ah, eu gosto dele de qualquer forma 8DDD

Eu não li o Ladrão de Corpos ainda Narcisa, mas pelo que e vi na net, é bem centrado no Lestat mesmo...
Depende de qual faceta do vampiro a Rice quer mostrar dessa vez.

Eu tô me morrendo aqui pra fazerem logo esses filmes!!! \ooo/
Voltar Crônicas Vampirescas pro cinema vai ser tudão! 8DDD

Pois é, mas sou mto fã do Robert e confio mto nele. Se ele for mesmo o escolhido é pq vai ser um grande Lestat. Me lembra de como não só eu, mas vários fãs de HQs estavam preocupados que ele seria o Homem de Ferro/Tony Stark e olha hoje...ele foi mto bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptyDom Out 18, 2009 8:16 pm

Hiei-and-shino escreveu:
NOOOOOOOOOO! NÃO PODEM REFAZER UM CLÁSSICO FODA ;___;

Rainha dos Condenados até que vai, mas Entrevista não precisa.

Estou inconformada ¬¬

Não acredito que ele vão, de fato, refazer Entrevista. Não seria bem aceito pelo público [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 855106
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Delphine Vampirate
Poser
Poser
Delphine Vampirate


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2009

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptyQua Out 21, 2009 5:48 pm

Ai, Meu Deus, que eu tinha que dar uma ressuscitada básica pra acudir esse povo!!!!!!!!!

Oi, gente! Chegou a poser de anti-Twilight mas completamente por dentro das Crônicas Vampirescas! *humilde também*

Vamos às dúvidas:

1) SIM! EXISTE UM LIVRO QUE CONTA A HISTÓRIA DE MARIUS E PANDORA! Very Happy

É o Pandora. Eu já li o e-book, muito bom. A Pandora é ótima, e as vampiras da Anne Rice não são nada fraquinhas. Até ocorre o inverso: elas são bem fortes, frias até. Os meninos é que são o sexo frágil. Pandora está em nova edição, com uma capa linda (e cara). A sinopse e tudo vcs encontram aqui: http://www.rocco.com.br/shopping/ExibirLivro.asp?Livro_ID=85-325-0942-8 Sangue e Ouro é outro que conta um pouco da história deles, mas pelo ponto de vista do Marius.

2) NÃO, ROBERT DOWNEY JR. NÃO VAI SER LESTAT.

Graças a Deus! Fiquei apavorada. O assessor dele desmentiu tudo, embora a Tia Anne Rice tenha ficado super empolgadinha com a idéia, já que é fã do Downey. Mas tudo indica que é fato: a Universal comprou os direitos, antes detidos pela Warner (que produziu tanto Entrevista quanto Rainha - aquela mèrde), e o filme vai sair não se sabe quando. Sendo antes de 2012 pra mim tá ótimo...


3) EU TAMBÉM AMO DANIEL E MAEL!!!!!!!

Pessoa Que Disse, vc não está sozinha!!! Daniel é meu álter-ego eufórico, costumo dizer. Os personagens que chegam mais perto da minha personalidade nesses livros são três: Louis, Daniel e Maharet. Mael??????? Mael é tudo!!!! Ainda mais quando lá pelas tantas, em Sangue e Ouro, ele vira para o Marius e diz: "Vê se não enche!" - essa foi a frase, tudo que eu queria que o Marius ouvisse! hahahaha Mania de querer mandar em todo mundo. Tanto, que meu peixe de estimação se chamava Mael, ele morreu, tadinho.

Mais perguntas???


*olha pros lados e sai correndo, antes que alguém a puxe pela gola da blusa*


Última edição por Delphine Vampirate em Qua Out 21, 2009 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delphine Vampirate
Poser
Poser
Delphine Vampirate


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2009

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptyQua Out 21, 2009 5:57 pm

As capas novas:


[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Annericek
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptyQua Out 21, 2009 7:47 pm

Eu tenho Entrevista,Pandora e Rainha(futuramente) dessa nova edição /o/. Meu ladrão de corpos e Armand são em inglês e meu Lestat é da 1o. edição,mas eu eu queria tanto compra-los dessa nova ç.ç...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Mula GaGa
Poser
Poser
Mula GaGa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 29
Localização : Monster Ball

[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 11:57 am

Gamay nas novas capas *U*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Crônicas Vampirescas   [Fixo] Crônicas Vampirescas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Crônicas Vampirescas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Autumn
» I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO]Surtos
» [FIXO]A Hospedeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: