Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quais são as verdades que tia steph desconhece?

Ir para baixo 
AutorMensagem
edwiges
Poser
Poser



Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2010

Quais são as verdades que tia steph desconhece? Empty
MensagemAssunto: Quais são as verdades que tia steph desconhece?   Quais são as verdades que tia steph desconhece? EmptyDom Dez 19, 2010 11:30 am

Eu sei que são muitas,mais algumas são:

1-Vampiros não brilham no sol,eles morrem carbonizados até virarem pó-sei que essa é clichê mais nem sempre o obvio é obvio.

2-Stephenie Meyer você é uma pessima escritora e ponto final.Não se compare com Jane Austen,Shakespeare entre outros grandes escritores que tinham talento.Você nem chegou aos pés de J.K.-eu acho ela uma grande escritora de fantasia-não quera se achar a melhor escritora do mundo.

3- Devia parar de acreditar em suas fãs que dizem que você é a melhor escritora do mundo porque isso é mentira.

o q vc acha q Meyer deveria saber?o que falaria a ela se tivesse a oportunidade?

P.S.Meyer,no seu caso so resta uma alternativa:internação.Livre o mundo da posibilidade de vc escrever outros livros. :
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais são as verdades que tia steph desconhece?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: