Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Douglas Adams

Ir para baixo 
+4
Mr. Zebra
Venenosa
Kisa
Nanase_Kei
8 participantes
AutorMensagem
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptySáb Jun 20, 2009 12:19 pm

"NÃO ENTRE EM PÂNICO."

Ai, cara, não acredito que ainda não tinha um tópico pra série mais genial de todas. Nunca ri tanto lendo alguma coisa, mano, e o melhor são as críticas embutidas que te deixam totalmente "OMFG, COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES?". Li todos, e o meu favorito é... Bem, pra ser honesta, eu não sei direito: O Restaurante no Fim do Universo; A Vida, o Universo e Tudo o Mais e O Guia do Mochileiro das Galáxias estão pau a pau pelo posto. Em comparação, achei Praticamente Inofensiva fraquinho, talvez pela ausência do Zaphod ( [Fixo] Douglas Adams 6417 ).

E aí, quem mais curte o maior ícone nerd literário de todos os tempos? [Fixo] Douglas Adams 659426
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyDom Jun 21, 2009 2:54 pm

Eu achei Praticamente Inofensiva MTO fraquinho u.u

Mas de todos, o meu preferido é Restaurante no Fim do Universo. *-* queria ir num restaurante assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyDom Jun 21, 2009 6:12 pm

Estou na metade do Guia e fiquei surpresa pelo humor demonstrado pelo autor. Fazia séculos que eu jurava que ia ler esse livro e se eu tivesse imaginado que era tão divertido eu teria lido antes.


___________
editando:
comprei o meu em promoção pelo Submarino cof cof
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyDom Jun 21, 2009 9:03 pm

Eu estou lendo Restaurante e AMANDO
Eu não achei que o livro seria tão bom, sério.
Eu me apaixonei de primeira pelo Marvin (L). Me identifiquei com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyDom Jun 21, 2009 9:56 pm

Eu tenho um relacionamento estranho com o Douglas Adams, porque eu sempre tive certeza que eu vou adorar, mas nunca realmente deu vontade de ler. Esse comentário da Kisa me assustou; acho que é a primeira vez que eu vejo alguém falar mal.

Acho que é isso que tava faltando pra eu começar, mesmo. Não ser unanimidade. kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyDom Jun 21, 2009 9:59 pm

Mas é relativo, Ani.
Dá um livro desse para uma fangirl de Crepúsculo, não vai ser unanimidade ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyDom Jun 21, 2009 10:05 pm

Fangirl de Crepúsculo não conta. Rolling Eyes

*yay, entrando na onda flooder também*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyDom Jun 21, 2009 10:09 pm

Realmente. Acho que exagerei
Ir para o topo Ir para baixo

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptySeg Jun 22, 2009 4:20 pm

Guia é tudo de bom, especialmente pra quem tem paciência de entender as máquinas e engenhocas que ele inventa movidas às formas mais estranhas e inusitadas ever. Depois que você entende, dá pra dar umas boas gargalhas - porque acreditem, faz todo o sentido u-u

Eu li o meu faz um tempinho, mas comprei o terceiro antes do segundo porque é impossivel achar o Vida, Universo e Tudo Mais pra vender, aí tive que aproveitar a oportunidade bls. u-u Fora que era dia da toalha, eu merecia uns caprichos nerds. Q

ps. nossa, quando o Ani se inscreveu aqui? preciso voltar a participar ativamente da orgia festinha. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptySeg Jun 22, 2009 4:46 pm

Eu odeio ler o Guia na frente dos outros, eu fico rindo direto e como não é normal rir em um livro, todo mundo me olha estranho e ;_;

Eu só compro os meus pela internet, sempre tem [Fixo] Douglas Adams 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptySeg Jun 22, 2009 9:24 pm

Mr. Zebra escreveu:
Eu tenho um relacionamento estranho com o Douglas Adams, porque eu sempre tive certeza que eu vou adorar, mas nunca realmente deu vontade de ler. Esse comentário da Kisa me assustou; acho que é a primeira vez que eu vejo alguém falar mal.

Acho que é isso que tava faltando pra eu começar, mesmo. Não ser unanimidade. kkk.

Eu nunca conheci ninguém que tivesse lido e não gostasse, mesmo. Praticamente Inofensiva é o mais fraco de todos, mas é por ser meio que um volume "extra" da série - dando um "novo final" para os personagens. Embora tenha suas sacadas geniais e tal, não me agradou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptySeg Jun 22, 2009 11:22 pm

Nanase_Kei escreveu:
Mr. Zebra escreveu:
Eu tenho um relacionamento estranho com o Douglas Adams, porque eu sempre tive certeza que eu vou adorar, mas nunca realmente deu vontade de ler. Esse comentário da Kisa me assustou; acho que é a primeira vez que eu vejo alguém falar mal.

Acho que é isso que tava faltando pra eu começar, mesmo. Não ser unanimidade. kkk.

Eu nunca conheci ninguém que tivesse lido e não gostasse, mesmo. Praticamente Inofensiva é o mais fraco de todos, mas é por ser meio que um volume "extra" da série - dando um "novo final" para os personagens. Embora tenha suas sacadas geniais e tal, não me agradou muito.

Um grande [2] em tudo.

Eu achei PI meio... desnecessário? Mas os outros livros valem a pena.

E a Mensagem Final de Deus para a Sua Criação? Perfeita. *-* Fez até o Marvin ficar feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyTer Jun 23, 2009 7:56 pm

Eu cai na besteira de ver o filme primeiro e isso me deixou super curiosa para ler Obrigado Pelos Peixes, aquele começo do filme com os golfinhos me impressionou muito.
Quantos livros são a todo? Tem todos em português?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyTer Jun 23, 2009 8:00 pm

São cinco, Vê e sim tem todo em português
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyTer Jun 23, 2009 8:14 pm

Venenosa, o filme não é nem um décimo tão bom quanto o livro. Não é ruim, mas não chega nem perto, em comparação.

(E Obrigado Pelos Peixes é genial, HAHAHAHA! As criaturas mais inteligentes do planeta Terra (L))
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyQua Jun 24, 2009 6:55 pm

QUEM não se identifica com o Marvin? [Fixo] Douglas Adams 772950


Ah, eu gosto do filme. É bem fiel, se formos comparar com outros filmes feitos de livros por aí. [Fixo] Douglas Adams 47198
É sério que antes de morrer o próprio Douglas ajudou no roteiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Convidad
Convidado




[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyQui Jun 25, 2009 7:57 am

Ainda não vi o filme. Depois desse comentário eu vou atrás.
Tenho trauma de filmes baseados em livros desde HP

Marvin é um exemplo de vida, cara (L)
Ir para o topo Ir para baixo

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyQui Jun 25, 2009 4:05 pm

Nemvi o filme. Mas tem a Zooey! (LLLLLLLLL)

E Thay, nas vezes que eu dei uma olhada na internet, o Vida, Universo e Tudo Mais não tava disponível. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyQui Jun 25, 2009 5:51 pm

Sério? Pois nas Americanas, quando eu comprei O Resturante estava por 18,90 8D
Todos, menos o primeiro, acho
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyQui Jun 25, 2009 9:32 pm

Tenho só o Guia, mas li os dois primeiros. To afim de comprar todos, mas... cadê o dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Convidad
Convidado




[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptyQui Jun 25, 2009 10:04 pm

Aqui tem. Eu achei os preços bem bons(?)
Ir para o topo Ir para baixo

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptySex Jun 26, 2009 3:02 pm

Ah sim 8D
é que na Saraiva, Siciliano, Cultura e Submarino não tinha. QQQ
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptySex Jun 26, 2009 8:47 pm

É mais difícil achar o terceiro, que eu quero comprar antes porque não li ainda.


Mas assim que eu arranjar vinte reais e tiver tempo pra ler o que quero eu compro na livraria que tem aqui perto de casa. Parece que tá R$19,90
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptySex Jun 25, 2010 6:17 pm

CAAAAAAAAAAAARA
tô me sentindo mega foda 8D
comprei os 5 livros por 50 pau xD

eu li o primeiro antes
e tipo quando li o primeiro paragrafo, jah tinha certeza absoluta que tinha q ler aquele livro *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Julliana
Poser
Poser
Julliana


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 31
Localização : Comprando alho ali na esquina

[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams EmptySáb Set 11, 2010 4:31 pm

Minha série favorita de livros, fato. Cansei de gargalhar com as situações improváveis que o Adams criou ♥. Eu li um livro por dia. D:

A verdade é que até aqueles que não gostam de ler, se viciam nessa série. As metáforas são geniais, as críticas que ele faz são espetaculares, é realmente um tipo de livro que entretem e nos faz pensar sobre a vida, o universo e tudo mais. q <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://eucoracaolivros.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Douglas Adams Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Douglas Adams   [Fixo] Douglas Adams Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Douglas Adams
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [FIXO] Autumn
» [Fixo] Oasis
» [Fixo] Spore
» [FIXO]Surtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: