Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...

Ir para baixo 
+5
Narcisa Le Fay
Ranadin
driael
Miles Errans
HKroll
9 participantes
AutorMensagem
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySex Nov 12, 2010 11:24 pm

Eu sempre fui perfeito pra fazer discursos longos, fazer longos discursos sobre o que não fazer, que é que eu vou fazer?

Meu nome é Helen, meu apelido é "H" *se é que isso é apelido*, ex-lover, então, numa bela manhã de domingo eu aprendi a utilizar o meu cerebro e me tornei hater Twisted Evil
E pra essa gente lover Vamos pedir piedade, Senhor, piedade, lhes dê um pouco de grandeza e inteligencia.
Espero me sentir confortavel o bastante aqui para me "soltar". Obrigada pela atenção, adios.
Ir para o topo Ir para baixo
Miles Errans
Poser
Poser
Miles Errans


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 11:32 am

Como eu disse em um dos comentários que em algum lugar do forum, ainda tenho esperança de que algumas das pessoas que gostam de crepusculo tenham volta.
Obrigado por provar meu ponto e seja sempre bem vinda.

Mas bom... O que vc tem lido agora já que seu ponto de vista a respeito de coisas impressas mudou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosperdidos.tk
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 11:54 am

Há pouco tempo li Os filhos de Húrin (Tolkien), mas vou ter que reler pq li meio apressada, Sherlock Holmes - Um Estudo em Vermelho, O Guia do Mochileiro das Galaxias, Orgulho e Preconceito, A Batalha do Apocalipse, vou começar a ler O Senhor da Chuva do Vianco, depois pretendo ler os livros da Agatha Christie e os da Anne Rice, também tenho que ler Stephen King e Stieg Larsson, e depois um pouco de Literatura Brasileira, já teria terminado O Senhor da Chuva e começado O Misterioso Caso de Styles se eu não tivesse que passar os ultimos meses estudando pro ENEM ¬¬'
Bom, basicamente isso, muito livro pra ler, daqui pro meio do ano que vem eu termino... Sleep
E é um prazer poder ser a prova da sua teoria Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... 47198
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
driael
Poser
Poser



Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 33

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 1:11 pm

HHasuhasuhashuaushuh, muito bom, realmente as pessoas tem salvação... Sempre acreditei nisso. També recomendo pra você meus livros prediletos como, Peter Pan, é um livro infantil maravilhoso, O corcunda de Notre Dame, e os três mosqueteiros... Ótimos livros pra quem tá se livrando da Meyer. Boa sorte com o vestibular, to tentando também^^
Ir para o topo Ir para baixo
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 2:10 pm

Tem os 3 Mosqueteiros na biblioteca do meu colégio, tenho estado de olho nele à algum tempo, só que nada de tempo... Boa sorte para vc tbm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miles Errans
Poser
Poser
Miles Errans


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 4:42 pm

Bons livros, bons livos.. Só dou um aviso sobre Stephen King: os livros dele que tem mais de 400 páginas tendem a ser uma enrrolação absurda que se resolve vertiginosamente rápido nas últimas páginas... Então recomendo os livros mais finos dele peo menos pra começo por que tá ai um altor qque sabe ser chato quando quer.

De resto, bons livros, bons livros. Lembro de quando peguei um estudo em vermelho na biblioteca da minha escola sem nem saber do que se tratava e tomar um susto quando descobri que era o primeiro do Sherlock Holmes. E nem vou comentar meu amor eterno pelo Guia.
Mas vou deixar uma dica: Issac Asimov. Tem um mundo de livros dele por ai. Um prato cheio pra quem quer um pouco de ficção científica.

E boa sorte com o vestibular. Espero que você consiga o que quer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosperdidos.tk
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 5:03 pm

Obrigada. E vou seguir seu conselho.
Oh, God! Mais livros? Daqui a pouco eu viro uma biblioteca. Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... 978414
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 5:29 pm

Opa! Bem-vinda!!

Diz aí: quais bandas você curte?
Ir para o topo Ir para baixo
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 5:42 pm

Ah, cara, eu sou louca por Cazuza [Sad] e amo a Pitty.
Tbm gosto de Nickelback, Three Days Grace, Aerosmith, Lifehouse, Capital Inicial, Biquini, Zeca Baleiro, Beatles, gosto do Bon Jovi, Ana Carolina, Avril Lavigne, Cássia Eller, Renato Russo, Zélia Duncan, Raul Seixas, Paralamas. Eu gosto mais de música do que de banda, digamos assim, eu gosto de uma música de uma banda, mas não gosto do resto, por exemplo, sabe? Também gosto mto de músicas antigas, eu comecei a assistir Cold Case só por causa da Trilha Sonora.
E posso fazer uma pergunta? Ranadin é seu nome ou é apelido? Independentemente, é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 6:45 pm

Bem vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySáb Nov 13, 2010 7:20 pm

Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felikizia
Poser
Poser
Felikizia


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 32
Localização : Varsóvia

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySeg Dez 06, 2010 4:10 pm

Etto... Olá ^-^
Tem pouca gente ativa no fórum Ç-Ç
Bem, vc chegou antes q eu, então eu só posso dizer, bem...

Olá rabbit

Curte animes? ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptySeg Dez 06, 2010 6:47 pm

Hey, eu amo animes, mas não ando assistindo muito. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptyTer Dez 07, 2010 7:39 am

olá olá...muito bem vinda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptyTer Dez 07, 2010 4:25 pm

Obrigada Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... 128237
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptyQua Dez 08, 2010 11:03 am

Bem vinda H! (Gostei do seu apelido hihi)
Bem, eu também era lover quando cheguei aqui e tenho a certeza que você se irá sentir bastante bem para se soltar (:
Espero que se divirta e se sinta em casa (:
Já agora, é minha impressão ou você gosta de The L Word? *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptyQua Dez 08, 2010 7:35 pm

Obrigada. Na verdade, eu era lover, aí comecei a pensar e ter mta raiva desse shitty book , e um dia eu topei com o Twilight Hater Brasil Very Happy
Sim, eu amo The L Word, é o meu seriado favorito, recém comprei a primeira temporada original, mas tive que escondê-lo no armario irônico não?, embaixo das minhas roupas tipico, pro meu pai não ver, e ainda esconder o livro "The L Word: Lésbicas na TV" junto com os DVDS de The L Word, Imagine eu e você e Brokeback Moutain. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptyQui Dez 09, 2010 4:07 pm

Me considerarei com sorte por não ter que esconder as series que vejo \õ
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptyQui Dez 09, 2010 6:16 pm

Se considere com muita sorte.
E as pessoas ainda têm coragem de dizer que é uma escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptyQui Dez 09, 2010 11:09 pm

1º lugar: Seja bem vinda
2º lugar: omg, star trek *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
HKroll
Poser
Poser
HKroll


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 31
Localização : Ilha de Lesbos

Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... EmptyQui Dez 09, 2010 11:31 pm

1º Obrigada.
Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... 47198
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty
MensagemAssunto: Re: Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...   Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fugindo de Forks como o diabo foge da cruz...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá, como vai?
» Como Vai gente?
» Como não bastou a HQ...
» Como Eu Conheci Twilight
» Como fazer um hit com 4 acordes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Membros-
Ir para: