Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Panic At The Disco

Ir para baixo 
+2
HikaCheshire
Mari B.
6 participantes
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 8:23 pm

[Fixo] Panic At The Disco 18648103-18648104-slarge


Panic at the Disco (já foi escrito com "!") é uma banda de Rock Alternativo dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2005. A canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Vídeoclipe do Ano em 2006. Nesta mesma premiação, em 2008, o clipe de Nine In The Afternoon foi indicado para concorrer como Melhor Vídeo Pop.

Fonte: Wikipedia

É permitido:
- Links para download;
- Letras de música;
- Links de vídeo no YT;
- Links úteis;
- Notícias / Informações;
- Comentários;
- Troca de imagens em links ou pequenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 10:15 pm

Brendon pega o Ryan [Fixo] Panic At The Disco 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 10:18 pm

Por que você acha que gosto de Panic? [Fixo] Panic At The Disco 320329

Mentira. Eu gosto muito do Pretty. Odd. Eu sei que os fãs antigos simplesmente odiaram a mudança na banda, mas eu ODIAVA Panic!, porque ele era Panic! e eu simplesmente sentia vontade de jogar o primeiro CD deles pela janela. Mas o Pretty. Odd. e o Panic é um trabalho inspirado nos Beatles e eu resolvi dar uma chance. Pagaram pau, mas foram legais. Sem contar que é uma banda muito simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 10:38 pm

Eu gosto de ambos, mas prefiro o Pretty. Odd.
No meu Last Fm só tem o Pretty. Odd.. Ah, cara, se o Ryan e o Brendon não se pegam eu mudo meu nome u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 10:40 pm

O Pretty. Odd. tem um estilo mmmuito diferente do primeiro (e melhor) e tem letras bem legais. É bem, bem gay. E bem adorável ASDYFUASDADFASDYFD

O Ryan tem essa carinha tão FOFA de passivo. Parece que Brendon meio que o protege, sabe? Meio Thomás/Fransisco. Coisa mais fofa. [Fixo] Panic At The Disco 320329
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 10:47 pm

É bem mais gay porque a maioria das letras foi feita pelo Ryan. oi

O Ryan é mais feminino que eu, cara. Ele parece muito do tipo de ser protegido e o Brendon parece ser o tipo que protege. Vou tentar achar uma entrevista para Rolling Stones, linda <3
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 10:50 pm

Eu curto Panic!! Tipo, mas o primeiro CD estava mto melhor que o Pretty Odd, não faz meu estilo... E eu NÃO sou fã de Panic XD!É que eu gostava daquele estilo.


Brandon e Ryan se comem, bgs. [Fixo] Panic At The Disco 851494
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 10:54 pm

Eu detestava o estilo do primeiro CD. Era irritante. Mas, de qualquer modo, isso é questão de gosto mesmo. Mas eu acho o tema do Pretty. Odd. mais inteligente e eu gosto do trabalho que o Ryan faz nas músicas.

Sim, Thay, ele é um fofo. Ele tem um rostinho fofo, um jeitinho fofo. E dá bem pra ver esse lance de protegido/protetor no clip de Nine In The Afternoon, em que o Brendon o abraça. HAHAHA, acho aquela cena tão "maratos", tão SiRem (no caso, o Brendon muito mais Sirius do que o RyanxRemus). Mas acho uma fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 11:15 pm

Quero baixar esse segundo, o primeiro é ridiculo, mas algumas que ouvi do segundo são bacanas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Convidad
Convidado




[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySáb Jun 13, 2009 11:18 pm

https://www.youtube.com/watch?v=77dqts8z8xY 2:23, Mari

JP é sempre extremo o_o.
Ah, Mari, já viu fotos de quando o Brendon foi atingido por uma garrafa? Foi fofo o Ryan indo até ele, dando uma de protetor e. Oi, parei
Eles se abraçam três vezes no clipe, se não me engano. Todas muito fofas
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyDom Jun 14, 2009 12:12 pm

Bá, mas eu concordo com o JP em relação a PATD. Os fãs nos matariam se lessem isso, mas, cara, o primeiro disco deles, na minha opinião, é bem insuportável. O segundo é ótimo, definitivamente. Foi bom tê-los dado uma chance.

Vou assistir, Thay, depois eu edito aqui. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyDom Jun 14, 2009 1:41 pm

Ué, a banda mudou a sonoridade totalmente, logo o primeiro disco é bem²³²³²³²³²³²³ diferente do segundo, por isso os extremos =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyDom Jun 14, 2009 1:50 pm

Aham. A própria banda foi bem extrema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyDom Jun 14, 2009 3:24 pm

Eu curto as batidas do primeiro. O ritmo das musicas. Eu prefiro o segundo, claro, mas o primeiro me agrada bastante
Ir para o topo Ir para baixo

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyDom Jun 14, 2009 3:35 pm

Eu gosto muito dos dois CDs, mas acho o primeiro melhor por toda aquela palhaçada a la circo que eles tinham. Não sei, me parecia muito mais original. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyDom Jun 14, 2009 4:20 pm

Uma coisa é certa, Fê, em Pretty. Odd. eles, definitivamente, não foram originais. Acho que é até mesmo por isso que eu gosto mais do P.O.. Eu nunca gostei muito da época "original" deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyDom Jun 14, 2009 5:42 pm

Ah, eu gosto. Não curto ouvir músicas 'repetidas'. Por isso mesmo eu ouço The Academy Is..., mas fujo de bandas com som parecido. São todas iguais!
Mas as letras de The Academy Is... <3. Okay, fugindo do assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Taby
Poser
Poser
Taby


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 39

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySeg Jun 15, 2009 2:37 pm

Amenaske escreveu:
Brendon pega o Ryan [Fixo] Panic At The Disco 390365

Brendon pega o Ryan e o Shane Valdes.
sauushauhashus

Eu amo Panic. Sou suspeitíssima para falar porque até site pro Brendon eu tenho.
[Fixo] Panic At The Disco 772950
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptySeg Jun 15, 2009 3:39 pm

Eu sempre achei que quem gostava muito de Panic tinha tendência a gostar de Twilight *vai pro cantinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Taby
Poser
Poser
Taby


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 39

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyTer Jun 16, 2009 12:42 pm

Amenaske escreveu:
Eu sempre achei que quem gostava muito de Panic tinha tendência a gostar de Twilight *vai pro cantinho*

Nao conheço fãs de Panic que gostem dessa porcaria u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Grinch
Poser
Poser
Grinch


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 30
Localização : Schwarzwald

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyTer Jun 16, 2009 1:42 pm

AOPSKOPAKSPOAKS eu adoro o primeiro disco e odeio o segundo. O primeiro era muito original, o ritmo era diferente, o jeito era diferente, era uma coisa burlesca que a gente nunca tinha visto. O segundo é "meh". Perdeu o diferencial, perdeu a graça, etc. Espero que num hipotético terceiro disco tenha mais do estilo de A Fever You Can't Sweat Out.

Foi por isso que gostei tanto de Razia's Shadow, o musical do Forgive Durden... O Brandon, acho, fez um dos personagens e o estilo do musical todo é bem alternativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyTer Jun 16, 2009 1:46 pm

Taby escreveu:
Amenaske escreveu:
Eu sempre achei que quem gostava muito de Panic tinha tendência a gostar de Twilight *vai pro cantinho*

Nao conheço fãs de Panic que gostem dessa porcaria u.u

Sério? O_O Conheço 3, mas eu não acho que são realmente fãs, enfim

Eu devo ser uma das poucas que gosta dos dois [Fixo] Panic At The Disco 128237
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyTer Jun 16, 2009 8:58 pm

Acho que isso de "gosta disso, então deve ser fã disso" é mmmuito relativo. Por isso, até tópico para Paramore eu fiz. Tem Twilight Hater que deve gostar. [Fixo] Panic At The Disco 390365

Mas, enfim, Panic eu fiz porque eu acho bem amorzinho e nós temos 90% das membras que são slashers e Panic não gosta por menos.

Eu não nego: o primeiro disco de PATD é totalmente original; o segundo é mmmuito copiado. Mas eu não posso fazer muita coisa se eu só gostei deles no estilo copiado ASDASDGSDGDDFHDISHF É triste, eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyDom Jun 21, 2009 8:56 pm

Citação :
Ryan Ross was having some fun on Twitter last night.

RYAN ROSS via twitter: this is my coming out party. i AM gay. deal with it. done. (deleted)

then a couple seconds later

RYAN ROSS via twitter: sorry about that, wish i was gay, cause i hate girls (deleted)

whada you think?
Friend steal his phone and "out" him as a practical joke?
Was it meant to be a text that ended up on twitter instead?
Or is it meant to be, and his management flipped a shit and made him get ride of it?


either way. this is a good day for bandom.
<3 ryan ross

From: http://emmyatthedisco.livejournal.com/84435.html
Ir para o topo Ir para baixo
Taby
Poser
Poser
Taby


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 39

[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco EmptyDom Jun 28, 2009 11:18 pm

Ryan é chato.
Chato mesmo.
Eu tenho uma amiga no texas, ela já conheceu a banda toda e me disse q o Brendon é o unico legalzinho XDDDD


E Sobre o FEVER que alguem falou aí: O fever foi todo feito pelo Ryan e os efeitos q tem nas musicas era pra cobrir a falta de talento momentaneo da banda toda. ELES NUNCA tinham feito um SHOWzinho que fosse.
XD
É sério isso. Eles eram uma banda muito recente que pouco tinha ensaiado. O Brendon mesmo diz que tem musicas que era terrivel pra ele cantar... enfim...
Mas eu gostava do Panic circo XD
Pagaria o que fosse pra ver um show da Nothing Rhymes with Circus. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Panic At The Disco Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Panic At The Disco   [Fixo] Panic At The Disco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Panic At The Disco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Música-
Ir para: